1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting >
  3. Capítulo 6

História Fighting - Capítulo 6


Escrita por: Monikemoraes

Notas do Autor


Oi xuxus, demorei um pouco pra postar por causa da escola.

Espero que gostem <3

Capítulo 6 - Capítulo 6


Pov. Jungkook

O clima não ficou tenso nem nada do tipo, V não disse nada e eu segui seu exemplo, mesmo estando muito curioso pra saber como ele sabia me mantive em silêncio, provavelmente ele tinha voltado ao meu quarto para fazer qualquer coisa, que realmente não me importava agora, e tinha me ouvido falar seu nome..
Aqueles pensamentos fizeram meu estômago se embrulhar, se tivesse sido isso, não tinha outra explicação, como eu iria olha-lo nos olhos de novo?
Flashbacks daquele sonho ainda me vinham na cabeça, tentei me distrair um pouco indo falar com o Hosoek, ele vivia alegre o que era muito bom e as vezes irritante, seu positivismo ajudava a todos nós quando estávamos triste.
O procurei pelo prédio da BigHit inteiro e não achei, talvez estivesse na sala de ensaios.
J-Hope era um dos melhores dançarinos que eu conhecia e treinava sempre que podia, seu esforço me fazia o admira-lo ainda mais.
Como esperado ele estava lá treinando com Nanjoom, não vi problemas nisso. Kim era um dos meus melhores amigos além do meu colega de quarto, eu contava praticamente tudo pra ele, pedia conselhos e sabia que podia contar pra tudo.

- Olá kookie - Hoseok se jogou nos meus braços me dando um abraço - Não te vi o dia todo - seu sorriso ia de orelha a orelha.

Quando eu era trainee e até mesmo depois do début, tinha muita vergonha de sorrir, minha timidez não me permitia fazer tal ato sem tapar a boca com a mão. Isso mudou muito de uns tempos pra cá e Jung sempre me incentivou a sorrir mais.

- Você acredita que eu finalmente consegui ensinar o Nan a fazer os passos certos?- suas órbitas castanhas me olhavam curiosos. - O que foi? - tombou a cabeça de lado igual a um cachorrinho.

- Nada Hyung eu só estou com algumas coisas na cabeça - sorri fraco.

Nanjoom se colocou ao lado de Hoseok e me olhou intrigado.

- Quer conversar? Sem pressão.. - será que RM entenderia? Nem eu entendia

- É só que... eu meio que acho que estou interessado em uma menina...

-Oooh.. bom isso um dia iria acontecer não é mesmo? Você é homem Jungkook, não é porque é um k-idol que não se sentiria atraído por alguma garota. - sua voz era baixa e grossa como sempre, mas tinha uma diferença muito grande de quando ele brincava e de quando falava sério.

- Quem é ela kookie? - J-Hope parecia preocupado.

- Eu não sei - admiti

- Como ela é? - Eu olhava pra minhas mãos e com certeza estava mais vermelho que um pimentão - Como nunca falou com ela.. quero saber de tipo aparência e essas coisas - Nanjoom me observava atentamente o que me deixou ainda mais nervoso.

- Se me dão licença - Jung pegou o celular e atendeu uma ligação.

- Ela é.. bem bonita e não é coreana ou de qualquer parte da Ásia

- Hum.. entendi. E por acaso ela sabe quem você é? - apontou o dedo gesticulando.

- Não hyung, eu nunca falei com ela.

- De onde você a conhece? - me olhou intrigado. - é alguém que trabalhe aqui perto?

- Não...- que droga agora eu teria que contar pra ele, queria me estapear - Eu vi ela no Han...

- Como assim? Faz meses que não vamos la... espera - seus braços cruzados, o rosto fechado e um olhar irritado - Quando você foi? E o principal, por que não me disse nada?

Eu não queria deixar ele magoado, mas eu tinha que dizer que havia ido com o Yoongi se não a bronca seria ainda pior.

