1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 10: Até Onde o Amor dá Força?

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 10: Até Onde o Amor dá Força?


Escrita por: SevenEls

Capítulo 10 - Capítulo 10: Até Onde o Amor dá Força?


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 10: Até Onde o Amor dá Força?

Unidade 1: As Duas Faces do Amor - Final

Capítulo 10: Até Onde o Amor dá Força? 

 

Raios, trovões e relâmpagos. Assim estava a luta de Hatem contra seus pais. Genki nasceu na família Rairyuu, parentes distantes e aliados dos Saakasu, clã circense que também domina os raios.  Já Annelize vem de uma linhagem tão antiga quanto os Hijuuokuri, porém também já estava acabando. 

 

--- Quando meus irmãos souberem disso eles nunca irão perdoar vocês! – Hatem grita com os pais. 

 

--- Irmãos? – Genki ri. 

 

--- Fala de Akins e Hathor? – Annelize também ri. 

 

--- Qual é a graça?! No dia que Anúbis voltou eles tinham saído e... – O olhar agressivo de Hatem muda para o de pânico. 

 

--- No dia que Anúbis voltou nós voltamos logo em seguida e já visitamos seus irmãos. Agora... Não resta mais nada deles! – Annelize ri bastante. 

 

--- Não... Vocês não podem ter feito isso! – Hatem corre na direção dos pais, mas um impulso elétrico o joga para trás. 

 

--- Fizemos e também faremos com você! – Genki vocifera.  

 

--- Isso só passando por cima de mim! – Ryundai se coloca na frente dos demais. 

 

--- Já que é assim. – Genki pega uma pedra no chão. – Eu aceito. – Genki joga a pedra em Ryundai e vai com uma grande carga de energia elétrica. Ao atingir Ryundai ele cai pra trás com força. 

 

--- Tome cuidado Ryundai! – Fallin está ajudando Marmalade a levantar. Genki aparece com o pé no peito de Ryundai. 

 

--- Bem... Acho que passei por cima de você. – Genki faz força com o pé sobre o corpo de Ryundai. 

 

--- Você agora passou dos limites! – Raphael corre na direção de Genki, mas um raio cai no peito de Raphael e o joga para trás.  

 

--- Ele descarrega seu Killax para atrair os raios com muita velocidade. Tocar nele assim vai ser impossível. – Disse Hatem que tenta analisar as habilidades do pai. 

 

--- Se não se importa eu vou matar Hatem e seus amigos. – Genki pisa com força em Ryundai e o faz cuspir sangue. 

 

--- É isso! – Hinatsu levanta a mão direita. – Mjolnir! – O mais brilhante dos relâmpagos desce para a mão de Hinatsu agora novamente armado com o martelo dos Deuses. 

--- Mjolnir?! – Genki sai de cima de Ryundai e se vira para Hinatsu. 

 

--- Tem muitas coisas que a minha mãe me ensinou antes de morrer! Palhaço! 

 

Hinatsu versus Genki. Um lutador com um gerador de energia super potente nas mãos contra um verdadeiro mestre da eletricidade. Quem será mais rápido? Hinatsu ou os raios de Genki? 

 

--- Hina? – Genki menospreza a lutadora. 

 

--- Dez pontos pra você! – Hinatsu aparece na frente de Genki pronto para bater nele com o Mjolnir, mas num piscar de olhos uma barreira de corrente elétrica protege Genki o que não intimida Hinatsu. O jovem rapaz bate na barreira com o martelo e o impacto da batida faz Genki ser empurrado para trás. 

 

--- Conseguiu move-lo só com a pressão?! – Hatem vê em Hinatsu a chance de parar seus pais. 

 

--- Já entendi tudo! – Hinatsu sorri. 

 

--- Maldito Hitsugi! Pagará muito caro por isso! – Genki se irrita e faz vários raios caírem próximos ao grupo, mas Hinatsu corre tão rápido a ponto de trocar todos de lugares para que não sejam atingidos. Nem meus seus amigos entendem como seus corpos estão indo de um lado para o outro. Depois de alguns segundos a tempestade elétrica para. 

 

--- Que velocidade é essa? – O ódio corre nas veias de Genki. 

 

--- Difícil de acompanhar né? – Hinatsu sorri. – Extração das Dez Pétalas de Killax! – Todos se espantam. 

 

--- Não seja idiota! Você está procurando a própria morte! – Annelize adverte Hinatsu sobre os perigos da técnica. 

