1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de gangsters >
  3. Lembranças

História Filha de gangsters - Lembranças


Escrita por: Xiuspaceing

Notas do Autor


Oioi meus queridos, me desculpem pela demora e pelo capitulo curto, estou com uns problemas e isso resultou em varias coisas e uma delas foi a falta de criatividade.
Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 10 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Filha de gangsters - Lembranças

Eu nao estava acreditando no que estava vendo. Ele estava totalmente diferente de 3 anos atrás, mas aqueles dois Dentinhos pontudos eu jamais vou esquecer.

- Nao é possível, eu vi você morrer! VC MORREU  MARK EU VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS. - eu disse um pouco alterado pois nao podia ser real.

-vejo que se lembra de mim velho amigo - ele disse com um sorriso de canto - no entento, na questão de eu não ter morrido, podemos dizer que tive uma ajudinha de um anjo - Ele novamente me disse e dessa vez com um grande tom de ironia, o que fez meu sangue ferver. Pedi para Namjoon amarra-lo na cadeira para não ter problema de que algo de errado. Ele fez o que eu pedi e logo em seguida o resto da minha equipe chegou.

-Lisa e Jennie, saiam e levem a CL - eu disse e elas nao me obedeceram, ficaram paradas com uma cara de espanto. Pude ver como Jennie olhava para Mark, foi ai que me veio na memória quando os dois estavam juntos, Jennie era mais feliz do que é hj em dia. Lembro do quão mal ela ficou depois de toda a traição e da "morte" de Mark. Nao queria ve-la daquele jeito de novo. - EU MANDEI VOCES SAIREM! Tae leve a Jennie para bem longe daqui. E vc Lisa suma junto com a Cl, vá para o seu quarto e só saia de lá quando eu mandar, ta entendendo ? - disse e Lisa concordou com a cabeça, ela pegou Cl pelo braço e a tirou do local, Tae fez o mesmo, tirou Jennie do quarto, ela ainda estava em estado de choque, porem na hora que ela estava passando pela porta ela deixou escapar algumas palavras.

-E-eu te odeio - ela disse meio baixo e uma lagrima escapou de um de seus olhos. Eles saíram e fecharam a porta. Olhei para todos no local e a maioria deles nao conseguia entender o que estava acontecendo, assim como eu.

-Vamos Mark, desembuche, pra quem vc esta trabalhando - disse olhando para o mesmo e ele apenas riu, isso mesmo o filho da puta estava rindo, a minha vontade era de meter uma bala no meio daquela cara dele.

- Aiai Yoongi, vc já foi mais esperto. Vc acha mesmo que é o único interessado na Cl?! Tem muita gente atrás dessa garota. - Ele disse mudando de assunto  olhando para todos no local, nao é possível ninguém sabia da existência dela.

-Como descobriu dela ? - perguntei ao mesmo

- Venho te observando a muito tempo velho amigo, sei muito mais do que imagina - haaaa esse vagabundo ta pedindo pra morrer

-Então quer dizer que se entregou tão facilmente assim? - ainda tinha muita coisa que eu nao conseguia entender

- Vc esta me inojando Yoongi, eu não fazia a minima ideia da cara dessa menina. Faz um mês que eu parei de te observar, problemas técnicos sabe como é ne  - Ele me respondeu rápido e seco, essa historia ta mal contada e esta me irritando.

-VC AINDA NAO ME RESPONDEU PRA QUEM ESTA TRABALHANDO! - perguntei já tirando minha arma de meu palitó e apontando a mesma para Mark.

-Vai em frente, me mate. Mas saiba que não vai poder proteger a Cl por muito tempo. - assim que ele me disse apenas olhei para Jin e o mesmo estendeu o recado.  Ele saiu do quarto e foi atrás das garotas e de Tae - Confesso que foi bom te reencontrar Yoongi - Ele disse me  encarando e eu só pude pensar no quanto eu queria matar aquele vagabundo. Mas infelismente não podia, preciso dele vivo. 

