1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de um Estranho - 2 Temporadas >
  3. Jogos Mortais (Parte 1)

História Filha de um Estranho - 2 Temporadas - Jogos Mortais (Parte 1)



Notas do Autor


Olha quem voltou!
Bem, eu percebi que o número de comentários deu uma caída. Espero que ainda estejam lendo a fic...

Quero agradecer em especial à @Nayera que me deu dicas para escrever esse capítulo e o próximo <3

Boa leitura!

Capítulo 60 - Jogos Mortais (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Filha de um Estranho - 2 Temporadas - Jogos Mortais (Parte 1)

- Não adianta chamar os seus amiguinhos, Sophie, pois eu trouxe os meus! – Robbie ri para a garota que lhe lança um olhar mortal.

Logo, Kaecilius, Zemo, Malick, Caveira Vermelha, Mulher-Aranha e pelo menos mais uns quinhentos agentes da H.Y.D.R.A. surgem de um quinjet.

- Elas não irão com você! – Strange avisa. – Não iremos deixar. – conclui, levitando no ar e evocando os Vapores de Valtorr. A neblina obscurece completamente a visão dos adversários, enquanto os heróis ganham tempo para atacarem.

- Olá pessoal! – Stark cumprimenta. – Fico feliz por terem me convidado para a festa! – ironiza. – Victória, Sophie... Trouxe um presente para vocês! – diz, apontando para dois uniformes nas mãos de Natasha e Steve.

As garotas ficam maravilhadas e o bilionário as orienta para se trajarem, pois os uniformes as protegeriam de muitos ataques.

Victória ganhou um uniforme que era uma calça apertada e uma blusa de manga comprida na cor roxa. Enquanto Sophie ganhou um macacão vermelho, que cobria seu corpo todo e junto um bilhete “Você fica ótima de vermelho!”. Ao ver o recado, sorriu, mas se apressou em chamar todos os agentes da equipe do Coulson e os outros Vingadores para ajudarem na batalha.

Enquanto isso, Doutor Estranho lançou um feitiço no Motorista Fantasma que o fez enfraquecer, abrindo uma clara vantagem sobre ele. Assim, seguiu uma luta acirrada entre os dois, onde um usava seus poderes e artefatos místicos, enquanto o outro abusava de seu poder infernal, mas já não conseguia mais colocar seu carro para atacar sozinho.

Romanoff, como uma excelente combatente que era, tentava lutar com Zemo, um adversário formidável. Porém, a ruiva estava em desvantagem graças aos agentes da H.Y.D.R.A. que a atacavam simultaneamente.

Steve parecia ter um carma com o Caveira Vermelha, tendo em vista que ambos já haviam lutado no passado e agora lutavam novamente. Mas desta vez, o Capitão estava numa situação complicada devido à dúzia de agentes que o atacavam junto com o próprio fundador da H.Y.D.R.A.

Stark voava com sua armadura a fim de deter Kaecilius que tentava atacar Stephen, porém também enfrentava a Mulher-Aranha que voava em sua direção, lhe desferindo golpes com sua energia biônica.

Wade lutava muito bem com Malick e mesmo com vários agentes tentando atingi-lo, consegue matar um a um, seja cortando suas cabeças, atirando, ou arrancando seus corações.

Não demorou muito para que toda a equipe de Coulson chegasse ao local junto dos Vingadores. Tremor, com seu espírito de liderança, deu a orientação para cada grupo de heróis atacarem.

Antes de tudo, Fitz e Simmons, passaram com toda cautela para tirarem Gwen e Peter de onde foram deixados. Ambos estavam muito feridos, então, iriam levá-los para um quarto do hospital, entretanto, Gwen estava furiosa com Peter, disse várias blasfêmias ao garoto que sequer teve tempo de responder, disse que o relacionamento estava acabado e passou longe da luta para pegar um táxi.

Por Peter ser o herói, foi muito mais torturado que a loira, portanto, estava bastante machucado. Ele insistiu que queria lutar, mas Jemma não deixou e pediu a Fitz que a ajudasse a levá-lo para tratamento.

Assim que Daisy deu as instruções, Falcão e Máquina de Combate saíram voando em direção à Mulher-Aranha. Sam contava com a ajuda de Asa Noturna para tentar acertá-la, enquanto Rhodes usava de seu armamento. Victória foi contra essa ação, pois sabia que sua babá estava sendo controlada, portanto, enquanto foi atacar Kaecilius, ficou bolando um plano para trazer Jessica de volta.

