1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de Nyx >
  3. Uma noite quente... E conhecendo o Adam

História Filha de Nyx - Uma noite quente... E conhecendo o Adam


Escrita por: Batatinx20

Notas do Autor


OOiiiiie gente linda do meu core....
Desculpa por ter demorado...
Essas roupas da capa, são as dos bebes...
Espero que gostem....
Até la embaixo............

Capítulo 25 - Uma noite quente... E conhecendo o Adam


Fanfic / Fanfiction Filha de Nyx - Uma noite quente... E conhecendo o Adam

P.O.V. Skyller

Eu estava despertando as poucos, e quando eu despertei e vi meu quarto estava tudo escuro e as crianças ainda estavam dormindo eu me levantei e fui em direçao ao banheiro e tomo um banho rápido, e visto um short preto, um top vermelho, um cardigan preto e um salto bota vermelho, assim que eu termino faço uma maquiagem leve para esconder a minha cara de sono. Assim que eu termino escuto um chorinho manhoso e eu logo reconheço sendo com a Cristal saio do banheiro e vou em direção ao berço dela que ficava no meio e os dos meninos nos quantos, assim que eu me aproximo escuto o seu choro para de repende e isso me faz ficar assustada.

Assim que eu entro no quarto de novo, vejo Cristal no colo de Hades que estava sorrindo pra ela e ela sorria de volta.

Pensei que só vinha mais tarde. -Eu digo,e me encosto na parede e ele me olha de cima a baixo e morde os lábios.

Eu e os outros decidimos vir agora. -Ele diz e volta a olhar Cristal.

Os outros? -Eu pergunto confusa e indo em direção a cama onde Cam estava.

E os Deuses também vieram. -Ele diz e eu assinto.

Ok, vou acordar os garotos agora. -Eu digo e ele assente e vai indo se sentar em uma cadeira que tem perto da janela e fica brincando com a Cristal.

Eu me aproximo dos berços e começo a passar a mão pelo rosto do Thomas e ele começa a se mexer as poucos, ele faz cara de que quer chorar mas assim que abre os olhos completamente azuis e me olha ele sorri, e coloca a mão na boca e fica dando risadinha.

Vem meu amor, tá na hora de acordar. -Eu digo pegando ele no colo e jogando ele para cima.

Dou banho nele e coloco um conjunto de molenton escrito GAP e com capuz azul, coloco ele de volta no berço e vou indo pegar o Scott e ele já estava acordado, ele tava olhando para eu, com os olhos brilhando me deixando ainda mais apaixonada do que eu já sou, pego ele e vou indo em direção ao banheiro e fico brincando com ele que dava risadas envergonhadas e ficava muito fofo, vesti ele com um macacão com GAP escrito mais só que era verde, coloco ele no berço dinovo e vou em direção a Chris que ainda estava dormindo.

Chris amorzinho. -Eu digo baixinho e passando as mãos em seus cabelos e ele logo disperta. -Vem vamos tomar banho porquinho. -Eu digo rindo e ele ri também.

Dou banho nele e coloco uma roupa igual a dos outros só que cinza, depois coloco ele de volta no berço e isso está ficando cansativo demais, por isso falo pro Hades dar banho na Cristal, e dei um conjunto de moleton rosa ele vestiu ela e logo vou em direção pra acordar o Cam que por milagre ainda não acordou, acordo ele e ajudo ele a tomar banho e coloco uma calça jeans e uma blusa de manga comprida vermelha, e logo escutamos alguém bater na porta eu peço pro Hades abrir enquanto eu estava jogada na cama de olhos fechados, eu estava quase dormindo quando eu ouço vozes, mas não conseguia destinguir.

Eu estava morrendo de cansaço de tanto andar de um lugar pro outro. Sinto alguém passando as mãono meu cabelo e vejo que é Hades que estava com Cristal no colo e Scott deitado do meu lado.

Sky,vamos precisamos ir! -Ele diz e eu me aconchego na cama e fecho meus olhos novamente.

