1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting >
  3. Capítulo 16

História Fighting - Capítulo 16


Escrita por: Monikemoraes

Capítulo 16 - Capítulo 16


Provavelmente Jeon Jungkook tinha habilidade de correr na velocidade da luz.

Jun seo não tinha acabado de falar e o garoto de cabelos castanhos estava parado exatamente na minha frente, formando uma barreira.

- Vai embora. Não vamos avisar novamente.

Sua postura parecia uma estátua de tão reta que estava. Suas costas estavam tensas e suas mãos fechadas em punhos.

Todos tinham se levantando e se postado na minha frente.

Provavelmente se perguntando como eu o conhecia e porquê dele ter dito aquelas coisas.

- Ooow... entendi. Tudo bem tudo bem. - levantou as mãos em redenção. - Eu não posso mais te tocar porque já tem muito macho fazendo isso, não é mesmo?
Todo mundo estava certo sobre você Luiza..

Aquilo doeu, eu nunca tinha deixado alguém se aproximar ate o conhecer e provavelmente eu iria me arrepender disso pra sempre.

As lágrimas estavam prestes a cair, agradeci mentalmente pelos meninos estarem na minha frente.

- Você é simplesmente uma putinha atrás de dinheiro, nunca vai passar disso.

- Já chega!

Foi tudo tão rápido que quando eu dei por mim, Jungkook estava em cima de Jun. Jimin, Jin e Tae estavam tentando tirar o moreno de cima do de cabelos loiros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...