História Filha da lua - Capítulo 25


Escrita por: ~

Visualizações 130
Palavras 2.405
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Capitulo 25 - Final


Fanfic / Fanfiction Filha da lua - Capítulo 25 - Capitulo 25 - Final

Lisa ia para sua casa com Taehyung, enquanto caminhava meio aérea pensava em como iria contar ao seu irmão sobre sua decisão de morar com o seu namorado. Ela não sabia como ele iria reagir e estava com medo do que poderia acontecer. Ela tinha conversado durante horas com Taehyung ontem e eles tinham chegado a conclusão que essa era a melhor decisão para os dois.

- Eu sei que pode ser complicado, mas nós vamos conseguir - Disse Taehyung levantando a mão dela até a altura dos seus lábios e a beijando - Eu te amo, pense que isso vai ser melhor para nós dois.

- Eu sei - Respondeu Lisa abraçando ele pela cintura - Mas acho melhor falar primeiro com meu irmão sozinha, então você espera na sala enquanto isso. Certo?

- Ok, se você prefere assim - Falou Taehyung um pouco chateado por ela não querer sua companhia nesse momento importante.

Quando eles chegaram lá, Lisa abriu a porta da frente e pôde sentir a presença de seu irmão no antigo escritório de seu pai, assim como ela imaginou. Com um beijo ela se despediu de Taehyung, que ficou sentado no sofá da sala a esperando.

Ela respirou profundamente em frente a porta do escritório na tentativa de se acalmar e entrou. Ficou chocada quando viu que ele tinha reformado todo o lugar, ele mudou a pintura e os móveis, estava tudo tão diferente. Jeonghan estava organizando uns livros antigos de família sobre umas prateleiras novas, mas quando notou a presença de sua irmã na sala ele se virou em sua direção.

- Desculpa a bagunça - Disse Jeonghan - Eu ainda não terminei.

- Na verdade ficou muito bom. Você até que tem bom gosto - Falou Lisa sorrindo.

- Por que Taehyung está aqui também? - Comentou Jeonghan com uma expressão fria em seu rosto - Pensei que havia dito para você vir ontem para casa..

- Nós precisamos conversar Jeonghan.. - Disse Lisa olhando para os seus pés.

- Eu sei, mas antes eu queria que soubesse de algo - Interrompeu Jeonghan a sua irmã - Eu sei que eu sempre agir muito duro com você, mas tudo que eu fiz foi para te proteger. Se eu não consegui suprir as suas expectativas sobre ter um irmão mais velhos, eu sinto muito. Mas saiba que eu tentei, tentei mesmo sendo só alguns anos mais velho que você... Então por favor me dê créditos por isso.

Nesse momento Lisa percebeu que seu irmão já sabia sobre o que ela queria falar e não gostava nenhum pouco da ideia dela está o deixando tão cedo. Na verdade ele sempre tinha sido muito super protetor.

- Jeonghan .. - Começou Lisa a falar, mas ela viu ele caminhando na direção da porta.

- Como seu companheiro está aqui, vamos almoçar primeiro e depois conversamos os três sobre o que você quer me falar - Disse Jeonghan saindo do escritório.

- - Concordou Lisa saindo do escritório junto com seu irmão mais velho, talvez fosse ser mais complicado do que ela tinha imaginado anteriormente.

Ao chegarem na sala, Taehyung se levantou e cumprimentou respeitosamente Jeonghan.

- Desculpe ter vindo sem ser convidado - Falou Taehyung quando viu Jeonghan o encarando de uma forma não amigável.

Mas Jeonghan não falou nada de volta e o ambiente ficou rapidamente estranho.

- Então .. cadê o Mingyu? - Perguntou Lisa tentando quebrar o clima tenso.

- Ele foi comprar a comida e já deve está chegando - Respondeu Jeonghan - Lisa você poderia ir colocando a mesa para adiantar?

