1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de gangsters >
  3. Pq?

História Filha de gangsters - Pq?


Escrita por: Xiuspaceing

Notas do Autor


Oioi meus queridos, capitulo frexxxquinho para vcs. Boa leitura

~leiam as notas finais é importante~

Capítulo 11 - Pq?


Fanfic / Fanfiction Filha de gangsters - Pq?

                 P.V.O CL Onn

Em uma grande parte da viagem de volta para a Coréia, ninguém falou nada, de vez em quando dava para escutar pequenos murmuros da conversa de Kook com Yoongi, porem Yoongi parecia distande e nao dava muita importância para o que o amigo dizia. Pensei em perguntar para Jin o que estava acontecendo, porém ele estava mal como o resto dos demais, e decidi nao me entrometer. Me senti mal por não poder conforta-lo pelo fato de não saber o grau da situação.
Estava pensando em coisas aleatórias e olhando para o nada, fui tirada de meus pensamentos quando Jin segurou minha mão, me fazendo o olhar. Sua expressão era vazia e triste ,padecia uma criança que tinha perdido a mãe, minha vontade era de pega-lo no colo e cuidar dele como um bebê. Mas apenas sorri e entrelacei nossos dedos, ele deu um pequeno sorriso de canto e por mais que tenha sido nada de mais, fiquei feliz por ele ter dado ao menos um mizero sorriso.
Jin havia dormido com nossas mãos  intrelaçadas, sua mão era quente e macia, era uma sensação tao gostosa, ele me transmitia um calor tao agradável, era algo inexplicável. 
 
                    [..................]

Passado algumas horas, finalmente chegamos ao mine aeroporto de Yoongi. Eram 17:10 da tarde e estava morta de sono, pois nao consigo dormir bem em aviões. Nos dirigimos para os carros sem novamente ninguém falar nada, esse silencio me deixava agoniada.
Fui junto com Yoongi e Jin e durante o percurso até a Mansão, Mas no meio do trajeto o celular de Yoongi tocou. Nao dava para entender muito da conversa, apenas algumas palavras de Yoongi.

   .....Ok....Eu sei.....Eu já disse que Sei o que eu faço.... TA INFELIZ, QUE MERDA!

foram as únicas coisas que se deu para entender da conversa, Jin ate perguntou para o amigo se estava tudo bem, mas recebeu o silencio como resposta. Chegamos na Mansão e foi cada um para seu quarto, como estava cansada, fui tomar um banho relachante para poder dormir.
Entrei no quarto e tirei o vestido da noite passada, com toda a correria nao tive tempo de me trocar, coloquei meu vestido na cama e fui para o banheiro, liguei o chuveiro no quente, tirei minha roupa intima e entrei de baixo do mesmo. Fiquei um tempo apenas sentindo a agua quase fervente cair sobre meu corpo, depois "cai na realidade" e então decidi lavar meu cabelo e me ensaboar. Apos longos minutos de banho, decidi sair pois o cansaso falou mais alto, precisava dormir, desliguei o chuveiro e me sequei, passei um dos meus hidratantes corporais e vesti meu roupão branco. Sai do banheiro e fui para meu armário pegar algo para vestir, abri o mesmo e de lá tirei uma lingerie rosa simples, e um blusão branco, me vesti e fui pentear meu cabelo, assim que acabei ouvi barulho de batida na porta, abri a mesma e me deparei com Jin usando apenas uma calsa de moletom e com os cabelos escuros todo espalhado.

-Tudo bem Jin ? - perguntei enquanto olhava para o mesmo, ele ainda estava com a mesma cara de mais cedo.

-Posso ficar aqui? - ele não respondeu minha pergunta, porem nao liguei.

-Claro - disse e abri a porta para que ele entrasse.
Ele não disse mais nada apenas foi em direção da minha cama e se sentou, fiquei o olhando por um tempo, reparando em cada centímetro e cada traço de seu corpo, Tao atraente. Ele fez sinal para me sentar ao seu lado e assim eu fiz.

-Posso passar a noite aqui com vc? Nao me sinto bem - Ele me perguntou com uma carinha tão meiga que era impossível dizer não

-Claro Jin - Disse e fui me deitar, ele fez o mesmo e ficamos deitados olhando um para o outro.

