1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de gangsters >
  3. Missão Suicida

História Filha de gangsters - Missão Suicida


Escrita por: Xiuspaceing

Notas do Autor


Oioi meus queridos, e como tinha dito ontem estou aqui novamente para postar um novo capitulo, tem mais um para ser postado que saira la por segunda e depois disso entrarei em um cronograma padrão já que tenho outra fanfic ( love me right) e não posso deixar de atualiza-la.
Mas sem mais enrolação vamos para o capitulo, boa leitura e espero que gostem

Capítulo 23 - Missão Suicida


Fanfic / Fanfiction Filha de gangsters - Missão Suicida


 Havia se passado uma semana desde que aquele numero e aquela garota misteriosa me ligou, desde então nao recebi mais nenhuma ligação o que me deixou intensamente irritado.
Contei aos meus garotos sobre isso, e bom, eles estão a uma semana junto a mim tentando descobrir algo, mas não conseguimos nada, absolutamente nada. Nem meu golden maknae conseguiu descobrir algo, isso era frustrante.
Isso esta me deixando louco, eu nem sei quem é a pessoa mas mesmo assim me sinto no direito de encontra-la, sinto que temos alguma ligação, é difícil de explicar já que nem eu mesmo sei o que esta passando em minha cabeça. Eu apenas sinto que tenho que ajuda-la independente de qualquer coisa.
 

 

[...,]


-YOONGI HYUNG - tae gritou meu nome me fazendo se assustar e sair dos meus pensamentos
-Ei garoto, olha o respeito. Nao grite comigo! - disse irritado
T- desculpe hyung mas eu te chamei várias vezes e vc não me ouvia então apelei e decidi gritar- o mais novo disse se desculpando e se esclarecendo
-OK tudo bem, agora diga o que quer - disse me ajeitando na cadeira para ouvi-lo melhor.
T- Conseguimos - ele disse e não pude evitar de sorrir, levantei rapidamente da minha grande cadeira de couro e fui próximo ao mais novo
- o que conseguiram descobrir? Quem é a garota? Ela ligou de volta? Ela esta correndo perigo? Quando vamos lá ? Aonde é o lugar? Ela esta presa? - fiz varias perguntas fazendo o mais novo ficar um pouco confuso
T- ei hyung vai com calma. Só descobrimos o lugar e bom as ligações foram feitas do Oregon nos EUA. Kook passou um belo tempo tentando encontrar as coordenadas e todas as vezes elas chegavam a uma fabrica abandonada que é propriedade do governo estadunidense, é estranho mas tudo indica ser lá, porem....- ele disse e então nao o deixei terminar por conta do meu entusiasmo 
-ok vamos chamar o pessoal e vamos lá agora - disse e sai o deixando lá em minha sala sozinho
T- espera hyung, não podemos ir assim, é uma missão suicida - tae disse mas ignorei e fui atrás dos meus garotos
Subi as escadas correndo e fui para a sala de computadores do nosso maknae. E como imaginado todos estavam lá
-Que bom que estão todos aqui- disse abrindo a porta fazendo com que todos me olhassem - Vamos hoje mesmo a essa fabrica, se equipem e encontro vcs lá em baixo em uma hora - disse e quando fui me retirar namjoon me chamou e então me virei
N- Nao podemos ir lá, iremos morrer
- como assim ? - perguntei confuso
N- tae nao te contou tudo ? - O mesmo perguntou e eu neguei com a cabeça
T- ele não deixou eu terminar- tae disse surgindo atrás de mim do nada
-Ok sera que da pra alguem me explicar que merda ta acontecendo ?!- perguntei irritado
K- hyung senta aqui que vou te explicar - meu golden makae disse e eu fui me sentar ao seu lado em frente aos inúmeros computadores. - bom eu encontrei a localização da onde eram feitas as ligações, tae já deve ter dito. Mas o problema é que aonde fica essa fábrica é propriedade privada do governo, não podemos entrar sem ser pegos ai seremos mortos la ou deportados para a Coréia e seremos mortos aqui. O motivo disso é que nessa fabrica são armazenados dezenas de misseis e bombas e a área é toda cercada de soldados, é Impossivel entrarmos! - kook disse e mesmo assim meu subconsciente me dizia que deveriamos ir lá de qualquer jeito
-nos vamos dar um jeito, nos precisamos entrar la
J- NÃO, nos não iremos lá e também não precisamos ir quem quer isso é vc! Vc esta paranóico com isso tudo. Nos não iremos em uma missão suicida por causa da sua ambição! Se quiser se matar vá sozinho. - Jin disse irritado e saiu da sala.
JM- Hyung o Jin Hyung tem razão, não iremos nos matar por algo que nem sabemos se é real - jimin disse também saindo da sala
- Que merda em! Pensei que fôssemos uma equipe, uma família. - disse indignado com todos ali, e aos poucos um por um foi saindo, ate que só restou um
L- Oppa, desculpa, mas nessa você esta sozinho. Esqueça isso por favor e descanse um pouco - Lisa disse e fechou a porta assim que saiu, me deixando sozinho naquela sala escura só com apenas as luzes dos munitores.
Sei que é loucura, mas preciso ir. E se não terei a ajuda dos meus garotos terei que arranjar aliados que me ajudem. Farei isso com ou sem eles.
  

