História Filha do Arcanjo - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Personagens Gigi Hadid, Justin Bieber
Tags Amor, Anjos, Demonios, Drama, Fantasia, Romance, Violencia
Visualizações 95
Palavras 1.540
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Capítulo 10


JULIE

-Eu o trouxe aqui com o objetivo de fazê-lo entender, aprender que nem sempre sua espécie foi pacífica, aliás, nunca foi, a inocência do ser humano não durou um ano no Jardim do Éden. Todos conhecem aquela história de que a serpente influenciou Eva a pecar, mas a história não é tão simples quanto lhe contaram.

Estamos sentados no topo de uma montanha, olhando para o caos que se precede lá em baixo. Seus olhos mel, observam a guerra com atenção.

- No início, não havia nada.- fiz com que tudo ao nosso redor ficasse totalmente escuro, deixando a impressão que estamos sentados no nada.- Apenas um vazio, tudo era escuro, tudo era trevas. Então Deus soprou algumas palavras na escuridão " Faça-se a luz" e a luz foi feita. Mas a Luz precisava de mais, Deus precisava de mais, ele se sentia só... Então, mais uma vez ele soprou suas palavras na escuridão " Que se crie o universo, composto por planetas e estrelas." E assim foi feito. Então, Deus olhou para o planeta Terra, todo escuro, sem vida, e disse : " Faça-se o mar" e o mar foi feito, logo Ele fez as planícies, fez os animais, aquáticos, terrestres e seu amor foi concentrado no local. Mas ainda faltava algo, e então o Pai fez um molde de barro semelhante a ele e lhe deu vida.

Justin olhava para mim com atenção, os barulhos de tiros e bombas a nossa volta não nos atrapalhava.

- Deus deu a Adão uma companheira, assim como todo animal na terra tinha um par, Adão também tinha. Tudo estava perfeito, aquele era o verdadeiro paraíso. Então, Deus mandou um anjo, Hemã, cuidar do paraíso. Algum tempo depois teve a rebelião, o primogênito e favorito de Deus o deu as costas, traiu suas origens, seus irmãos e seu pai. Mas é claro que uma rebelião não se faz sozinho. Ele corrompeu centenas de anjos, mas 8 deles tiveram um papel especial na guerra ao lado de Lúcifer. Samyaza, Azazyel, Leviatã, Yekun, Kesabel, Gadreel, Penemue e Kasyade. Se quiser que eu falo pelo o que cada um foi responsável...

- Claro! Eu quero saber de tudo, ainda mais depois do que eu vi e passei...

- Bom, okay, ja vou avisando que a história é bem grandinha. Vamos começar por Samyaza : ele era o anjo responsável por guardar o conhecimento. Samyaza junto com o anjo Azazyel e outros, que estavam no comando, dirigiram-se à Terra e conviveram com os humanos. Azazyel : é o anjo conhecido por apresentar as armas para o homem, ensinou a fazer espadas, facas e armadura para se defender com intuito de apresentar a guerra com foco em mortes. Leviatã : Seu domínio é o orgulho e a heresia. É um dos governantes do inferno e também o príncipe, ele é a encarnação do mal absoluto. Yekun : foi o primeiro anjo a seguir Lúcifer, ele ficou responsável por seduzir e desencaminhar os anjos. É extremamente inteligente e, quando expulso do céu, ensinou os homens as linguagem de sinais, a ler e a escrever. Kesabel : Foi o segundo anjo que seguiu Lúcifer, e que por acreditar que os seres humanos eram criaturas inferiores, foi o primeiro a incentivar seus irmãos a terem relações sexuais com os humanos.- Olhei para Justin e seus olhos brilhavam com tanta informação, é como se eu estivesse tirando uma venda de seus olhos, e talvez, eu realmente esteja.- Gadreel: É o terceiro anjo que Lúcifer influenciou, e foi responsabilizado de ensinar os humanos sobre a morte e ensinar como manusear as espadas deles contra os outros. Penemue : Foi o quarto anjo desviado e responsável por ensinar os homens a mentir antes do pecado vir para a terra. E por fim, Kasyade : ele foi o ultimo anjo importante para a queda dos anjos do céu, pois foi ele que ensinou aos homens sobre os espíritos, explicou sobre a vida após a morte, mostrando que eles podiam ser tão importantes quanto Deus, criando a intriga na cabeça do homem. E bom, Lúcifer... Todos já sabem como é a história dele.

- Isso é... Nossa! É incrível e... Inacreditável! Eu passei a vida pensando que Deus não existia e muito menos vocês, anjos... E agora a garota que estou apaixonado é um anjo, e pode voltar no tempo! Quer dizer, olha pra isso! Estamos na segunda guerra mundial! Não que ver as pessoas matarem umas as outras seja bom mas...

Eu soltei uma risadinha abafada, achando graça de sua reação.

