1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting >
  3. Capítulo 1

História Fighting - Capítulo 1


Escrita por: Monikemoraes

Notas do Autor


Olá amorzinhos, essa é a 1° fanfic que eu realmente posto. Estou gostando do resultado e espero que vocês curtam. Obrigada e até mais 💕

Capítulo 1 - Capítulo 1


Não era pra eu estar aqui, não era pra ninguém estar aqui a essa hora, afinal 3:30 da manhã todos deveriam estar dormindo, certo? Não. Quando você não consegue dormir por conta de alguns demônios internos ficar acordado a essa hora é normal, mas por que aquela garota está aqui? Não me lembro de te-la visto antes por esses cantos do Rio Han.
Era um dos meus lugares favoritos, as cores, as músicas, os cheiros, tudo você podia encontrar ali naquela calmaria da madrugada.
Ela era no mínimo estranha, falava no celular em outra língua que não faço ideia de qual seja. Uma coisa me chamou atenção, foi que ela estava chorando, um choro baixo e doloroso. Era intenso e me senti mal em vê-la naquele estado.
Ao longe se podia ouvir uma música calma e bonita, I like It, sim estava tocando uma música do bts, que por acaso é o grupo do qual eu faço parte.
Não prestei muita atenção na canção afinal eu já estava acostumado a ver nossas músicas em vários lugares, porém aquela garota simplesmente levantou e começou a dançar, não a coreografia certa, ela só dançou como se eu não estivesse lá, como se estivesse se libertando, ela ainda chorava não como antes, só chorava de felicidade, era isso, felicidade. Não acompanho muito as mudanças rápidas de humor, mas essa realmente me intrigou.
Até que ela me viu. Logico que provavelmente ela saberia quem eu era, não me gabando nem nada, mas ela estava dançando e cantando minhas músicas no mínimo saberia quem eu sou, SE eu não estivesse"disfarçado", claro que uma máscara preta, calças jeans e capuz não enganam muitas pessoas, ela pareceu envergonhada de me ver ali, provavelmente achou que estava sozinha.  Contudo não me reconheceu e isso foi um alívio, amo minhas fãs e sou eternamente grato, só digamos que as três e meia da madrugada em lugar que provavelmente não era pra estar ninguém, eu não queira sair dando autógrafos. Vi como ela rapidamente arrumou as coisas dela e as roupas, ligeiramente tentando deixa-las maior.
Um segundo... por ela estava assustada? Eu não faria mal algum pra um ser tão pequeno e fofinho que nem a figura na minha frente. Entretanto ela não parecia pensar o mesmo, quase saiu correndo quando me levantei. Fiquei vendo ela sair apressada e mais pensamentos invadiram minha mente, como as mulheres se sentiam intimidadas com homens na rua à noite sem ninguém por perto, como isso é uma coisa horrível e uma confirmação que o mundo está uma completa merda. Ela não deveria se sentir assim, ninguém deveria sentir medo de outro ser humano, somos iguais afinal. Mas não é bem assim que banda toca nesse caos que é chamado de vida!
Não me pergunte quanto tempo fiquei ali, parado, olhando pro nada e pensando em tudo, realmente não faço ideia sinceramente. Quando dei por mim o Sol estava quase nascendo, ja era hora de voltar pra casa.
Como eu já tinha tirado minha habitação foi fácil e rápido chegar sem que ninguém percebesse. Entrei sem fazer um pio, os garotos e eu vivíamos juntos fazia tanto tempo que já não me incomodava mais a bagunça que normalmente ficava na sala e no resto dos cômodos.
Meu quarto era simples tinha duas camas de casal, mesinha de cabeceira, um guarda roupa grande que eu dividia com o Nanjoom, um banheiro e alguns presentes que ganhamos de fãs. Mal me joguei na cama e já sentia o peso nos meus olhos, ir ao Rio Han sempre me dava boas noites de sono, me dei por vencido e deixei o sono me levar para lugares distantes da minha mente.
Dar essas escapadas não é nada fácil, o pior é que dormi super pouco e a dor de cabeça latente se fez presente o dia todo. No ensaio admito não ter dado meu melhor e claro que Jin notou, me levando pra um canto que ninguém pudesse ouvir nossa pequena conversa.

- O que aconteceu kookie? - A preocupação era explícita na voz do mais velho

- Nada hyung, só não estou com cabeça pra nada hoje.

