História Filha de Hades - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Atena, Clarisse La Rue, Grover Underwood, Hades, Hermes, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Poseidon, Thalia Grace, Zeus
Tags Hades, Percy Jackson, Semideuses
Exibições 42
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Oi, tudo bão? Eu vi que teve gente que gostou da fic, então eu vou continuar ;) Eu espero que gostem dessa segunda parte :*

Capítulo 2 - A Verdade


Lá estávamos nós, eu e minha mãe, uma de frente pra outra, aquela era a hora da verdade, então ela decidiu começar:

- Bem, sim, você está certa, essa história tem a ver com seu pai. Pra você não se perder, vou começar contando desde o início. Lembra que eu te disse que já trabalhei nas ruas? E que aquela foi uma época bem ruim da minha vida?

- Acho que lembro um pouco sim.. 

Eu respondi, e então ela continuou:

- Pois bem, foi nessa época em que eu conheci seu pai. Eu me lembro que foi numa quinta-feira, ele chegou com um amigo no lugar onde eu estava, e fez seu "pedido". E então eu fui lá e atendi, mas ele implorou para que fosse só ele, sem o amigo. E o amigo dele aceitou e contratou uma outra colega minha. Um tempo depois disso, eu já não trabalhava mais lá, seu pai e eu continuamos mantendo contato. De vez em quando nós nos encontrávamos e depois ele sumia por vários dias. Mais algum tempo se passou, e eu descobri que estava grávida de você, minha filha. Quando contei ao seu pai, ele não reagiu muito bem, ele ficou bravo e disse que eu era uma irresponsável, e depois ele me bateu. Depois que ele se acalmou, ele me explicou o por quê de ele ter se irritado tanto. Ele me disse uma coisa que, de início, ele parecia estar inventando, mas ele estava tão sério, que eu acreditei. E aqui está a prova viva, você. 

- O que ele te disse?

Eu perguntei, e ela meio nervosa, respondeu:

- Ele disse que era Hades, um deus da mitologia grega e não poderia cuidar de você. Acho que ele nem queria, porque ele era meio cafajeste e vivia sumindo do mapa, mas acho que no fundo, ele me amava. Eu sei que é difícil de acreditar, mas essa é a mais pura verdade.

- Sério isso?

-Muito sério. 

Eu não consegui assimilar isso direito. Eu tinha que sair um pouco pra esfriar a cabeça, então, sem dizer adeus à minha mãe, eu fui em direção ao parque. Chegando lá, fiquei pensando um pouco na vida, e pensando bem, aquilo tudo fazia sentido. Enquanto eu me distraia em meus pensamentos, uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida veio à minha direção. Ela parou em frente à mim, e disse:

- Você tem que vir comigo. Agora.


Notas Finais


Bem, é isso. Eu estou louca pra postar o próximo, e não prometo ter um cronograma pra postar os capítulos, mas quando der eu posto ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...