História Filha de gangsters - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Gangster, Sexo, Trafico
Exibições 192
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi meus queridos, bom essa é minha primeira fic do BTS, e espero que saia tudo bem, qualquer critica por favor podem dizer idéias também são sempre bem vindas, espero de coração que gostem.
Boa leitura.... xoxo

Capítulo 1 - Pagando por um erro


Fanfic / Fanfiction Filha de gangsters - Capítulo 1 - Pagando por um erro

.........E aqui estou eu, pagando por um erro cometido pelos meus país. Sou filha de gansters e por isso minha vida nunca foi fácil, sempre fui rodeada de seguranças, nunca tive paz e nem liberdade para nada, namorar então é algo que não sei o que é a muito tempo, meu ultimo namorado foi morto pelo meu pai apos ele ter nos pego na cama, sim isso mesmo, meu pai matou meu ex namorado, e o que eu fiz? Absolutamente nada, apenas fiquei mais fria que o normal. Me sinto mal sempre que vejo a familia do meu ex, eles não mereciam isso. E o pior nem sabem a verdade, meu pai deu um jeito de se livrar da culpa e então o legista disse que a causa da morte foi por conta de uma briga por drogas. Eu tenho certeza que meu pai pagou para que ele dissesse isso, mas não ligo mais.Porem chega de falar do passado, pois a merda que eles fizeram dessa fez foi a pior de todas.
Meus pais e eu somos da Coréia do Sul, mas hoje em dia vivemos em Boston pois meus pais ficaram devendo para o maior traficante da Coréia e então tivemos que fugir. Eu era muito nova então me lembro vagamente do que aconteceu, o que eu realmente lembro era que eles deviam uma alta quantidade de cocaína para o Sr.Min, e não tinham como pagar.
Apos essa burrada fugimos do pais e fomos para os EUA e aqui meus pais criaram uma nova empresa de trafico. Eles são dois patetas vivem fazendo merda e sempre me envolvem nelas mesmo eu não querendo. Todas geralmente não passam de vender drogas ou roubar, o que então é ate razoável, mas dessa vez eles se superaram.
A duas noites atrás eles foram para um casino em Las Vegas para jogar, eles geralmente voltam com muita grana mas dessa vez, voltaram sem nada e pior, por estarem bêbados apostaram algo que me fez ficar com sangue nos olhos, eu quis matar eles quando me disseram o que perderam. Bom vcs devem estar se perguntando o que eles apostaram e perderam, e bom eles me apostaram, sim apostaram sua única filha e perderam para o filho do Sr.Min. O filho do Sr.Min tinha assumido os negócios do pai apos sua morte e desde então ele se tornou o maior traficante  jovem da Coréia, Com apenas 23 anos, seu nome?! Min Yoongi.
Eu não acreditei quando eles me disseram o que tinham feito, mas quando me mostraram o contrato minha ficha caiu e eu pude ver a merda que eles fizeram. Fiquei muito brava ao saber o que teria que fazer, bom pra começo de tudo, terei que voltar para a Coréia e ir morar com Min Yoongi, ótimo minha vida já era horrível agora vai piorar, terei que passar 3 anos morando com ele, sem direito de voltar para casa. Mas pelo menos ele não poderá me tocar a não ser que eu queira, o que não vai rolar.
Meus pais não estão preocupados com  o sera da minha vida daqui a dois dias eles ate disseram que sera bom, pois talvez eles possam fazer uma parceria com Yoongi. Quando eles me disseram isso a minha raiva só aumentou e eu queria mata-los naquele instante porem mantive a calma e fui para meu quarto me arrumar e arrumar minhas malas, pois mesmo odiando essa historia eu só quero ir pra longe desses dois idiotas que se dizem meus pais.
 
                          .................
  Dois dias apos saber da notícia e ca estou eu no jatinho particular de Yoongi pronta para voltar para Seul, se eu estou nervosa? Capaz só estou indo morar com o maior traficante da Coréia.
Assim que o piloto avisou que iriamos decolar eu apenas olhei para meus pais e para os seguranças de Yoongi e revirei os olhos e voltei minha atenção para a janela.
Você deve estar se perguntando quem sou eu, e bom meu nome é Lee Chae-Rin mas me chamam apenas de CL o que eu prefiro pois odeio meu nome, tenho 19 e agora irei afundar mais a minha vidinha de merda......


Notas Finais


Então meus queridos é isso, nao sei quando sai o próximo mas espero que o quanto antes! Espero que tenham gostado e qualquer coisa que esteja errado me avisem.
Ate o próximo capitulo. Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...