 

--- Ele é só um moleque... É suicídio... – Genki anda para trás. 

 

--- Do que eles estão falando? Hinatsu pode mesmo morrer? – Marmalade fica preocupada. 

 

--- Infelizmente sim. Como sabemos uma técnica se ativa parcialmente só por mencionarmos ela, mas essa que Hinatsu está usando... Ela força as petalas de Killax a liberarem mais Killax e o problema disso é o corpo dele ficar sobrecarregado com tanto poder. – Hatem agora teme pelo o amigo. 

 

--- Pétala do Fogo! – O chão em volta de Hinatsu começa a rachar.  

 

--- Nosso Killax é ligado as fontes que são dez dragões com infinitos poderes. Hinatsu agora chamará a atenção desses dragões para receber mais poder. – Disse Hatem. 

 

--- Pétala da Água! – O chão vai se quebrando ainda mais. 

 

--- Detenha seu amigo Hatem! Ou veja o corpo dele ser despedaçado! – Genki continua a andar para trás. 

 

--- Esse garoto até que é forte... – Raphael reconhece a força de Hinatsu. 

 

--- Amor! Para com isso! – Marmalade tenta se aproximar, mas o vento em volta de Hinatsu a impede de andar. 

 

--- Pétala do Vento. – A pele de Hinatsu vai ficando avermelhada. 

 

--- Hinatsu pare agora! Pense no seu irmão! – Hatem grita afim de deter Hinatsu. 

 

--- Eu faço isso por estar pensando nele! Por que eu vou cria-lo e pra cria-lo eu tenho que sobreviver aqui! – Suas veias ficam mais destacadas. 

 

--- Se não quer dar ouvidos aos seus amigos então morra! – Genki acaba de falar e é surpreendido com Hinatsu que aparece na sua frente mais uma vez. 

 

--- Mais quatro! Liberem! – A pele de Hinatsu vai rasgando lentamente e nisso ele tenta dar um soco em Genki, mas novamente uma corrente elétrica desce para defendê-lo, porém Hinatsu contém essa energia com a mão esquerda. 

 

--- Ele... – Hatem fica de boa a aberta com o poder de Hinatsu. 

 

--- Não importa o que faça! Você morrerá do mesmo jeito! – A barreira de raios se intensifica, mas Hinatsu vai ricochetando os raios com socos e chutes. – Droga... – Genki percebe que se não fizer nada vai acabar sendo atingido. – Desapareça desgraçado! Punho Esmagador de Volts! – Genki dá um soco no rosto de Hinatsu e cria uma forte luz. 

 

--- HINATSU! – Marmalade grita e a força do golpe de Genki faz o chão estremecer. Depois de alguns instantes a luz abaixa e Marmalade pode ver Hinatsu caído bem mais distante de Genki. Ela não perde tempo e corre até ele. – Meu amor! Você... – Marmalade toca em Hinatsu e o corpo dele se quebra como barro. Hinatsu aparece ao lado de Marmalade em perfeito estado. 

 

--- Marmalade afaste-se. – Uma aura negra envolve o punho direito de Hinatsu. 

 

--- Suas células voltaram ao normal. Você não será mais um perigo. É um milagre que tenha sobrevivido. – O braço de Genki ainda mantem a eletricidade. 

--- Ele não parou de extrair... – Annelize olha para Hinatsu com mais atenção. Ele agora corre na direção de Genki, mas com a velocidade de uma pessoa normal. – Ele concentrou tudo na mão dele! Cuidado! 

 

--- Mãe... – Hinatsu respira fundo e continua a correr. 

 

--- Nada passará pela minha... – Quando Genki vai ser atingido ele se transforma em Annelize que recebe o ataque. O impacto quebra todo o chão em volta e faz tudo tremer com força. 

 

--- Pétala da Força - Punho de Asura! – A mão de Hinatsu atravessa o corpo de Annelize.  

 

--- Mãe! – Hatem deixa escapar sua preocupação. 

 

--- O ataque mais poderoso de Hina Hitsugi. – Annelize olha para Hinatsu não demonstrando sentir dor alguma. 

 

--- Como você pode estar viva?! – Hinatsu fica confuso com o poder de Annelize já que sua mão está atravessada nela. 

 

--- Você se diz rápido, mas não sabe o que realmente é velocidade. – Annelize sorri. 

