1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de gangsters >
  3. O que esta fazendo aqui ?

História Filha de gangsters - O que esta fazendo aqui ?


Escrita por: Xiuspaceing

Notas do Autor


Oioi meus queridos, Sei que demorei, e demorei MUITO, mas é pq eu estou a DIAS escrevendo esse capitulo e perdi as contas de quantas vezes apaguei e comecei tudo de novo por isso a demora, me desculpem mas eu queria que ficasse do jeito que imaginava mas acho que nao ficou tao bom assim, mas da pro gasto.
Boa Leitura

Capítulo 21 - O que esta fazendo aqui ?


Fanfic / Fanfiction Filha de gangsters - O que esta fazendo aqui ?


 C-Para de babar Yoongi - Cl disse me tirando do transe que seus seios tinham me causado 

-Babar por voce ? Você nao é tudo isso não - disse rindo - agora vamos estamos atrasados já que você nao consegue ficar pronta na hora uma vez na vida 

C- Voce ainda nao disse o que vou fazer - aaah ela poderia ser muda 

-Kook estamos indo, se cuida - disse na porta do meu escritório já que o mais novo ficava lá sempre que íamos em algumas "operaçoes" que ele teria que vigiar, recebi um "você também hyung" e então voltei para perto da mulher cujo queria foder ate me cansar 

C- você ainda nao me respondeu 

-no carro - nao disse mais nada e então segui para fora, e lá estava Scooter me esperando parado na frente de uma limousine preta que sempre alugo nessa data, afinal tenho que chegar com estilo 

C-uma limousine ? Serio? - aah tantas perguntas, ela bem que poderia ficar bem quietinha 

Scooter abriu a porta e Cl entrou e entao fiz o mesmo logo em seguida, esperei scooter da a partida para começar a contar o que faríamos para ter certeza que ela nao fugiria 

-fica quietinha que eu vou explicar, basicamente você sera minha noiva esta noite, só isso, coisa básica 

C- oi? Porque eu ?

-Um filho da puta disse ao ministro Jong que eu Min Yoongi estou noivo, então como essa noite é muito importante eu nao poderia aparecer lá sem minha "noiva" entendeu ou quer que eu desenhe ?

C- o que essa noite tem de tao especial e pq eu ? 

-Ai mds como você é burra, tinha que ser voce pq lá ninguém te conhece mais então o que facilita e essa noite é importante para mim e para meus garotos e você nao tem que se meter, sem mais perguntas. 

Nao demorou muito para que Scooter parasse o carro na frente do hotel, entao sai do mesmo e fiquei esperando Cl 

-Apartir de agora você é a senhora Min, nao diga seu nome e nem sobrenome para ninguém, apenas senhora Min - disse e a mesma concordou com a cabeça, enganchou em meu braço e seguimos para dentro do local. Assim que entramos varios homens "importantes" vieram me cumprimentar e é claro que nao deixar de comentar sobre "minha bela noiva" todos eles diziam o quanto ela era linda, e como eu tinha sorte por te-la em minha vida, aqueles comentários estavam me dando nauzia. 

Quando pensei que tinha me livrado de todos aqueles homens me bajulando e babando por cl o ministro Jong apareceu e tudo começou novamente. 

-Senhor Min como é bom ve-lo novamente, e olha só como é bom finalmente ver sua belíssima noiva, você certamente é um homem muito sortudo. - ele disse todas essas palavras sem tirar os olhos dos seios "da minha noiva", esse velho é nojento. 

-É bom ve-lo tambem- menti - mas agora se me der licença vou atrás de um certo amigo 

- Ou claro sintasse a vontade, e que bom que mencionou seu amigo, Mark Tuan esta aqui já faz alguns minutos, disse que nao vê a hora de reencontra-lo, vocês devem ser bons amigos - estava tudo bem ate o ministro dizer a ultima parte, como assim Mark realmente estava aqui? E pq queria me ver ? Fiquei paralisado tentando digerir a informação que foi literalmente enfiada em minha goela. 

C- Yoongi esta bem? - Cl susurrou e parecia preocupada, nao disse nada mas ela parece ter entendido o que queria dizer - OK vamos tomas um ar - saimos do meio daquelas pessoas e fomos para fora do local, assim que estavamos bem afastados consegui dizer algo.

-Trouxe seu celular ? - foi a única coisa que consegui dizer/perguntar, a mesma disse que sim então agradeci aos céus internamente - ótimo, ligue para meu golden hacker - disse e ela fez sem exitar ou perguntar algo, gosto assim. Assim que ele atendeu ela me passou o telefone - 0409- só disse isso e desliguei, isso bastava para ele entender o que estava acontecendo 

C- o que esses números significam ?- e as perguntas voltaram, porra pq?

-uma data- nao disse mais nada, mas ela pareceu entender novamente do que se tratava, de que aquela data nao era uma data qualquer, era a data de nascimento do Mark.

.

.

.

.

.

Já fazia bem mais de uma hora que estavamos no "evento" e sem sinal do meu pessoal e de Mark, toda essa espera estava me dando calafrius nos quais nunca tinha sentido antes. 

