1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de gangsters >
  3. Quase na hora

História Filha de gangsters - Quase na hora


Escrita por: Xiuspaceing

Notas do Autor


Oioi meus queridos, capitulo frexxxquinho pra vcs.
Me descupem por qualquer erro!
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Quase na hora


Fanfic / Fanfiction Filha de gangsters - Quase na hora

       P.V.O Cl Onn

Yoongi só podia estar de brincadeira! É só o que me faltava, ter que ser obrigada a trabalhar com o ele. Nao estou nem um pouco afim de me meter nos negócios dele, e como ele mesmo disse " nao se meta nos meus negócios" coisa assim, e pq agora quer que eu me meta? Garoto bipolar.
Sem contar o tempo que ele me deu pra me arrumar, ele ta achando mesmo que em 25 minutos eu me arrumo ? Hahaha vai sonhando.
Como vi que não teria saída, fui para meu armário pegar uma roupa mais "apropriada" para a ocasião, peguei uma calsa Jeans Branca de cintura alta e uma camiseta cinza com pequenas boninhas nas mangas, e calsei um Supra preto. Fui para minha penteadeira e retirei minha maquiagem e só para nao ficar de cara totalmente lavada passei uma mascara de cílios bem superficial. Olhei no relógio e eram 20:55, ótimo nao vai dar tempo de pegar nada. Fui para meu armário e abri a porta de canto aonde guardava minhas bolsas e malas. Olhei uma por uma na tentativa de ter uma mocila perdida, tentativa falha, nao sei nem pq estava procurando, sendo que nao uso mochila desde o fundamental. Mandei uma mensagem para as meninas vendo se elas me emprestavam uma, enquanto elas nao me respondiam fui para meu cantinho secreto e tirei meu mine cofre, abri o mesmo e peguei minha taurus calibre 38 que estava enrolada em um pano preto. Voltei a me sentar com a mesma em minhas mãos. Estava distraida em minhas redes sócias ate um ser humano abrir minha porta com brutalidade fazendo a mesma dar um estrondo quando se chocou com a parede. O que me assustou e fez com que eu largasse meu meu celular e apontasse minha arma para a pessoa, ou melhor para Yoongi.

-Vc é louco?- perguntei já abaixando a arma - eu poderia ter atirado em vc!

-QUAL A PARTE DO 21:00 LA EM BAIXO VC NÃO ENTENDEU? - perguntou gritando e parecia que ele estava estressado, olhei para a tela de meu celular e eram 21:10 nem estava tao atrasada.

- Acabei me enrrolando em umas coisas - disse calma o que fez ele bufar de raiva

- DESCE AGORA E ME ESPERA NA PORRA DO QUINTAR DE TRÁS.

-Nao! Eu ainda nao peguei nada- disse e assim que ele ouviu a palavra "nao" ele veio em minha direção em passos lentos e com uma cara de que iria me matar.

-Foda-se, eu te dei um tempo para fazer isso..... E vamos esclarecer um coisinha aqui, QUANDO EU TE DER UMA ORDEM VC VAI OBEDECER SEM PENSAR EM CONTRARIAR!....Estamos entendidos ? - ele disse parado no meio do quarto me olhando com um olhar fuzilador

-Vc não manda em mim Yoongi - disse me levantando e indo em sua direção.

- Vc ta brincando com fogo garota-ele disse com sua mão direita em meu pescoço e me empurrando em direção a parede do quarto - acho que não deve estar se lembrando, mas agora vc É MINHA PROPIEDADE  e sim eu mando em você - ele ficou um tempo me olhando nos olhos e eu não pude responder nada por conta de sua mao estar me sufocando.

-Y-Yoon..gi- tentei dizer e ele deu uma breve apertada e me soltou

- espero que tenha entendido que quem manda aqui sou eu. Pega tuas coisas tem 10 minutos- ele saiu e eu fiquei um tempinho tentando recuperar meu ar ate que Lisa apareceu com uma mochila toda preta em suas mãos.

-Ai mds, CL o que aconteceu? -ela me perguntou apontando para meu pescoço, fui em frente ao espelho e pude ver as marcas da mao do filho da puta do Yoongi no mesmo. Eu quero matar esse lazarento.

- O idiotada do Yoongi, obrigada pela mochila, agora vai, faltam 2 minutos para o horário que Yoongi marcou com vcs. - disse pegado a mochila e indo para meu armário pegar umas peças de roupa.

-mas..ta OK depois vc vai me explicar o que houve entre vcs - ela disse e saiu logo em seguida, terminei de pegar minhas coisas e peguei algumas maquiagens para esconder as marcas, mas como estava sem tempo apenas as quardei na mochila e peguei um lenço para tampar, peguei minha arma pus em minha sintura e sai do quarto.

           P.V.O CL Off
      P.V.O Yoongi On

Sai do quarto da CL qurendo matar aquele projeto de gente. Quem ela pensa que é pra me confrontar? E a parada do "vc não manda em mim Yoongi" ela não leu aquela merda do contrato? Qual é tava escrito em letras grandes e em negrito ou ela é sega ou perdeu amor na vida.
Fui para a sala de equipagem e alguns já estavam lá, so faltava o projeto de gente, Lisa e Namjoon. Olhei para mesa e Jin e Jimin estavam arrumando varias armas e munições.

- podem começar a se equiparem, o mais discreto possível, o jatinho vai parar no aeroporto de Las Vegas e não podemos levantar suspeitas. -disse e todos começar a ir pra seus legítimos armários. podem dizer que sou frio, grosso e egoísta, mas eu pensei em cada detalhe para minha mansão e não só pensando em mim mas como nos meus amigos também, é tudo bem dividido e cada um tem seu grande armário onde fica os equipamentos de segurança de cada um, eu arrumo todos e guardo em seus legítimos lugares. Bom acho que nao podem dizer que sou tao egoísta assim.
Fiz o mesmo e comecei a me equipar, retirei minha camiseta e assim que olhei para porta os três que faltavam chegaram.

-estão atrasados, anda logo se arrumem. - disse colocando minha blusa térmica.

- E quanto a Cl, ela vai sem equipamentos? - Jin perguntou assim que terminou de separar as armas de cada um.

-Eu quero que ela se foda, 10 minutos e nos saímos daqui - disse colocando meu colete aprova de balas. Peguei duas armas de calibre 38 e posicionei em seus devidos lugares. Peguei um cartucho de balas e o guardei no bolso de meu colete. Peguei minha jaqueta de couro e coloquei por cima, Fechei a mesma e vi se ela tinha camuflado o colete. Peguei um canivete e coloquei dentro de minha bota preta, peguei mais algumas coisas e as guardei em minha mochila, me virei e todos já estavam quase prontos, olhei para a mesa tinha uma arma e um cartucho, dedusi ser do projeto de gente, peguei os mesmos e fui entregar a ela.

-pega- disse apontando a arma e o cartucho pra ela - espero que saiba mesmo atirar - disse e ela apenas pegou as coisas de minha mao sem dizer nada, boa garota, aprendeu a lição. Pude repar em um lenço em seu pescoço, acho que devo ter deixado uma pequena marquinha em seu pescoço. - Todos prontos? -  perguntei e todos assentiram que sim e então saímos da sala de equipagem e fomos em direção a saída da mansão.
Ta quase na hora da minha vingança, aquele vagabundo nao perde por esperar..!

      P.V.O Yoongi Off


Notas Finais


Então foi isso, sei que o capitulo esta pequeno, mas hj nao acordei muito bem e decidi postar só para não ficarem sem capitulo novo. Então me perdoem, compeso no próximo.
Xoxo Tia Ca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...