1. Spirit Fanfics >
  2. Filho da minha madrasta- Yugyeom >
  3. O peste

História Filho da minha madrasta- Yugyeom - O peste


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIE, bom gente espero que gostem desse capitulo. BJAO sz

Capítulo 1 - O peste


Fanfic / Fanfiction Filho da minha madrasta- Yugyeom - O peste

-Filha acorda. -Mãe? o que foi? -Filha eu vou fazer uma viajem com o Anderson e voce vai ter que ficar na casa do seu pai. Tudo o que eu menos queria vai acontecer, vou ter que ficar na casa do meu pai com aquela mulher e aquele peste, o pior é que aquele idiota do Yugyeom vive me assediando e claro que se eu contar pra alguém ninguem vai acreditar porque todo mundo só dava atenção e moral pra ele. - Mãe... não posso ficar em outro lugar? -Não querida, em 1 mes eu volto ok. -Ok mãe se divirta. Me alevantei e me arrumei era sábado e eu teria que ir hoje pro meu pai. Coloquei uma blusa do Bts escrito Jin atrás, um shorts meio curto e deixei o cabelo solto. -Aish que calor. Arrumei minha mochila com o material da escola e uma mala com as minhas roupas e umas sacolas com outras coisas minhas.

Pai- Filha está pronta?

-Sim

Pai- Estou indo te buscar então até

-Tchau.

É eu sei sou meio chata com meu pai mas é com motivo, muitas vezes ele acreditou no Yugyeom do que em mim. Logo meu pai chega e vou me despedir da minha mãe. -Tchau mãe se cuida te amo. -Tchau meu anjinho te amo. Sai de casa e entrei no carro onde meu pai estava. -Bom dia filha. -Bom dia. -Kristal e Yugyeom estão com saudades suas. -Ata aposto que sim. -____ não arrume encrenca com eles. -A que legal pai sempre que acontece alguma merda naquela casa eu sempre sou a culpada. Chegamos na casa e antes que ele começasse a falar eu sai do carro pegando minhas coisas e subindo pro meu quarto sem dizer nada. -Maninhaa que saudade. Disse Yugyeom me dando um abraço. -Pena que não posso dizer o mesmo Yugyeom. -Aish não mudo nada só ta mais gostosa. -AH SAI DAQUI PESTE. Tirei ele do meu quarto e fiquei arrumando minhas coisas, vi que tinha mensagem no meu celular.

Nathália- MIGAAA

Nathália- ____!!!!!

-OIIIIIIIIIIE

-O que foi?

Nathália- Vamo sair?

-Aaa vamo agora

Nathália- Ok vou ai te buscar

-Blz 

"Ainda bem que tenho essa louca do meu lado pra me tirar de casa"pensei. Fiquei com a mesma roupa, até que eu estava bonita. Desci as escadas e meu pai estava la com minha madrasta. -Pai vou sair com a Nathália. -Tabom, não vai dar oi pra sua mãe? -Ela não é minha mãe e Oi Kristal. Dito aquilo sai pela porta e vi Nathália do outro lado da rua. -_____!!! Ela gritou meu nome e pulou em mim, ja fazia tempo que nós duas não saía pra passear. -Nath onde nós vamos? -Que tal um sorvete? Esta muito quente. -Boa ideia vamos. Chegamos na sorveteria e sentamos em uma das mesas esperando alguém vir atender. -Boa tarde, o que voces desejam. "Meu Deus que garoto lindo, Bom eu desejo voce cara na moral"pensei. -____! Acorda. -O que? Desculpa am eu vou querer um sorvete de morando e chocolate com combertura de morango também. Nath pediu um sorvete de brigadeiro com Baunilha com cobertura de chocolate. -___, Gamou na cara? -Aish. cala a boca. Rimos e então comemos o sorvete. -___, vou ao banheiro. -Ok vou pagar a conta. Fui até o balcão e o carinha bonito me atendeu. -Deu 20,00. -Ok. -Voce é muito bonita. "QUE? MEU ZEUS"pensei. -Am kk obrigada. Nathália voltou e eu contei o que ele disse. -SHIPPEIII. -Ah boba nem sei o nome dele. Ela foi pra casa e eu voltei também. -Se divertiu? Seu pai perguntou com um sorrisinho no rosto. -Sim muito. Subi pro meu quarto e decidi tomar um banho."Qual será o nome dele?"pensei. Sai do banho de toalha mesmo até porque o banheiro era o do meu quarto. -É voce fico muito mais gostosa. Me virei levando um susto. -AI GURI QUE SUSTO. -Xiu, poupe seus gritos pra quando aquilo rolar entre nois. -Aish guri se liga e sai do meu quarto AGORA. Ele riu e saiu dela. -Mas o que? aish ele esqueceu a toalha. Logo a porta abre e ele aparece de novo só que sem camisa. Corei rapidamente. -O que foi? Haha gosto do que viu? Ele foi se aproximando de mim e sussurrou em meu ouvido. -Sorte sua que minha mãe e seu pai estão em casa. O empurrei rapidamente. -Sai agora. Ele pegou a toalha e saiu. "Merda garoto insuportavel, mas bem que tem uma barriguinha hein"pensei. Me troquei e coloquei uma blusa do Exo escrito Chanyeol atrás que eu mandei fazer e um shorts. A campanhia tocou e eu fui atender. "Meu Deus era ele."


Notas Finais


Oiin, espero que tenham gostado, logo posto o próximo capitulo. BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...