1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de gangsters >
  3. So mais algumas horas

História Filha de gangsters - So mais algumas horas


Escrita por: Xiuspaceing

Notas do Autor


Oioi maus queridos, sei que não é um horário bom pra se postar mas eu peço mil desculpas pelo atraso. Hj eu acabei ficando sem internet :c e só voltou depois da meia noite e amanha como não terei tempo decidi postar na madruga mesmo kkkk.
Sem mais delongas espero que gostem e boa Leitura.

Capítulo 7 - So mais algumas horas


Fanfic / Fanfiction Filha de gangsters - So mais algumas horas

          P.V.O CL On

Saímos da mansão e fomos em direção ao grande portão, o mesmo se abriu e pude ter a visibilidade de 5 BMW's pretas e provavelmente todas blindadas.
Yoongi foi na frente e ficou uns minutos conversando com um alto segurança, Yoongi parecia uma criança perto dele por conta do tamanho.

-Yoongi já é meio baixo, perto desse homem então - disse para o Jin que estava ao meu lado

-Se eu fosse vc não faria piada com a mísera altura de Yoongi -ele disse se segurando para nao rir, pq se ele risse, ia ser aquela risada de hiena dele e íamos ter um Yoongi mais estressado que o normal.

-Jimin, Namjoon,Lisa e Hoseok vão com Josh, nos vemos no local combinado. -Yoongi disse e os quatro de dirigiram para um dos carros. -Jin, Tae e Jennie vão com Negan. - novamente Yoongi disse e eu só consegui pensar " pq esse lazarento faz isso? Vou ter que ir junto com ele serio isso?!" - e por fim, meu Golden hacker, Cl e eu vamos com Scooter. - ele disse e fomos para o carro, maravilha, Yoongi estava sentado no banco da frente, menos mal.
O tal Scooter deu a partida e pude ver que haviam outros dois carros nos seguindo, nao eram os dos outros pois eles tinham saído na frente, fiquei curiosa, ate lembrar que Yoongi era traficante e que nao saia sem escolta, eram apenas seguranças.

A "viajem" toda Kook falava coordenadas para Yoongi, nao entendi muito bem, parecia que eles estavam falando por sinais, estavam escondendo algo. Como estava próxima a Kook decidi tentar dar uma espiada porem Yoongi me viu olhando o Notebook de Kook pelo retrovisor.

-Vc é inchirida em CL, acho que nao aprendeu a lição de hj. - disse olhando para trás com uma cara de cínico, Babaca!

-Yoongi vc é um.....- fui interrompida com um pequeno grito de Kook, ótimo, se ele nao estivesse me interrompido eu teria falado merda e Yoongi ficaria furioso e eu nao estava afim de me foder de novo.

-Hyung eu consegui, ele esta indo para o casino Bellagio. - Kook disse todo animado olhando pra Yoongi

- Maravilha, espero que ele curta bastante, pq assim que me ver ele vai implorar pra viver - Yoongi disse com sangue nos olhos, com um tom de vingança.

-O que estamos indo fazer em Las Vegas ? - perguntei tirando Yoongi de seus pensamentos, provavelmente macabros, e o mesmo revirou os olhos.

-Indo acertar algumas contas, vou ir matar o vagabundo que acabou com minha carga de cocaína - ele disse me olhando com uma cara de " serio nao estava tao obvio?!"

-Ouuu, o que fez aquilo na sua custela? - perguntei e ele riu

-É projeto de gente, o cara que me rendeu uma cicatriz no meu belo corpo - ele disse todo orgulhoso com a alto estima lá em cima

-Que piada, vc parece uma lombriga- disse a ele e é obvio que menti nao iria concordar com ele pra sua alto estima aumentar ainda mais, nao iria dar esse gostinho a ele.

-uoo Hyung eu não deixava - Kook disse jogando mais lenha na fogueira, Vlw mesmo Jeon JungKook.

-Eu pareço uma lombriga? Nao era o que sua cara dizia enquanto olhava cada centímetro do meu corpo, só faltava a baba escorrer - Yoongi me disse com uma cara de " me engana que eu gosto". E bom ele estava certo, Merda, nao consigo ganhar uma discussão sequer que ódio. E quando eu fui tentar responde-lo o segurança me interrompeu, grazadeus

-Senhor Min Chegamos - Scooter disse olhando para Yoongi

-Ok, e eu já disse, sem essa de senhor Min, me chama de Yoongi, sem formalidades, eu não sou velho - Yoongi disse e saiu do carro, kook e eu fizemos o mesmo.
Assim que sai pude ver um jatinho grande, diferente do que eu vim para Seul. Yoongi foi andando e entrando no mesmo, e Kook eu apenas o seguia. Entrei por ultimo e havia apenas uma poltrona vazia, e adivinhem do lado de quem, isso mesmo do Jin, dei graças a Deus por Yoongi estar sentado com Namjoon.

