História Filha de Hades - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Atena, Clarisse La Rue, Grover Underwood, Hades, Hermes, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Poseidon, Thalia Grace, Zeus
Tags Hades, Percy Jackson, Semideuses
Exibições 34
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Ain gente, eu tô tão feliz que vcs tão gostando da fic ♥ e as pessoas que comentam são umas queridas ^-^ Bom, eu espero que gostem do quarto capítulo dessa minha história ;)

Capítulo 4 - Conhecendo Pessoas


Quando chegamos ao local onde Quíron estava, logo entramos. Nos deparamos com quatro pessoas diante de uma mesa: Um centauro, um homem que tinha pernas de bode, uma garota de cabelos pretos e roupas também pretas, e um garoto com olhos da cor do mar.

- Chegamos. Não precisa ficar com medo, aqui ninguém morde. Só a Clarisse, mas ela não está aqui, nem se preocupa. - Gabriela falou antes de sentar na mesa junto aos outros.

- Bem-vinda ao acampamento Meio-Sangue, Kalika. Acho que você deve estar um pouco confusa, não é mesmo? Gabriela, você explicou alguma coisa à ela? - O centauro falou, acho que aquele era o tal do Quíron. 

- Sim, Quíron. Eu resumi a história pra ela.

- Ótimo então. Kalika, acho que você deve estar pensando quem são essas pessoas. Esses são os outros filhos dos três grandes, menos o Grover, ele é só o guardião. Percy é filho de Poseidon, e Thalia é filha de Zeus. Eles te ajudarão a impedir que os deuses lutem, já que são seus filhos, e os deuses geralmente ouvem seus filhos.

- Eu pensei que a Thalia fosse filha de Hades, por causa da.. - Antes que eu pudesse acabar de falar, aquela garota me interrompeu.

- Por causa da minha aparência de morta viva? Não é legal julgar as pessoas pela aparência, sabia? Mas o que esperar de uma filha de Hades? Eles não têm coração. 

- Desculpe, não foi minha intenção te magoar..

- Não liga, ela é assim mesmo. Logo você se acostuma. - O garoto chamado Percy disse.

- E o meu irmão? O Nico? A Gabriela me contou sobre ele.

- Nico raramente vem ao acampamento, pois ele faz parte dos dois, do acampamento Júpiter e aqui. Acho que ele não será muito útil nessa missão. - Quíron respondeu.

- Ah, ok.. - Eu falei, meio decepcionada.

- Você tem alguma dúvida? Algo que queira saber sobre o acampamento, sobre seu pai.. - Ele perguntou para mim.

- Eu acho que no momento, não. 

-Ok, então. Quando tiver alguma dúvida, é só vir me procurar.

- Ok, obrigada.

- Vem, eu vou te levar ao seu chalé para descansar e depois você vai nos mostrar do que é capaz na arena de batalha. - Gabriela falou num tom de empolgação.

- Ok.. - Eu disse, meio nervosa.

Arena de batalha?! Eu ia ter que lutar?! Eu estava pressentindo que algo iria dar errado.

Logo que chegamos ao meu chalé, eu me joguei na cama e vi que Gabriela riu.

- Sabe, você não parece com uma filha de Hades. Eles geralmente são meio frios e BEM mal-educados,  mas você não. Você é tão meiguinha, dá vontade de guardar num pontinho, ha ha. - Ela falou e eu não pude deixar de rir.

Logo depois, ela saiu do meu quarto, e disse que qualquer coisa que eu precisasse, era só chamá-la. Gabriela parecia ser do tipo de garota que se dá bem com todo mundo, aquela disposta a ajudar os outros sempre que possível. Eu sentia que podia confiar nela. Na verdade, eu sentia que podia confiar em todos naquele acampamento. Eu finalmente estava me sentindo em casa. Eu finalmente tinha achado meu lugar. Mas, por mais que tudo aquilo parecesse tão feliz, eu sabia que essa história tinha um lado ruim. Eu (junto com Percy e Thalia) teria que confrontar os três deuses mais poderosos do Olimpo. Aquilo não seria fácil, e eu não estava nem um pouco preparada.

Comecei a me arrumar para o treinamento e depois fui ao encontro dos outros. 


Notas Finais


Gente, então é isso. Acho que sexta eu vou postar o próximo e depois só segunda, pq tenho uns trabalhos da escola pra terminar. Eu tô tentando ser o mais fiel possível à história do Percy Jackson, mas se eu der uma escapadinha me perdoem, ok? ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...