- Não estou acreditando nesse papo- disse sério cruzando os braços.

- Não é pra você acreditar - bufei, não se pode ficar mal por um diazinho? Mas o respeito e educação vem em primeiro lugar - Desculpa hyung, não era pra ter sido tão rude.

Os olhos dele estavam em fendas, ele tinha ficado chateado e eu sentia isso, mas naquele momento eu realmente não estava bem para consolar e pedir mil perdões.

-Tudo bem só...- Deixou a frase morrer - Tudo bem...

Nós treinamos muito como sempre, deixei de lado minha conversa com o Jin-hyung e tentei ao máximo me concentrar. Ao contrário de outros dias Yoongi não estava tão chato e foi legal ver ele tentando dançar igual o Hobi, pra deixar claro, Min Yoongi é muito esforçado porém não sabe dançar muito bem.

Quando finalmente acabou, não via a hora de tomar um banho, comer e me jogar na cama como se aquele dia não estivesse existido. Eu mesmo não estava me suportando e isso me irritava ainda mais.
Jimin entrou no quarto sem ao menos bater o que fez meu cérebro ferver de raiva.

- O que você quer?- praticamente rosnei.

- Acha que ninguém notou seu bico do tamanho do mundo?- senti que ele estava com raiva, quando me virei e fiquei cara a cara com o garoto que mais parecia um pimentão de tão vermelho- Acha que pode falar do jeito que quiser com o Seokjin? ELE FICOU MAGOADO SABIA? Nanjoom ia falar com você, mas sabe que ele também não é de ferro e se chateada fácil.

Nem deu tempo pra eu processar tudo  aquilo. Ele estava me dando uma bronca por um coisa tão idiota? Eu pedi desculpa e nem toquei no assunto depois, se o hyung tinha ficado mal, que ele mesmo venha conversar comigo de novo e não ficasse mandando os outros.

- Ok.
Fui em direção ao banheiro deixando um Park Jimin irado para trás.

O chuveiro estava na estação mais quente, meus braços ardiam e meu rosto já estava vermelho, o cabelo que já estava na hora de cortar caia sobre meus olhos. Encostei minha testa no vidro gelado e senti um choque em todo meu corpo. Finalmente eu estava conseguindo relaxar, mesmo que por poucos segundos.
Inconsistente. Eu me sentia assim, nada estava bom, noites de pesadelos e volta e meia noites em claro. O que estava acontecendo comigo?
Voltei a me concentrar em não pensar em nada, porém aquela garota que eu tinha visto no Rio Han invadiu meus pensamentos e a lembrança de como ela dançava tão livremente, senti um pouco de inveja nesse momento, como alguém simplesmente pode ficar feliz de uma hora pra outra? Não fazia sentido pra mim, não mais.
De frente pro espelho, prestei atenção em como eu tinha mudado tanto, meu rosto, minha altura, o cabelo já não era novidade estava castanho escuro a um bom tempo, não sou que nem o Suga que a cada dez minutos quer mudar a cor, prefiro assim, "normal". Meus olhos foi o que mais me chamou atenção, não tinha mais o mesmo brilho e isso me corroía por dentro e pelo que estava na minha frente, por fora também. Olheiras horríveis, meus lábios rachados de tanto ficar mordendo, ombros caídos e uma aparência de acabado, literalmente.

-Foda-se. - Abri a porta e por incrível que pareça Jimin ainda estava lá. Lancei um olhar de tipo "o que você quer?"

Lentamente ele passou as mãos pelo rosto, cabelo e parando na nuca, respirou pesado e com a voz embargada parecendo que ia chorar começou a falar:

- Olha eu sei que você não está bem, que está sendo difícil..

-Para... por favor. Eu realmente não quero falar sobre isso. Não agora.- Quase não pude ouvir minha própria voz de tão baixa que saiu.

-Jeon, já fazem 4 meses... Fala comigo- ele se aproximou e juntou nossas mãos, era explícito o quanto aquilo o machucava e eu não podia fazer nada a não ser mandá-lo embora, de novo.

-Por favor hyung.. eu preciso me trocar- soltei sua mão e apontei para a toalha em volta da minha cintura e fiquei vermelho sei que tínhamos muita intimidade, mas perto do meu o corpo do hyung era de um deus grego e eu era um magrelinho. - Depois a gente conversa.