-Obrigada- ele me disse apos me dar um breve selinho, sua boca é suave e doce. Sorri em resposta, fiquei o olhando ate ele cair no sono, ele parecia um anjo dormindo. Me virei para o outro lado e vi que eram 20:00 fazia horas que nao dormia, estava morta de cansaço, Fechei meus olhos para dormir e senti as maos de Jin me abraçarem por trás e me puxar para mais próximo a ele, adormeci em seus braços quentes e aconchegantes.

Acordei com o sol ardente bater em meu rosto, tenho que começar a fechar as cortinas antes de dormir. Abri meus olhos lentamente e vi que Jin ainda estava ali comigo, ele segurava minhas coxas tao fortemente, mas nao de um jeito desagradável, pelo contrario era ótimo. Fiz carinho no mesmo e fiquei o chamado pelo seu nome ate ele acordar. Ele resmungou bastante e Demorou um tempo ate ele abrir os olhos.

-Bom dia- ele disse com um sorriso lindo no rosto, o mesmo parecia melhor.

-Bom dia, esta melhor? - perguntei e ele disse que sim - nao querendo me intrometer mas o que exatamente aconteceu ontem? - perguntei a ele e o mesmo suspirou, nao deve ter gostado nada da pergunta.

-É complicado.....mas resumindo, Aquele era Mark, um ex colega de trabalho, ele nos traiu, Yoongi e ele eram melhores amigos, Yoongi ficou extremamente chocado e furioso com a traição, ele deu tudo a Mark e recebeu isso em troca. Jennie era sua namorada na época e foi a que mais sofreu, por meses ficou mal, mas nao toque no assunto com ela, por favor. Todos ficaram mal de um jeito e eu fiquei extremamente mal pelo fato que ele me culpou pelo que ele fez, eu quase perdi tudo, Yoongi quase me matou, mas depois descobriram a verdade. Fiquei mal pelo fato de ter lembrado do que aconteceu e de quando Yoongi apontou um revolver em minha cabeça quanto Mark ria da situação - ele me dizia e fiquei chocada com a história. Fiquei pensando se Yoongi teria mesmo coragem de matar um amigo.

-E pq ainda continua trabalhando aqui? Digo depois do que Yoongi fez? - perguntei e Jim se levantou da cama, fiz o mesmo.

- Nao foi culpa dele eu o entendo, um dia terei minha vingança, vou matar Mark. - ele disse e eu fiquei sem palavras. Ele foi saindo do meu quarto e eu fui atrás apenas para trancar a porta logo em seguida. Ele abriu a porta e se virou para mim, me surpreendendo com o selar de nossos lábios. Ficamos em um selinho longo por um tempo ate Jin novamente tomar iniciativa. Ele pediu passagem com a lingua e eu sedi, nossas línguas tinham uma sincronia inexplicável, sua boca era tão doce, o beijo era calmo e gostoso, me senti uma adolescente no colegial. Paramos pos falta de ar e ele foi em bora sem dizer nada, Fechei a porta logo que ele saiu e tranquei a mesma. Peguei meu celular em minha mesinha de centro e olhei as horas, eram 14:00 e eu estava faminta, nao tinha comido nada desde o hotel em Las Vegas. Fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e me vesti, o tempo estava quente então peguei um vestido bem fino e soltinho azul, junto com uma rasteirinha branca, passei uma base,um lapis de olho, peguei meus celular e desci para a cozinha para comer algo. Chegando la nao havia ninguém alem de um Yoongi de sunga azul e molhado, ele tinha acabado de sair da piscina.

-Cadê o pessoal? - perguntei enquanto Yoongi abria a geladeira.

-Nenhum deles saiu dos quartos ainda- ele me respondeu e achei estranho o fato dele ter sido o primeiro a descer, ele sempre é o ultimo. Peguei uma fruta que estava em cima da mesa e comecei a comer escorada na porta enquanto olhava o corpo semi-nu de Yoongi. Posso ver aquele corpo braco inúmeras vezes, mas nunca vou me cansar de olhar, ele era tao bonito, e suas cicatrizes o deixavam mais sexy ainda.

