1. Spirit Fanfics >
  2. Filha do mafioso >
  3. Cara a cara

História Filha do mafioso - Cara a cara


Escrita por: beatrizk

Notas do Autor


Mais um capítulo ❤

Capítulo 2 - Cara a cara


- Eu já disse cat, só quero esquecer aquele velho babaca.
- Ele pode até ser um babaca mas não deixa de ser seu pai kandie.
  Cat era a unica pessoa que sabia do meu segredo mais obscuro e jamais me largou ao saber, a nossa amizade é de 5 anos e sempre protejemos uma a outra como irmãs, por mais doida que ela fosse, ela era minha única familia, e foi a única que me apoiou em minhas decisões.
- Eu sei que ele é meu pai, mas não quero mais saber dele apartir do momento em que ele me abandonou.
Fui abandona pelo meu pai sem casa, comida e dinheiro aos 15 anos de idade, foi muito dificil no começo, porém, com o tempo consegui me estabilizar na vida, conheci Cat e ela foi meu único suporte em que eu pude confiar, aos 15 anos eu comecei a trabalhar num bar, e estudava a noite para conseguir um futuro próspero para mim, nunca desesti dos estudos, e agora cheguei aqui, numa universidade de psicologia com muito orgulho.
Pai de cat é dono do bar em que eu trabalho, e é ele quem me ajuda também, a eles eu sou grata pelo destino ter proporcionado esses dois anjos em minha vida, sem eles não sei aonde estaria. Quando fui abondonada a anos atrás, numa rua que não conhecia, fiquei totalmente desesperada e perdiada, até que Cat veio me perguntar se estava tudo bem, e então contei a ela que meu pai me abandonou sem explicações no meio de uma rua desconhecida, ela foi a única que conseguiu me acalmar e me dar um emprego, um lar e uma familia que eu amo sem dúvidas. 
O sinal bateu para o fim da aula, peguei minhas coisas e fui em direção ao meu carro, ele era antigo, mas foi o único que eu consegui com o meu esforço e não o trocaria, pois nunca me deixou na mão até agora. Entrei no meu carro e dei partida em rumo a lanchonete de louis (pai de Cat), já na estrada passando por um lugar deserto e cheio de árvores o meu carro começa a fazer uns sons estranhos, Droga! Que ótimo, era só o que me faltava, o motor estragar.
- Merda! Justo hoje que eu ja estava chegando, vou ligar para Cat e avisa- lá do insidente.
-alô?
-Oi Cat sou eu, avisa seu pai que irei me atrazar, pois o motor da fox morreu.
-sim,eu aviso! Não te preocupa e qualquer coisa me ligue novamente.
-Muito obrigada mana.
Mil vezes droga, como irei achar alguém para me ajudar aqui e agora.
Quando eu desci do carro e fui em direção ao motor, tive a sensação de estar sendo vigiada de longe, ignorei e continuei andando; mas de longe vi um carro preto vindo em minha direção e ele parou, dali sairam 5 homens de preto com armas na mão, me desesperei e saí correndo, porém do nada aparecem mais 5 carros pretos do lado oposto, e vários homens armados sairam deles.
-Ora,Ora. Veja se não é a filha do dono da máfia?!
Escutei essa voz de longe e percebi que vinha do cara moreno que andava em minha direção, ele parou na minha frente e disse:
-Finalmente consegui pegar você docinho.
-Você nunca vai conseguir botar as suas mão imundas nela James. Por que eu jamais irei permitir isso.
Olho para trás e vejo um homem loiro, de olhos castanhos com o seu olhar preso no meu.
-É melhor você sair de perto dela, ou se não eu corto a sua garganta fora.
-Justin pra que tanta violência?, só vim conhecer a filha de seu chefe, chefe seu que não estará mais entre nós a algum tempo devido a sua saúde.
-Talvez Alfred não esteja por mais muito tempo conosco, mas isso não significa que ele esqueceu de sua filha, e eu como o mais novo chefe da máfia, já mais deixaria de proteje- lá.
O quê? Como ele conhece o meu pai?e como ele se tornou o mais novo chefe da máfia?. Podia ver seu olhar frio e ameaçador sobre james, mas quando seu olhar se pôs sobre mim novamente pude ver um brilho diferende vindo deles.
-Você ganhou mais essa Bieber, porém fique atento por que a qualquer momento eu pego essa "doçura" pra mim.
-Isso jamais vai acontecer, por que eu nunca vou deixar.
Minha mente estava confusa, esse cara trabalhava pro meu pai, então isso significa que ele é da máfia e pior era o mais novo dono da mafia, ou seja, era metido nas piores coisas tráfico, drogas e armas.
-Hey, está tudo bem com vocé?
Estava tão presa nos meus pensamentos que nem vi quando ele veio  e seu olhar preocupado caiu sobre mim, estive tão submersa as coisas ao meu redor que nem vi quando James foi embora e Justin veio ao meu lado.
- To bem sim, só preciso chegar em casa.
Seu olhar preocupado se desfez e deu lugar ao um sorriso de lado em seus labios.
- Tudo bem, deixa que eu ajudo você com o seu carro.
- Como você sabe o que aconteceu com o meu carro?
-Sei tudo sobre a sua vida, babe.
Eu estava tão perdida que quase nem vi quando um cara ao lado da minha fox grita:
-Tá arrumada Justin!!
-Obrigado chaz.
Me virei espantada pra ele e disse:
-Quem é você?
-Sou o cara mais temido do mundo,mas não precisa ter medo de mim baby,  pelo contrário sou eu quem vai protejer você!

 


Notas Finais


Comentem, favoritem, isso é muito importante pra mim, e para a continuação da filha do mafioso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...