1. Spirit Fanfics >
  2. Filha dos deuses. >
  3. Tempo

História Filha dos deuses. - Tempo


Escrita por: Kitsune--

Notas do Autor


Olá meus ursinhos e ursinhas *foge das pedras* gomem gomem! 🙏

Capítulo 22 - Tempo


Fanfic / Fanfiction Filha dos deuses. - Tempo


Caminhavam pela rua de pedra, era umas das principais ruas de Magnólia, estavam de volta a cidade depois de quatro dias de missão e se por alguma razão pensou que voltaria direto para casa, onde um maravilhoso banho a esperava, então a decepção era certa ao perceber que não estava indo em direção ao bairro onde morava, aquele mais longe ao qual nem faria sentido ir a pé, mas sim seguiam direto para o colégio, não precisava ser um gênio para reconhecer o caminho. E mesmo que quisesse abandonar o outro e seguir para uma rota diferente daquela, ( quem sabe encontrasse Minerva pelo caminho e esta lhe daria uma carona. Talvez estivesse pedindo demais e ela precisasse lembrar que os deuses não estavam a ir muito com a cara dela – principalmente Shi), mas não poderia, porque abandonar o amiguinho no meio do caminho não era uma opção. Até porque se não conseguiu fugir do mesmo durante os três primeiros dias da semana passada, por que conseguiria fugir agora?!
 
– O que tanto pensa? – sua voz rouca chamou sua atenção.
 
– O quanto é tentador deixa-lo sozinho seguindo para o Colégio enquanto eu estaria indo para casa ansiosa por um banho.

– O sorrisinho no final da frase só a deixou mais cara de pau, e bom, isso não combina com você. Além de que você nunca conseguiria escapar de mim afinal... bom nós dois sabemos disso graça a suas tentativas fracassadas.

– Tire este sorriso da cara, convencido! Mas comentando o que disse, quem saiba essa não seja uma de minhas facetas afinal não pense que duas semanas são o suficiente para me conhecer – piscou atrevida deixando um certo alguém sem palavra.

– É por isso Happy que não vou deixar essa loirinha atrevida escapar. – falou para o pequeno recém nascido gatinho azul que se encontrava encaixado no meio da cabeleira rosada.

O gato azul foi encontrado durante a missão por Lucy que o levou ate o rosado. Se amor a primeira vista não existe então aquilo que a Heartfilia viu acontecer entre o azulado e o Dragneel foi o quê?  Parecia que o mesmo tinha feito uma ligação de alma com o bichano. Agora se foi realmente isso que aconteceu ela não sabia mas, acreditava. Seikatsu mencionara uma vez uma teoria de que cada ser humano tem um parceiro animal e que é muito difícil o encontrar. Poderia essa teoria ser verdade? Se fosse verdade o animal dela seria de Nagar ou da Terra? Ela torcia para que fosse da Terra afinal Nagar já não existia mais.

– Então já escolhera um nome para ele?! E aproposito, eu escutei.

– E quem falou que não era pra escutar. – falou sorridente, aqueles sorrisos de lado que afeta qualquer psicológico, enquanto passava seu braço esquerdo pelo pescoço da loira a puxando mais para si.

– Natsu – repreendeu. A Heartfilia ficando  vermelha como um tomate.

– Não estou a fazer nada Luce! Além do mais sabemos muito bem que você não se importa em ser abraçada por mim, você gosta. – disse a puxando mais para si. As lembranças da missão tomaram conta e no fim não pode evitar o pequeno sorriso que se formou em seu rosto.

– Você esta se lembrando do que aconteceu na missão  não é?! Natsu tente intender nem eu mesma consigo entender o que aconteceu, não consigo decifrar nem meus próprios sentimentos. – falou apressada, estava mais do que envergonhada com a situação.

– Vamos não estou jugando você nem nada disso. Mas é confortante saber que a loira mais linda que já vi sente algum tipo de atração por mim. – piscou para a maga de olhos castanhos, recebendo em troca uma careta nada fofa. – Estou brincando!

– Não gostei da brincadeira. – respondeu seca.

– Viu Happy a Luce é difícil.

