1. Spirit Fanfics >
  2. Filho da minha madrasta- Yugyeom >
  3. Que se dane eu te amo

História Filho da minha madrasta- Yugyeom - Que se dane eu te amo


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIE GENTE... Sim eu sei que to a um tempinho sem atualizar a fic... ME DESCULPA GENTIII...Prometo que agora vai ser uma fic por dia.. menos no sábado e domingo heueheuheu
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO.. BJOS sz

Capítulo 4 - Que se dane eu te amo


Fanfic / Fanfiction Filho da minha madrasta- Yugyeom - Que se dane eu te amo

-Se comporte ou terei que te castigar de novo. Antes que eu pudesse responder algué bate na porta, Yugy me soltou e fui ver quem era. Era um garoto alto e bonito. -Am quem é voce? -Sou um amigo do Yugyeom. 'PORRA MAS ESSE PESTE SÓ TEM AMIGO GOSTOSO". -Mas e voce quem é? Yugyeom ta namorando é? -NÃO. disse aquilo quase em um grito o que fez os meninos acodarem. -CHANYEOL!! ENTRAA. "porra se folga mais Mark...". O garoto passou por mim e entrou em casa. Fui pro meu quarto contar o que aconteceu pra Nath.

Nath- O QUEEEEEEEEE??

-Santo GD se acalma...

-Nath- Nossa sei nem o que falar...

-Eu sei, Vamo pra balada.

Nath- Voce é mesmo a ____ que eu conheço?

-Vamos?

Nath- BORAAAA, Vou me arrumar as 21h30 passo ai

-Ta.

Fui tomar um banho e logo fui me arrumar. Porque eu quero ir pra balada? Simples quero esquecer o que aconteceu. Coloquei um vestido curto e bem bonito, um salto "Gzuis espero não cair, só uso tenis e usar um salto pra mim é meio que impossivel"pensei. Deixei meus cabelos soltos e passei uma make bem sensual até... Ja estava na hora da Nath vir então desci pra ir la pra fora, quando cheguei la embaixo todos os garotos me elogiaram e quase me comeram com os olhos. -Aonde tu vai ____?. Yugyeom perguntou e não estava com uma cara boa. -Vou sair com a Nath. -Onde?. -Não é da tua conta maninho. Os garotos deram uma risadinha mas Yugyeom estava muito sério. Depois de um tempo Nath chega e então vamos pra balada. -Se ta gata hein Nath. -Ah voce tmb ___. Entramos la e estava cheio de pessoas e as músicas eram ótimas pra dançar, fomos até o bar e pedimos 2 cervejas. -____. -Que foi? -Aquele cara ta te olhando. Olho pra onde Nath ta apontando e vejo... -CHANYEOL?. Nath se assusta com meu gritinho. -QUEM? -Droga man, aquele é um amigo do Yugyeom, se ele ta aqui os outros também devem ta. -Voce quer ir embora ___? -Vamos pra outro lugar. Estavamos saindo e acabei vendo Yugyeom aos beijos com uma outra garota, aquilo me deixou com muita raiva. -____, Vamos não olha isso. -Não Nath, vamos ficar. Dito aquilo fui até Chanyeol e o puxei pra perto de onde Yugyeom estava e comecei a dançar de uma forma muito sexy e logo o beijei. Fiquei dançando bastante e logo me cansei e fui pro bar beber algo. Vejo Yugyeom e ele não estava com uma cara boa e nem quando eu estava dançando com Chanyeol. Vou ao banheiro e quando entro sinto alguém me levando mais rápido pra mim entrar logo e depois tracam a porta, era Yugyeom ele me colocou em cima da pia e logo selou nossos labios, ele foi dando beijos no meu pescoço deixando várias marquinhas ali. Ele tirou meu vestido  e eu tirei sua blusa. -Y-ugy... -Xiu, eu disse pra voce se comportar. Dito aquilo ele tirou meu sutiã me deixando apenas de calcinha. Ele começou a dar mais atenção pros meus seios, aquilo me deixava arrepiada. Ele começou a massagear minha intimidade ainda por cima da calcinha  e logo a tirou. -Yu-gy ti-ra sua cal-ça. Ele obedeceu e a tirou. -Minha vez de te torturar. Desci da pia e me ajoelhei na frente dele e tirei sua cueca, massageei seu membro com os movimentos de vai e vem e logo chupei o mesmo, ele gemia e aquilo era músicas pros meus ouvidos. Ele mandou eu me alevantar e me colocou de novo na pia e pegou um preservativo e colocou em seu membro e logo me penetrou. -AWWN. -Ge-me meu nome. disse ele com uma voz rouca. -Yu-gyy. -AHHH ____, Não sabe o quanto eu esperei pra te foder desse jeito. Ele continuou a me penetrar mais algumas vezes e acabei chegando ao ápice e ele também. Ele me entregou minhas roupas e se vestiu. -Yugy... -Sim princesa. -Eu vi voce beijando aquela garota. Ele se aproximou de mim e colou nossas testas. -Não importa o erro que eu cometi antes, eu só amo voce ____. -Eu também te amo Oppa.


Notas Finais


OIIIE... Espero que tenham gostado... MEU DEUS QUE VEGONHA QUE EU TENHO PRA ESCREVER AQUELAS PARTES DE SECSO... KKK... Mas enfim foi isso ai.. BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...