1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de Dois Mundos >
  3. Ela é tão linda

História Filha de Dois Mundos - Ela é tão linda


Escrita por: LeleJackson

Notas do Autor


Penúltimo capítulo

Capítulo 38 - Ela é tão linda


 Ao final do turno daquele dia, depois de verificar uma ultima vez os dados da pesquisa que estava desenvolvendo com a supervisão de Spock, T’mar deixou o laboratório e partiu em direção ao seu destino diário nos últimos meses. A enfermaria.

A mudança em sua atitude era amplamente notável. Mesmo que ela não andasse a distribuir sorrisos pelos corredores da nave, era senso comum de que sua expressão era mais leve.

Linguas maldosas conjecturavam que era por causa da “briga” que aconteceu no deck dos oficiais, que T’mar  não teria vencido somente por eloqüência e o golpe certeiro pondo sua rival á nocaute , mas porque o premio da vitória teria sido a total atenção do Comandante.

T’mar chegou ao seu destino no mesmo horário de sempre, e foi diretamente verificar os sinais vitais e leituras da pequena T’risa.  Para sua supresa o monitor não marcava nada!

Tentou controlar o tremor em seus dedos ao digitar o comando que daria acesso a incubadora, e para sua surpresa o compartimento se encontrava vazio.

-McCoy! Onde ela está?

T’mar procurava aflita pelo médico.  A enfermaria não era assim tão grande, mas ela sentia como se tivesse andado muitas milhas até chegar ao ponto de onde vinha a voz de McCoy.

Entrou na sala do médico e lá estava ela, tranquilamente adormecida, aconchegada nos braços dele.

-Porque? Porque não me chamou? Sabia que eu desejava estar presente quando a tirasse...

-Ela estava muito agitada, com as leituras oscilando... pensei que iríamos perdê-la.-falou depositando a pequenina nos braços da mãe- mas ela estava apenas querendo me avisar que estava pronta.

T’mar  não sabia como se comportar, o que fazer com aquela pequena criança em seus braços. Seu coração batia tão forte e ela sentia medo de não medir a própria força e feri-la. Ela queria protegê-las mas sua aparente fragilidade a assustava.

A menininha espreguiçou-se e lentamente abriu os olhos. Grandes olhos castanhos; e encarou T’mar com toda a seriedade que seu rostinho miúdo poderia expressar. Pareciam estar finalmente se reconhecendo.

-Ela é tão linda T’mar... parece com você!- comentou McCoy sem conseguir esconder que estava emocionado.

-Estes olhos...- falou acariciando as sobrancelhas angulosas da pequenina- quisera pudessem ser azuis.

-Ela é perfeita T’mar...tem olhos lindos! E eu já a amo tanto que nada mais importa...  

McCoy finalizou aquela frase abraçando a mulher afetuosamente e dando-lhe um beijo na testa.

***


Notas Finais


vou fazer um suspense...capitulo final só na proxima sexta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...