1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de gangsters >
  3. Eu vou descobrir

História Filha de gangsters - Eu vou descobrir


Escrita por: Xiuspaceing

Notas do Autor


Oioi meus queridos, então como "prometido" ta ai o capítulo novo.
Nao deu para postar antes pois estava mega ocupada, então por essa razão escrevi um pouco com presa e não revisei nada. Qualquer erro me perdoem.
Boa leitura. Sz

Capítulo 4 - Eu vou descobrir


Fanfic / Fanfiction Filha de gangsters - Eu vou descobrir

Fiquei um tempo tentando entender o que estava acontecendo, mas não conseguia entender nada do que Yoongi gritava. Pensei em me levantar e ir ate lá mas achei melhor não. Apos alguns minutos ouvi um grande estrondo da porta sendo brutalmente sendo fechada e o silencio voltou a reinar na Mansão. Como nao tinha mais o que fazer decidi tentar voltar a dormir, virava de um lado para o outro e não conseguia pegar no sono, então decidi descer e pegar um copo de leite para ver se me dava sono. Olhei para o relógio e ele maracava 5:05, logo iria amanhecer.
Me levantei e fui ate a porta e assim que encostei na maçaneta me lembrei que apenas vestia um baby doll então fui ate meu armário e peguei um pijama mais decente porem bem curto. Me troquei e fui em direção a porta, fiz o máximo de esforço para nao fazer barulho enquanto a destrancava, assim que sai fui para o corredor não tinha sinal de ninguém, desci as grandes escadas e novamente nao havia ninguém, então fui a cozinha e chegando lá vi Yoongi apenas de cueca box procurando algo nos armários. Fiquei o observando por um tempo ate que ele percebeu minha presença e se assustou.

-Que susto garota! A quanto tempo esta ai me olhando ?

- ah desculpa, nao sabia que tinha alguém acordado, e a propósito eu acabei de chegar

- Hum....O que ta fazendo aqui? - ele me disse sem tirar os olhos de alguns analgésicos que estavam em um armário.

- Vim pegar um copo de leite- disse indo em direção a geladeira, a abrindo e pegando da mesma uma caixa de leite-  o que tanto procura ? - disse e no mesmo instante ele tirou um pequeno pote de aspirina e me olhou

- Aspirinas- assim que ele me disse ele se virou de frente e pude ter toda visão de seu corpo incrivelmente branco, ate que algo mais me chamou atenção em seu corpo, ele tinha um ferimento em baixo de sua custela direita e fiquei intrigada para saber o que era, pensei em não perguntar mas minha curiosidade era muito grande e não pude me conter.

- Yoongi... Oq aconteceu? - disse apontando para o ferimento, e ele olhou para o mesmo.

-O que eu disse de não se meter na minha vida? - ele disse pegando um copo de agua e saindo da cozinha. Fiquei lá ate terminar de tomar meu leite e então decidi voltar para meu quarto, passei pela sala e Yoongi nao estava mais lá, então presumi que ele já tivesse subido para seu quarto, fui subindo as escadas ate escutar uma voz.

- Ate que é uma bela visão- disse e me virei vendo Yoongi subir as escadas logo atrás de mim com um sorrisinho de canto. - vc não deveria andar assim pela casa- o mesmo disse em meu ouvido me fazendo arrepiar e subindo logo em seguida.

-Falou a pessoa que esta somente de cueca

- eu geralmente ando pelado pela casa, então se acostume- ele disse terminando de subir as escadas e indo em direção a um outro corredor que ate então nao tinha reparado que existia, fiquei o olhando ate que descobri que era ali que ficava a escada para o terceiro andar.

- vc tem que parar de ficar me observando sei que sou gostoso mas também nao precisa ficar babando.- ele disse se virando e me vendo o observar.

- hahaha convencido, só queria saber aonde dava esse corredor.- disse e no mesmo instante ele parou e se virou, e ficou me encarando por alguns segundos com uma cara de poucos amigos

- Vc é uma pessoa encherida - revirei os olhos apos ouvir aquelas palavras - terceiro andar, meu quarto, nao ouze chegar perto dele,pq se vc fizer isso, eu mato vc - disse e foi subindo a escada. Revirei os olhos e fui para meu quarto me deitar um pouco.
Chegando no mesmo, me deitei em minha cama e fiquei observado o teto por um tempo enquanto pensava em algumas coisas. Ainda estava curiosa para saber o que tinha acontecido para Yoongi estar machucado, também fiquei tentado saber o pq dos outros nao estarem na mansão, e de pq Yoongi estar tao calmo, pensei na hipótese de ser pq ele estava meio grogue por conta dos remidos que ele devia ter tomado. Porem o que realmente estava tomando conta de meus pensamentos era o corpo de Yoongi, eu nunca tinha parado para reparar nele, mas vendo ele apenas de cueca me fez observar cada canto de seu corpo, ele era um homem bonito, tinha a pele branca como a neve, ele nao era musculoso mas tinha um Abs levemente definido, e como ele mesmo disse, ele era gostoso, sem contar o volume em sua cueca que pelo que pude ver nao era nada pequeno. AI DROGA! tenho que parar de pensar naquele garoto branco e frio quase nú.
Na tentativa de parar de pensar naquilo, decidi ligar a tv de meu quarto e ficar assistindo um progama aleatório que estava passando, ate que acabei pegando no sono novamente.

