1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de gangsters >
  3. Como assim?

História Filha de gangsters - Como assim?


Escrita por: Xiuspaceing

Notas do Autor


Oioi meus queridos, sei que isso nao é hora de postar, mas foi a hora que eu consegui ter inspiração para fazer um capitulo nao muito ruim. O capitulo ficou muito grande então decidi dividi-lo em dois para nao ser muito cansativo de se ler, então perdoe-me por ele ser curto.
Boa leitura

Capítulo 8 - Como assim?


Fanfic / Fanfiction Filha de gangsters - Como assim?

  Se passaram alguns minutos e chegamos no hotel incrivelmente luxuoso aonde ficava o casino, ele era basicamente totalmente banhado a ouro. Fui ate a recepcionista, fiz os cheqins e peguei os cartões que eram as "chaves" das portas.

- Namjoon, pega- disse entregando 4 cartões a ele - se vira, CL, vc vem comigo - disse olhando para a mesma e ela fez uma cara de frustração, não vou mentir, gosto de perturba-la. A mesma não disse nada apenas me seguiu até o elevador com a cara emburrada.

-desfaz essa cara, ta parecendo criança quando não ganha o que quer - disse rindo e apertando o botão do andar do quarto.

-Pq eu sempre tenho que ir com vc?

-ue não gosta da minha companhia? - disse rindo e ela bufou em resposta - vc é minha responsabilidade ou seja, aonde eu for e vc estiver junto, vc vai ficar junto a mim, entendeu ou quer que eu desenhe? - disse a olhando friamente e antes que ela respondesse a porta do elevador se abriu.
Segui para fora do mesmo e CL apenas me seguiu, parei na porta do quarto 240, introduzi o cartão e a porta destravou, entrei e ela fez o mesmo, esperei ela passar pela porta e Fechei a mesma, joguei minha mochila na cama e fui retirar meus equipamentos. 
Retirei minha jaqueta de couro e CL estava sentada no outro lado da cama olhando pra o teto, tao patética. Tirei minhas armas e munições e as coloquei sobre a cama, uma das balas acabou caindo no chão o que fez com que Cl se assustasse e me olhase.

- o que ta fazendo? - ela me perguntou espantada enquanto retirava minha camiseta

- me trocando, nao ta vendo? - perguntei ironicamente enquanto terminava de me despir.

- ta e não podia fazer isso no banheiro ?

-nada do que vc nunca visto- disse enquando ficava apenas de boxer preta. Ela nao disse mais nada apenas ficou me olhando por um tempo - fecha a boca projeto de gente se não vai babar - disse indo para minha mochila e de lá tirando uma calça de moletom cinza

-babar por vc? Já disse e vou repetir vc parece uma lombriga albina - ela disse e se virou ficando de costas para mim, nao disse nada apenas vesti minha calça e subi na cama,e fui lentamente ate ela.

-Nao precisa mentir, sei que adora olhar para meu corpo - disse em seu ouvido e a mesma se arrepiou. Me sentei um pouco afastado dela e ela ficou quietinha sem dizer mais nada, eu sei que ela se sente atraída por mim, só não sei pq nega tanto, ela deve ser uma garotinha que nunca teve ter tido um orgasmo. RI de meus pensamentos.
-Lisa mandou mensagem, vão passar aqui daqui a 5 minutos para te pegar, então se arrume logo. - disse enquanto Mexia em meu celular. Ela apenas se levantou e foi para a poltrona aonde tinha deixado sua mochila, ela retirou seu tênis e começou a tirar sua calça, não ela não ta fazendo isso, só pode ser zoeira, o projeto de gente ta se trocando na minha frente é isso mesmo? Ela ta querendo me provocar ou é impressão minha? Mas não vou mentir to gostando.