A passos firme a loira caminhou na frente do rosado, faltava pouco para chegarem ao destino e, então só teriam que reportar sobre como foi a missão e então poderiam ir para casa e a maga celestial poderia por fim tomar seu tão sonhado banho.

****

Em alguma floresta de Magnólia

A claridade era pouca graças as enormes árvores e suas copas, que impediam os raios de sol de chegarem ao solo, mas o grupo de três amigos, dois rapazes e uma moça, não pareciam se incomodar muito. Talvez por já estarem acostumados a andar por entre as árvores. Aquele  pequeno grupo de certo já caminhou por muitas florestas enquanto viajavam de uma cidade para outra.

A mais nova ia entre os dois rapazes, o mais velho na frente e o segundo atrás, iam tomando conta da moça de madeixas azul. Que mesmo com toda a “proteção” ainda conseguiu tropeçar em uma raiz encurvada, caiu pelo barranco deixando os dois protetores preocupados.

Só parou de descer morro a baixo após ter suas costas batidas em um tronco de árvore, o baque foi forte o suficiente para lhe tirar o ar por poucos segundos.

Levantou-se com dificuldade, bateu em sua roupa tirando a sujeira grossa olhando ao seu redor logo depois. O grito não fora inevitável.

Não estava no plano daquele trio de amigos encontrar no meio da floresta o corpo de uma jovem assim como eles.

Estava inconsciente, mas também com uma adaga cravada um pouco mais para o lado do coração quem não desmaiaria? Ela tivera sorte de ainda estar viva e a azulada sabia disso.

– Ainda está respirando! Me ajude aqui precisamos ajuda-la!.

*****


Magnólia: Colégio Fairy Tail

Dez minutos depois e já se encontravam dentro do território do Colégio Fairy Tail. E para a felicidade da loira Mirajane estava desocupada, o que significa que ela poderia receber o relatos da missão naquela mesma hora, e o quanto antes começassem mais rápido terminariam.

– Já sei do que se trata então vamos começar?  - perguntou simpática.

– A missão era encontrar a joia Ruby na floresta da Luz para a família Klein. A pedra era misteriosa, tem o poder de reconhecer o mentiroso mais ninguém sabia que ela age quando alguém a segura, ou se sabiam não nos avisaram. – falou Lucy sendo escutada atentamente pela albina.

– Como ela usa o poder? – indagou Mira.

– Parece que ela trás a tona os sentimentos escondidos da pessoa que a segura. No caso tivemos a prova disso pois Lucy a segurou e – fora interrompido.

– Nada de mais aconteceu Mira, ela só te controla fazendo você falar a verdade ou tudo que vem em sua mente. Bom não tivemos nenhum imprevisto, não houve batalhas consequentemente nada foi destruído e no fim recebemos uma boa recompensa. Além de que o Natsu achou um novo amigo. – a loira falou sorrindo. – Agora se me der licença eu estou indo preciso urgente de um banho.

Mirajane ainda curiosa por saber mais sobre tudo, despediu-se  da loira  desviando o olhar em instantes  para Natsu que não tivera nem tempo de se despedir da albina já que fora puxado pela Heartfilia apressada.

– Não pense em contar para ninguém o que aconteceu na missão ouviu senhor Dragneel.

O que ele poderia dizer além de um simples ‘Ok’? Ele podia gostar de deixar a loira brava mas não se considerava corajoso o suficiente para passar do limite seguro.  Ele com certeza não era corajoso a esse ponto.

– Estou indo para casa, cuide do Happy direitinho – se despediu já seguindo para o carro parado a esperando.

Era Minerva, ligara para a morena assim que botara seus pés em Magnólia.

– Irei cuidar com todo cuidado afinal ele é o meu mais novo companheiro. A loira sorriu e voltou a seguir seu caminho ate o carro.

Assim que a loira entrou no carro e partiu, Natsu sorriu, no dia do ginásio ele deixará claro que iria fazer de tudo para conseguir a amizade da loira, e bem, ele fez.

Na primeira semana a loira tentara escapar de todos as jeitos, usará tantas desculpas que o rosado achara incrível sua criatividade. Incrível porque eram todas convincentes mas ele sabia que não poderia levar credito nelas afinal era perceptível o quanto ela queria manter-se afastada dele e dos outros. Era por esse fato que mesmo que ela inventasse desculpas ele fingia de surdo e a arrastava para junto do grupo durante o intervalo.