- Eu fui com o Suga hyung outro dia e ela estava lá...

- Então gosta de uma garota que viu uma vez na vida? Ou está escondendo que a viu mais vezes Jeon Jungkook?

- Hyung... Não eu só fui uns dias pra ver o rio - eu não consegui olha-lo nos olhos, era horrível mentir pra qualquer um deles.

- Acho que se você estiver interessado deve falar com ela, mas tudo com cautela sabe? Não a conhece e não pode simplesmente sair por aí contatando da sua vida pros outros.

- Eu sei Nanjoom, porém eu não consigo falar com ela. Quando tentei foi bem constrangedor - admiti em derrota.

- E se você tentar só dizer "oi"?

- Pra você é fácil falar, até parece chegar e dizer "oi" e se ela me mandar embora? Pior ainda e se ela simplesmente não gostar de mim?

Ele não entendia eu tinha medo de me aproximar, medo que desse tudo errado de novo, medo de não conseguir me controlar, medo de machuca-la, meus demônios estavam vivos em minha mente e a qualquer momento podiam se libertar. Eu não podia fazer isso com mais uma pessoa!

Meu corpo tremeu e meu coração acelerou, senti meus olhos marejados e tentei fortemente abandonar esses pensamentos.
Kim me olhava sem entender nada, não tentou se aproximar ou tocar em mim, o que foi um grande alívio.

Me virei e sai porta fora correndo. Mas correndo pra onde?
Pro único lugar onde eu podia chorar, onde eu sabia que iria ser entendido e não ficaria sendo especulado com perguntas atrás de perguntas, corri pro único colo que eu me sentia seguro pra esvaziar essa dor no meu peito. Corri para Park Jimin.

As lágrimas já escorriam em meu rosto, meu lábio tremia, as paredes pareciam se encolher a cada corredor que eu ultrapassava.
Eu sabia onde ele estava, o tinha visto quando procurava Hoseok. Andei por mais duas salas e ele estava ali sentado de costas para a porta, me joguei ao seu lado e chorei como nunca tinha chorado antes.
Flashbacks daquela noite invadiram minha cabeça o que me fez chorar mais.

" - Eu não acredito nisso.. como você pode? POR QUE NÃO ME CONTOU SAEJIN? POR QUE SEMPRE SOU O ÚLTIMO A SABER DAS COISAS?

Gritei usando todo ar que me sobrava nos pulmões, quem ela pensava que era pra me esconder isso?
Jimin estava parado no parapeito da porta apenas olhando a situação e  avaliando se realmente iria se intrometer ou não.

- Jungkook eu não podia e se você não quisesse? Você é famoso e o que eu sou pra você? Uma diversão? Uma distração do trabalho duro?

- Você sabe que não é nada disso. Sabe que eu faria o impossível pra te mater segura. Só sai da minha frente.. - eu não iria conseguir olha-la nos olhos novamente.

Ela estava indo embora, como queria que eu reagisse? Estava levando com si a parte mais importante da minha alma.

Foi tudo tão rápido, Saejin tentou trocar meu braço e no outro instante tinha sangue por todo lado."

Meus pulmões precisavam de ar, mas eu não queria sair dali. Jimin fazia cafuné com uma mão e com a outra estava fazendo pequenos círculos com o dedão em meu pulso, uma tentativa falha de me acalmar.
Ficamos assim por um tempo, mas como meus joelhos já estavam doendo me levantei o mais devagar possível. Parecia que a cada músculo que eu mexia mais a dor aumentava.
Não o olhei nos olhos, peguei uma cadeira e a coloquei do lado da dele, os movimentos eram automáticos, eu tinha desligado minha mente. Não queria mais sentir aquilo, não queria que a dor piorasse.
Senti seus olhos em mim, respirei fundo e ele entendeu que não queira conversar, puxou minha cadeira pra mais perto fazendo encostar na dele. Seus braços me envolveram em um abraço apertado e eu soube que ele também sentia o mesmo.
Como eu estava praticamente jogado na cadeira ele ficou mais alto, seu queixo apoiado em cima da minha cabeça e meu rosto enterrado na volta de seu pescoço

- A culpa é minha hyung! - enfiei mais um pouco meu rosto e aquele cheiro do seu perfume tão familiar tomou conta do meu nariz.

