1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, How i wish that was me >
  3. Taunts

História Oh, How i wish that was me - Taunts


Escrita por: Rupssed

Capítulo 9 - Taunts


Fanfic / Fanfiction Oh, How i wish that was me - Taunts

Você acorda com Niall ainda na sua cama, e o chuta. 

- O que você pensa que está fazendo aqui? 

Ele solta um 'ai' antes de te responder. 

- Eu caí no sono aqui... - Você levanta uma sobrancelha. 

- Depois de eu ter te visto se levantar e ir pro seu quarto? - Você para e o olha. Sem camisa. Só de calça de pijama. Você esquece todo o resto. - Niall James Horan, o que você pensa que está fazendo seminu na minha cama? 

- Isso não é seminu. Estava calor. 

Você pega o termômetro. 

- 15 graus. E durante a noite estava menos. 

- Você esquenta o ambiente. 

Você o chuta de novo, dessa vez com força, se levanta e começa a empurrá-lo. Ele fica olhando meio descaradamente pro seu pijama nem um pouco conservador. 

- Niall. Porta. Agora. 

- (seu/apelido), mas... 

Você começa a dar tapas na parte de trás da orelha dele, e ele sai do seu quarto. Você ouve risinhos dos outros meninos, e alguns sussurros: 

- Então "É hoje", Niall? Nem entrar no quarto ela te deixa... 

Você sai do quarto, de braços cruzados, vai até Niall e o puxa pela orelha. - É hoje? É hoje? Você bebe, moleque? Desinfeta da minha frente antes que eu arranque todos os seus dentes a tapa.- mais risadas dos outros - e vocês aí sumam! A ameaça valeu pra vocês! 

Eles somem. Você coloca um biquíni, enrola uma canga na cintura, pega óculos, protetor, revistas e havaiana e desce para a piscina. Só pra provocar, você balança o protetor para os meninos, todos na cozinha, que tem vista para o lugar onde você está. 

- Liam, você pode me ajudar com isso, por favor? 

Niall o encara. Ele encolhe os ombros, e vai correndo até você. Você o puxa pra baixo, e sussurra em seu ouvido: 

- Faz o que você achar que vai provocar e irritar o Niall. 

Ele sorri, e pega o protetor. Você prende o cabelo, e ele começa a passar. Niall vai apertando os olhos cada vez mais, até que ele não aguenta e vai até você, batendo os pés. 

- Liam! Sai de perto dela! 

Você faz beicinho e cara de inocente. 

- Mas o Liam tem mãos grandes e macias, e ele faz uma massagem ótima enquanto espalha... Ele é bom com as mãos... 

Os meninos lá dentro estão tendo um acesso de riso, e você se inclina de um modo bem favorecedor ao seu decote. 

- Obrigada, Liam. Você pode encher minha garrafa de água, por favor? 

Ele pega a garrafa que você estava procurando na bolsa, e Niall fica cada vez mais irritado. Ele, finalmente, sai de lá batendo os pés, e vai até o carro. Depois que ele sai de vista, você faz um high-five com Liam. 

- Boa, Leeyum. Funcionou direitinho. 

Você fica por mais alguns minutos lendo, e aí os meninos chegam e vocês ficam brincando e nadando. Niall aparece com uma menina linda na porta. 

- Pessoal, eu vou estar lá dentro. 

Uns 20 minutos depois, você entra na cozinha pra pegar um biscoito, e encontra Niall e a garota se agarrando na frente do armário. Você o empurra para fora do caminho, pega o que você queria e volta pra varanda. Pode ter parecido indiferente, mas vê-lo daquele jeito com a garota te deixou meio pra baixo. Você coloca os óculos pra esconder as lágrimas, mas mesmo assim Liam repara. Ele é bem discreto, e te leva de volta pra dentro, onde vocês se sentam no sofá. Ele passa o braço por cima do seu ombro. 

- Ele só está fazendo isso pra te provocar. 

Ele a pega no colo, e a beija. 

- Quer passar a noite aqui, princesinha? 

Você se engasga. 

- É O QUE? 

Liam te segura. - O que foi? - você começa chorar de verdade ao ver Niall chamar a inominável do seu apelido de quando você era pequena. 

- Nada, Liam. 

- Olha, ignora o Niall. Se ele estiver fazendo isso de verdade, então você merece alguém melhor. Alguém que pode estar bem embaixo do seu nariz. 

Isso te lembra de quando Niall disse isso pra você, quando vocês eram menores. E a quem ele estava se referindo. Não. Isso não pode estar acontecendo.

- Olha, Liam... - você já começa a dar um fora nele, mas pensa melhor. - eu acho que você tem razão. 

Você, Liam e todos os outros (menos Niall) passam o resto do dia na piscina, e, á noite, você não sabe como, você acaba adormecendo com a cabeça no peito de Liam, deitada no sofá, enquanto ele dorme profundamente. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...