Eu estou com sono. -Eu digo e sinto uma mãozinha segurando as minhas mãos, e eu sinto que e Scott, puxo ele pra perto de mim e ele se aconchega em mim e boceja.

Vamos, Sky falta só a gente ir vamos, a Emma e Piper levaram Cam, Chris e Thomas, vamos logo se formos agora, iremos voltar mais rápido. -Ele diz e eu logo me dou por vencida e me levanto e pego Scott e logo saímos do meu chalé.

Nós estavamos andando e quando chegamos e todos olharam para mim e Hades,mas eu nem ligo vou em direção a minha mesa e Hades vai para a dele e vejo Nico brincando com Thomas e Cristal, e olho em volta e vejo Afrodite com Chris, e comigo estava Cam e Scott.

Cam vai querer comer o que? -Eu pergunto olhando para ele.

Quero um amburguer mãe. -Ele diz e eu assinto e vou pegar a sua comida e logo eu volto com a comida do Cam e uma mamadeira pro Scott, coloco o prato na frente do Cam e deito Scott no meu colo e dou a mamadeira pra ele, que logo toma e quando a mamadeira está na metade ele começa a fechar os olhinhos mas ele lutava para ficar abertos, assim que todos terminam de comer e Quiron começa a falar.

Hoje eu vim anúnciar, uma coisa importante. -Quiron diz e olha para Hades como permissão, e Hades assente. -Hades tem 3 meios-sangues. -Quiron diz e todos ficam calados e incréndulos.

Mas isso é proibido não é? -Escuto alguém falar e vejo que foi um filho de Atena.

E sim, mas não tem como evitar uma coisa dessas -Quiron diz.

Mas então cadê os filhos dele? Eles já deviam estar aqui. -Um filho de Thanatos pergunta.

Eles já estão aqui. -Hades diz.

Então nos apresente. -Um filho de Ares meio que ordene. Hades olha pra mim e ficamos conversando pelo olhar, eu me levanto e vejo as meninas fizeram os mesmo.

Essa e Cristal, o Scott e Thomas, meus filhos. -Hades diz apontando para cada um das crianças.

E quem é a mãe deles? -Sasha uma filha de Afrodite pergunta.

Skyller, filha de Nyx. -Hades diz olhando para mim.

Sério? Que foda. -Diz um filho de Hefesto.

E sim. -Hades diz.

Todos ficaram conversando e eu estava quase dormindo na mesa quando eu descido ir dormir, eu chamo as meninas e quando chegamos ao chalé, eu coloco as crianças para dormir e quando eu olhos para a cama vejo Cam que já estava dormindo.

O chalé estava todo escuro, e eu decidi tomar um banho para refrescar, estava calor, eu estava de costas para a porta e de olhos fechados e sentindo a água caindo em minhas costas, quando eu sinto uma presença na porta mas eu não ligo muito pra isso.

Quando eu sinto uma respiração no meu pescoço e sinto um cheiro muito conhecido por mim, nesse momento eu sinto que e Hades. Ele me virou de frente para ele e começou a me beijar.

Hades isto não e certo. -Sussurrei sobre seus lábios, eu podia sentir meus seios comprimidos em seu peito nu, isso só se tornava mais difícil de resistir, já que eu estava em seu colo.

Me diz, como pode ser errado? -Ele diz e eu seu halito bateu em meu pescoço me arrepiando por inteira, apertei seu ombro com força reprimindo um gemido que insistia em sair por minha boca.

Meus olhos ferviam de puro tesão, ate mesmo o local em que estávamos me fazia ficar mais exitada do que já estava.

Meu Deus, como você pode ter ficado tão...gostosa ? - Ele apertava freneticamente minhas pernas, ate podia prever as macas que os dedos dele me deixariam na manhã seguinte, eu queria a todo custo poder sair dali e ir dormir, porém eu mais do que ninguém era incapaz de me mover dali, me desejo de ser consumida por ele me arrebatava e me deixava sem mais disposições para nada.

