1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting for you (Imagine T.O.P) >
  3. Voltando a realidade

História Fighting for you (Imagine T.O.P) - Voltando a realidade


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 10 - Voltando a realidade


Fanfic / Fanfiction Fighting for you (Imagine T.O.P) - Voltando a realidade

(S/n on)

O fim de semana foi ótimo ao lado dele, mas eu tenho que trabalhar e tenho minha própria realidade.

O Buffet, foi contratado para fazer a recepção de um evento literário, que durou o dia todo, terminando no início da noite.

Fiquei lá até acabar, tinha bastante gente, minha irmã acabou saindo mais cedo. E eu fiquei sozinha lá para variar, o evento é de 3 dias, então como só trouxe a comida, não tinha nada para levar de volta.

Eu saí, e estava voltando a pé até o metrô, já que minha irmã tinha levado o carro, na esquina dou de cara como Tabi encostado no poste.

-Tabi: Posso acompanhar a bela dama?

Eu sorri, ele não tem jeito. Ele abriu a porta do carro e eu entrei.

-S/n: Obrigada, senhor.

Ele fechou e foi para seu lado no carro.

-Tabi: Para onde devemos ir?

-S/n: Passamos o fim de semana juntos rsrs acho que vou para minha casa mesmo. Dormir sozinha!!

Ele fez uma cara de triste..

-Tabi: Posso dormir na sua casa?

-S/n: Você? Na minha casa?

-Tabi: Algum problema?

-S/n: Não, é que lá é bem simples.

-Tabi: Qualquer lugar com você, é o melhor lugar.

Ele me fez sorrir, passamos no mercado e de mãos dadas fizemos compras. Compramos tudo para fazer Nakji Bokkeum, não que eu fosse fazer e sim o Tabi que ia preparar.

Decidimos de última hora o polvo estava bem fresco. Ele fez questão de pagar tudo e de me perguntar mil vezes se eu queria algo.

Chegamos em casa eu coloquei as minhas coisas no quarto, e fui para cozinha ver o Tabi cozinhar, a Suzy entrou na cozinha.

-Suzy: Oi, não sabia que estava aqui. Vocês estão....

-S/n e Tabi: Namorando? Estamos!!

-Suzy: Já estão, até falando juntos rs Eu estou saindo, acho que não volto, vou jantar com o Jiyong. Juízo vocês dois heim.

Após ela sair eu fui perto do Tabi e disse:

-S/n: Eles estão?

-Tabi: O GD, me disse que estão ficando, ainda nada oficial.

-S/n: Quer ajuda?

-Tabi: Está tudo bem, eu gosto de cozinhar. Você pode por o vinho para gelar?

Peguei o vinho, que custa mais que minha roupa, e coloquei na geladeira.

Eu subi, tomei banho e coloquei meu pijama, e desci.

-Tabi: Está pronto.. 

Comemos e tomamos vinho, nunca achei que ia gostar tanto de polvo, na minha vida.

Subimos, ele foi até o banheiro e voltou de pijama.

-S/n: Você estava com o pijama por baixo? Você sabia que ia dormir aqui?

-Tabi: Eu sabia que, você quer ficar ao meu lado, tanto quanto eu quero ficar ao seu.

-S/n: Convencido rs..

Ele me abraçou e pulou na cama. 

-Tabi: Posso te buscar amanhã? E nós podemos, ir para minha casa? Eu cozinho para você..

-S/n: Vai enjoar de mim assim.

-Tabi: Nunca mais fale isso.

Ele me abraçou e beijou minha cabeça, e dormimos abraçados.

Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...