1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting >
  3. Capítulo 4

História Fighting - Capítulo 4


Escrita por: Monikemoraes

Notas do Autor


Olá xuxuzinhos 💓

Capítulo 4 - Capítulo 4


Pov Jungkook

Como esperado o resto da minha noite tinha sido tranquila, sem pesadelos e muito menos acordar suando frio. Rap mon já tinha acordado e estava no banheiro, passei as mãos pelo meu rosto e me sentei no colchão, depois de alguns minutos levantei e abri a janela para o Sol entrar, já eram 7:00 então estava bem claro.

- Bom dia - sua voz estava mais grossa que o normal por causa do sono.

- Bom dia - o olhar intrigado dele me deixou desconfortável.

- Por que esta feliz? - parou de pegar suas roupas e ficou me olhando ir para o banheiro e fechar a porta. - Quando sair, nós vamos conversar.

Tomei um banho rápido e escovei os dentes, novamente parei de frente para o espelho, as olheiras horríveis não estavam tão horríveis assim o que me deixou bem. Abri a porta e Nanjoom não estava mais lá.
Meu guarda roupa tinha muitas roupas, peguei uma blusa cinza lisa e uma calça jeans escura, uma cueca vermelha que eu adorava pois era muito confortável e meias para poder colocar o tênis.
Me arrumei e desci, todos estavam acordados e comendo. Me sentei ao lado do Tae como normalmente fazia de manhã, gostava de como ele comia devagar e sempre que falava sua voz era mais rouca.
Todos me olhavam curiosos, beberiquei meu suco de maracujá e cansado daquela situação fui o primeiro a falar alguma coisa.

- O que foi?

Ninguém respondeu de imediato, V olhou pra mim e voltou a olhar para os rapazes na mesa.

- Você.. é...está tudo bem? - Tae falou com cautela, como quando falamos com crianças.

Ouvi quando Yoongi riu e o olhei, me lançou uma piscadela e voltou a comer como quem não sabe de nada. Jimin me olhava incrédulo, Rap mon estava comendo, Jin não me olhou nos olhos e percebi que ainda estava chateado, me levantei e sentei do seu lado, Hoseok sorria de orelha a orelha.

- Sim está hyung, por que? Parem de me olhar assim, por favor!

- Deixa ele, temos muitas coisas pra fazer hoje. - Yoongi é a melhor pessoa quando está de bom humor, ou seja, as chances dele estar feliz as 7 horas da manhã é quase 0,00001% e hoje essa grande porcentagem reinava sobre sua pequena pessoa.

Eu estava ansioso para gravar o vídeo para os A.R.M.Y.s, eles são a base de tudo e eu não sei como retribuir nem a metade do que eles fazem por nós. Suga já enviou passagens pra que alguns pudessem vir até nós, já tinha feito a mão mais de 300 cartinhas e entregado com algumas coisinhas pra comer, senti um pouco de inveja de não ter feito o mesmo. Mas esses pensamentos voaram para longe quando começamos a gravar alguns desafios e brincadeiras, Jimin não parava de me olhar o que estava verdadeiramente me incomodando.

Quando acabamos de gravar já era começo de noite então  Nanjoom e Jin foram comer, j-hope e suga estavam dormindo no sofá e Jimin tinha ido cortar o cabelo.
Abri a porta do quarto passando a mão na parede tentando achar o interruptor, quando bati os dedos e a luz ascendeu levei um susto vendo V dormindo na minha cama todo encolhido. Tentei não fazer barulho e pegar um cobertor pra colocar em cima dele, claro que falhei  miseravelmente nessa missão. Kim tinha deixado algumas roupas no chão e acabei caindo com a cara no chão fazendo um barulho alto. Do chão percebi que Tae tinha sentado na cama e ficou me observando, não tinha nem vontade de rir por causa do sono, me levantei com dificuldade e caminhei até a cadeira que minha coberta estava, voltei e parei na sua frente o encarando.

- Por que está na minha cama? - eu não estava bravo, minha voz era suave.

- Eu não conseguia dormir - sua voz era rouca - então vim pra cá e você não estava, peguei no sono. Desculpa - ele estava se levantando quando peguei seus ombros e o coloquei de volta na cama.

- Pode ficar.. se quiser.

Minha relação com ele tinha uma sintonia muito forte, mas não era como antes. Não tinha contado o que aconteceu pra ele o que dificultou muito nossa reaproximação. Jimin estava ligado comigo agora de uma forma que eu não posso explicar, o que foi um choque pro V quando sem querer eu o afastei, não queria fazer isso, esconder dele e dos outros, mas isso não era um segredo só meu.

