1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting Against Us >
  3. Fated to Be Together - Part Two

História Fighting Against Us - Fated to Be Together - Part Two


Escrita por: addictedgirl_series

Notas do Autor


Hello pessoinhaas do meu core...

Primeiramente, quero agradecer a todos que esperaram o ultimo capitulo. E desculpem pela demora da postagem. Depois do episodio 3x07 eu precisei me recuperar haha Sem falar das várias idéias de finais para minha fanfic.

Não tive tempo de revisar, tive a criatividade de terminar esse mês e tenho a faculdade e trabalho e não deu para reler. Só fui escrevendo.

Bom, espero que gostem e até a próxima fanfic. Prometo que serei mais criativa e pontual.

Beijinhos.

Capítulo 14 - Fated to Be Together - Part Two


Fanfic / Fanfiction Fighting Against Us - Fated to Be Together - Part Two

"Maybe someday..."

 

- Vou te dizer uma ultima vez Ayra, give me Clarke and I'll let you live... - a Heda disse impondo sua vontade e aproximou-se do trono da Ice Queen.

Lexa... Minha querida Lexa... Abdique de seu trono, dê o controle da Conclave ao povo do Gelo, passe a chama para mim e prometo que Allie soltará sua amada sem um arranhão. - Ayra responde na mesma altura que Lexa.

"Allie? A inteligência artificial abandonada pela PrimHeda?" A comandante pensou.

- If you want to challenge me, do it. Because I Laik Heda and I'm not going to give up on my place... - Lexa olhou para Titus, forçando-o a pegar suas espadas.

- Oh I challenge you... No Heda No mou!

- Então o desafio foi lançado... - Titus olha para a Ice Queen. - Quem lutará por você?

- My son... The prince of Azgeda...

- And you, Commander? - Titus olha para sua Heda esperando que ela o escolhesse para lutar em seu lugar, mas, Lexa, caminha até Ayra e diz:

- Ai laik Heda and no one fights for me...

 

[...]

Enquanto Lexa tentava salvar Clarke da Ice Nation. Allie começou a dominar a todos de Arkadia. Bellamy, Monty, Octavia conseguiram escapar indo em direção a Tribo da àgua, em direção a tribo de Luna.

Nesse meio tempo, Lincoln ficou em Arkadia para ajudar na luta contra Jaha e seus seguidores. Inevitavelmente, o grounder, levou um tiro de Pike ao tentar resgatar Kane. Assim ele morre.

Octavia tenta convencer Luna a trazer seu exercito para salvar o restante dos Grounders e seu povo. Luna recusa após um ataque de Allie dentro de seu refúgio. Logo, expulsa os Sky People de seu território.

Abby é forçada a tomar o Chip e permitir que Allie domine sua mente. Kane se recusa, mas ao ver Abby quase morrendo, ele o toma também.

Octavia volta para Arkadia e encontra o corpo de seu amado no chão. Revoltada bate com toda sua força em Jasper que está dominado pelo Chip de Allie.

[...]

 

Lexa finalmente vence a luta com Roan. Dando seu ultimo golpe na Rainha Ayra,matando-a e tornando Roan o novo King of Azgeda.

Roan, não sabia onde a amada de Lexa se encontrava. A Heda então decidiu ir em busca de sua amada.

 

Todos de Arkadia e os Grounders foram dominados por Allie. A inteligência Artificial. Lexa ficou sem chão em relação sua amada. A capital tinha sido tomada pelos chip-slaves e não havia ninguém que pudesse vencer Allie. Lexa tinha a Flame 2.0, por isso sua única saída era tomar um daqueles chips e detruir a inteligência artificial por dentro. E então, partiu para a buscar de um chip.

 

[...]

Clarke se encontrava dentro da torre da Capital, sofrendo as consequências de ter sido levada pela Ice Nation, que também tinha tomada por Allie.

A Sky Girl é torturada para que conte onde o restante de seus amigos estão. Sua mãe se torna cobaia de tortura, mas Clarke não se rende. Observa sua mãe ser pendurada e chegar a beira da morte.

