1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting >
  3. Capítulo 10

História Fighting - Capítulo 10


Escrita por: Monikemoraes

Notas do Autor


Dois em um dia? SIM shhsjakaf

Xuxus tentei mudar um pouco a dinâmica que eu escrevo, tentar colocar a reação dos dois em um cap só. Não sei se deu certo, maaaas é o que temos pra hoje.

OBS:LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Eu queria estar com a mesma euforia de Sook, que gritava e pulava a cada estrofe da música, porém eu não consigui pensar em nada desde o momento que aqueles olhos castanhos se prenderam nos meus.

Não sei por quanto tempo ficamos assim, apenas olhando um para outro. Tantos pensamentos, tantas vontades, desejos e uma certa expectativa pairava no ar. Eu tinha que continuar cantando e me apresentando, foi com muita dificuldade que me vi livre de seus olhos.

O show seguiu conforme o planejado, até que estávamos no momento de descontração com os fãs.

- Está noite é muito especial pra nós é queremos que seja especial pra vocês também. Por isso, nossa produção decidiu de última hora que hoje um fã subiria no palco. - Aquelas palavras de Nanjoon  me atingiram como um soco no estômago.

J-Hope deu saltinhos de alegria e começou a falar que ele iria escolher o sortudo ou a sortuda. Porém Yoongi cortou sua vibe dizendo que ele mesmo já tinha em mente quem iria chamar e que nós iríamos gostar.

Todos foram a loucura, a gritaria podia ser ouvida a quilômetros de distância.

- Aí Luiza, eu queria muito ir lá em cima - Sook já era uma mulher formada, mas isso não impedia em nada sua adolescente interior de se rebelar.

- Seria bem legal - gritei em seu ouvido pra ela poder me escutar.

O garoto de cabelos menta entrou pra falar com alguém atrás das cortinas e voltou super rápido ao palco como se nada tivesse acontecido.

Se aquilo era um sonho eu queria acordar, tinha muita gente e eu estava começando a ficar afobada, tinha muita luz o que me ajudou a não surtar. 

Três seguranças estavam vindo na minha direção, provavelmente para pegar a garota que subiria no palco, tentei ir pro lado para dar espaço para passarem mas não foi isso que aconteceu.

- Venha conosco moça, a felizarda é você. - eles eram gigantes e muito musculosos, Sook me empurrou pra cima deles tentando me incentivar, o que não deu muito certo ja que eu tropecei e um deles teve que me segurar.

O sangue estava se esvaindo das minhas veias, eu não sabia que tinha tanta força quando o empurrei pra longe e disse que eu mesma tinha pernas e poderia ir andando sozinha.

Eu estava perto do palco e da entrada então não foi um caminho muito longo, ainda sentia suas mãos em minhas costas e podia jurar que ele olhava pra minha bunda.

"Não surtar" era tudo que passava que pela minha cabeça.

Eu não sei como cheguei nas cortinas que davam pro palco, todos os sete estavam de costas pra mim, sentados em um (banco?) Não saberia dizer o que era e do que era feito aquilo.

Minhas mãos suavam e minha cabeça rodava uma mulher da produção veio me informar que depois dessa música (moving on) eu iria estar na frente do palco.

Eu estava curioso pra ver quem Yoongi tinha escolhido, tinha perdido Luíza de vista o que me deixou um pouco chateado.

Min tinha se levantado pra cantar sua parte da música e andava pelo banco, o que me intrigou foi o tanto que ele olhava pra dentro, meus movimentos foram inocentes, mas ver aquela cena me deixou extremamente irritado.

Ela estava lá, parada com os olhos fixos nos dele, um sorriso bobo nos lábios e os cabelos bagunçados.
Suga não desviou o olhar dela nem por segundo.

O que ele pensa que está fazendo?


Notas Finais


Eu decidi que não vou ficar enrolando os caps.

Sempre tento escrever muito pra postar em um só, mas estou achando melhor caps curtos e frequentes do que demorar muito pra postar. 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...