No final daquela semana a Heartfilia deixou de querer fugir e começou a se interagir mais com o grupo de amigos.

O jeito como a loira estava tratando todos voltou a ser do modo como se conheceram no primeiro dia de aula. Natsu? Este ficou feliz ao saber que estava conseguindo conquistar a amizade e a confiança da loira.

A ideia de sair com ela em missão foi de Erza. Ele havia conversado com a ruiva sobre querer ter ainda mais a confiança de Lucy, ele queria ser a pessoa a quem ela procuraria se precisasse de ajuda. Erza fez a brincadeira de dizer que ele queria ser mais do que amigo claro que o rosado  corou e falou que não tinha nada haver, mas cá entre nós, em seu pensamento a ideia não seria tão ruim, a loira era linda. Porém estava cedo para dizer que estava se apaixonando afinal ele ainda tinha resquícios de uma outra paixão em seu organismo. No fim a missão acabou os unindo ainda mais, assim como ele queria. Estava realmente feliz.

O Dragneel estava pronto a voltar seu caminhar quando fora parado abruptamente por uma azulada curiosa que se pôs a sua frente.

– Né Natsu você e a lucy estão tão próximos. – a risadinha no final só deixou o rosado mais envergonhado.

– Não comece a insinuar coisas que não estão acontecendo Levy. – falou serio.

– Ara Natsu mas vocês ficam tão lindinhos juntos! Eu shippo esse casal mais do que shippo Bella e Edward. – o brilho no olhar de Levy o estava deixando com medo.

– Quem são esses? Não responde! Levy querida rata de bibliotecas volte a ler um de seus livrinhos. – não foi grosso e bem Levy já  estava acostumada.

– Não me chame do mesmo modo que aquele troglodita me chama! – fizera um bico deixando claro que não gostou do modo como foi chamada.

– Troglodita que você ama! – comentou risonho deixando Levy em todos os tons de vermelho.

– Quem disse que amo ele?! Hum, não invente Natsu! – o Dragneel sorriu se divertindo.

Ele iria responder porém o ronco de barriga vazia que veio de cima de sua cabeça tirou sua atenção. 

– Levy até  amanhã agora eu vou alimentar esse azulzinho aqui. – Levy olhou para cima de sua cabeça e sorriu.

Como que para responder ao seu companheiro de duas pernas, o gatinho soltou um pequeno air syr deixando tanto a McGarden como o rosado de olhos esbugalhados.
 
– Jeito estranho de se miar – soltou uma risada pequena – Bom até depois, tchau Natsu, tchau pequeno.

E agora sim ele poderia seguir caminho para  sua casa.

*****

Em alguma floresta de Magnólia...

Os três conseguiram levar a jovem machucada para uma cabana perto da onde eles estavam. A cabana não estava cuidada, haviam buracos por todos os lados, inclusive no teto, porém era o melhor lugar para se ter levado a esverdeada. Ali pelo menos tinha uma cama velha.

– Precisamos de algum médico  Toshiro.

– Ayla não esta tão longe daqui, poderíamos chamá-la.

– Ela com certeza não iria gostar de ter sua meditação interrompida, mas é para uma boa causa.

Hiroi o mais velho usou uma de suas magias e chamou por telepatia a ruiva, enquanto isso Toshiro, a caçula do grupo, e Jhon ficaram por colocar e tirar compressas molhadas do corpo da esverdeada em busca de abaixar a febre ate que a outra chegasse.

– Você vai sobreviver! Ayla esta chegando só aguente mais um pouco.

 


Notas Finais


Bom meus amores adiantei um pouco a historia pq ja estava ficando cansativo, Natsu e lucy com o resto do pessoal viraram amigos!! A esverdeada foi encontrada e o Happy apareceuu >●<
Bom espero que tenham entendido quanto ao tempo. Enquanto q com lucy e Natsu já adiantei o tempo da história. Na floresta de Magnolia com aquele grupo de amigos só se passou horas.
byeeeee. Kissus da rally


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...