- Posso.. - Disse Lisa caminhando até a cozinha com Taehyung a seguindo logo atrás.

- Taehyung fique aqui comigo! Acho que precisamos conversar um pouco a sós - Falou Jeonghan.

- Ok - Respondeu Taehyung dando um sorriso tranquilizador na direção de Lisa que olhava preocupada para ele.

Ambos se sentaram na sala enquanto Lisa foi sozinha para cozinha.

- Eu sei sobre o que Lisa quer falar comigo e algo me diz que é sobre você - Começou Jeonghan a falar - Ela ainda é muito nova e eu me preocupo muito com minha irmã, então, eu só queria avisar que se algo acontecer com ela, você será o culpado! E eu quero que você saiba que eu sou muito vingativo. Então prometa! Prometa que vai cuidar muito bem dela!

- Eu a amo e jamais deixaria nada de ruim acontecer com ela - Disse Taehyung encarando Jeonghan corajosamente - Entendo que estar preocupado, mas ela minha companheira e nós estamos destinados a ficar juntos, você deveria entender que algo assim iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Ela não pode está para sempre com vocês.

Antes que Jeonghan pudesse responder algo, Mingyu entrou pela porta da frente segurando duas sacolas nas mãos.

- Cheguei.. Opa, temos visita - Comentou Mingyu a ver Taehyung sentado no sofá - A Lisa está aqui também?

- Lá na cozinha, vá ajudá-la a arrumar a mesa - Disse Jeonghan e quando Mingyu saiu sem dizer mais nenhuma palavra, ele voltou a falar - Espero que você cumpra o que está falando, se não eu mato você com minhas próprias mãos.

Taehyung engoliu no seco depois de ser ameaçado tão abertamente. Jeonghan sabia ser muito intimidador quando queria e Taehyung sabia também que iria ter que suar a camisa para conseguir a provação e o respeito do irmão de Lisa.

- O almoço já está na mesa - Gritou Lisa da cozinha.

Jeonghan e Taehyung foram até a cozinha e se sentaram em seus devidos lugares e todos começaram a comer em silêncio, quer dizer quase todos, pois Mingyu não parava de falar nem sequer por um minuto, fazendo perguntas e comentando sempre algo com Lisa.  Ela tomou essa oportunidade para trazer a tona o que queria perguntar antes ao seu irmão.

- Jeonghan, posso falar com você agora? - Pediu Lisa depois de engolir a comida.

- Pode.. - Disse Jeonghan continuando a comer.

- Eu vou morar com o Taehyung - Falou Lisa sem rodeios, fazendo Taehyung segurar a mão dela por debaixo da mesa e Mingyu engasgar enquanto comia.

Lisa pôde ver os ombros de Jeonghan ficarem tensos, era meio óbvio que ele estava tentando controlar seu temperamento e no fundo dos seus olhos ela conseguia ver medo e uma tristeza profunda, ele não queria que ela fosse embora.

- Nada do que eu diga ou faça vai fazê-la mudar de ideia, não é? - Falou Jeonghan chateado.

- Não - Respondeu Lisa simplesmente enquanto também negava com a cabeça.

- Então eu não posso obrigá-la a ficar - Disse Jeonghan se levantando da mesa.

- Mas Jeonghan.. É a Lisa .. Vo-você vai mesmo deixá-la sair assim? - Saiu Mingyu também da mesa surtando atrás de Jeonghan.

 

~ Dias depois..

Ela em poucos dias tinha embalado todas as suas coisas e tinham as levado para a casa de Taehyung, quer dizer para sua nova casa. Jeonghan e Mingyu não ficaram muito felizes com sua decisão, mas mesmo assim ajudaram a ela na mudança. Levou apenas uns dias para que eles conseguissem organizar todas as coisas dela na nova casa, ainda eram estranho morar com outra pessoa que não fosse a sua família, mas era muito fofo ver Taehyung fazendo de tudo para que ela se sentisse em casa.

