1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de Hades >
  3. A Verdade

História Filha de Hades - A Verdade


Escrita por: Unicorno321

Notas do Autor


Oi, tudo bão? Eu vi que teve gente que gostou da fic, então eu vou continuar ;) Eu espero que gostem dessa segunda parte :*

Capítulo 2 - A Verdade


Lá estávamos nós, eu e minha mãe, uma de frente pra outra, aquela era a hora da verdade, então ela decidiu começar:

- Bem, sim, você está certa, essa história tem a ver com seu pai. Pra você não se perder, vou começar contando desde o início. Lembra que eu te disse que já trabalhei nas ruas? E que aquela foi uma época bem ruim da minha vida?

- Acho que lembro um pouco sim.. 

Eu respondi, e então ela continuou:

- Pois bem, foi nessa época em que eu conheci seu pai. Eu me lembro que foi numa quinta-feira, ele chegou com um amigo no lugar onde eu estava, e fez seu "pedido". E então eu fui lá e atendi, mas ele implorou para que fosse só ele, sem o amigo. E o amigo dele aceitou e contratou uma outra colega minha. Um tempo depois disso, eu já não trabalhava mais lá, seu pai e eu continuamos mantendo contato. De vez em quando nós nos encontrávamos e depois ele sumia por vários dias. Mais algum tempo se passou, e eu descobri que estava grávida de você, minha filha. Quando contei ao seu pai, ele não reagiu muito bem, ele ficou bravo e disse que eu era uma irresponsável, e depois ele me bateu. Depois que ele se acalmou, ele me explicou o por quê de ele ter se irritado tanto. Ele me disse uma coisa que, de início, ele parecia estar inventando, mas ele estava tão sério, que eu acreditei. E aqui está a prova viva, você. 

- O que ele te disse?

Eu perguntei, e ela meio nervosa, respondeu:

- Ele disse que era Hades, um deus da mitologia grega e não poderia cuidar de você. Acho que ele nem queria, porque ele era meio cafajeste e vivia sumindo do mapa, mas acho que no fundo, ele me amava. Eu sei que é difícil de acreditar, mas essa é a mais pura verdade.

- Sério isso?

-Muito sério. 

Eu não consegui assimilar isso direito. Eu tinha que sair um pouco pra esfriar a cabeça, então, sem dizer adeus à minha mãe, eu fui em direção ao parque. Chegando lá, fiquei pensando um pouco na vida, e pensando bem, aquilo tudo fazia sentido. Enquanto eu me distraia em meus pensamentos, uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida veio à minha direção. Ela parou em frente à mim, e disse:

- Você tem que vir comigo. Agora.


Notas Finais


Bem, é isso. Eu estou louca pra postar o próximo, e não prometo ter um cronograma pra postar os capítulos, mas quando der eu posto ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...