Macabra levantou o feiticeiro pelo pescoço, mas ele conseguiu cortar seu galho, fazendo a garota sentir a dor. Então, ela teve de lutar corpo a corpo com ele, sua vantagem de ter passado um tempo aprendendo com o mesmo era que sabia como fazer sua “mascote” se recuperar, assim, usando seus poderes para que mesmo sem um “braço”, Macabra não ficasse fora de combate e ajudasse atacando Kaecilius.

Harpia e Demolidor preparam seus bastões e punhos para ajudarem a Viúva Negra no ataque a Zemo. Natasha já havia apanhado bastante e estava mais fraca, mas assim que os heróis chegaram para lutarem com os agentes e Zemo, ajudaram-na a se recuperar.

Coulson autorizou à Cavalaria a atacar Johann com todas suas forças. A chinesa soltou um sorriso malévolo e comentou:

- Finalmente concluirei minha vingança! – estralou os dedos e saiu chutando alguns agentes que estavam no caminho, enquanto seu namorado atirava e lutava contra outros.

Tremor e Agente Gravidade decidiram ajudar Deadpool com Malick. Uma direcionava suas ondas sísmicas para derrubar agentes da H.Y.D.R.A., enquanto outra os levitava e os jogava contra a parede ou com força no chão. Num golpe do braço de metal de Gideon, Wade foi jogado para longe. Logo, o velho agarrou Sophie pelo pescoço, fazendo-a perder o ar. Daisy estava longe e não viu. Por sorte, Wanda estava próxima lutando com alguns agentes, quando viu Gravidade quase sufocando, usou seus poderes para jogar Malick longe, soltando-a no chão.

- Está tudo bem? – A Feiticeira correu em direção à Agente, estendendo-lhe a mão para levantar.

- Mais ou menos! – respondeu sem ar. – Obrigada, Wanda! – sorriu.

- Garotas, depois vocês brigam, agora precisam lutar! – Visão avisou, sobrevoando sobre elas, atingindo vários inimigos com sua Joia da testa.

- Vamos acabar com seu ex-namorado! – A Feiticeira arrastou Sophie pelo braço, chegando perto do Motorista Fantasma, que ainda lutava páreo com Doutor Estranho.

Thor sai da base voando com seu martelo, batendo diretamente em Zemo.

- Onde você estava esse tempo todo? – Natasha pergunta, descrente, enquanto atira em três agentes com seus ferrões e dá uma voadora em outro.

- Estava recrutando uma pessoa... – o loiro aponta para Bruce Banner que estava acanhado em um canto, assistindo à luta. – Contudo, ele não quer se transformar! – dá de ombros, enquanto evoca um raio que atinge mais alguns inimigos.

- O QUE? DIGA AO HULK QUE PRECISAMOS DELE AGORA! – Harpia pede à Natasha, enquanto atira seus bastões contra quatro agentes que caem e Demolidor completa o serviço, espancando-os até que desmaiem.

- Bruce não quer muito papo comigo... – A ruiva reclama, entrelaçando suas pernas em um agente, jogando-o por cima de outros, enquanto Thor os atinge com seu martelo.

- Clint! – Bobbi o chama, fazendo-o correr até ela, acertando algumas flechas nos inimigos.

- Parece que esses caras não param de surgir! – exclama.

- Barton, preciso que acerte uma flecha no Banner para que ele se transforme no Hulk! – a loira pede.

- COMO É QUE É? – ele a olha, assustado. – Ele vai se irritar comigo. Mais do que ficou por tê-lo feito dormir naquele dia! – explica.

- Deixa de ser frouxo... – Natasha brinca. – Quer saber? Vou pedir a alguém mais corajoso... T’Challa! – ela chama o rei de Wakanda, que dava uma voadora em dois agentes, enquanto arranhava o rosto de outros dois.

- Pois não, Romanoff! – ele chega até ela. Viúva Negra lhe explica o plano e ele assente.

Pantera Negra corre até Bruce, acertando-o com dois pés no peito, derrubando-o e irritando-o. Ele reclama, mas T’Challa continua a lhe desferir vários golpes, quando por fim, o cientista para sua mão com uma força que não era dele. O rei nota a fúria em sua expressão, então corre em direção aos inimigos. Hulk finalmente se levanta e urra, correndo atrás do inimigo, mas para quando alguns agentes o acertam.