- Você é um idiota sabia? - ele se jogou na cama e se aninhou em meio as travesseiros. - E não estou aqui porque você deixou e sim porque eu quero.

- Tudo bem Tae, vou tomar banho já volto ok?

Ele murmurou alguma coisa que não pude ouvir, seu rosto estava enterrado no travesseiro e abafou sua voz. Paguei meu pijama que era preto cheio de patinhos amarelos e fui tomar banho. A água estava quente o que deu um pequeno choque no meu corpo frio, aos poucos fechei meus olhos e encostei a testa no vidro gelado, a sensação era ótima, um formigamento se espalhou por todo meu corpo e senti meus músculos relaxarem. Passei o sabonete por todo corpo e voltei pra de baixo da água, minha mente vagou pra longe e quando percebi estava pensando de novo naquela garota que ficava no Rio, lembrei de como seu corpo mexia conforme a música e uma pressão mais intensa está se alastrando um pouco mais pra baixo do meu estômago.
Ela não era como as meninas daqui, suas curvas eram simétricas, seios grandes e uma bunda enorme, quando a vi dançar ela estava de jeans claro o que aumentou um pouco.
Minha cabeça tombou pra trás, minha mão estava descendo pelo meu corpo. Aquilo parecia errado, mas eu só conseguia pensar em como ela deveria ser bonita sem toda aquela roupa.

•••

- Jeon? - ouvi batidas na porta- Jungkook abra essa porta agora ou eu vou estourar sua cara! - era o Taehyung.

Meus movimentos cessaram, respirei fundo e o xingei mentalmente. Que caralhos aquele idiota queria? Eu estava tomando banho. Eu não podia deixar ele me ver NAQUELA situação! Era constrangedor, fazia meses que não pensava nessas coisas e sabia que não ia melhorar.

- Já vou! - berrei com raiva.

Mudei a estação do chuveiro pra gelado o que não foi uma boa ideia, meu corpo estava queimando e a água gelada me fez começar a bater os dentes, contudo funcionou muito bem pro meu problema.
Me enrolei na toalha e abri a porta.

- O que foi? - por que ele, Yoongi e Jin estavam no meu quarto?

- O que foi? - ele me empurrou pra parede a Yoongi o segurou pelo braço.

- Calma V - alertou ainda o segurando.

- Você ficou trancado aí por uma hora inteira seu idiota - disse saindo da mãos de Suga - Estava fazendo o que? - seus olhos se fecharam em fendas.

- Esquece isso Taehyung. - disse sério e mostrando os pulsos - estou vivo não é? Então. Saia do meu quarto, agora.

- Só ficamos preocupados Kookie - Jin se pronunciou.

- O que vocês acham que ele estava fazendo? Por que um cara fica trancado no banheiro? - eu ainda mato Min Yoongi.

Ele ria tanto que até  passou um pouco minha irritação com toda aquela situação, mas por que ele estava rindo? V o olhava e começou a rir também. Meus olhos cruzaram o de Jin e ele ria como se o mundo fosse acabar. Mas que porra está acontecendo aqui?

- Da próxima desliga o chuveiro - Suga saiu do quarto e eu continuava sem entender.

- Você não vai mata-lo né?- Jin limpava o canto dos olhos que escorria uma lágrima.

- Talvez, não se deve falar desse jeito com seu hyung. - seus olhos queimavam nos meus. - Pode ir, ainda tenho que falar umas coisas com nosso maknae.

- Boa noite - Jin saiu e fechou a porta.

- Mas que droga hyung, me desculpe. Não deveria ter falado com você daquele jeito.
- disse de cabeça baixa esperando a bronca.

V me prensou na parede, cada braço de um lado do meu corpo. Eu ainda estava de toalha, seu rosto se aproximou e senti seu hálito quente batendo contra minha orelha fria e um arrepio passou por todo meu corpo.

- Agora. Eu. Posso. Saber. O que. Você. estava fazendo?

Ele pronunciou cada palavra com um lentidão que me matava, ele ia me matar sim! Minha testa parou em seu ombro, minha respiração estava ficando pesada e nossa proximidade não ajudava muito. Podia sentir sua excitação emanando de seus poros, se tinha uma coisa que Kim Taehyung fazia e muito bem era ser sexy o tempo todo. O que ele estava fazendo comigo? Levei meus olhos para os dele é de novo esses queimavam, mas não de raiva e sim de tesão.