-Gosto quando fica babando enquanto olha para meu corpo -ele disse bebendo um copo com uma bebida vermelha bem escura, nao sei o que era. Nao disse nada apenas fiquei o olhando, ele colocou o copo na bancada e começou a vir lentamente em minha direção, meu corpo gelou -Sei que gosta de me olhar, e sei o quanto te deixo intrigada, é o efeito Yoongi. - ele disse quase colando seu corpo ao meu com um sorriso no canto da boca. Nao conseguia dizer nada-Sei também que te deixo excitada  apenas falando em seu ouvido, se seu corpo todo se arrepia epenas com minha voz, imagine com meus toques - ele disse novamente e começou a passar sua mao direita pela lateral de meu corpo, ele não estava errado em nada, Yoongi realmente me intriga, me arrepia e me faz sentir inúmeras outras coisas. Mas nao deixa de ser um babaca que eu detesto -Já imaginou eu te fodendo toda? Te fazendo gritar de prazer... Haa Cl vc iria implorar toda noite por mais - Ele disse e mordeu o nódulo de minha orelha, me fazendo arfar, Como pode uma pessoa ser tao estúpida uma hora e depois estar tao diferente, Ele era tão bipolar, mas eu não vou mentir eu gostava daquilo. -Me diz, já esta toda molhadinha não? Eu Sei que mecho com vc, uma pena eu não por der te tocar, bom a nao ser que vc queira - ele ia dizendo tudo no pe do meu ouvido e a cada palavra ele me excitava mais

-Eu quero - deixei essas duas palavras escaparem, me senti tao inútil de me entregar dessa maneira a ele, sabendo que eu nao iria passar de um brinquedinho erótico para satisfaze-lo.
Aaa eu estava tão vulnerável a ele, me sentia tao fraca por não ter conseguido resisti-lo.

-Eu sei - ele disse e beijou meu pescoço, me fazendo arfar novamente, ele passou suas maos por toda extensão de meu corpo enquanto sussurrava pequenas palavras as quais não entendia nenhuma. Ele chegou ate a parte inferior de minhas coxas e passou seus dedos em minha intimidade - Tao molhada - Yoongi disse quando afastou minhas pernas e minha calcinha, ele me prensou mais na parede e começou a trabalhar com os dedos, ele me torturava enquanto passava o polegar em meu clitóris, fazendo movimentos circulares, apenas mordi meus lábios para não deixar escapar um gemido. Ele penetrou dois dedos em minha intimidade sem aviso nenhum,  me fazendo dar um gritinho -haaa eu queria que fosse meu pau no lugar de meus dedos, mas isso vai ficar pra outro dia - ele ia me falando coisas mas nao dava a minima, estava concentrada em seus dedos se movimentando dentro de mim, ele mexia seus dedos rapidamente e quando estava chegando perto de meu ápice, ouvimos barulhos nas escadas -Ou que pena estava gostando de te ver delirar, Outra hora eu termino o serviço -Ele retirou os dedos de dentro de mim e foi em direção a porta de vidro que dava na varanda e logo em seguida entrou na enorme piscina em seu quintal. Ajeitei minha roupa e tentei retomar minha respiração, estava extremamente excitada, essa pessoa podia ter esperado uns 2 minutos para descer, estava frustrada. Me sentei na cadeira e peguei outra fruta e logo Jimin e Kook apareceram.

-Onde esta o Yoongi Hyung ? - kook perguntou e eu apenas apontei para a piscina pois minha boca estava cheia e nao deu para responde-los. Eles foram em direção ao amigo. Ficaram conversando e logo sairam, passaram por mim novamente e foram para a sala, Yoongi logo apos saiu da psciba e pegou uma toalha, secou os cabelos loiros dele e um pouco de seu corpo e entrou na cozinha.

-Quem sabe a noite eu passo no seu quarto para te fazer gemer meu nome - ele sussurrou em meu ouvido e saiu, aaa Yoongi pq esta fazendo isso?

   


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado :) Peço inúmeras desculpas pela demora :( Amanha incia minha primeira semana de provas e trabalhos e passei a semana toda estudando, estudei que nem uma condenada e pois isso nao postei. Pretendo postar quarta pois é o único dia que nao terei nada de importante então espero ter tempo. Nao gosto de demorar tanto para postar mas infelizmente foi necessário.

Xoxo tia Ca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...