1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting for you (Imagine T.O.P) >
  3. Trancados

História Fighting for you (Imagine T.O.P) - Trancados


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 7 - Trancados


Fanfic / Fanfiction Fighting for you (Imagine T.O.P) - Trancados

(S/n on)

Jiyong, convidou minha irmã para ir a casa de praia do Tabi, ela me infernizou para ir, acabei me rendendo aos pedidos dela.

Jiyong veio nos buscar, fiquei um pouco desapontada estava apenas ele.

-Suzy: Sentindo falta de alguém S/n?

-S/n: Eu?

-GD: Ele vai estar lá ;) não precisa fazer essa cara triste.

-S/n: Eu não fiz nada.

-Suzy: Sabemos..

Chegamos a casa de praia cada um teria seu quarto, eu fiquei meio constrangida de dormir ali sozinha. Mas minha irmã não quis por nada, ficar no mesmo quarto que eu.

A casa era enorme, duas piscinas e ao lado da piscina tinha uma pequena casinha, com banheiro e cozinha.

Eu coloquei meu biquíni e um shorts, para pegar sol.

(Tabi on)

Elas tinham chegado, eu estava apenas de bermuda. Estava descendo para piscina, quando o GD me chama.

-GD: Tabi, coloca essas cervejas na geladeira da casinha, para mim por favor?

(S/n on)

-Suzy: S/n leva esse shampoo para o banheiro da casinha por favor?

Eu desci entrei na casinha e fui direto para o banheiro.

(Tabi on)

Eu entrei e fui direto para a cozinha.

Derrepente eu escuto a única porta da casinha fechar, e o barulho da tranca de fora.

Derrepente aparece a S/n de biquíni e shorts, ela me olha e tapa os olhos. Eu coloco a mão na boca, depois passo a mão pelos cabelos.

-Tabi: Deixa eu adivinhar, sua irmã mandou você trazer algo?

Ela fez que sim e sentou no sofá que tinha ali.

-S/n: Pelo jeito vamos ficar um bom tempo aqui, ouvi barulho do carro saindo.

Fui até a janelinha e o carro não estava ali. Abri a geladeira tinha frango, água, cerveja e refrigerante. No armário tinha bastante comida.

Peguei uma panela e peguei o frango na geladeira, e comecei a gritar ele.

-S/n: Quer ajuda?

-Tabi: Está tudo bem, eu me acostumei a ser sozinho desde pequeno.

Ela sentou na bancada.

-S/n: Sério?

-Tabi: Meus pais me abandonam, eu cresci metade da minha vida em um orfanato, lá eu conheci o Jiyong, e quando tive idade para sair comecei a trabalhar.

Vi ela secando os olhos.

-S/n: Sinto muito Tabi.

Ela se levantou e segurou meu pulso, eu virei para ela, ela me puxou e me abraçou. Ela me deixa tão confuso. Ela se afastou e eu tirei o frango do fogo.

Comemos com cerveja, após comer sentamos no sofá.

(S/n on)

Ele faz o melhor frango que já comi, fico tão confusa quando estou com ele. Estava sentada ao lado dele, olhei pelo canto do olho e ele estava de cabeça baixa.

Eu virei para ele, ele me olhou e eu cheguei mais perto. Ele se levantou, ele não me beijou, será que ele desistiu?

Levantei atrás dele ele virou e disse:

-Tabi: Eu não sei você, mas quando toco em você, meu coração quase sai do peito. Eu não quero brincar com meu coração novamente. Está bem claro que você me odeia, eu vou lutar por você. Mas sem me machucar toda vez que você me beija me odiando.

Eu não falei nada, eu me sentia igual. Eu me aproximei toquei seu rosto, ele se encolheu. Ele foi para o lado do sofá e sentou de cabeça baixa.

Eu fiquei em sua frente ele levantou a cabeça.

-Tabi: Por favor.. não..

Peguei a mão dele e coloquei sobre meu coração.

-Tabi: Você se sente igual?

Eu fiz que sim com a cabeça, sentei em seu colo, e beijei ele eu precisava daquilo. Ele me puxou para bem perto, nossa pele se encostou e a explosão de eletricidade pelo corpo foi bem maior que antes.

A porta se abriu, e eu estava beijando o Tabi. Sem se afastar de mim o Tabi falou:

-Tabi: Some daqui..

E voltou a me beijar a porta se fechou, quando ele se afastou depois de bastante tempo ele disse: 

-Tabi: Nunca senti isso por ninguém.

Eu estou cansada, cansada de resistir.

Beijei ele com ele me segurou pela cintura e me afastou.

-Tabi: Eu não quero que seja assim, quero que seja especial.

Ele se levantou me colocou no chão e de mãos dadas fomos para piscina.

Continua....




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...