História Filho do meu padrasto (imagine Hoseok ) - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Got7, Uniq
Visualizações 116
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 36 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction Filho do meu padrasto (imagine Hoseok ) - Capítulo 36 - Desabafo

Gente perdão não posta um capitulo,mas esse e como um desabafo mesmo,uma coisa que eu gostaria de dividir com meus leitores,se vocês quiserem me criticarem eu vou entender,mas eu não to aqui para se fingir de vítima.

Gente essa finc que eu fiz ela e como eu contasse um pouco da minha vida,como assim Jordanna?
Sabe desde de pequena eu queria esconder das pessoas o que eu passava,escondi isso da minha família,e meus melhores amigos,eles nunca solberam disso,porque eu escondi no fundo do meu coração,e acabei mentindo pra todo mundo,ate pra mim mesma,sabe a cada dia ta difícil ,sorrir sem suspeitas,sorri alegre mente,de verdade.Ate hoje eu me pergunto MEU DEUS por que eu não sou feliz,por que todos que eu amo se afastam de mim,Porque eu sou tão inútil a esse ponto,por que eu não acabo com isso de uma vez,eu so quero ser FELIZ ,eu naci pra sofrer,?por que um infeliz tentou tirar o que eu tinha mas de valioso,a minha inocência .
Sabe antes do meu aniversário eu tive uma das piores briga com minha mãe foi a pior decepção que tive com minha própria mãe .
O que mais temia aconteceu,ela não acreditou em mim.
Tudo ocorreu quando eu cheguei da escola,dechei minhas coisas ,me troquei e fui ficar em frente de casa,onde tava minha mãe ,primo,tia,tio eles mora do lado da minha casa ,ai tau de boa eu fale que estava cansada ,porque estudar o dia todo,treina em 2 lugares não e fácil, ai começaram a dizer que não fasso nada e tau,nem me emportei ate ai,mas o que me decepcino foi que minha mãe disse que eu choro atoa,começamos a descutir,e acabei falando o por que eu chorava ,mas ela não careditor e meu tio começou a rir ,isso ai acabou comigo,foi uma dor tão forte no tão forte ,que nem queria ver a cara da minha mãe ,e passaram 4 dia no 4 foi meu aniversário foi quando eu falei com ela .
Eu amo muito minha mãe amo mesmo,e o que ela passa niguém sabe ,depois eu vim saber e que minha mãe não queria acreditar que eu pasei pela mesma coisa que ela passou,sabe a historia da minha mãe e um motivo pra mim viver ate hoje,mas ta tão difícil de continuar ,as vezes eu acho que vou enlouquecer e acabar fazendo merda,sabe eu so queria ser feliz.
Queria ser uma ótima amiga
Ótima filha
Mas eu não sou
So queria acorda um dia sem chorar,e sorrir de verdade.Mas acredito que um dia eu vou ser feliz.

Pois agente tem que sofrer,pra dar valor a felicidade.
Me perdoem por tar postando isso, e como eu dividisse um bem pequena parte de mim.
Meu irmão disse que seria bom eu começasse a escrever ,então eu criei a S/n ,vocês sabem tudo que ela passou,então esse personagem e como se eu tivesse desabafando meus sentimentos,obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...