- Tae.. - Ele forçou ainda mais o pequeno espaço que nos separava e senti que alguma coisa se formava de novo em meu ventre.

- O que foi kookie? - seus lábios estavam a centímetros dos meus. - Não pode mentir pro seu hyung!

Me perdi naquelas palavras e o meu pior lado foi acionado. Ele estava tão sexy e tão perto. Desde aquele dia horrível nunca mais tinha ficado tão perto assim de alguém. Minha mão foi para os lados de sua cintura e o aproximei ainda mais. Nossos corpos queimavam e imploravam por mais contato, subi sua blusa sentindo sua pele quente em meus dedos frios.

- Jeon - ele arfavava, sue rosto estava enterrado no meu pescoço.

- Foi você quem começou!

Minhas mãos subiram e passearam por todo seu abdômen, a cada toque eu me perdia mais e mais. Minha boca foi de encontro a seu pescoço exposto e seu gemido me deu ainda mais vontade de continuar com aquilo.
Senti quando nossos membros roçaram um no outro e gemi pesado aprovando tal aproximação.
Taehyung beirava a insanidade, inverti  nossas posições o colocando brutalmente de costas pra parede. Voltei minha atenção para o cós da sua calça e desci minha mão direita para o volume que estava ali, com a esquerda puxei os cabelos de sua nuca deixando o seu pescoço mais vulnerável ainda.

- Jungkook...

•••

Acordei e me sentei com tudo na cama, percebendo com o que acabara de sonhar. Minhas bochechas arderam e enterrei minha cara nos cobertores. O que tinha acontecido? Eu tinha tomado meu banho e quando sai minha cama estava vazia, deitei e apaguei.

Ascendi o abajur e olhei pro lado, Nanjoom dormia todo encolhido e enrolado nas cobertas, parecia um anjinho.
Me levantei e fui até o banheiro, não consegui me olhar no espelho, aquelas cenas penetravam minha mente. Não ia tomar outro banho porque estava realmente muito frio, joguei um pouco de água no rosto e voltei pro quarto. Peguei um conjunto de moletom cinza claro e coloquei por cima do pijama mesmo Procurei meu celular por toda a cama, meus olhos se fecharam com força, lembrei que tinha emprestado pro V passar umas músicas e ele não tinha colocado no lugar, ou seja, eu teria que ir pegar, no quarto dele, eu não ia conseguir olhar pra ele, pelo menos não hoje. Mas eu precisava dele, tinha que mandar uma mensagem pro Yoongi hyung se não ele me mataria se saísse sem avisar e me mataria se eu o chamasse a essa hora, seja lá que hora for.

- Vamos lá..

Abri a porta e caminhei lentamente até o quarto do Tae, Hoseok e Jimin. A porta estava entreaberta, fiz o mínimo de barulho possível e achei a cama que ele dormia.
Com a claridade do corredor eu o podia ver, seu sono era agitado e ele se debatia entre as cobertas. Meu celular estava na mesinha de cabeceira, mas ao invés de pega-lo levei meus dedos para sua testa, tirando algumas gotinhas de suor que se formavam e no mesmo instante ele se acalmou a respiração voltou aos poucos, parou de se debater e seu rosto estava sereno igual de uma criança. Meus dedos traçaram as curvas de sua face até chegar no maxilar, pensei se era errado continuar entretanto a curiosidade me ganhou, levemente a pontinha do meu dedo da mão direita passou por seu pescoço perto da veia e eu travei.
Sua respiração voltou a ficar pesada, seus batimentos acelerados, ele se remexeu em baixo dos cobertores, sua boca se entreabriu e sua cabeça foi jogada pra trás, afundando seus cabelos no travesseiro.

Puxei minha mão quebrando o contato com sua pele quente e ouvi ele resmungar. Peguei meu celular e coloquei no bolso, estava parado na frente da cama do J-Hope vendo se ele estava bem coberto.

- Jungkook? - seus olhos acharam os meus e com certeza denunciaram minhas ações passadas - por que você está no meu quarto? - horas antes palavras parecidas tinham sido feitas por mim.

Andei de volta até a beira de sua cama para falar mais baixo, não queria acordar os dois que dormiam.

- Você pegou meu celular é não devolveu - ri abafado e nervoso, por que ele estava me olhando?

- Hum...- se jogou de volta nos travesseiros - não consegue dormir?- seus olhos estavam fechados e sua mão brincava com a coberta.

- Não.. Tive um... - sonho? Pesadelo? Nem eu sabia o que tinha sido- sonho meio estranho.

