1. Spirit Fanfics >
  2. FILHO 7 - A Prosopopeia >
  3. FILHO 7 - "CHAPTER 1"

História FILHO 7 - A Prosopopeia - FILHO 7 - "CHAPTER 1"


Escrita por: MuriloRafael

Capítulo 1 - FILHO 7 - "CHAPTER 1"


Fanfic / Fanfiction FILHO 7 - A Prosopopeia - FILHO 7 - "CHAPTER 1"

Memphis, Tennessee, US

 

Ah a felicidade... caminhas conosco na maior parte do tempo, a felicidade é algo mágico quando nos deixamos levar por sua alegria e tudo aquilo que está em nossa volta se torna completamente um sonho infinito que até na flor mais carregada de espinhos se encontra um belo sorriso.

Marcus, 38, contém uma felicidade imensa ao lado de sua família, sua mulher Caroline, 30, espera-o todos os dias em frente ao seu trabalho localizado a dois quarteirões da empresa cujo ela é gerente. Esta noite Carl deveria ficar até mais tarde no trabalho para resolver assuntos inacabados, Marcus então, para agrada-la, ao sair de seu escritório ás seis da tarde, vai direto para casa joga suas chaves no sofá e tenta preparar uma receita de família cujo nome era "a melhor torta de frango" que por questões familiares teve que aprender com Carl, receita de família milenar digamos assim, toda família tem uma. Após muito sacrifício, Marcus orgulhoso de seu bom trabalho vai tomar banho no andar de cima e se arrumar para a noite que para ele talvez seja especial. Durante seu banho, Carl chega com um homem moreno com barbas grandes e um nariz fino e tenta procurar por Marcus, percebendo e achando que ele não está em casa, volta para a sala onde está a visita, pega duas taças e oferece vinho, começando então a se beijar e tirar a roupa um do outro. O homem já estava sem camisa e ela de sutiã, quando Marcus saiu do banheiro indo em direção ao seu quarto, como Carl notou barulhos no teto logo parou com seus beijos e começou a colocar suas roupas, percebendo que seu marido realmente estava em casa, como foi muito rápido Marcus clamou por ela e no susto apareceu na escada descalço e de calças.

Vendo os dois desajeitados e desconhecendo quem era o homem que lhe estava a sua frente, logo chegou a conclusão, que não era tão difícil de chegar lá mas chegou, uma traição sem sentido para sua felicidade, que durou tanto mas aquilo que acreditava tornou se uma imensa nuvem negra de ódio fazendo lhe pegar sua arma de fogo, que a guardara em uma gaveta da sala acima de seus livros e canecas, e disparando-lhes 3 tiros em cada um, a solidão então tomou conta de seu coração fazendo-lhe pensar em morte, mas sua flor não poderia ser ferida pois era carregada de espinhos, espinhos que machucam mais e são mais resistentes que a amargura e decepção da vida.

Os corpos... Marcus não poderia ligar para a policia porque tinha medo de ser preso injustamente e acabar levando a culpa já que não haviam testemunhas, mas também não poderia manter dois cadáveres dentro de casa, então como já tinha um bom dinheiro para a mudança que iria fazer em direção a New Orleans, resolveu pegar duas garrafas de vinho, umedecer dois panos com a bebida e literalmente colocar fogo na casa jogando as garrafas pela janela, chamando os bombeiros e a policia para registrar e denunciar um ataque de sua mulher que o traia com um homem desconhecido e o tentara queimar vivo dentro de casa pois o marido acabara descobrindo todos os porquês do relacionamento. 

Ao sair da delegacia, Marcus acaba se deparando com uma tentativa de roubo a uma senhora que estava indo para casa após um longo dia no hospital e tenta ajuda-la lutando fortemente contra o ladrão e sua arma de fogo, e como se não pudesse piorar acaba ganhando um tiro de raspão em seu braço esquerdo e indo parar no hospital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...