Era mais do que um sonho poder dormir e acordar todos os dias ao seu lado. Eles iam para escola juntos e levou alguns tempo para que todos pudessem se acostumasse a vê-los sempre juntos, os amigos de Taehyung agora também se tornaram seus amigos e Lisa não se sentia mais sozinha, nem se quer por um minuto. Ela se sentia muito amada e feliz, isso era tudo o que ela sempre quis.

O som do despertador tocou fazendo dois jovens acordar do mundo dos sonhos.

- Tae acorda - Disse Lisa cutucando o garoto ao seu lado - Hoje nós temos prova.

- Só mais cinco minutinhos - Murmurou Taehyung se virando para o outro lado da cama como todos os outros dias..

- Acorda agora Kim Taehyung! Não mandei você ir assistir filme de ação estúpido até tarde da noite - Falou Lisa sacudindo ele - Você sabia que hoje tinha aula. Levanta agora!

Taehyung ao invés de se levantar puxou Lisa de volta para cama e a prendeu com o seu corpo.

- Vamos faltar hoje? Eu tô com tanto sono amor - Propôs Taehyung fechando novamente os olhos e enterrando a sua cabeça no pescoço dela.

- Ah me solta - Reclamou Lisa tentando em vão sair do seu abraço - Assim nós vamos reprovar de ano. Eu quero ir para uma boa universidade ..

Taehyung interrompeu o que ela estava falando com um beijo, só assim para ela parar de reclamar as cinco e meia da manhã, só que do beijo começou a surgir uma mão aqui e outra acolá, e quando Lisa viu estava fazendo algo que definitivamente iria os fazer chegar atrasados na escola hoje.

- Taehyung - Começou Lisa a falar entre os beijos.

- Só por hoje seja menos nerd amor - Disse Taehyung muito perto do ouvido dela rindo descaradamente - Seja um rebelde como eu..

 

- Anos depois...

Essa era a sua nova vida e ela se sentia a pessoa mais feliz e abençoada do mundo. E claro que eles de vez em quando brigavam por algum motivo idiota, mas logo faziam as pazes. Depois que eles começaram a morar juntos o tempo literalmente passou voando.

Ambos conseguiram passar para a mesma universidade, que infelizmente ficava em outra cidade um pouco distante da que moravam antes, mas sempre quando tinham um tempinho ou nas férias voltava até lá para reencontrar com a família e os antigos amigos.

Eles tinham conseguido empregos de meio período para se sustentarem sozinhos sem precisar mais da ajuda de ninguém, era como se agora verdadeiramente eram adultos. É claro que o dinheiro não era muito, mas eles tinham esperança de que tudo mudaria depois que se formassem, pois aí ambos conseguiriam empregos melhores e obviamente salários mais altos.

As coisas estavam mais corridas durante esses últimos anos e eles se viam só mais a noite ou nos finais de semana, mas isso não era nenhum problema para eles.

- Amooor - Chamou Taehyung quando entrou no apartamento em que moravam.

- Tô terminando o banho - Gritou Lisa do banheiro.

- Trouxe o jantar - Falou Taehyung quando Lisa apareceu enrolada em uma toalha branca - Uau, você está tentando me seduzir princesa?

- Ah.. fala sério Taehyung. Estava morrendo de fome - Disse Lisa indo na direção da comida - Que bom você chegou.

- Primeiro um beijo na pessoa amável que trouxe a pizza - Pediu ele fazendo bico e igualhando as alturas.

- Bobo - Falou Lisa sorrindo passando os seus braços pelo pescoço dele e o beijando carinhosamente - Te amo! .. Agora me dá pizza.

- Aqui - Disse Taehyung sorrindo ao olhar na direção dela - Estava morrendo de saudades de você.