Por conta de sua força em não contar onde seus amigos estão, a garota dos olhos azuis é mandada para o calabouço da torre. E assim, os fantoches de Allie a levam para tal escuridão. Forçam-na a engolir o chip e ela passa a viver uma fantasia alternativa.

[...]

 

Bellamy morre nas mãos de Ontari quando chega na Torre, ela já não é mais a mesma e acredita que tenha se tornado a nova Heda por conta da ausência de Lexa na capital. Murphy tenta faze-la voltar a seu juizo, mas não consegue.

E então, com os Skykru dentro da Torre principal da Capital, a Inteligência Artificial manda todos os seus serventes atrás daqueles que não estavam sobre seu poder.

E assim começa a guerra entre os que não estavam com o Chip em suas mentes contra aqueles que estavam.

Lexa chegou na capital, tentou salvar todos aqueles que estavam dominando. Octavia lutando, gritou:  "Ache Clarke... Ela foi presa. Tentaremos segura-los o máximo que pudermos!...".

E foi o que a Commander fez, atravessou o local da batalha e em uma luta de Titus com um Sky man, uma bala é perdida e através o peito de Lexa. Imediatamente a Heda entra em estado de choque.

Indra se aproxima de sua comandante e pede a ela que levante. Lexa estava fraca para isso. Então sua second one disse: "Heda, se você cair, levante-se novamente... I need you to save our people and Clarke need you to save her."

Lexa segura sua respiração e parte em direção de sua amada. Mas o caos continua em sua sala principal, no ultimo andar da Torre. A luta perdura.

[...]

 

Lexa

 

Lexa encontra sua amada deitada no chão do calabouço. Olha seus olhos e nota que ela está na cidade das luzes. 

- Você tomou o chip, Clórk kom skaikru...

A Commander toma sua amada em seus braços, puxa o chip de seu bolso e o toma também. Por conta de seu corpo já possuir a chama dos líderes dos grounders, ela tinha o controle de sua mente.

De repente se encontrava na cidade das luzes. Um mundo plenamente virtual, um mundo onde a primeira Heda tinha criado para todos aqueles que tivessem partido.

- Clarke is here... - Ela disse em voz alta.

Todos permaneciam andando normalmente, pareciam que ninguéma via andando na rua. Pensou "tenho que achar a Clarke" e começou a procurá-la. Em questão de segundos, todos começaram a correr com ódio em seus corações, atrás de alguém. a comandante deduziu que fosse sobre sua amada. E então a Heda partiu...

Quando chegou perto do patiu de uma empresa qualquer, cheia de escadas avistou Clarke correndo e caindo, e homens atrás de garota dos céus.

Lexa correu, deu um salto, sacou suas espadas e lutou para salvar a Sky Girl.

"I love you..." - Clarke.

"I'll always be with you"Lexa.

Clarke

 

"Lexa apareceu em minha frente. Eu não pude acreditar. Era ela. Ela estava ali, na minha frente! Aquele mundo irreal entrou em colapso com o real... Não consegui diferenciar a realidade daquela Cidade das Luzes. Ela derrotou todos os que estavam tentando me atacar e acabar comigo. Gritei seu nome e ela me devolveu com um sorriso. Ela se aproximou, tocou em minhas mãos, pegou-me em teus braços e nos olhamos como se fosse impossivel estarmos tão proximas novamente. A abracei. Desejei com cada fibra do meu corpo que ela fosse real. Que ela ainda estivesse ali para poder espantar meus medos e temores. E quer saber? Naquele momento, naquele especifico e único instante, éramos reais de novo."

Clarke fitou sua amada com anseio de ve-la desaparecer novamente, de ver a luz de seus olhos verdes se apagarem e ela não ser capaz de fazer nada. Porém, Lexa se mostrou mais forte do que nunca. Sua postura de comandante permanecia a mesma, impenetravel e forte. O único momento em que a Heda demonstrou desespero foi quando viu sua amada morrendo aos poucos.

 

- Clarke, come back... We need you! - Lexa segura sua Sky Girl e tenta reanima-la. - The kill swich it's close... we have to get up and turn it off.

Clarke demora algum tempo para acordar. E então abre os olhos. Vê sua amada e o quão linda ela estava. A beija imediatamente.

I'm sorry Lex... - Clarke tosse um pouco de sangue. - Eu não pude me salvar... Eu não po...

