História Fighting for us - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Drama, Joy, Joyri, Kpop, Red Velvet, Romance, Yeri
Visualizações 15
Palavras 312
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!...segura a tristeza e não me levem a mal!

Capítulo 5 - * O final inesperado chegou *


Fanfic / Fanfiction Fighting for us - Capítulo 5 - * O final inesperado chegou *

Olá, aqui é Isabella e hoje dia 8 de agosto de 2017 estou oficializando o encerramento de "Fighting for us". Foi incrivelmente maravilhoso escrever essa história, não esperava terminar a fic assim do jeito que irei terminar nesse capítulo. 

Essa história é real, eu vivi com uma pessoa muito importante pra mim e que eu amo muito. Usei a história como fic inspirada na Joy e Yeri de Red Velvet. Até o capítulo de "Vacation Part One - Yeri", tudo foi real mesmo, aconteceu na minha história com essa pessoa. A partir do mesmo ( capítulo " Vacation Part One"), também é verídico, porém, algumas partes não. Resumindo intercalei, com outros fatos da minha vida.

Eu e essa pessoa chegamos no fim!. Então, o final dessa história é: elas não ficaram juntas. 

Eu sinceramente, pensei muito em continuar a fic, porém não dá pra mim. Eu tentei gente!...é uma situação muito triste e delicada pra mim esse termino. 

Continuarei produzindo outras fics, originais...enfim...histórias!

Muito obrigada quem chegou até aqui comigo!...é uma história muito linda e rebelde que tivemos, e com certeza irei guardar comigo. Seria um prazer imenso compartilhar essa história de ponta a ponta, planejei uns 45 capítulos, mais infelizmente o momento pra mim não dá. Quem sabe algum dia irei continuar...ou sei lá...não sabemos do futuro!

Enfim...muito obrigada mesmo!

Beijos! 😙

"Quando você ouvir coisas que não são recíprocas, quando você não se achar o suficiente, quando você se achar um lixo, quando você se achar chutado, quando você se achar usado, quando você se achar quebrado, arrasado, destruído e amassado. Lembre-se que tu é foda simplesmente por não ter desistido de viver, você não tem culpa se alguém que você gosta ou sei lá que merdas, não enxerga o seu amor, o seu brilho e o seu carinho. Seja recíproco com quem é com você, não é egoismo ou prepotência. É proteção." 

~ Isabella




Notas Finais


Valeu galera!
Nos vemos na próxima!
Independente de tudo que lhe acontecer, nunca deixe de acreditar no amor recíproco...muitos beijos...e muito prazer...sou Isabella!

❤😙🤘✌😜😍😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...