- Shiiiii foi um acidente kookie... um acidente.

- Como pode ser meu amigo depois de tudo que eu te fiz?

Olhei em seus olhos e tudo que vi foi dor, mas não havia um pingo de mágoa ou raiva.

- Sabe - ele começou a falar com gentileza, não queria me ver pior e eu me odiava por isso. Eu merecia gritos e tapas, merecia que me xingasse de tudo que viesse a cabeça. Mas ele não o fez, continuou com aquela voz macia e acolhedora. - Eu não podia fazer nada.. a escolha foi dela Jungkook, não se culpe pelas escolhas das outras pessoas.

Não conversamos mais, só ficamos ali, parados, olhando pro nada, cada um perdido em seus pensamentos. Decidimos que já estava na hora de ir pra casa, Jimin foi dirigindo, claro, os outros membros já haviam ido embora mas não quiseram nos incomodar. Provavelmente nosso líder contou que eu tinha surtado do nada.

Eu já estava melhor, então decidi que deveria pedir desculpas por agir tão mal com Nanjoom. Sai do carro e disse que ia falar com Rap Mon não respondeu, só fez um positivo com a cabeça e me deixou ir embora.

Eram oito horas da noite, provavelmente eles estavam comendo. Tae chegava muito tarde por conta do drama que estava gravando.
Suga e Jin normalmente comiam juntos e hoje estavam gravando pro pro programa de comida do mais velho.
Não tinha a mínima ideia de onde Hoseok estava.

Fui pro meu quarto e como esperado o achei deitado na cama mexendo no celular, estava tão entretido que não me viu entrar, ascendi a luz e ouvi ele xingar baixinho.

- Hyung? - seus olhos se conectaram com os meus, ele apenas fez um breve sinal para que eu continuasse falando- Desculpa ter saído daquele jeito sem falar nada... eu não sei como controlar isso.

- "Isso" o que? Sabe que pode falar comigo, sou seu amigo e não te julgar. Se quiser conversar pode dizer, só não saia correndo igual fez mais cedo.

- Eu não estou pronto ainda..

- Por que foi direto falar com o Jimin? - ele simplesmente cuspiu as palavras me deixando sem ação.

- A... É que.. Ele sabe - baixei meu olhar, não iria conseguir ficar olhando pra ele. Seu rosto tomou um semblante tristonho e sua voz saiu em um tom magoado.

- huum.. tudo bem.  Eu vou dormir um pouco, se precisar só chamar.

Ele se virou e me deixou ali plantado no batente da porta.

Amanhã era sexta feira e no sábado iríamos fazer um show no Japão, nos deram um dia livre para descansar, o que realmente foi surpreendente.
Sempre trabalhamos duro, já passamos mal em shows e isso é horrível. O sentimento de falhar com nossas fãs é como levar 2000 facadas no mesmo lugar.
Como esse evento é um dos mais lotados que vamos fazer, simplesmente nos deram uma folga pra que nada aconteça.

Peguei uma troca de roupa e fui tomar um banho, iria dormir direto, não estava com fome e muito menos com muita paciência pras brincadeiras.
Me troquei no banheiro e escovei os dentes, voltei pro quarto e me joguei na cama já pegando no sono instantaneamente.

Acordei com o Sol batendo em rosto, descobri que meu colega de quarto tinha se esquecido de fechar as janelas, não era mais que 7 horas da manhã e provavelmente todos ainda dormiam tentando aproveitar ao máximo essa folga.
Não tinha a mínima ideia do que fazer hoje, estar acostumado a acordar cedo e trabalhar já era normal. Não tinha muitos amigos para sair e alguns moravam muito longe.
Decidi que iria andar por aí, não tinha muito o que fazer e apesar de querer ficar treinando por livre e espontânea vontade, precisava de um tempo só pra mim.