Seus olhos se abriram, ele olhou pra mim e bastou um segundo para eu saber: ele sabia. Bom eu achava que sim.

- Sonho? Quer me contar? - levantou uma sobrancelha. Ele sentou na cama e não desviou o olhar nem por um segundo.

Engoli em seco, ele queria que eu contasse o que havia se passado no sonho, mas eu não podia falar é óbvio. Balancei a cabeça em negação e fiz a melhor cara de tristeza que consegui.

- Foi um pesadelo hyung. Não quero contar!

- Tudo bem... Quer dormir aqui hoje?

Antes sempre que eu não dormia ia lá pra ficar com ele e acabava adormecendo, porém hoje eu não podia fazer isso, não depois daquele sonho e daquele ato de curiosidade de minutos atrás.

- Eu não estou perguntando Jeon, dorme comigo hoje, por favor...- ele só pode estar brincando.

Seu olhos se fecharam novamente em desapontamento, eu não tinha saído do lugar. Afundou seu rosto no travesseiro e disse que era pra eu ir dormir na minha cama e não ficar parado ali olhando pra ele. Andei até a porta e o olhei de volta, nada, continuou com a cabeça enfiada no travesseiro. Fui pro meu quarto e tirei o moletom, não ia mais sair, olhei no celular e vi que eram 3:45, aumentei o brilho e voltei pro quarto dele. Fechei a porta e deixei o celular desbloqueado para poder fazer um pouco de luz, Jimin e Hoseok ainda dormiam tranquilamente, parei no pé da cama de Tae e mordi a bochecha, ele estava todo encolhido nas cobertas de olhos fechados, será que tinha dormido tão rápido?

- Vai deitar ou ficar me olhando? - seu bom humor estava de volta.

Levantou o cobertor me dando espaço na cama, estava quente e confortável me virei pro outro lado pois não podia o encarar, parecia que ele estava lendo meus pensamentos. Deixei meu celular em cima da mesinha e fechei os olhos, senti quando sua respiração quente foi em direção a minha nuca exposta, seus braços me envolveram em um abraço, sua pernas se enrolaram nas minhas e não tinha como eu sair daquele aperto. Ele chegou mais perto do meu ouvido e sussurro as palavras que eu mais tinha medo de ouvir.

- Sabe kookie, não é errado sonhar com seu hyung. - Depositou um selar em minha nuca - Boa noite.

- Boa noite Hyung...- eu praticamente não ouvia minha própria voz e ele sorriu fraco contra meu pescoço.

Eu não sabia o que pensar, muito menos o que fazer, V tinha dormido e eu não podia me mexer com medo de acorda-lo. O que não saia da minha mente era: como ele sabia?
Fechei meus olhos tentando verdadeiramente dormir um pouco. No  final de semana iríamos viajar pro Japão para fazer gravar um programa de TV e eu precisava de mais algumas horas de sono e implorei pra Deus que não sonhasse com mais nada naquela noite.

Senti um peso em cima do meu corpo, e acordei meio atordoado. Kim estava literalmente jogado em cima de mim e dormia tranquilo, pra ele devia estar ótimo mas eu estava com dor e desconfortável. Estiquei meu braço e vi que eram 07:30, Jimin e J-Hope já haviam acordado e nem pra nos chamar, lentamente fui jogando Taehyung pro outro canto da cama tomando muito cuidado.

- Se você tivesse me chamado iria ser melhor. Esse lado do colchão está frio - reclamou enterrando mais ainda seu rosto na volta do meu pescoço. - Bom dia Jungkook. - murmurou e se levantou me deixando sozinho na cama.

- Bom dia hyung - peguei meu celular e fui pro meu quarto, Nanjoom ainda dormia então eu o deixei quieto e entrei no banheiro.

Fiz minha higiene matinal, só que dessa vez parei e me olhei no espelho, minhas olheiras estavam sumindo por conta de praticamente duas noites de sono quase completas. Dei de cara com Nanjoom na porta e quase cai com o susto, ele sorriu amarelo.

- Se me da licença... - passou e fechou a porta na minha cara.

Esse é um lado que poucos conhecem, quando ele acorda gosta de ficar uns 10 minutos olhando pro nada, se levantar antes disso acontecia isso.. ficava chato a manhã inteira.
O moletom que mais cedo tinha colocado estava jogado em cima da cama, eu não ia sujar outra roupa se essa aqui estava limpa, me vesti e fui tomar café.
Eu só não sabia ainda com que cara olhar pro V, claro que ele iria deixar isso de lado pelo menos eu esperava que deixasse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...