C- vou ao banheiro retocar minha maquiagem, já volto- Cl disse já se levantando 

-vou junto- Com Mark aqui de jeito nenhum minha mina de ouro vai sair de perto de mim. Me levantei e a segui, entramos no banheiro e me sertifiquei que nao havia ninguém ali, e por precalsao tranquei a porta. 

Cl estava totalmente empinada na pia enquanto se retocava, e nao vou mentir aquilo estava me deixando louco, afinal sou homem. Parei para reparar em cada centímetro de seu corpo, coisa que nao tinha feito antes, e me arrependi amargamente pq porra que corpo. 

Sem pensar duas vezes fui tirar uma lasquinha na tentativa de provar o bolo, se é que me entende. Parei atrás dela e puxei sua cintura para colar seu corpo no meu. 

-Sei que deve saber mas você esta uma delicia nesse vestido, mas aposto que deve ser bem mais sem - Disse no pe de sua orelha e a mesma ignorou e voltou a se retocar mas com a buda empinada em meu membro, nao tenho palavras para descrever o quão bom estava aquilo, quando ela terminou de se retocar deu uma rebolada gostosa e saiu sem mais nem menos. 

C- desculpa garanhão, mas quem nao quer mais sou eu - como assim ela me recusou ? PORRA EU SOU MIN YOONGI mulher nenhuma me recusa!

Frustrado e de pau levemente duro fui atrás da mulher cujo tinha me recusado mas que no final da noite vou fazer gritar de prazer. Nos sentamos novamente em nossos lugares  e começamos a ouvir o ministro dizer algumas coisas nas quais nao estava interessado, graças aos ceus  o celular de Cl tocou, era uma das minhas meninas, Lisa. Peguei o celular e atendi 

-diga 

L- Missão dada é missão cumprida - nao pude conter um sorriso, a noite tinha acabado maravilha. Desliguei e me levantei, era hora de ir pra casa, peguei "minha noiva" e saimos do local disfarçadamente.

Estavamos já do lado de fora somente esperando Scooter voltar com o carro, e como eu sou Min Yoongi e nao desisto fácil, principalmente quando se trata de uma vagina que quero fuder fortemente nao pude me conter e começei a provoca-la. De vagar fui me aproximando e a abraçei de lado com minha mao direita em sua bunda e dei uma apertada gostosa. 

C- Já disse que nao estou mais afim 

-Vamos Cl, sei que ainda me deseja, sei que ainda imagina eu te fodendo de todas as formas possíveis, sei que ainda é louca para gemer meu nome ate perder a voz, de quanto quer que eu a faça esquecer de como se anda depois de uma bela foda, nao resista se entregue a mim. - disse todas as palavras suavimente em seu ouvido e no final dei uma leve mordida, ela já estava em minhas maos - aposto que deve estar molhadinha só esperando eu te foder - e essas palavras fizeram ela ficar 100% em minhas maos, aah eu vou me divertir tanto 

C-assim que entrarmos no carro me faça gemer loucamente - E Min Yoongi vence novamente

-No carro? Gosto de lugares mais apertados, são mais quentes, mais excitantes- Assim que terminei de falar Scooter chegou, Abri a porta e Cl entrou, dei um sorriso sacana e desafrochei minha gravata. 

Entrei no carro e Cl estava sentada com as pernas cruzadas ela estava mais sexy do que nunca. -Scooter, vá pelo caminho mais longo, quero bastante tempo para fazer meu trabalho - disse e a olhei, ela já estava retirando seu vestido, gosto quando são rapidas, assim que ela retirou seu vestido por completo sorri satisfeito, ela nao usava calsinha, maravilha - Deveria andar mais sem calsinha pela casa - disse e comecei meu trabalho, passei minha mao em cada centímetro de seu corpo e parei em sua intimidade, sei um tapinha na mesma e ela entendeu o recado, abriu bem as pernas e eu corri com meus dedos para seu clitóris, comecei a "brincar" com o mesmo fazendo Cl fechar o olhinhos e abrir levemente a boca - abre os olhos, e geme pra mim - Disse e a mesma assim fez, assim que acelerei meus movimentos ela começou a gemer rouco e pouco a pouco já estava gemendo alto, aah eu poderia fazer de despertador o som do gemido dela. 