Tinha uma cafeteria aonde o Taehyung e eu fomos uma ou duas vezes, era relativamente perto do Han o que me deixou ainda mais feliz. Talvez muitas pessoas fossem lá se ficassem sabendo que um membro do BTS estava tomando café da manhã ali, o que provavelmente seria bom para o estabelecimento, mas nossos fãs são mais adolescentes e a essa hora eles estão na escola.
Enquanto ponderava se ia ou não a tal cafeteria me levantei e fui fazer minha higiene matinal, como não tinha comido ontem à noite minha barriga fez um barulho engraçado reclamando de fome.
Por fim decidi que iria andar de bicicleta, coloquei uma roupa leve, calça jeans preta, uma blusa de manga comprida branca e um tênis igualmente branco. Peguei a carteira junto com o celular e estava quase saindo do quarto e me lembrei de fechar as janelas.

Todos dormiam, a casa estava em um silêncio fora do normal, mandei uma mensagem pro Yoongi pra que ele não desse uma bronca em mim de novo.

" Estou indo dar uma volta, provavelmente volto antes de você acordar, mas não quero que diga que não avisei. Não vou ir muito longe.

Bom dia. 
                                   Jungkook. "

As ruas normalmente eram largas e cheias de lojas, as pessoas nem notaram minha presença em meio a multidão. Andei sem saber pra onde iria de fato, mas me vi parado em frente a cafeteria, meu cérebro provavelmente tinha vindo pro conta própria, meu estômago doeu só de sentir aquele cheiro maravilhoso de doces e cafeína se misturando. 

Travei a bicicleta em um poste que tinha na frente e empurrei a porta e fui recebido pelo barulho de um sininho que fica em cima da porta, uma sensação estranha desceu pela minha espinha dorsal e um sentimento de estar familiarizado com o lugar preencheu meus pensamentos. O que era meio estranho já que tinha ido lá, o que? 2 vezes no máximo? Contudo gostei de ser recebido com essas sensações, me senti confortável.

Uma doce senhora sorria de orelha a orelha assim que fui me aproximando, ela era gorducha e baixinha e sorri de volta instintivamente. 

- Bom dia rapaz, o que deseja? - seus olhinhos brilhavam e percebi que ela claramente amava o que fazia.

- Vou dar uma olhada nos doces e gostaria de um café médio normal, por favor.

As prateleiras estavam cheias de bolos e tortas e uma em especial chamou minha atenção, no cartão informava que a torta doce era de maçã e morango, minha boca se encheu d'agua.
A senhora só me olhava esperando que eu escolhesse para poder me servir.

- Essa aqui.. - apontei pro vidro parecendo uma criança.

- Vai levar ou comer aqui?

- Vou comer agora.

Me sentei em uma mesa mais afastada das outras e não muito perto da janela. Fiquei observando enquanto ela cortava em pedaços aquela coisa maravilhosa que provavelmente eu ficaria uma semana a mais na academia para perder todas aquelas calorias.

O sininho soou e eu me encolhi um pouco na cadeira, não queria chamar atenção. A senhora me trouxe 3 pedaços de torta e um café fumegando.

Meu coração disparou assim que meus olhos pararam nas costas daquela garota. Seus cabelos pretos prendidos em um coque, na sua nuca uma tatuagem que eu não sabia destingir o que era. Sua estatura baixa em um uniforme de uma escola que tinha ali perto, ela estava atrasada porque a essa hora já era pra estar dentro da sala de aula. Sua pele morena não se escondia por baixo da saia e do blazer, ela não me notou o que foi um alívio.

- Luiza que bom que você recebeu minha mensagem de última hora... - outra moça saiu de trás do balcão, não tinha notado sua presença até então. - Ainda bem que pega o vôo pro Japão só amanhã, não iria me perdoar se não tivesse dado tempo de trocar.