Ele só assentiu e se virou para ir embora. Me deixando ali, parado com os olhos marejados por conta das lembranças que invadiram minha cabeça novamente, sacudi a cabeça para afastar tudo. Peguei umas roupas bem leves e me deitei, amanhã seria um longo dia.

" Era escuro, não podia enxergar minhas mãos mesmo se quisesse. Senti alguma coisa me puxando pelas mãos me fazendo correr. Uma queimação enorme começou a invadir minhas pernas e subindo por todo meu corpo. Parecia que estávamos entrando em um rio mas no lugar de água tinha álcool. Meu cérebro entrou em curto, não sabia o que fazer, não podia correr, não podia deixar aquelas mãos tão macias para trás, mas eu não aguentava mais!
Não ia deixa-las, não ali naquela amostra grátis do inferno, eu não podia. Então aumentei mais ainda o aperto em nossas mãos, os nós dos meus dedos estavam doendo, comecei a ir na direção oposta voltando provavelmente para onde estava antes, eu não podia soltar, eu tinha que aguentar!
Senti seus dedos deixando os meus, sua mão ligeiramente cortada sendo levada da minha proteção. Ela estava desistindo, estava me soltando para que eu pudesse ir mais rápido.

- Vá, corra o mais rápido que puder. Se salve...

Aquela voz! Meus olhos tentaram ao máximo tentar encontrar a dona daquela voz doce e cheia de dor. Não podia deixa-la não era certo nem era o que eu queria então ela sumiu entre meus dedos, como se estivesse tentando pegar fumaça com as mãos.

- NÃO! NÃO! NÃO! POR FAVOR NÃO! - gritei tanto que não aguentava mais, minhas mãos foram levadas até meus joelhos, eu estava ofegante não conseguia sentir o ar preenchendo meus pulmões, não tinha ar o suficiente, a água que mais parecia álcool queimava minhas feridas que se abriram ainda mais por conta da pequena corrida..."

Acordei com as mãos de Nanjoom em meus ombros fazendo levemente uma pressão que depois com certeza iria ficar dolorido . Seus olhos acharam os meus, ele estava preocupado? Com medo? Não sei dizer, só senti quando ele me puxou para seus braços murmurando algo como "graças a Deus, você não queria acordar".
Depois que me soltou voltou seus olhos para os meus, ascendeu o abajur do lado da cama facilitando nossa conversa olho a olho.

- O que aconteceu?- estava atordoado contudo eu não era burro, lembrava de todo aquele sonho horrível de minutos atrás.

- Você começou a gritar do nada e estava se machucando sozinho, tentei te acordar, mas não conseguia de jeito nem um. - ele realmente estava preocupado, sendo líder e um amigo maravilhoso já era de se esperar uma reação parecida.

- Eu não me lembro...- Apesar de amar o hyung isso era uma coisa minha e do Jimin. - Pode voltar a dormir vou tomar um banho quente e colocar outras roupas. Não se preocupe foi só um pesadelo!

Gentilmente tirei suas mãos das minhas e o afastei, não como tinha feito com Park, fui cuidadoso e não quis um minuto sequer ser grosso ou falar algo que o machucasse, ele estava exausto e eu com esse pesadelo idiota o acordei. Lentamente o vi se arrastando pra cama  meio relutante em ir, provavelmente queria ficar ao meu lado porém ele precisava dormir e sabia disso.

- Boa noite jungkookie, qualquer coisa me chama ok? - Nanjoom já estava de olhos fechados, quase dormindo.

- Ok hyung.

Nem sei se ele ouviu pra ser sincero, peguei minhas coisas com a pouca luz que tinha no quarto para não ter que ascender novamente e atrapalhar o sono do garoto ao meu lado. Ele era um bom líder e uma das melhores pessoas que eu conhecia, mentir pra ele me matava por dentro. Mentir para os membros queimava minha alma de uma forma que eu não posso descrever. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro já me colocando de baixo da água quente que relaxou instantaneamente todas as partes do meu corpo, sem molhar o cabelo pois já estava de madrugada pelo menos era o que eu achava, nem ao menos tinha visto o relógio. O banheiro ficou com aquela névoa parecida com a que tinha na sauna, era acolhedora a temperatura fora da água, me troquei ali mesmo para não fazer nenhum barulho no quarto.
Eu iria ao Rio Han de novo, era um lugar que me deixava entorpecido e me sentia muito bem lá a essa hora do dia, mesmo que já seja quase duas horas da manhã.
Verifiquei se Nanjoom estava dormindo e bem coberto e sai do quarto sem fazer um pio.
Sair de casa estava sendo um hábito bem fácil ultimamente, eu só não esperava encontrar um Min Yoongi na sala com um caderninho em mãos, eu sei que ele escreve normalmente entre meia noite e seis horas da manhã, entretanto sempre foi no quarto dele, na cama dele, sem que ninguém visse ele acordado até tarde. Ele estava tão concentrado que imaginei que não tinha me visto, fui literalmente na ponta dos pés para não chamar atenção, estava quase com a mão na maçaneta só mais um pouquinho...