                      ...............

Acordei com o sol batendo em meu rosto e então vi que dormi com a cortina aberta, me espreguissei e decidi levantar e ir fazer minha higiene matinal, fui para o banheiro fiz tudo que tinha que fazer, assim que terminei sai do mesmo e fui em direção ao meu armário para escolher uma roupa para vestir, olhei para a grande janela e vi que fazia um lindo dia em Seul. Peguei um shorts curto um pouco claro e rasgado, uma regata preta bem básica e um converse cinza e deixei meus cabelos loiros e ondulados soltos, passei apenas uma masara de cílios só para não ficar com a cara lavada, me olhei no espelho e bom nada mal, aquele shorts realçava minha bunda e minhas coxas, que também eram ate maiores que o normal para uma garota coreana.
Peguei meu celular e o coloquei em meu bolso, então decidi descer para comer, chegando na cozinha pude ver que nao estavam todos presentes.

- Bom dia- disse sorridente indo em direção a mesa

- bom dia, ou melhor boa tarde CL - Jin disse tirando uma risada de todos que estavam ali. Me sentei ao seu lado e peguei meu celular para ver que horas eram, ual, ate eu me espantei com o horário, eram 14:40 e e não estava acostuma a acordar tao tarde

- Ual nao tinha visto que era tao tarde- disse rindo- cadê o resto do pessoal? - disse me referindo a Kook, Hoseok, Yoongi e Namjoon

- Bom Namjoon acabou de sair para pegar uma encomenda, Kook e Hoseok estao no escritório e bom Yoongi esta dormindo, é muito cedo pra ele aparecer por aqui - Jin me respondeu com um lindo sorriso no rosto, ai deos como ele é lindo

- a sim- cortei totalmente o assunto e decidi almoçar, estávamos todos comendo ate que lisa decidiu acabar com o silêncio

-Então CL...Jennie e eu vamos ver com Yoongi se ele nos da a tarde de folga para sairmos um pouco, pra te mostar a cidade já que faz tantos anos que não vinha pra ca.

- E para fazer compras- Jennie completou com um sorriso no rosto

- Eu acho uma ótima ideia, vou adorar sair um pouco

-então fecho, assim que o ranzinza do Yoongi acordar eu peço a ele

  -ouvi meu nome, o que estavam falando de mim? - Yoongi apareceu do nada coçando os cabelos e com a cara totalmente amacaçada, confesso q quis rir de seu animo

  -UAL Yoongi acordou cedo hj - jin disse e recebeu um olhar fizilador do amigo

- Vê se me era pink princess

-então Yoongi- lisa disse chamando a atenção do mesmo - queríamos saber se da a tarde de folga para jennie e eu, faz tempo que não fazemos compra.

- Tanto faz pra mim, não é o meu dinheiro que vcs torram mesmo. Só quero vcs aqui ate as 20:00 pq sabem que vcs tem coisas para fazer

- Ebaaa- disse Jennie batendo palmas e dando pulinhos na cadeira que nem uma criança

- Ual, mais fácil do que eu esperava, ta tudo bem Yoongi ? -lisa disse sendo ironica e fez todos da mesa rirem

- To meio grogue por conta dos remédios que tomei, então não abusem de minha "bondade"

- falando nisso- Namjoon disse aparecendo na porta do nada com um envelope nas maos - tem algo aqui que vc precisa ver Yoongi

- vc conseguiu?- Yoongi disse indo em direção a Namjoon e pegando o envelope da mao do mesmo. Namjoon nao disse nada e esperou ate que o amigo pudesse tirar suas conclusões. Yoongi abriu o envelope e nele contia algumas fotos, ele olhou atentamente para todas e Jin decidiu ir ver também o que era.

- Eu vou matar esse desgraçado!- Yoongi disse saindo da cozinha fazendo com que Namjoon, Jin, Jimin e Tae fossem atrás dele

- Oque aconteceu? - perguntei para as duas garotas em minha frente

- e-e...bom...nada de mais, então Cl as 16:30 ta bom para sairmos? - lisa disse tentando mudar de assunto

- Esta sim, já vou indo me arrumar então- disse me levantando e indo para meu quarto, eles estão escondendo alguma coisa, bom não que seja da minha conta, afinal nao tenho nada a ver com isso, mas isso nunca impediu que eu descobrisse algo, e bom com isso nao vai ser diferente, eu vou descobrir o que está acontecendo!

   


Notas Finais


Bom foi isso, espero que tenham gostado.

Xoxo tia ca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...