- HULK ESMAGAR H.Y.D.R.A.! – ele grita, fazendo os agentes correrem, mas o gigante os persegue, pegando alguns e esmagando com as mãos, pisando em outros e partindo alguns ao meio.

- Bom trabalho, majestade! – Natasha dá um “joinha” para o Pantera que continua lutando.

Scott Lang surge em seu tamanho pequeno no ombro do Gavião Arqueiro.

- E aí cara! – cumprimenta. – Preciso que me coloque em sua flecha e me atire contra a Mulher-Aranha. Victória disse que se eu conseguir derrubá-la, irá tentar controlar sua mente para que volte ao normal! – explica o plano e Clint o faz. Homem-Formiga pousa nos longos cabelos negros da mulher, caminhando em direção ao seu rosto.

- O QUE??? QUEM É VOCÊ??? – ela pergunta, tentando tirá-lo de seu campo de visão.

- Atira em mim! – ele provoca. – Anda logo... Atira! – ele pede, voltando a agarrar seus cabelos, como se a domasse. Ela reclama, pela dor da puxada e tenta atirar seus raios nele, mas acaba se auto-atingindo, desmaiando.

Homem de Ferro a pega no ar, enquanto Scott o orienta a levá-la para a base da S.H.I.E.L.D., onde ficaria segura. Tony obedece e deixa o Homem-Formiga no chão, que fica no seu tamanho normal.

Logo, Homem-Aranha surge da base com seu uniforme e jogando teias por todos os lados, acertando alguns golpes nos agentes. Fitz e Simmons correm atrás dele, a fim de pará-lo, todavia o garoto se lembra de que talvez fosse a hora de usar a arma projetada para deterem o Fantasma.

Deadpool finalmente consegue voltar a lutar com Malick. O tagarela tenta acertá-lo com vários golpes, enquanto ele se defende e ataca com seu braço de metal.

- Já chega caralho! Cansei de ser bonzinho, porra! – Wade reclama, tirando suas katanas das costas. – Morra demônio filho da puta! – ele crava suas espadas na barriga do velho, atravessando-o e o levanta no ar. Depois, o joga em cima de alguns agentes. – Quem vai ser o próximo espetinho? – pergunta, esfregando as mãos, fazendo os homens correrem. – Ah, eu vou pegar vocês... – ameaça, mas para no meio do caminho quando vê Kaecilius tentando atingir Sophie com sua espada.

Ele corta seu braço de raspão, fazendo-a reclamar de dor, enquanto vê seu braço sangrar.

- Merda! – ela reclama. – Essa roupa não é à prova de cortes, não? – pergunta a Tony que lutava com alguns agentes perto dela. O bilionário não a responde e Kaecilius se aproxima para golpeá-la mais uma vez.

Ela o levita no ar, mas rapidamente ele consegue se proteger através de sua magia. O feiticeiro caminha furioso na direção da garota que é atingida por um soco de um agente, fazendo-a ficar tonta. Kaecilius salta com sua espada na direção da cabeça da garota que em um gesto involuntário, coloca a mão na frente e fecha os olhos.

- Então você gosta de cortar as pessoas, não é? – ela ouve a voz de Deadpool e ao abrir os olhos, vê o mercenário parti-lo ao meio, com suas katanas. – POR QUE VOCÊ OLHOU? AGORA VAI PASSAR MAL... – ele reclama.

- Eu já assisti Jogos Mortais! – ela dá de ombros. – Obrigada... Eu acho! – conclui, olhando para o corpo dividido.

- Ninguém mexe com minha amiga e sai ileso! – Wade avisa, arrancando um sorriso dela. – Agora vamos pegar o filho da puta principal! – conclui.


Notas Finais


Hey, galera, estou fazendo uma shortfic especial de Natal e é Yaoi. Se você curte esse estilo, convido a dar uma olhada nela, postei o primeiro capítulo hoje, pois gostaria de receber um feedback com relação à qualidade: https://spiritfanfics.com/historia/christmas-cupid--especial-de-natal-6589132

Uniforme da Sophie: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209521283

Uniforme da Victória: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209520599


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...