- Queria poder dizer o mesmo - disse e engatilhei minha arma, Mirei em sua cabeça e pude sentir o olhar dos garotos sobre mim. Quando eu fui puxar o gatilho, Mirei rapidamente em sua coxa esquerda e atirei, sem pensar duas vezes, fazendo o mesmo gritar de dor - Avisa ao cara que vc anda trabalhando, que eu vou matar todos que entrarem no meu caminho. - disse e peguei minha mochila e a de Cl que estava em cima da cama. -Vamos voltar para Coréia agora - disse aos garotos e eles apenas concordaram

-E o Mark Yoongi?! Vamos deixa-lo aqui?  -Hoseok me perguntou e eu  olhei Mark com um sorriso no rosto enquanto o mesmo se recontorcia de dor.

- Deixe ele ai amarrado, se ele for esperto vai dar um jeito de se soltar e de poder dar meu pequeno recado, agora vamos. -disse e todos saíram logo depois, fiz o mesmo e sai daquele lugar. Nos dirigimos os quarto de Kook aonde estavam todos lá. Jennie estava aos prantos, nao parava de chorar, e Tae não sabia mais o que fazer, então ele apenas ficou abraçado com a mesma tentando conforta-la. Fiquei extremamente Mal por vê-la naquela situação, aquilo me lembrou de 3 anos atrás quando tudo aconteceu e que Jennie foi a que mais sofreu, ela ficou meses sem se abrir pra ninguém, não comia, nao dormia, ficou muito doente, e chegou a quase morrer, porem depois de se recuperar, ela voltou a ativa de um dia para o outro e o assunto *Mark* nunca mais foi mencionado.  - Vão querer voltar vestidos assim ou querem se trocar ? - perguntei e a maioria disse que estava sem cabeça para fazer qualquer coisa. - OK vamos descer, Scooter esta nos esperando na porta do Hotel junto com outros seguranças. - disse e todos pegarm suas mochilas, entreguei a de Cl para a mesma e pedi para que ela colocasse uma mascara, mas a mesma negou, dizendo que não colocaria, ótimo eu só quero ir para casa e esse projeto de gente esta fazendo birra.

- Só por precaução, coloque a máscara - Jin disse e Cl cedeu, maravilha.

- eu não trouxe nenhuma - ela disse nos olhando e eu entreguei uma das minhas para ela

- nunca saia sem uma - disse e ela colocou a mascara junto com óculos escuros. Saímos do quarto e fomos para o saguão, e lá estava meus seguranças, saímos do local e adentramos em uma Van e Scooter deu a partida. O caminho para o aeroporto foi silencioso, só dava para ouvir Jennie ainda soluçando um pouco.
Fui tirado de meus pensamentos quando ouvi a voz de Scooter avisando que tínhamos chego.

- Yoongi, chegamos - assim que ele disse isso olhei para a janela e vi que já estávamos na parte de trás do local e pude ver meu jatinho nos esperando.
Saímos da Van e fomos andando, adentramos no mesmo e eu me sentei em meu tipico lugar junto com Kook, para resolvermos questões de segurança da mansão. Olhei para meu celular e a hora marcava 4:10, logo o dia iria amanhecer. O piloto avisou que iriamos decolar então coloquei meu cinto e Kook começou a falar algumas medidas que poderíamos usar. Não prestei atenção em nada, nao conseguia me concentrar pois a única coisa que vinha em minha cabeça era o Mark, e de tudo que tínhamos feitos juntos. Nao conseguia acreditar que já  chamei aquele verme de melhor amigo, não conseguia acreditar que tirei ele da sarjeta, quando os pais o expulsarão de casa, que fui eu que o dei um abrigo e um emprego, abri as portas de minha casa, e da minha vida, para depois ele me trair e fazer com que eu quase morresse. Ele me fez confiar nele, pra depois me usar como moeda de troca e quase me entregar para meu maior inimigo. Eu me sinto tao trouxa quando me lembro disso. Sem contar que quase matou Jennie de tanto sofrimento depois do ocorrido, estou me sentindo um lixo por nao ter o matado quando pude.
Fui tirado de meus pensamentos quando Kook me chamou

-Yoongi Hyung, esta me ouvindo ? - ele me perguntou e eu menti

-Estou sim, pode continuar - disse e o mesmo apenas continuou a falar.

               P.O.V Yoongi Off


Notas Finais


Bom foi isso. Nao sei quando eu volto amores, mas prometo não demorar.
Xoxo tia ca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...