1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting Against Us >
  3. Fated to be together - Part One

História Fighting Against Us - Fated to be together - Part One


Escrita por: addictedgirl_series

Notas do Autor


Olha quem voltou... Isso mesmo, eu!

Pessoal, desculpem a demora do ultimo capitulo, estava viajando e assim que voltei fui roubada e o capitulo estava na mochila e tive que recomeçar novamente. Mas decidi dividir esse ultimo capitulo em duas partes para que fique um pouco mais longo.

Bom, desculpem qualquer coisa. Espero que gostem!

Capítulo 13 - Fated to be together - Part One


Fanfic / Fanfiction Fighting Against Us - Fated to be together - Part One

“I swear fealty to you, Clarke kom skaikru...”

LEXA

Lexa se sentiu fragil quando Clarke a abandonou naquele campo cheio de Grounders mortos. Ela pensara que Clarke a traira e que talvez aquilo tenha sido uma vingança por ter a deixado em Mount Weather. Após a princesa te-la deixado para ir falar com a Ice Queen, a Heda decidiu voltar andando, caminhar por um tempo para pensar no que fazer com sua amada.

Ela permaneceu inacreditada com o que acontecera a seus guerreiros. Indra ficou um pouco ferida, mas sobreviveu. Bellamy não podia sair impune daquilo, dessa vez a comandante não poderia deixar escapar um ato daqueles.

A Commander deixou seus sentimentos em relação ao seu povo de lado, e pensou em Clarke e sua audácia de ignorar seu pedido para não ir com Roan. Ela não podia fazer nada agora, The Ice Nation tinha sua amada, seu ponto fraco. Não tinha outro jeito a não ser correr atrás de seu conselheiro, Titus. Ele era o único que poderia ajuda-la a impedir que Ayra fizesse algo com Clarke.

Ela foi para a câmara dos Commanders, aquele lugar era sagrado, Titus was the guardian of the flame.

- Titus! – Lexa entra nos aposentos de seu conselheiro.

- Yes, heda. – Titus aparace com seu longo traje escuro, suas tatuagens cobrindo seu rosto e seu olho obscuro como um guerreiro da noite.

- Ai need your help... klark ste in danger, en yu laik the only won chon can help me kom save her without risk ai sonraun en hogeda the clans. – Lexa vai direto ao ponto, sem dar voltas.

- Heda, klark ste nou important... Yu don kom bants her en her kru alone.  – O grounder se opõe a ordem de seu comandante.

- Titus, eu quero Clarke ao meu lado e dessa vez eu não permitirei que Ayra a tire de mim.

- Commander, on this sacred Day, I beg you to remember my teachings. Love is weakness. To be a commander is to be alone. – Titus.

- I will not hear this again! – Lexa.

- Yes, you will. Your feelings for Clarke put both of you in danger. – Titus demonstra desespero e deixa Lexa irritada.

- Eu não deixarei que a nação do gelo fique com ela... Ela não pode ser nomeada WanHeda! Eu não deixarei isso acontecer, Titus. Not this time! – Lexa.

- If you care for Clarke, you will send another person to save her and you will send her home after. It’s the only way that you’ll be safe. – Titus.

- Enough! You are my subject and you will obey me… Pack you bags, we leave in ten minutes. – Lexa.

- Don’t make her pay the price for your mistakes as Costia did, Heda. – Titus.

- My mistakes? Azgeda cut off Costia’s head and delivered it to my bed, and still I let them into my alliance. – Lexa.

- Você não conseguirá pensar como uma comandante ao lado de Clarke, suas decisões serão influenciadas por seus sentimentos... – Titus.

- I’m more than capable of separating feelings from duty! – Lexa.

- I’m sorry, Lexa. I didn’t mean to offend you. – Titus.

- Yes, you did. But you also mean well, and I know that, teacher. I know where you stand, Titus. – Lexa.

O grounder apenas acenou com sua cabeça decepcionado com a atitudade de sua lider. Então, ambos partiram para Azgeda em seus cavalos.

[...]

“To those we’ve lost and to those we shall soon find.” – Lexa.

 

Assim que a Commander chegou à nação do Gelo, os homens de Ayra estavam armados da cabeça aos pés. Como seguiam a tradição, todos ali tinham que se curvar diante da Heda, prestar respeito pela líder deles, independentemente se eles a apoiavam ou não. Ela era a descendente da Chama que ardia dentro da primeira Heda. Becca.

Abriram os portões para Titus e Lexa. Os deixaram passar. Logo na entrada, Roan, os aguardava.

- Finally, Commander! – Roan fala em alto e bom som para todos escutarem seu sarcasmo ao se direcionar à Lexa.

- Where’s your kwin? – A postura de Lexa permanecia intacta e impenetrável. Ela era majestosa em todos os sentidos.

- Em ste waiting gon yu

Roan começa a ir em direção ao grande salão, onde Ayra passava o tempo como rainha de seu clã.

Assim que a comandante passou pela porta, sua primeira visão é de sua amada amarrada em um tronco. Clarke permanecia forte e sem demonstrar um pingo de fraqueza. Os olhos de Lexa se encheram, imediatamente, de ódio e medo.

- Desamarrem-na! Agora! – Lexa grita sem pensar duas vezes, todos os grounders temem sua voz. Então alguns correram para fazer o que a commander mandara.

- Not so fast... – Ayra surge atrás de Clarke, sorrindo, impedindo os grounders de soltar a Sky girl. Demonstrava estar apreciando torturar mais uma amada de Lexa. – Well, well, well... Em's so nice kom see yu, lex À que devo a honra de recebe-la em meu clã, Heda?!

- O que você está fazendo com Clarke? – Lexa retira sua espada de suas costas e começa a se aproximar da rainha.

- Não acha interessante estarmos revivendo o passado?! Lembro-me de uma cena extremamente parecida com essa... E eu espero que, o final, seja exatamente o mesmo. - O tom da Ice Queen era tão frio quanto o seu olhar. Ela transbordava medo em todos que falavam com ela, mas não Lexa, não dessa vez.

[...] 

Enquanto Lexa estava tentando salvar Clarke da nação do Gelo. Indra comandava um exército para acabar com o assassino dos guerreiros mortos in the battlefield. Bellamy e seus cumplices foram pegos durante o ataque da Second one. Octavia e Lincoln ajudaram Indra a tomar o controle de Arkadia. Todos estavam a salvo. Exceto Bellamy. Esse iria morrer de uma forma ou de outra.

[...]

 


Notas Finais


Vocabulario (Trigedasleng):

Ai need your help... klark ste in danger, en yu laik the only won chon can help me kom save her without risk ai sonraun en hogeda the clans. = Eu preciso da sua ajuda... Clarke está em perigo, de todo mundo você é a única que pode me ajudar a salva-la sem arriscar a vida de todos os clãs.

Heda, klark ste nou important... Yu don kom bants her en her kru alone. = Comandante, Clarke não é importante... voce deve deixar ela e seu povo em paz...

Em ste waiting gon yu = Ela(e) está esperando por você

Em's so nice kom see yu, lex. = É tão bom te ver, Lex.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...