1. Spirit Fanfics >
  2. Filho da minha madrasta- Yugyeom >
  3. Verdade ou desafio

História Filho da minha madrasta- Yugyeom - Verdade ou desafio


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIE, espero que gostem desse capitulo...BJAO sz

Capítulo 2 - Verdade ou desafio


Fanfic / Fanfiction Filho da minha madrasta- Yugyeom - Verdade ou desafio

"Mds era ele". Sim o carinha da sorveteria estava ali com um outro amigo na porta da minh... dessa casa. -Oh voce não é a garota da sorveteria? -Sim sou eu kk. "Não fica com vergonha ____". -Esse é meu amigo YoungJae. -Ah Olá Youngjae, Mas o que estão fazendo aqui? -Somos amigos do Yugyeom e o que voce faz aqui? Eu ia responder mas o peste chegou me interrompendo. -Ela é minha irmãzinha. -Haha, nem em sonho, só to aqui porque minha mãe foi viajar e não considero voce nem a Kristal como minha família. "CHUPA OTARIO"pensei. Sai dali indo pro meu quarto e decidi mandar mensagem pra Nath.

-NATHÁLIAAAAAAA

Nath- EU, OQ OUVE?

-Pode dormi aqui hoje?

Nath- Posso sim, logo chego ai.

-Okay, ja aviso que o peste trouxe amigos pra cá.

Nath- Bonitos?

-Aish safada, aquele da sorveteria e um amigo mó gatin

Nath- Bem eu que sou safada né... Logo chego ai 

-Ta...

~30 MINUTOS DEPOIS~

*Campanhia* Desci as escadas e pelo azar os garotos estavam ali ainda, Ignorei eles e fui abrir a porta pra Nath. -Oi miga entra. -Valeu ___. Estavamos indo pro meu quarto quando Yugyeom resolve nos chamar. -Eiii ___, querem jogar verdade ou desafio? -Nã.... Nath me interrompeu bem na hora. -Siim. "NATHÁLIA EU TE MATO".pensei. Fomos pra sala e fizemos um circulo. Yugyeom começou girando a garrafa e parou no Mark. -Verdade ou desafio? -Desafio. -Desafio voce a dar um beijo na Nathália. Meu Deus a guria parecia um pimentão de tão corada que ela ficou. Mark se alevantou e deu um beijo nela. "A que fofos"pensei. Logo depois disso Mark girou a garrafa e parou em mim. -Verdade ou desafio? -Desafio. -Desafio voce a baijar o YoungJae. "PORRA"pensei. Me alevantei ligando o foda-se até porque fazia um tempo que eu não beijava, mandei ele alevantar e então dei um beijo, um beijo ótimo até. Voltei ao meu lugar e Yugyeom me olhava com raiva. -Perdeu algo garoto? -Não ____, Não quero mais jogar isso. "Doido"pensei. Eu e Nathália voltamos pro meu quarto. -Meu Deus que beijo foi aquele. Disse ela ainda corada. -Calma Nath, mas bem que voce gosto né. -Oooh si gostei man, e voce gosto do beijo do YoungJae?. -É foi bom até. Rimos e então fomos dormir pois ja era tarde, ainda bem que meu pai e a Kristal não viram nada daquilo. Na madrugada me alevantei com sede e fui até a cozinha, estava todo mundo dormindo e tentei fazer o menos barulho possivel. Peguei água e então fui pegar o copo."Aish, porque colocam os copos tão alto nesse armario. Estava tentando pegar o copo quando senti uma mão sobre minha cintura me virando rapidamente. -Xiu... quietinha...

~CONTINUA~


Notas Finais


OIIN, espero que tenham gostado, desculpe se ouver erros. BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...