- Guardei um lugar pra vc - Jin disse sorrindo com aquele belo sorriso doce dele

-Obrigada Jin- disse me sentando. As poltronas eram em duplas e na frente haviam mais duas viradas para frente, o que fez com que Kook e Tae ficassem de frente com Jin e eu.

-Vcs nao sabem da nova, CL tentou enfrentar Yoongi Hyung - Kook disse chamando a atenção de Jimin e de Jin

- O que vc disse pra o Hyung Cl? - Jimin perguntou curioso

-Deixa que eu respondo, vai ser mais emocionante - Kook respondeu antes mesmo de eu pensar em abrir a boca - Ela disse que o Hyung parece uma lombriga e.....- ele foi cortado pelos risos de Jin

- Haa CL eu queria ter ouvido essa - Jin disse rindo feito uma hiena o que fez chamar a atenção dos demais presentes no jatinho

- Qual é a boa, queremos rir também ? - Tae pergunta e todos acenam que sim e ficam nos olhando.

-nao é nada, Kook ta pirando com algo que nao existe - disse com um sorriso falso e todos voltaram a fazer o que estavam fazendo

-Mentir é feio dona cl - Jimin disse rindo - vai Kook termina e Jin Hyung nao interrompa

-ta ta, ai o Hyung  disse bem assim " não era o que sua cara dizia enquanto olhava cada centímetro de meu corpo, só faltou a baba escorrer" - Kook disse e recebi olhares maliciosos de jimin enquanto ele e Kook riam

-Hyung vc escutou? Parece que a CL curte o menino Elza  - Jimin perguntou a Jin e o mesmo não respondeu nada apenas continuou olhando para a janela, aonde só conseguia se ver as asas do aviam por conta da escuridão.
Preferi não dar corda as duas crianças que eram mais velhas que eu que estavam na minha frente.
Se passaram mais 10 horas e finalmente chegamos no aeroporto de Las Vegas, era por volta das 9 da manhã e o local estava cheio. Descemos do jatinho e havia uma Van nos esperando, adentramos na mesma e Yoongi começou a ditar o plano.
É agora que as coisas vão esquentar.

         P.V.O CL Off
         P.V.O Yoongi On

-Vamos todos para o Hotel que Namjoon reservou para nos, ele fica no casino aonde os amigos do filho da puta vêem frequentando a uns dias e que o mesmo veio ontem, de acordo com nosso Golden Hacker hj vai haver uma grande aposta, e o nosso cara vai estar presente pois sua foto esta no meio das fotos dos convidados. Nos iremos nos arrumar e iremos ao casino como se fossemos apostar. O cara nao sabe que estamos indo para lá então ele vai estranhar quando nos vermos, e vai tentar fugir, e se isso acontecer, do casino ele não sai, Kook ira invadir as câmeras do local e meus seguranças vão estar cobrindo todo a extensão do prédio, e alguns estarão infiltrados com a segurança do casino. O plano é entrar na "festa" achar o vagabundo avisar os demais e encurrala-lo. Assim que pegarmos ele levamos ele para o quarto e o amaramos, vou fazer perguntas e ele terá que responde, caso contrário eu meto bala nele, antes mesmo dele implorar pela vida.
Então assim que chegarmos Lisa, Jennie e Cl vão ir atrás de roupas de grife para usarmos. As 22:00 iremos começar toda a operação. Então meia hora antes quero todos no meu quarto, e Cl vc ficará no quarto monitorando as câmeras junto com o Kook. - disse e todos concordaram. Mais algumas horas e eu terei minha vingança.

   


Notas Finais


Bom foi isso, nao sei quando sai capítulo novo, mas eu espero que seja logo, pois não gosto de demorar muito.
Espero de Kokoro que estejam gostando, pois sem vcs nao tem sentido eu continuar e eu adoro escrever! Vcs nao tem ideia de como eu fico feliz ao ler os comentários de vcs❤
Ate o próximo capítulo
Xoxo tia ca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...