[...]

 


terça feira 4:30 da manha e aqui estou eu sobrevoando os EUA. Sai sem avisar ninguém, nao queria que nenhum deles tentassem me empedir. Mas confesso que me sinto mal. Chameu alguns traficantes japoneses e eles se propuseram a me ajudar, eles não teem medo da morte então facilitou as coisas.
Hoje o mistério acabaria, iria de uma vez por todas descobrir quem era que me ligava e por que. Iria tirar um peso das costas e finalmente ia poder dormir em paz
6:40 e acabamos de chegar no Oregon, iriamos aterrisar próximo a tal fabrica e de lá iriamos andando sem dar tantas suspeitas. Nao sabia se isso era o certo a fazer, mas na altura do campeonato eu nao tinha mais escolhas, tenho que terminar o que comecei. Talvez eu tenha mesmo entrado em uma fria e esteja indo em uma missão suicida mas possa ser que não.
Ao que parece irei arriscar minha vida por uma garota, algo que jamais pensei que faria.
 

 

[...]


Íamos nos aproximando do local e meu coração acelerava cada vez mais, não de medo mas sim de anciosidade afinal veria a garota pela qual estou arriscando minha vida.
Chegamos no local e nos posicionamos como havíamos combinado, o estranho é que não havia nenhum soldado norte americano o que achei estranho ja que de acordo com os meninos isso aqui estaria cheio!. Eles devem ter se confundido e talvez essa fabrica abandonada nem seja do governo. Um dos traficantes japoneses que recrutei entrou e fez sinal para entrarmos, e assim fiz, entrei com meu revolver a mostra olhando tudo ao meu redor e eu só via inúmeras caixas de madeira que eram enormes, alguns rifes, e tnts, quando vi o último item meu corpo gelou, se isso for uma armadinha eu serei um homem morto, isso pode expludir a qualquer momento, estou fudido, deveria ter ouvido meu pessoal, tenho que sair daqui o quanto antes.
Enquanto procurávamos por algum sinal de vida escutamos fortes barulhos de passos e já nos preparamos para atirar, ficamos parados por longos minutos e nada, ninguém aparecia e a tensão só aumentava, e então decidimos ir atrás de quem estava ali, nos dirigimos calmamente a uma porta de mental no qual os barulhos haviam vindo. Um dos traficantes abriu a mesma e nos preparamos para atirar, porem a cena que vimos foi dos meus meninos acabando com um homem enquanto agentes do governo norte americano estavam parados apenas observando. Olhei para o lado e vi minhas meninas consolando uma garota loira que não conseguia ver o rosto, só podia ser a menina que estava me ligando entao uma alegria enorme invadiu meu peito e corri para saber quem era a garota misteriosa.

 

[...]

 


Cheguei mais próximo e meus meninos vieram ate mim impedindo que eu visse a garota
JM- Hey hyung, como pode achar que não estatarimos do seu lado? Viu só o que fizemos, o governo do EUA esta no nosso lado. - jimin disse e eu realmente fiquei feliz, não imaginei eles indo atrás do Governo por minha causa. O que faz tudo ter sentido, eles estavam certos desde o inicio e se não tivessem feito isso eu poderia estar morto agora.
-eu vi e peço desculpa, não deveria agir sem pensar se não fosse vcs eu estaria morto agora.- disse me desculpando
RM- mesmo sendo algo precipitado nos nuca deixaremos voce, lembre-se disso hyung
K- hyung, não quer saber quem era o cara que estava torturando essa garota? Voce vai ficar surpreso - kook disse mas mesmo querendo ir ver o tal cara, a vontade de ve ver quem era a garota estava me consumindo
-Depois, primeiro quero ver quem é a garota - disse e então as meninas levantaram e deixaram somente a garota para que eu pudesse ver quem era. - Nao pode ser- disse assim que vi de quem se tratava.

 

[.....]


[Uma semana depois]
Ja avia se passado Uma semana desde o ocorrido e desde então tudo voltou q ser como era meses atrás, Cl tinha voltado a morar com a gente e tudo estava bem.
Ainda não entendo o porque Dela ter me chamado para salva-la, Não entendo porque fui, não entendo o porque não consigo Falar com ela sendo que nunca fiquei tao feliz de ter visto ela mesmo não sabendo exatamente que era a mesma.
Depois de termos resgatado Cl e dos meus meninos terem espancado um matador de aluguel chamado Jackson wang pelo sequestro dela, estamos procurando o querido irmão de Cl que aparentemente sumiu do mapa e no qual a nossa garotinha não sabia da existência, mas também não tinha dúvidas que ela não sabia da existência dele já que ela vive em uma mentira desde que nasceu, apesar de não saber de nada. Cl infelizmente não sabe quem realmente é e nem da grana de herança que tem para receber. Quando ela descobrir quem realmente é temo que as coisas desandaram e ela va  querer ir atras do seu verdadeiro eu.
 


Notas Finais


Bom foi isso, espero que estejam gostando do rumo que a historia esta tendo, daqui uns capítulos revelações seram feitas então não deixem de acompanhar e apoiar filha de gangsters.
Nos vemos no próximo capitulo, ate la
XoXo Tia Ca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...