- Eu tenho algumas perguntas... Várias na verdade! Os anjos são divididos? Tipo, em castas?

Meu coração se enche de ternura ao ver que Justin está tão interessado na minha realidade, e claro, em tudo que está por trás do que lhe ensinaram, ele está ansioso pra saber da verdade que sempre foi escondida dos seres humanos, mesmo que parcialmente.

- Sim, são sim. Somos dividos em sete castas, a primeira são os Querubins, anjos guerreiros. Seus poderes são: força percepção, furtividade e rapidez. A segunda são os Serafins, nobres, políticos e burocratas. Eles são mestres na persuasão e na manipulação da mente. A terceira são os Elohins, eles vivem no plano físico, geralmente disfarçado de seres humanos, eficazes em se adaptarem à etnias e grupos sociais. A quarta são os Ofanins, mais conhecidos como anjos da guarda. Eles são bondosos, vagam no plano astral ajudando os seres humanos e todos os outros seres amistosos. São carismáticos e capazes de controlar as emoções. Quinta casta: Hashmalins: Torturadores, anjos da punição. Controlam os espíritos e as trevas. A minha tia Uriel, a que te sequestrou, é um anjo torturador. Sexta casta : Ishins: São responsáveis por governar as forças elementais: Fogo, Terra, água e ar. Sétima e última casta: Malakins: Sua missão é estudar o universo e a humanidade. Reclusos podem moldar o tempo e o espaço. O Arcanjos não fazem parte das castas por serem mais inteligentes e mais fortes que os outros.

- E me deixe adivinhar? Você é uma Malak sei lá o que.- Ele arqueia uma sombrancelha.

- Malakin. Sim, mas eu herdei um pouco dos talentos do meu pai.

- Seu pai...?

- O arcanjo Miguel.- sorri de lado.

- Isso é... Nossa, princesa eu estou sem palavras... Imagina se o ser humano soubesse disso? Talvez as coisas fossem melhores.

- Não seriam... Não com o rumo que as coisas tomaram há milhares de anos atrás.

- Você se refere a guerra contra o céu?- Ele olhou para frente, o olhar meio triste, não preciso ler os pensamentos dele para saber que ele está analisando a tragédia na sua frente. É melhor eu voltar mais um pouco.

- Sim, se segura.- apoiei minha mão em seu ombro e o espaço começou a se mover novamente dando lugar a um ambiente totalmente escuro com apenas alguns flashs de luz. Em seguida, um clarão explodiu a nossa volta.

Justin observou ao redor, as casas de barro, sem energia elétrica, as roupas das pessoas eram túnicas e mantos.

Ele se virou pra mim.

- Estamos onde eu acho que estamos?

- Sim, hora de ver o filho de Deus.

- J-jesus?! O Jesus?

- Ele mesmo. Não vamos falar com ele, é claro. Eu só quero te mostrar que tudo o que dizem sobre ele é verdade.

- Por que está me mostrando tudo isso? Digo, não sou digno...

- Você é. Acredite, eu não estaria te mostrando isso se você não fosse.

- Mas o que me faz ser diferente dos outros? Eu não consigo entender.

Vimos uma multidão a nossa frente.

- Venha, vou te mostrar.

Uma mulher se arrastava ao chão no meio da multidão, apenas se preocupando em olhar para o filho de Deus.

Como estamos viajando no tempo, as pessoas do passado não podem nos ver, então abri minhas asas e segurei o Justin pelos braços, levantei alguns metros do chão para termos uma visão melhor.

- Espera, é aquela mulher que sangrava sem parar e todos a chamavam de impura e tals?

- Sim.

Justin ficou olhando para baixo, atento. A mulher então tocou o manto de Cristo, e então aquela mesma história da bíblia se seguiu.

Voei para uma montanha ali perto, e nós nos sentamos.

- Tá, isso é incrível!

- Ser carregado por um​ anjo?- Sorrio de lado.

- TUDO isso!

Ele sorri de orelha a orelha e só pelos gestos que ele faz, dá para ver que ele está maravilhado.

- Você entendeu o que eu quis lhe mostrar ?

- Hm... Não.

- Qualquer pessoa que acredite em algo de alguma forma, é digno. Você não desmerece o que eu estou fazendo, estou apenas te mostrando um pouco da história da sua espécie. Você é bom, diferente dos outros. Agora vamos voltar para nosso tempo, viagens temporais são perigosas.

Estalei meus dedos e em um piscar de olhos fomos parar no meu apartamento.

- E agora?- Justin perguntou.

- Agora você vai seguir a sua vida normalmente. Nós vamos seguir nossa vida normalmente. Nos vemos amanhã no trabalho Justin.- Sorri e estalei meus dedos novamente, no segundo seguinte, Justin não estava mais lá.

 Agora as coisas vão começar a complicar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...