1. Spirit Fanfics >
  2. Fights for a destination >
  3. The plan

História Fights for a destination - The plan


Escrita por: petricq

Notas do Autor


O capítulo está pequeno, foi maaaal

Capítulo 2 - The plan


Fanfic / Fanfiction Fights for a destination - The plan

De tanto pensar, nem percebi que estava com sono até sentir meus olhos pesarem. 
Só acordei assim que senti um corpo sobre o meu.
_Mais delicada impossível. - Eu disse ainda de olhos fechados.
_Fala sério, interrompeu meu passa tempo e ainda quer delicadeza? Vai desembuchando mulher. -Sophie me respondeu com um tom brincalhão.
Eu ignorei ela, levantei e fui até o banheiro lavar o rosto. Quando voltei ela estava me esperando deitada olhando pro teto.
Assim que me escutou chegando, se sentou na cama e ficou olhando pra mim.
_Ok, vamos lá. Preciso da sua ajuda pra conseguir fugir daqui de casa hoje, meu pai não vai me deixar sair.
Ficou alguns segundos pensando até que resolveu falar:
_E se a gente falar que vai pra uma festa na casa da Lola? 
Lola era uma das integrantes do meu grupo. 
_Não vai dar certo, esqueceu que sempre que eu saio alguns seguranças vão comigo?
Fiquei olhando pra ela enquanto a mesma fazia cara de pensativa, até que abriu um sorriso. Eu já sabia que vinha merda. 
_Eu tenho uma idéia, só não sei se você vai gostar. 
_Eu faço qualquer coisa, essa competição é muito importante pra mim. - Eu respondi.
_Lembra daquela cara que você ficava em Los Angeles? O Jordan? -Sophie falou enquanto eu asentia com a cabeça. 
_ Como que ele pode me ajudar?
Ela fez uma cara de como se eu fosse burra.
_Ainda bem que você tem a mim, se não estaria perdida. Ele não é líder de uma gangue lá? Pede pra chamar seu pai pra ajudar em alguma coisa e com isso a segurança da casa iria diminuir e a Tia Márcia ficaria responsável por você aqui.Seu pai gosta dele e é fácil enrolar a Tia. 
Puta merda, como eu não pensei nisso? Na verdade, como ela tinha pensado nisso? 
Eu pulei e dei um abraço nela. 
_Você sabe o tanto que eu te amo? As vezes eu tenho até medo de você, não sei de onde você tira essas idéias. -Eu disse rindo.
Enquanto abria o maior sorrisão, foi se levantando.
_Agora deixa eu voltar pra minha casa, porque Nate já deve esta impaciente esperando por outra rodada. -Ela disse.
Fiz a maior cara de nojo que eu consegui.
_ Não adianta fazer essa cara, você sabe que ele é gato. Aliás não sei o que você tinha na cabeça quando não quis ficar com ele. - Falou rindo e saindo pela porta, me deixando sozinha. 
Hora de colocar o plano em ação.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...