 

Ei... - A comandante interrompe a loira. - It wasn't your fault, você não poderia ter se salvado da Ice Queen ou de Allie, Clarke. Mas agora, você precisa se levantar para detruirmos esse mundo juntas... O mundo real está em guerra e você precisa carregar o fardo de salva-lo mais uma vez. Temos pouco tempo.

Come with me... - Clarke tenta se levantar. - Lexa, help me to do that, please, do not leave me.

Oh... - Lexa da um pequeno sorriso à garota. - Clórk Kom Skaikru, eu nunca deixaria você fazer isso by yourself... I'll always be there for you.

Ambas se levantam e seguem em direção ao controle principal de Allie. Assim que chegam em frente ao painel, uma multidão de mentes controladas por Allie aparecem para destruir o que sobrou de Clarke. Lexa instintivamente se vira em direção à multidão.

Don't! - Clarke puxa a Commander, impedindo a sua ida para o exército. - Você disse que não me deixaria... Não vá, não serei capaz de te perder.

Clarke, eu irei segura-los para que você possa acabar com tudo isso... Alguém tem que fazer...

Mas isso não irá te destruir, certo?!... Quero dizer, se eu desligar Allie para sempre, fará com que você suma? Lexa, are you alive?

Princess... - A grounder se aproxima de sua amada, toca em seu rosto e a beija. - Quando tudo isso acabar, eu estarei aqui. Ainda existo no mundo real.

Promise?

 

Lexa toca no rosto da garota dos céus uma última vez. Então, sem dizer uma última palavra, corre em direção a multidão... Tira suas espadas de suas costas, dá o seu grito de guerra e Luta bravamente.

Clarke não ficou muito tempo ali. Ela abriu a porta que a levou para o ponto central do controle dos Chips e lá dentro encontro com a PramHeda. Allie apareceu, finalmente.

- Commander, I'm glad you made it. I'm Becca PramHeda.

 

- A primeira comandante do Grounders? - Clarke se surpreende com o que vê.

 

- Allie has emerged with your mind, Clarke... Você precisa desliga-la antes que ela faça o download do Chip que está na mente de Lexa...

- Se você fizer isso, a humanidade inteira irá morrer, Clarke... - Allie apareceu e tentou convercer Clarke de não puxar a alavanca que a desligaria.

 

[...]

Clarke após pensar muito... Lutar contra seus sentimentos. Puxou a alavanca e destruiu The City of Lights. Assim que a garota desligou todos os chips a consciência de todos voltaram ao normal. Sky Crew and Grounders acordaram. Assim como Clarke.

A garota dos céus, ao abrir seus olhos, avistou sua Commander ferida do seu lado.

[...]

 

"If I lose control would you take the wheel?"

 

- Lexa... - Clarke imediatamente começa a pressionar a barriga de sua amada, tentando estancar o sangue. - Oh god!... You're losing too much blood...

- Don't be afraid, Clórk...

- Fique quieta... - A garota dos céus começou a se sentir desesperada enquanto sua amada demonstrava tranquilidade. - Você me salvou, Lex...

- Gon course... - A Heda tossiu sangue. - Nunca te deixaria para trás...

- Você vai ficar bem, Commander... Stay with me...

"My spirit will live on..." - Lexa.
"No. I'm not letting you die." - Clarke.
"There's nothing you can do now. The next Commander will protect you." - Lexa.
"I don't want the next Commander... I want you." - Clarke.
[...]
"You were right, Clarke, Life is about more than just surviving..." - Lexa.
 "Oh... In peace may you leave the shore.
In love may you find the next.
Safe passage on your travels...
Until our final journey n the ground.
May we meet again."
- Clarke.

 

Clarke beija sua Commander uma ultima vez, e quando retorna, vê a luz dos olhos verdes de Lexa se apagarem. A Sky Girl viu sua amada partir em seus braços. Sua única saida era chorar. E foi o que a lider dos Skaikru se pusera a fazer. Chorou até não ter mais o que colocar para fora.

A princesa fez uma homenagem digna para todos aqueles que tinham morrido durante a batalha. E com o tempo, os Grounders foram denominar uma nova Commander e eles escolheram Clórk Kom Skaikru. The new Commander. The Commander of Death.