Hades… -Gemi em seu ouvido, seus dedos ágeis foram de contro com a minha intimidade, seus dedos em minha intimidade forçando contra meus clitóris, ele massageava toda a minha extensão amassava me penetrar com os dedos mais logo voltava seus percurso, Hades era sempre tão tentador e tão tortuoso.

Geme pra mim, vamos, diz que isso e errado de novo -Ele diz e seus dedos comprimidos em minha intimidade, agora me penetraram de forma mais tortuosa possível, gemi em seu ouvido, ele me apertou mais ainda, seus dedos em minha cintura me deixando marcas.

Por favor. -Apertei seus ombros suplicando para que ele fosse mais rápido, eu estava tão próxima de ter meu ponto máximo, porém como previa Hades não me daria essa façanha tão rapidamente. Seus dedos foram retirados de mim, e sua mão deixou de me apertar, ele se fastou, observei cada feição sua, e eu ainda nutria enormes sentimentos por ele.

Vamos, Sky me diga, diga que não quer isso - Suas mãos seguravam meu rosto me obrigando olhar em seus olhos, aqueles olhos negros que me faziam perder o raciocino das coisas, me fazia praticar erros por ele, Hades era minha perdição.

Eu te quero -Sussurrei, ele sorriu para mim, ele me agarrou pela cintura, seus lábios se prenderam nos meus, sua linguá invadindo minha boca me tomando pra se, sorri durante o beijo, sua mão me apertando me fazia ter vertigens, tudo nele me excitava ao extremo.

Isso te excita não é? -Sua boca sussurrava em meu ouvido me deixando mole por ele, meus olhos queimavam e ele sabia disso, era verdade me excitava, me excitava estar ali com ele.

Sabe o que mais me excita? -Minhas mãos desceram para sua box que ele ainda estava vestindo aquele volume que eu tanto conhecia, saber que aquilo tudo era pra mim, não tinha nada melhor, apertei com força seu membro sobre minha mão ainda coberto pelo tecido da box, gemi com o sofrer da antecipação.

O que te excita? -Sua voz suava rouca em meu ouvido, apertei mais ainda seu membro ouvindo seus grunhidos de prazer.

Você me excita. -Ele me olho com algo diferente nos olhos, em seguida avançou sobre mim, seu lábios grudaram em meu pescoço, as marcas seriam evidentes no dia seguinte, mais quem liga ? eu não, era bom saber que as marcas serviriam para mostrar que eu fui dele.

A outra mão dele segurou minha bunda com força me puxando ainda mais para seu colo, pude sentir seu membro fazer pressão em minha intimidade, gemi, minhas mãos se fundaram em seu cabelos, os puxei a medida que meu prazer por antecipação aumentava, minhas costa bateram contra algo duro, era a parede. Hades me beijou, agora sua atenção estava voltada a mim, novamente seus dedos se puseram em minha intimidade, meu grito de repreensão morreu na boca de Hades, seus beijos me faziam delirar de puro tesão.

Hades tirou sua box preta que ele usava, sua mãos se masturbou deixando a glande exposta, como sempre Hades era grande para mim, voltou a me beijar, seu dedos tomaram rumo a minha intimidade, senti seu membro tocar em minha entrada, meus lábios se entreabriram e um gemido baixo de frustração saiu por entre minha boca, minhas unhas arranharam a pele da costa de Hades, se ele fazia tudo isto comigo nem me penetra. 

Implora.. -Ele sussurrou em meu ouvido, me arrepiei por inteira, meu deus como ele me pedi uma coisa dessa?, era injusto, joguei a cabeça para trás, tentando ter coragem para dizer que eu implorava suplicava para ele me ter, para ele me levar a loucura.

Eu...eu imploro - Minha voz saio falha porém totalmente convincente, eu queria queria ele dentro de mim, porém quando vi Hades rindo de mim eu percebi que na verdade não era certamente implorar que ele queria que eu fizesse.

