História Filhas Da Fama - Camren, Norminah And Trolly - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Norminah, Trolly
Exibições 146
Palavras 205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Eduarda


Fanfic / Fanfiction Filhas Da Fama - Camren, Norminah And Trolly - Capítulo 2 - Eduarda

Eduarda Cabello Jauregui - 15 anos - Miami

Olá, sou Eduarda, mas a maior parte de minhas amigas me chamam de Duda, apelido carinhoso que a senhorita Cabello me nomeou. Sou a mais nova dos Cabello Jauregui. Minha mãe, foi casada com Lauren Jauregui, minha outra mama, mas após uma briga feia a alguns anos atrás elas resolveram pedir o divórcio.

Estou tentando crescer na carreira musical, mas ainda assim estudo na School Of Miami, uma das escolas mais rigorosas de Miami. Minha mãe, Camila, sempre está do meu lado, com o seu jeito abobalhado e protettor. Minhas melhores amigas são Letícia e Luma, filhas de Ally e Troy, atualmente os melhores amigos de minha mãe.

Letícia, Luma e eu somos muito eufóricas, principalmente quando se trata do Unbreakable, uma banda formada por Marie Jane ,Isadora e Paul. Marie Jane toca guitarra e violão, mas o seu talento é quando ela canta, parece um anjo. Isadora, tem uma voz mais potente, ela consegue cantar partes rápidas, extremamente rápidas, já Paul é o meu crush secreto, ele é encantador, um dos homens mais lindos que eu já vi. Como eu queria ter a chance de poder encontra-lo para dizer o quanto eu sou louca por ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...