Como prometera para si mesma, logo após sua amada morrer, Clarke carregou o legado de Lexa durante todo o seu Reinado.

 

 

"What's a soulmate?" - Lily
"Well, It's like a best friend but more..." - Dawson continued. - "It's the one person in the world that knows you better than anyone else. It's someone who makes you a better person, well, actually they don't make you a better person... you do that yourself because they inspire you. A soulmate is someone who you carry with you forever. It's the one person who knew you, and accepted you, and believed in you before anyone else did or when no one else would. And no matter what happens... you'll always love them."
Dawson's Creek

250 anos depois.

 

- Bom, classe, essa foi a história das nossas legendárias comandantes... Elas foram, sem dúvidas, a razão de termos paz entre as 13 nações. - Philip, o professor de história, terminou seu argumento sobre sua aula. - Alguma dúvida?

- Professor, Is it possible that any piece of their love continued in the eternity? - Alycia perguntou ao seu professor.

- Well, alguns dizem que elas voltam no espirito de cada comandante que nasce... Essa é a lenda.

- Like reencarnation?

- Yes... Clarke and Lexa were faded to be together as you heard the history. But, we will never know what happened to them. Como eu disse, é apenas uma história sobre nosso passado e obviamente sobre o amor que ambas sentiam uma pela outra.

- Como sabemos que elas se amavam? – Alycia perguntou ao professor.

- Kid, you have to look around this place... Eveything that was built in Pólis, was built by the orders of Commander Clarke in name of her true love, Lexa.

- Minha mãe acredita que elas irão voltar... Não apenas o espirito delas, mas também suas faces vão voltar. Is possible professor?

- Eu acredito que sim, Little Alycia... – Philip voltou sua atenção para a sala de aula. – Quero um Essay de duas mil palavras para a próxima aula, dessa vez deixarei que vocês escolham o tema.

 

O sinal da aula ecoa pelas paredes da escola de Pólis, e todos se retiram da sala. Alycia a herdeira de Arian - o Heda de todos os treze clãs, se vê dentro da história contada pelo professor, parece que ela acabara de ouvir alguém narrar suas lembranças. - "Sentimento estranho para se sentir, não é mesmo?!" - Pensou Alycia.

Enquanto a Little Heda seguia seu caminho para a torre, uma garota corria em sua direção. As duas se esbarraram e derrubaram os materiais de ambas.

- Cuidado! - Alycia grita com a garota. - Você não olha por onde anda não?

- Huum... - A garota de abaixa e começa a juntar as coisas que tinha ali caido. - Me desculpe, é que eu estou atrasada para meu treinamento na torre...

- Torre? Are you the other future heda? - Alycia fica assustada com a noticia de que a sua futura conselheira estava diante dela. - Me fale seu nome...

A garota se levantou e olhou diretamente para a pequena Grounder e disse:

- I laik Eliza, venho do 13° Clã...

- Skaikru? - A garota Grounder fica assustada com o que escuta.

- Isso mesmo... And you are...?

- Aly... Huum... Alycia. - Aly olha para a garota que está em sua frente, observa cada detalhe de seu rosto, os olhos azuis como água, cabelos loiros como o sol e sua voz rouca e serena como um anjo que caira em sua novamente. Espere um minuto, Novamente?

- Suponho que você seja da Trikru, right?! O sotaque está claro para mim... - Eliza não esperou a garota responder. - Well, I got go now, but I'll see you around.

A Sky girl sai correndo em direção a Torre, deixando Alycia sem palavras. De repente, um flash de memórias cai sobre a mente da Grounder, trazendo suas memórias da vida que teve quando era The Commander of Strenght, quando era Lexa.

- Clórk? ...

 

A Commander renascera junto com seu amor pela Sky Girl.

 


Notas Finais


Trigedasleng: Gon course - Of Couse - Claro

Dessa Fanfic foi baseada no seriado The 100 e alguma citações são dos próprios episodios, outros de algumas músicas que costumo escutar.

Qualquer dúvida, estou à disposição de todos.
Não percam a próxima temporada que irá acontecer daqui 69 dias.
Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...