Você sabe que não e assim que eu quero -Hades sempre foi assim, ate quando estavamos juntos , ele sempre tinha de ter o controle de tudo, isso incluía me fazer implorar quando estávamos na cama, eu sabia que não era isso que ele queria ele queria as 3 palavras, eu me recusava a falar novamente, porém a cada vez que ele me olhava ameaçador e penetrava a sua glande em minha intimidade, me fazia questionar se realmente eu não queria dizer aqui.

Vamos Sky, não e difícil é? -Então ele me penetrou mais fundo, minhas unhas enterradas no ombro dele, quase podia ver a expressão de dor no rosto de Hades, mais com certeza eu estava bem pior.

Ha-dess ...me-e fode. -Mesmo com a vez falha e rouca eu quase gritei, então eu me sentia completa, Hades bombeava dentro de mim com rapidez e força, agarrei nos cabelos dele e os puxei com força, gemendo desesperada mas eu sufocava os meus gemidos isso fazia com que Hades fosse mais rápido, desci minhas mãos de seus cabelos e desci as mesmas pela costa dele chegando a bunda dele, apertei tentando pressionar mais nossos corpos um no outro, Hades riu da minha atitude mais continuou a me penetrar com mais força.

Ele se deitou no chão do banheiro e dou graças pela porta está tracanda, as mãos dele seguraram com força em meu quadril e me colocou por cima dele, o olhei com a melhor cara de safada que eu poderia fazer na vida, sorri e então pus minhas mãos sobre o peito dele e comecei a me mover em um ritmo lento e delicioso, Hades tinha os lábios presos entre o dente os mordendo, tentando se controlar dos gemidos, suas mãos segurando com força em minha cintura me pressionando mais para baixo, os dedos que me deixavam marcas avermelhadas na pele, tudo isso me fazia beirara a loucura, me fazia jogar a cabeça para trás e deixar as sensações me dominarem tão arrebatadoras e prazerosas.

Vamos Sky, você pode fazer mais rápido -Ele disse contra minha pele, sorri, comecei a me mover mais precisamente rápido, subia e descia.

Wan..-Eu gemia descontroladamentee suspendia a cabeça para trás deixando todas as sensações de preenchimento me arrebataram por completo, não deixei que Hades se despejasse em mim, e que eu atingisse meu ponto máximo de prazer, provando para mim mesma que eu podia ir mais rápido.

Fiquei um tempo demorando para normalizar minhas respiração, Hades havia me abraçado pela cintura, eu estava suada e no colo dele, me sentia impotente, fazia meses que eu não me entregava a Hades desse jeito.

Eu estou morta, agora eu realmente preciso dormir. -Eu digo me levantando e termino de tormar meu banho e vou dormir.

[....]

Eu acordo e vou em direção ao banheiro e escovo os meus dentes e coloco uma roupa simples, uma calça jeans e uma regata e um tenis e vou em direção ao pavilhão buscar as mamadeiras dos bebês até que eu trombo com alguém, e eu caio mais assim que eu olho para cima tomo um susto ao ver um homem íncrivemente lindo, os braços fortes e cheios de tatuagens e o cabelo cortado baixo e ele tinha um topete perfeito, ele era muito sexy, sai do meu transe com ele me oferecendo a sua mão e eu aceito de bom grado.

Me desculpe. -Eu digo depois que eu me levantei.

Tudo bem, eu estava distraído. -O homem diz e da um sorriso de lado muito sexy.

Mas quem é você? Eu nunca te vi por aqui. -Eu pergunto sorrindo.

Sou Adam, filho de Ares e você? -Ele diz e fico meio assustada, mas já era de se esperar.

Sou Skyller, filha de nyx. -Eu digo. -Olha foi um prazer te conhecer mas agora eu preciso ir. -Eu digo lembrando dos bebês.

Eu ando até o pavilhão e pego as mamadeiras e volto para o meu chalé, deixo as mamadeiras em cima da mesa que tinha ali, e vou em direção a cama dormir de novo, e espero até o jantar.


Notas Finais


eu espero que tenham gostado..
Comentem e Favoritem....
Até p proximo....

Roupa da Sky, Janta: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_136/set?id=202344782

Roupa da Sky simples: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_137/set?id=202361001


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...