Cansei de brincar e decidi partir para o que me interessava, penetra-la, parei com os movimentos em seu clitóris e penetrei dois dedos em sua intimidade sem avisar, recebendo um grito alto e agudo. Fiquei somentente parado com meus dedos querendo ouvir o que ela queria e nao demorou muito já que ela estava pulsando por mim 

C- Vai Yoongi, preciso senti-lo mais, e vai rápido - O pedido dela foi uma ordem, comecei a estocar meus dedos forte e rápido fazendo ela gemer alto, enquanto estava me divertindo com ela meu pau por de baixo de minha roupa pulsava por atençao, então ela parece ter lido minha mente e começou a passar sua mãozinha por toda a extensão do meu membro ainda coberto enquanto eu a estocava com os dedos, me tirando um gemido baixo e rouco. Penetrei mais um dedo na mesma e ela gozou, dei mais uma estocada forte e tirei meus dedos dela, os coloquei em minha boca e os chupei sentindo seu gosto 

- doce- ela sorriu e desceu do banco e se ajoelhou no meio das minhas pernas para me chupar, e nessa hora agradeci a mim mesmo por ter alugado uma limousine. Ela calmamente abriu minha calça e a ajudei a tira-la, ela ficou encarando meu membro duro por de baixo de minha cueca sem falar nada, os olhinhos dela brilhavam e pensei seriamente se nao estava prestes a transar com uma adolescente virgem.

 - Me chupa- disse já irritado com a demora dela, ela novamente foi calmamante e tocou no meu "amiguinho" abaixou minha cueca e ele saltou pra fora fazendo ela sorrir, ela o pegou suavemente e começou a subir e descer devagar me torturando, quando ia abrir a boca para dizer algo ela foi mais rapida e colocou sua boca no mesmo me fazendo suspirar, que boca quente e gostosa, ajeitei seu cabelo para nao atrabalha-la e ela começou a sugar com mais força e masturar o que nao cabia em sua boca, estava cansando de esperar para fode-la mas esperei ela acabar seu serviço, quando meu pau começou a pulsar mais ela entendeu e parou de me chupar e começou a passar só sua lingua na cabecinha do meu pau me levando a loucura,isso é bom, muito bom, nao demorei e gozei em sua boca, ela engoliu tudo e eu a puxei para meu colo, terminei de tirar minhas roupas com sua ajuda e só faltava um peça de roupa dela para eu poder chegar no paraíso de vez. 

Tirei seu sutiã e o joguei em meu lado, seus seios são lindos, e poderia ate dizer que são os mais bonitos que já vi, comecei a chupar um enquanto apertava o outro, só parei quando senti sua intimidade ficar mais úmida já que ela estas senda em minhas bolas. Parei e ela pegou meu pau e encaixou no meio de suas pernas, quando ela foi descer eu fui mais rápido e segurei em sua sintura e desci de uma vez fazendo ela gritar. 

-gostosa- ela começou a subir e decer rapido e logo aquela limousine cheirava a sexo, o ambiente foi todo capturado pelos gemidos altos de Cl, nossos corpos estavam suados e logo ela se cansou, comecei a ajuda-la mas forte fazendo ela estremecer a cada estocada, quando atingi seu ponto fraco sua intimidade apertou mais meu pau e ela gozou dando o gemido mais gostoso que já ouvi, continuei penetrando-a o que fez seu orgasmo ser prolongado, Nao demorou e sua buceta voltou a esmagar meu pau, porra como pode ser tao apertada?!. Colei nossas testas e olhei fundo em seus olhos, chegamos em nossos ápices juntos e isso foi maravilhoso. 

Estavamos cansados e suados e antes dela sair do meu colo tomei seus lábios nos meus, sua boca era tao delicada, seu beijo era tao suave, nunca havia a beijado antes, e só me pergunto pq? Nossas línguas juntas eram tao quentes o que vez meu membro ainda dentro dela acordar novamente, porra só com um beijo ela me fez ficar duro. 

-Vamos ao Vitrolla? Meu escritório é bem espaçoso 

C-outro dia, já ta tarde o pessoal vai achar estranho a demora 

-É tem razão - olhei para fora e já estávamos na garagem da minha mansão, Scooter não estava mais no carro então presumo que tenhamos chego a um tempinho. Nos vestimos e e fiquei esperando Cl de ajeitar, afinal ela estava toda desgrenhada e nao podia aparecer daquele jeito. - Vamos? - perguntei assim que ela estava com uma cara agradavel, ela assentiu e saímos do carro 

C- Ta ardendo - RI com seu comentário 

-Nao fiz nem metade do que quero fazer com voce- Começamos a andar calmamente pelo enorme estacionamento e foi nessa hora que me arrependo dele ser tao grande. 

Assim que entramos na mansão dei de cara com alguém que tinha esquecido que existia e que nunca pensei que veria aqui. 

- O que esta fazendo aqui? 

??- Ora ora Yoongi, que demora, aonde estava? 

-Transito, agora me responda

??- serio que ainda nao entendeu ?! Porra cara hj faz 5 meses que aqula preciosidade ali - disse apontando para Cl- veio para a Coréia, e bom o trato era cinco meses, só vim pegar minha irmãzinha. 

.

.

.




Notas Finais


Então meus queridos foi isso, espero que tenham gostado, e bom SIM a fanfic acabou mas nao se desesperem a segunda temporada já esta sendo planejada. Então aguardem ansiosamente para o retorno, pode demorar mas nao desistam de mim, quando ela for postada eu aviso aqui então fiquem tranquilos.
Aah e enquanto a segunda temporada não fica pronta fiquem ligados na minha outra fanfic, ficarei feliz de ve-los lá também
Xoxo Tia Ca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...