- Magina Yun está tudo bem, de verdade. Todos erram, fica tranquila. - Sua voz era doce e tinha um sotaque fofinho entregando que não era dali.

Eu sei que prestar atenção na conversa dos outros é feio, mas meus olhos não me obedeciam, era simplesmente hipnotizante como seu corpo pendia de um lado pro outro rindo de alguma coisa que eu não escutei, suas mãos pequenas pegando algo dentro da bolsa. Meu olhar avaliativo e no mínimo safado desceu por seu pescoço, sua clavícula era levemente a vista, um dos botões não estavam abotoados me permitindo uma visão um pouco mais profunda entre seus seios fartos, a cintura estava marcada pela saia de cós alto, que era azul marinho.
Quando se virou de costas para mim, ficando de frente com a outra atendente, tive uma visão mais ampla da sua bunda que era realmente grande, suas coxas grossas desciam dando lugar a meia que cobria sua panturrilha.

A porta se abriu novamente fazendo o sininho soar, porém não consegui olhar quem era. Um garoto entrou na minha linha de visão, impedindo que eu a visse. Peguei um pedaço de torta e comi, era delicioso, o gosto das frutas se misturando era simplesmente esplêndido, notei que o mesmo rapaz usava um uniforme parecido com o da... como a moça o tinha chamado?... Era um nome estrangeiro.. a sim.. Luiza, ou algo parecido. Ele comprou dois pedaços de torta e o que me deixou um pouco irritado foi que ele estava comprando um pra ela também.

- Luiza do que você vai querer? - ele seguiu para o lado da garota que se esquivou "idiota" foi a palavra que preencheu minha mente.

- Não precisa, eu compro. - ela retirou algumas notas do bolso e entregou a moça mais jovem. A senhora já tinha sumido de vista. - A mesma do outro dia, tem?

O garoto ficou desconfortável com a situação e olhou na minha direção, fingi que mexia no celular e baixei a cabeça até esperar que ele olhasse para o outro lado.

A garçonete foi pra mesma prateleira da onde eu havia escolhido, elas conversavam sobre alguma coisa que  realmente não me importava.

- Vamos logo já estamos atrasados. - será que ele não se cansa de ser idiota? - Luiza?

- Que eu me lembre foi você - apontou pra ele- que quis me acompanhar, não foi? Eu vou comer ainda Jun seo, se quiser pode ir.

Tentei não sorrir porém aquilo me divertiu um pouco, fazia tempo que eu não via coisas como essa. Tenho que admitir que também gostei de como ela o dispensou, fez alguma coisa vibrar dentro de mim.

O tal "Jun seo" sentou a contra gosto em uma mesa resmungando, eu ainda comia meu pedaço de torta e tomava o café, quando ela foi se sentar ao seu lado percebi que tinha escolhido o mesmo sabor que o meu.

"Por que garotas de uniforme são tão sexys?"

Aquilo ficou matutando na minha cabeça e provavelmente na do amiguinho dela também. Ele praticamente a estava comendo com os olhos.
Meu celular tocou e vi no visor que era Taehyung.

- Hyung, bom dia.

- Aonde você está? - sua voz denunciava que acabara de acordar.

- Eu sai de bicicleta, você ainda dormia então não te chamei.

-Huum.. volta logo ta bom?

-Ta bom..

Desliguei e olhei fixamente pro celular em minha mão, por que aquelas palavras mexeram comigo... eu não sei. Como já tinha pagado apenas me levantei e fui direto pra porta. Antes de ir percebi um olhar sobre meu corpo e olhei, ela desviou rapidamente e eu foi inevitável um sorriso surgir em meu rosto e vi que o canto de seus lábios também havia brotado um risinho, ela fez um sinal de negação como na primeira vez que eu a tinha visto no Han e naquele momento eu soube que o tempo todo ela sabia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...