1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting >
  3. Capítulo 13

História Fighting - Capítulo 13


Escrita por: Monikemoraes

Capítulo 13 - Capítulo 13


Soltei suas mãos e me afastei, não podia ficar ali com ela, e claramente ela também não queria que eu ficasse.
Chamei uma garota da produção e pedi pra que levasse ela pra dentro até se acalmar e voltei pro palco totalmente desatento ao que estava acontecendo ao meu redor.

*****

- Eu preciso tomar banho - Hoseok se jogou no sofá exausto.

- Garotos sei que estão cansados, mas tem a sobrinha de um antigo amigo meu aqui e ela gostaria muito de conhecer vocês. Vai ser rápido. - dizendo isso, nosso manager saiu  apressado da sala atrás da tal garota.

Eu estava preocupado com a Luiza e não podia fazer nada. Não tinha seu número e  nem aonde estava hospedada.

Estava tão disperso nos meus pensamentos que demorei pra notar Yoongi me encarando com uma expressão curiosa e ao mesmo tempo avaliativa.

- Vamos, me diga o que está passando nessa sua cabecinha - deu dois toquinhos com as pontas dos dedos na minha testa e se sentou ao meu lado no sofá.

- Aquela garota.. hyung ela realmente está mexendo comigo. - respirei fundo tentando contar até 10. - Hoje no palco...

Estava prestes a dizer que ele estava dando em cima da mesma menina que eu não parava de pensar, quando o manager voltou com a tal garota que iria nos conhecer.

Os olhos do Suga brilharam e um sorriso se formou em seus lábios finos, olhei na mesma direção que ele e provavelmente fiquei no mesmo estado.

Ela estava linda. Tinha colocado um vestido azul claro rodado até altura do joelhos e estava simplesmente encantadora.

Seus olhos não estavam mais assustados e vermelhos de chorar, tinha uma fina camada de batom vermelho em seus lábios cheios e seu cabelo meio preso por uma presilha deixava cair vários fios por seu rosto.

Min Yoongi foi o primeiro a se levantar para se apresentar. Seus olhos estavam vidrados nos dela e um sorrisinho estampado na cara.

POV Luiza.

Depois que Jungkook voltou pro palco, uma mocinha muito gentil veio e me levou pra uma salinha com coisas pra comer e beber.
Eu tinha levado um vestido pra trocar então me troquei e fiquei esperando o show terminar.

Devo ter cochilado porque quando acordei o amigo do meu tio estava de pé na porta tentando chamar minha atenção.

- Luíza né? Venha comigo, temos pouco tempo. - Ele se virou e começou a andar me deixando pra trás.

Praticamente corri atrás dele, tropecei algumas vezes e quase cai de cara no chão quando ele abriu uma porta do nada.

A primeira impressão que tive foi que todos estavam exaustos.
Cada um jogado em um canto, imersos nos próprios pensamentos.

A sala era mediana, tinha 3 sofás pretos, uma mesinha no centro com várias garrafas de água, algumas vazias outras lela metade.

Eu realmente estava apreensiva, se Jungkook perguntasse alguma coisa não saberia o que responder.

Porém a primeira pessoa em que coloquei os olhos foi no garoto de cabelos menta e sorriso doce.
Seus olhos se prenderam nos meus e por algum motivo eu simplesmente não conseguia desviar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...