- Bela raba, nada mal - disse e ela não disse nada, apenas retirou sua camiseta, ficando apenas de lingerie preta toda rendada. Ela se virou de frente pra mim e eu pude ter total visibilidade de cada centímetro de seu corpo, ela tem mais corpo que muita coreana, e alem da bunda ela tem belos seios

- fecha a boca lombriga albina se não vai babar - ela disse se virando e pegando  um micro shorts e o colocando.

-Babar pra que se eu posso te fazer gemer meu nome? - disse e a mesma me olhou assustada, e antes mesmo dela responder ouvi barulho de batida na porta, e como ela estava terminado de se vestir eu mesmo fui abrir a mesma.

-Cl já esta pronta? Temos muito o que fazer hj - Jennie perguntou enquanto Lisa me olhava

- ta de vestindo já vem

-Já passou o pinto nela também ? - Lisa perguntou rindo

-ainda não - respondi a mesma rindo. Sei bem o pq ela perguntou aquilo, quando as duas vieram trabalhar pra mim, eu transei com as duas na mesma noite, e não foi a única vez, nos divertia-mos bastante quando queríamos, elas eram ótimas distrações, mas depois de um tempo eu me cansei e elas correram para meus amiguinhos, os únicos que nunca transaram com elas foram o Kook e o frouxo do Jin Hyung.

- vamos?- o projeto de gente disse e as duas assentiram que sim.

-Segura esse seu pinto em Yoongi -Lisa disse e fez com que Jennie e eu rissemos

- que piada, essa noite apos eu ter minha vingança eu vou comemorar transando com a primeira que me der mole - disse quase fechando a porta

-Yoongi vc sabe que pode comer quem quiser, mas ela não. - lisa disse e eu revirei os olhos e Fechei a porta. Sei que tecnicamente não posso toca-la mas se ela quiser vai ser outra história.
       
            P.O.V Yoongi Off
            P.V.O CL On

- que papo era aquele com o Yoongi? - perguntei um pouco confusa para as duas garotas que estavam em meu lado

- Vc é tão ingênua Cl - Jennie disse e Lisa riu. Não disse nada, apenas as segui ate o elevando, apertei o botão do térreo e a porta se fechou. Apos um tempinho as portas se abriram e saímos do elevador.

-Então vamos aonde? - perguntei as garotas.

-Não sei ainda, estamos pensando em ir ao shopping e lá decidimos, eles nao querem nada luxuoso querem algo básico mas elegante então é fácil. -lisa me respondeu e seguimos para fora do hotel. O shopping ficava apenas algumas quadras do hotel então decidimos ir apé.

- como sabem qual tamanho comprar para cada um ? - perguntei confussa

-Fazem anos que trabalhamos com eles, sempre somos nos que compramos os trages sofisticados deles, sabemos a medida de cada um - Jennie me respondeu rindo - vc tem que ve-los de terno, eles ficam muito sexy's. - a mesma disse nos fazendo rir. Apos um tempo de conversa jogada fora e de caminhada, chegamos a um enorme shopping, todo espelhado. Entramos no mesmo e todas as lojas eram de grifes, era um shopping muito luxuoso, me senti ate um pouco inferior pelo fato de vestir uma roupa simples, mas é aquele famoso ditado FODA-SE.
Segui as meninas por inúmeras lojas ate que chegamos em uma e elas gostaram, escolheram os 7 smokens dos meninos e os sapatos sócias. Pagaram e pediram para que fosse entregue no hotel. Sendo assim seguimos para fora da loja e lá fomos nos atrás de vestidos para elas.

-vc também vai ne Cl? - Lisa me perguntou

-não, Yoongi disse que eu ficaria no quarto junto com o Kook

- isso foi antes do plano mudar - Jennie me disse e eu simplesmente nao entetendi.

- como assim? - perguntei confusa

- vc vai ser a isca Cl, vc quem vai atrair o cara para a armadilha - Lisa me disse e eu fiquei paralisada, não estava acreditado no que estava ouvindo.
   


Notas Finais


Bom foi isso espero que tenham gostado. Ate o próximo capitulo
Xoxo tia Ca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...