- Onde você pensa que vai à essa hora? - Não tinha raiva e nem um sinal de irritação em sua voz.

- E-u.. é hyung eu vou.. comprar ramen- QUE? DA ONDE SAIU ISSO? Minha mente estava a mil e ele sabia disso.

- Hum...- ele realmente não tinha acreditado em minhas palavras, até eu não acreditaria se fosse ele- Compre dois então. - Seus lábios em um risco formando um sorriso que não dava pra ver seus olhos.

Mas o que ele quer? Ele está fazendo um jogo comigo? É isso? Só pode, porque olha não está sendo nada legal. Por que diabos ele quer um ramen em plena duas horas da manhã? E se ele quer por que não vai ele mesmo comprar?

- Só tenho dinheiro pra um hyung, desculpa- Aquela cara de cachorro sem dono podia enganar até o manager, menos o cara parado na minha frente.

Ele calmamente colocou a caderno em cima do braço do sofá e caminhou lentamente até ficar centímetros do meu rosto.

- Vou com você e vamos comprar dois, quem sabe não podemos chamar o Jin-hyung? Ou o Jimin para vir conosco? - aqueles olhos estavam brilhando e com a minha excitação se fecharam em fendas perante ao sorriso vitorioso em seus lábios. E como da água pro vinho vi aquele sorriso desaparecendo, deixando uma cara seria e brava em seu lugar. - Pare de agir como uma criança Jeon! Ficar saindo de noite sem avisar pra onde vai ou com quem vai não te faz um adulto. Mentir para seus hyungs não é uma coisa certa a se fazer e sabe disso. Acha que eu não sei que da suas escapadas de uns tempos pra cá? Não é porque não falo que eu não cuido. Da próxima vez que quiser ir ao Han me diga, irei com você. Claro que vou te deixar em uma distância que achar adequada, mas por favor não faça mais isso. Me deixou preocupado!

Ele tinha me seguido? Quantas vezes? Desde quando ele sabia? Será que ele tinha visto eu na pior fase da minha vida, da qual estava ficando mais evidente a cada dia? Ele não tinha esse direito! Porém era meu hyung e estava preocupado comigo, assim como os outros e ele foi um dos únicos que realmente foi tão direto comigo. Eu não sei como reagir a isso, de verdade.

- Yoongi... eu não quero ficar aqui agora.- coloquei minha testa em seu ombro mesmo sabendo que ele não é muito de contato físico. Eu precisava sair dali, precisava de ar fresco e de um bom ramen por incrível que pareça, normalmente comprava um sempre que ia até o Han. - Se não vai me deixar ir sozinho então vem comigo, por favor..

- Tudo bem... vamos, eu dirijo.

Sai do meio abraço que estava dando nele e abri a porta deixando-o ir na frente.
Era estranho saber que ele sabia e ainda não tinha dito nada para os outros sobre sua preocupação.

- Não pense com o rosto kookie - suga era uma pessoa doce e sabia muito bem ler as pessoas, só não deixava isso claro para todos. - Eu estava vendo até onde você chegaria, quanto tempo pra começar a ficar emburrado e mal nos ensaios e chato com todo mundo. Sabe que dormir pouco é um saco. - Aquele riso fraco me deu a entender que ele normalmente fazia isso.

- Não sei como você aguenta escrever tanto é ainda ter um ótimo humor durante o dia.

Claramente o mais velho tinha entendido a ironia pois começou a rir sem parar e claro sem tirar os olhos da rua. Ele sabia aonde eu queria ir, nem precisei falar. Com certeza vê-lo assim me fez ficar melhor. O sorriso dele é tão contagiante, fazia tempo que eu não sorria assim.

- Ok ok, chegamos. Enquanto você fica ai perdido em seus pensamentos vou comprar um ramen, eu quero de verdade comer um agora. Tem uma loja aqui perto que fica aberta 24 horas, quer um? Pode deixar que eu pago.

