1. Spirit Fanfics >
  2. Fights for a destination >
  3. First Sight

História Fights for a destination - First Sight


Escrita por: petricq

Notas do Autor


espero que gostemm!!
Beijinhos.

Capítulo 4 - First Sight


Fanfic / Fanfiction Fights for a destination - First Sight

Em cinco minutos ja estávamos em casa, subimos pro meu quarto e eu fui direto tomar banho. Sentindo a água quente escorrer tirando a tensão do meu corpo.
Lavei o cabelo e sequei, fazendo alguns cachos nas pontas. Na hora de colocar o vestido precisei da ajuda da Sophie pois estava com dificuldade pra entrar. Quando conseguimos, coloquei meu salto preto e fiz a maquiagem nude e um batom vermelho combinando com o vestido.
Quando me olhei no espelho, nem eu acreditava no que estava vendo. Eu estava perfeita.
Olhei pra Sophie e ela estava de boca aberta e me olhando.
_Ficou bom? - Eu perguntei meio sem graça.
_Você ta brincando comigo né? Você ta perfeita. O tanto de homem que vamos ter que levar pro hospital quando olharem pra você vai ser grande. - Ela disse rindo.
_Exagerada como sempre. Ta achando que é só eu? Você também vai ser culpada, está maravilhosa. - Disse rindo e revirando os olhos.
Estava com um vestido com brilhos dourados e um decote grande que mostrava seus seios médios. 
_Vamos? - Perguntei.
_Sabe que antes vamos ter que falar com Tia Márcia ne?  -Sophie respondeu.
Puta merda, tinha me esquecido disso.
_Vamos falar que vamos em uma festa na casa da sua prima Nina. 
Ela concordou com a cabeça enquanto descia as escadas.
La embaixo vi a Tia de longe. Ja fui preparando o que ia falar, mas antes que eu pudesse abrir a boca Sophie começou a falar.
_Tia, vamos em uma festa na casa da minha prima Nina, lembra dela? 
Enquanto me olhava dos pés a cabeça ela assentiu com a cabeça. Depois de me observar, passou para a Sophie. 
_Claro minhas lindas! Estão maravilhosas, todos da festa vão babar em vocês. Quer que peça os seguranças levar vocês? 
_Obrigada tia, mas não precisa! Eu não vou beber, posso ir dirigindo. - Disse dando um beijo nela. 
Sophie se despediu e saímos em direcao à garagem. Já tínhamos colocado nossas roupas que vamos vestir na hora da dança dentro do carro mais cedo, estava tudo pronto. Depois de conferir mais uma vez a maquiagem, arranquei com o carro e passei cantando pneu no portão. Olhei para Sophie e vi um sorriso gigante em seu rosto, eu sabia que mesmo ela dizendo que tinha medo do tanto que eu corria, ela amava.
O lugar não era muito longe, em 10 minutos chegamos em um lugar longe da cidade, cheio de carros e com som alto. Assim que cheguei os olhares curiosos se direcionaram para minha direção, estacionei um pouco longe com medo desses bêbados estragarem meu carro. 
Eu e Sophie descemos rindo do bêbado que estava mijando a meio metro de onde a gente estava. Até que de longe vi a pessoa que eu menos queria encontrar.

POV Justin

Assim que escutei uma risada alta eu olhei pra trás. Desejava não ter olhado, era a filha do Calvin. Meu maior inimigo. 
Eu não podia negar que ela era um pedaço de mal caminho. Pedaço não, o mal caminho inteiro. Com aquele vestido vermelho marcando seu quadril. Puta merda. 
_Fecha a boca Bieber, a baba ta caindo. - Ryan chegou ao meu lado falando e rindo.
_Cala a boca. Tem muitas melhores que ela. - Eu respondi com raiva pra ele. 
_Aquela amiga dela é uma perfeição. - Zayn falou. 
_Nada comparado à Emma. - Foi a vez do Harry.


Notas Finais


obrigada por lerem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...