- Exagerado..Você me viu hoje pela manhã - Disse Lisa tirando uma fatia da pizza que ele havia trazido - Vamos comer. Ai depois você toma um banho.

- Certo - Disse Taehyung se aproximando de onde ela estava e pegando um fatia para si - Estava pensando.. acho que deveríamos fazer uma tatuagem.

- Você é louco.. - Disse Lisa pegando outra fatia.

- Por que não? - Perguntou ele - Podíamos fazer uma de casal, algo significativo..

- Não..  - Falou Lisa balançando a cabeça negativamente.

- Por favor.. - Pediu Taehyung tentando ser fofo e ele sabia que ela sempre cedia quando agia assim - Que tipo de casal seríamos sem fazer coisas estúpidas juntos?

- Se você quiser, pode fazer, mas eu não vou - Disse Lisa olhando de soslaio para ele.

- Pense nisso como um presente de formatura - Insistiu mais uma vez Taehyung.

- Você realmente quer me dá de presente tinta permanente em algum lugar do meu corpo? Definitivamente não! - Falou Lisa rindo na insistência dele.

- Tá bom então. Eu desisto. Que garota mais teimosa essa minha - Disse ele beijando o rosto dela.

Depois de Taehyung tomar um banho, ambos estavam agora deitados na cama enquanto estudavam para a apresentação dos seus trabalhos de conclusão de curso.

- Eu estava pensando.. como será quando acabarmos a universidade - Comentou Taehyung olhando para Lisa - É tão estranho saber que estar tão perto de nós formar. Passou tão rápido.

- É - Concordou Lisa - Ás vezes eu tenho medo.. não sei bem do que, mas eu tenho..

- Vem cá - Chamou Taehyung e Lisa se sentou entre as pernas dele e ele a puxou para mais perto, a pressionando confortavelmente contra o seu peito.

- Nós estaremos ainda juntos, então vai dá tudo certo. Não precisa ter medo, pois eu sempre estarei aqui - Disse Taehyung beijando o topo da cabeça dela.

- Você tem razão - Disse Lisa beijando carinhosamente ele.

- Como a gente vai terminar esse ano, eu estava pensando que poderíamos casar no começo do ano que vem - Falou Taehyung como quem estivesse sondando o terreno.

- Claro - Disse Lisa olhando para ele e sorrindo. Ele definitivamente estava planejando algo.

- Então Lalisa você aceita casar comigo? - Pediu Taehyung tirando uma caixinha do bolso.

- Você realmente tinha planejado isso né? - Disse Lisa sorrindo feito boba enquanto abria a caixinha - Uou.. ele é tão lindo... É claro que eu aceito me casar com você.

- Deixe-me colocar em seu dedo então senhora Kim - Ele pegou o anel e segurando a mão dela delicadamente colocou o anel em seu dedo anelar direito - Prontinho, agora você está presa comigo para sempre. Ano que vem esse casamento sai. Era para te dá no dia da formatura, mas eu não aguentava mais esperar.

- Te amo muito - Disse Lisa abraçando ele - Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

- Por falar em futuro.. Quando vamos ter filhos? Pois eu acho que quero pelo menos uns 2, um menino e uma menina.. - Começou Taehyung a falar sem parar sobre filhos.

- Vamos com calma. Vou pensar nesse assunto depois do casamento.. - Disse Lisa beijando ele apaixonadamente. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Finalmente o fim! <3
Amei escrever cada capítulo dessa história, apesar do pouco tempo disponível.
Muito obrigada por todo o carinho e apoio durante todos esses meses.
Espero de coração que vocês tenham apreciado tanto quanto eu *-*

Futuramente irei escrever outras histórias, então por favor não me abandonem <3 <3
Aguardo ansiosamente a opinião de você sobre o último capítulo..

Um abraço bem forte e até a próxima õ/

Imagens:
- Anel de noivado: http://blog.poesie.com.br/wp-content/uploads/2017/01/elisyan-comparacao.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...