- Se você está oferecendo não posso recusar, afinal você é meu hyung. Não esqueça de comprar arroz - tive que aumentar um pouco o tom da voz porque ele ja estava andando em uma direção oposta de onde eu ficava.

Caminhei lentamente até chegar em um dos degraus mais baixos, aquele lugar era mágico. Não tinha outra explicação, simplesmente era maravilhoso de mais pra ser verdade. Mais a frente tinha alguém sentado, não me importei pela primeira vez em não estar sozinho no meu refúgio, pensei que pudesse ser de outras pessoas também. Afinal quem não se sentiria bem com toda aquela paz que emanava das águas calmas que vez ou outra formava pequenas ondas por conta dos peixes.
Não me importei de Suga saber sobre aquele local, ele era um dos membros mais confiáveis e eu tinha mais certeza disso a cada dia que passava, e ele tem guardado meu segredo ate aquele  momento o que me passava mais  impressão que eu estava certo a respeito disso. Não que Jimin, Nanjoom, Jin, Hoseok e Taehyung não fossem de confiança. Longe pensar algo assim, só que talvez eles já teriam conversado antes comigo ou falando para os outros e fazendo uma reunião em prol da minha pessoa e pelo que eu estava fazendo. Não com a intenção de me dedurar ou qualquer outra coisa ruim! E sim para o meu próprio bem, para que eu visse que eles estavam realmente muito preocupados.
Me senti realmente bem em saber que Yoongi tinha falado comigo primeiro mesmo que tenha demorado um pouco, ele se importava e isso me deixou bem.

A figura na minha frente prendeu minha atenção. Eu já tinha visto pessoas baixas mais ela era de mais, provavelmente seria ela, garota, não é comum as meninas serem tão pequenas aqui e sempre usavam saltos as fazendo ficarem ainda mais altas. No entanto a figura mínima era pequenina e fofinha, com certeza não se encaixava nos padrões de beleza asiático do qual citei acima. Ela tirou a toca fazendo seus cabelos, antes presos pelo pano, caírem em suas costas. Não tinham um liso de "chapinha" e não eram cacheados, a palavra tinha fugido da minha mente e mais um pouco que eu ficasse encarando aquelas madeixas poderia muito bem perfurar o crânio da garota. Ondulado. Era isso, um meio sorriso se formou involuntariamente em meu rosto, eu gostava de cabelos assim, mesmo que não fizesse parte do visual da Coréia. Era simples: os padrões me irritavam!
As mãos pequenas e rechonchudas passeavam entre os fios, penteado cuidadosamente para não puxar. Pude ver alguma coisa branca em sua orelha esquerda, que devia ser um fone de ouvido.
Me lembrei da noite anterior, de uma menina chorando, depois dançando, foi como um flashback. Ela era a menina! Ao contrário de outrora, a garota continha um sorriso que vez ou outra dava pra perceber por conta que se mexia para pentear os cabelos com a mão. Soube que se tratava da mesma pessoa por conta do tamanho reduzido e das curvas de seu corpo.
Eu não era um tarado por perceber isso não é mesmo? Ou era? Ora eu dançava e sempre que alguém começa a se mover em um ritmo musical eu presto atenção. É super normal, sei que o J-Hope também faz isso, é natural. Pelo menos eu acho que seja.
Já devia fazer uns 25 minutos que eu estou lá e nada do Suga dar as caras, eu sei aonde fica a loja que ele disse que ia. Estava quase me levantando para ir atrás dele quando senti uma mão em meu ombro.

- Desculpa mas não consegui comprar arroz.

- Como assim você não comprou arroz? - É uma regra, tem que comer ramen com arroz. - Isso é um insulto a minha pessoa e toda a Coréia do Sul Min Yoongi!

- Cara eles não tinham arroz - Ele estava realmente chateado o que foi hilário - Eu queria comer arroz.

Eu ri descontroladamente da cara dele, o que não deixou muito feliz.

- Hyung você tem que ver sua cara.

- Cala a boca! Ja estou arrependido de ter comprado um pra você. - Aí estava o Hyung que eu conhecia.

- Vamos comer logo.


Notas Finais


OBS: Não sei ao certo os dias que eu vou postar, quero ter uma rotina então provavelmente não seja toda semana. Gosto de capítulos grandes e isso exige tempo e criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...