1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting for you (Imagine T.O.P) >
  3. O encontro da minha irmã

História Fighting for you (Imagine T.O.P) - O encontro da minha irmã


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Quando além do destino conspirar, sua irmã também conspira.
Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 6 - O encontro da minha irmã


Fanfic / Fanfiction Fighting for you (Imagine T.O.P) - O encontro da minha irmã

(S/n on)

Levantei, hoje não trabalhamos, fui ao banheiro tomei banho, escovei os dentes e desci.

-Suzy: S/n, eu tenho um encontro hoje.

-S/n: Sério? Que legal!!

-Suzy: Você vai junto.

-S/n: Que?

-Suzy: Eu estou afim de um cara, e ele tem um amigo. Bem ele só vai se o amigo for.

-Suzy: Vamos por favor S/n.

-S/n: Tá, tá ok

Limpamos a casa toda, lavamos banheiro, cozinha, tiramos pó, varremos e passamos pano. Isso levou a tarde toda.

Comi uma maçã e fui tomar banho, coloquei um vestido rodado, saltos pretos e cabelos soltos. 

Quando estava no carro eu disse

-S/n: Suzy, onde e com quem é seu encontro?

Ela para na frente da mansão do Tabi.

-S/n: Suzy, que porra é essa?

-Suzy: Meu encontro é com o Jiyong.

-S/n: Então o amigo é o...

-Suzy: sim..

-S/n: Não, o Tabi não. Mas você disse que se o amigo não fosse, não tinha encontro. Como se era na própria casa?

Ela sorriu, e eu nunca quis tanto socar a cara de fuinha dela.

O Jiyong veio até o portão, pegou o braço dela e a levou para dentro. Eu só entrei, Tabi estava tão surpreso quanto eu, sinto que ele foi enganado também.

-Suzy: Nos vamos jantar no restaurante, e na volta eu pego você.

-S/n: Eu tenho que ficar aqui?

Jiyong e ela sai, tranca a porta e pela janela mostra a chave do Tabi. Levam o carro.

-Tabi: Eu não acredito nessa merda, o GD me paga, ele disse que tinha um encontro. E que a garota só ia se a amiga fosse. Que eu era obrigado a ir..

-S/n: Ela me disse o mesmo.

-Tabi: Se é o jeito esperar!! Vamos cozinhar?

Fomos até a cozinha, enorme a cozinha dava minha casa inteira, deixei escapar.

-S/n: Uauuu.

Ele deu um sorrisinho, um tanto quanto tentador.

-Tabi: O que você quer comer?

-S/n: Bibimbap!!

-Tabi: Minha especialidade!!

Ver o Tabi cozinhar, nem parecia aquele T.O.P dos palcos. Ele parecia tão normal, comecei a pensar no que o Jiyong falou. Talvez ele não fosse tão ruim assim.

Jantamos e eu disse:

-S/n: Estava delicioso, Tabi. Parabéns!!

Ele veio andando até mim, eu encostei na bancada, ele colocou a mão na bancada me cercando.

-Tabi: Você está tão linda.

-S/n: Tabi, não..

Eu empurrei ele mas não adiantou nada, ele me pegou pela cintura e me colocou na bancada.

Ele afastou meu cabelo colocando atrás da orelha e me beijou. Me beijou com tanta intensidade, meu coração quase pulava do peito, ele segurou meu cabelo e eu me derreti.

Segurei o seu cabelo e puxei ele para mim, ele se afastou e me olhou. Mas eu não sei que deu em mim, eu beijei ele. Ele me puxou e eu enrrosquei minhas pernas em seu corpo, ele me levou no colo para sala quando.

-Suzy: S/n?

Eu abri os olhos ainda beijando ele, eu soltei as pernas e ele me colocou no chão, eu olhei para minha irmã e o Jiyong. Que estavam com um sorrisinho besta.

-S/n: Tabi, obrigada pela comida.. 

-S/n: Vamos Suzy, até mais Jiyong.

Eu saí primeiro e bati a palma da mão na minha cabeça, o que deu em mim? A Suzy veio logo depois, voltamos para casa.

-Suzy: Você parece não..

-S/n: Termina essa frase, e vai precisar de uma dentadura amanhã.

-Suzy: Ok, ok. Você só parecia, huumm não odiar tanto assim.

-S/n: Cala a merda da boca Suzy.

Cheguei em casa tirei o vestido e coloquei meu pijama, escovei os dentes e pulei na cama. 

Coloquei os dedos nos lábios e sorri. Aishiiii para S/n, o Tabi não. Mas o que podia ter acontecido se a Suzy não tivesse chegado?

Continua..





Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...