1. Spirit Fanfics >
  2. Filho de Medusa >
  3. Capítulo único

História Filho de Medusa - Capítulo único


Escrita por: NillyOliver

Capítulo 1 - Capítulo único


Harry Potter possuía belos olhos verdes, cresceu apenas com o pai, ouvia sempre histórias de sua mãe.

Seu corpo magro mostrava uma beleza anormal, seus cabelos são cobras verdes, os dentes afiados, lábios pintados de batom rosa.

Andava com passos lentos pela chuva que caia sob si, seu dia estava sendo terrível, já se passaram da meia-noite e ele foi beber em um bar qualquer.

A vodka descia pela sua garganta, misturou bebidas fortes, uma pontinha de coragem cresceu em seu peito.

Naquela mesma noite pegou seu carro e dirigiu até o castelo de sua família.

A estrada estava calma, o álcool dominava seu corpo, acelerou seu carro, a velocidade estava alta.

Desceu do carro com cuidado para não fazer barulho, subiu as escadas, abriu a última porta do corredor e entrou no quarto pisando na ponta dos pés.

Mãe e filho se encontraram depois de anos se verem ou se falarem por aplicativos no celular.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...