1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting >
  3. Capítulo 11

História Fighting - Capítulo 11


Escrita por: Monikemoraes

Capítulo 11 - Capítulo 11


Pov Luiza.

Se aquele garoto não era a perfeição em pessoa, eu não saberia dizer quem era.
Sua pele branca fazia um contrastes perfeito com seus lábios rosados e seu cabelo cor de menta.

Por alguns segundos seus olhos se fecharam, se concentrando na música que cantava. Quando voltaram a se abrir, meu coração já estava quase saindo pela boca. Suas órbitas negras se fundiam com as minhas e um misto de desejo e medo passou por todo meu corpo.
Um sorrisinho de lado se formou em seus lábios, involuntariamente me vi correspondendo o mesmo.

Seus olhos se perderam dos meus quando alguém tocou seu ombro fazendo ele voltar pro seu lugar.

Eu não sabia pra quem olhar, pro garoto de cabelos menta ou pro de cabelos castanhos que outrora me encarava.

Admito que encontrar ele ali, e descobrir quem ele realmente era me deu um frio na barriga e uma certa curiosidade.

Senti uma mão no meu ombro esquerdo me empurrando me dizendo que era agora que eu subiria no palco.

Como eles tinham acabado de se apresentar sabia os nomes de cada um.
Eu não era fã nem nada, só gostava das músicas mesmo.

Suga, os de cabelos menta, foi me buscar atrás das cortinas. Seu sorriso ainda estava intacto, ele era mais alto que eu e parecia que realmente não tinha nenhum defeito físico.

- Oi.. - suas mãos estavam estendidas só esperando eu pega-las, mas eu não podia. Já tinha sido tocada o suficiente por hoje.

- Deixa isso comigo hyung. - Jungkook se pôs na sua frente e bloqueando qualquer tipo de contato que poderíamos ter.

Ele era muito mais bonito pessoalmente, sem sombra de dúvida.
Seus cabelos estavam caindo em seus olhos castanhos, suas bochechas eram gordinhas e muito fofas, instintivamente rolei meu olhar por seus lábios, dando maior atenção aquela região.
Eram cheios e rosados, um sorrisinho fraco brotou deixando a mostra seus dentinhos, que me lembraram Roberto, um coelhinho que eu tive quando tinha uns 7 anos.

Jungkook me olhava apreensivo, não sei dizer se ele saberia ou não quem eu era.
A única coisa que sabia era que ele estava muito, muito sexy mesmo.
Vestia uma blusa branca, que estava suada colando em seu corpo, o que ajudou muito na vista pro seu abdômen.

-Oi.. - minha voz saiu mais baixa do que eu esperava e foi morrendo aos poucos. Meus dedos pareciam ser a coisa mais interessante no momento.

-Oi.. - ele claramente estava mais desconfortável do que eu. - Vamos? - ele não tentou me tocar nem nada do tipo, só saiu da minha frente me dando passagem.

Todos me olhavam, todos mesmo. Pode parecer besteira, mas não prestei atenção, me senti muito mal com isso. Muitas garotas se matariam para estarem sentadas naquela cadeira enquanto os sete garotos cantavam especialmente pra ela.

Minha atenção estava totalmente voltada pra uma única pessoa. Jungkook. Minhas bochechas estavam quentes de tanta vergonha, mas eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dele.

Pov Jungkook.

Estava sendo cada vez mais difícil não olhar pra ela. Não pude deixar de reparar que o mesmo estava sendo correspondido.
Seus olhinhos negros brilhavam e eu me perguntei se ela sabia o quanto estava bonita. Apesar de estar de calça jeans e uma blusa preta lisa, ela ainda era a garota mais bonita que eu já tinha visto.

Yoongi estava me deixando irritado, tentando chamar atenção dela. Bom provavelmente ele só estava sendo "normal", afinal ele respira bonito.

Contudo, seus olhos estavam presos nos meus e isso já bastou pra aquecer meu coração e fazer meu corpo reagir.
Eu queria sentir sua pele sob a minha, sentir cada parte do seu corpo, enterrar meu rosto na curva do seu pescoço, me entorpecer com o cheiro do seu shampoo e condicionador. Eu só queria toca-la e ter certeza que era tão macia quanto parecia ser.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...