 

--- O que você entende de velocidade? Tudo que eu sei aprendi com a minha mãe! – Hinatsu não tolera que falem da sua família. 

 

--- Eu sei. Por isso mesmo. Por que você é fraco e inútil como ela. – Annelize ri, mas Hinatsu tira sua mão de dentro dela pra agora segurar os seus cabelos. 

 

--- Nunca mais diga isso! – Lá se vai a calma de Hinatsu. Ele deixa Annelize de joelhos. 

 

--- Solte-me. Imediatamente. – Annelize se mantém bem tranquila, mas do chão começa a sair mel. 

 

--- Peça perdão pelo o que disse! – Hinatsu dá um puxão nos cabelos dela. 

 

--- Coitado. – Annelize fecha os olhos. – Já mandei me soltar. 

 

--- Cala a boca! – Hinatsu dá um soco no rosto de Annelize. Genki vai até Hinatsu e coloca a mão no seu ombro. Ele aperta bastante e descarrega eletricidade nele. 

 

--- Solta. – Genki aperta ainda mais. 

 

--- Esse é seu poder? Que simples. – Hinatsu resiste. O mel que estava saindo do chão se transforma em sangue. 

 

--- Contenha-se Annelize! Isso não será necessário! – Por algum motivo Genki não quer que Annelize use suas habilidades. 

 

--- Calma, calma. – Annelize ainda sorrindo faz o sangue desaparecer. 

 

--- Chega! – Hatem coloca as mãos no chão e uma grande rocha atinge Hinatsu jogando para longe de Genki e Annelize. O ferimento de Annelize se fecha. 

 

--- O que foi isso?! Hatem! – Marmalade fica inconformada. 

 

--- Isso vai acabar agora! – Hatem acumula energia nas mãos, mas Ryundai se levanta e segura seu braço. – Ryundai? 

 

--- Pare. – A mão de Ryundai começa a emitir um brilho dourado. – Eu nunca achei que fosse ter que usar isso novamente...  

 

--- Eu não aguento mais ouvir sua voz Ryundai! Luz do Inferno! – Annelize dispara um raio roxo em Ryundai que o joga no chão desacordado. 

 

--- Isso não pode estar acontecendo... – Hatem está tremendo de nervosismo. 

 

--- O que isso faz? – Raphael vai até Ryundai. 

 

--- Causa... Morte instantânea... – Fallin olha para Annelize. 

 

Genki acerta um poderoso soco em Fallin e joga para longe. Marmalade cria uma forte ventania, mas não impede Genki de avançar e dar nela um chute na barriga, por fim ele golpeia Raphael com o cotovelo e bate com o rosto dele no chão. 

 

--- Esse será... – Hinatsu surge atrás de Genki e o segura com força. – Droga! Sempre você! 

 

--- Prepare-se para uma viagem nada confortável! Impulso Gravitacional! – Os corpos de Hinatsu e Genki vibram bastante. 

 

A técnica que Hinatsu acabou de aplicar em Genki faz com que a vitima se sinta subindo em alta velocidade só com a vibração que o corpo de Hinatsu transfere. Nessa velocidade o corpo da vitima se despedaça em poucos minutos. A pele de Genki já começa a rasgar. Genki consegue se soltar e logo dá um soco em Hinatsu criando uma forte tempestade de raios. 

 

--- Já chega! – O chão treme muito e os raios continuam a cair. 

 

--- Não faça isso! – Annelize fica realmente preocupada. 

 

--- Pétala do Trovão - Grande Punho Esmagador de Volts! – Genki bate com as duas mãos no chão e tudo explode em raios e trovões. O som da explosão é ensurdecedor e a geografia do Grand Canyon é gravemente alterada. Todos ao redor de Genki são arremessados para longe com bastante força. A luz da explosão ofusca a visão de todos e depois de alguns segundos a visibilidade volta ao normal. Hatem e os demais estão muito feridos. 

 

--- Parece que acabou... – A poeira abaixa e Hatem vê uma cúpula de gelo toda destruída em volta de Genki e Annelize e, de pé diante do casal está Hinatsu. 

 

--- A extração de Killax das dez petalas está completa. – O corpo de Hinatsu volta a ficar menos tenso. Annelize e Genki caem. 

 

--- Você... Conseguiu... – Hatem se levanta lentamente e vê Ryundai também de pé. – Mas... Como? 

 

--- Criei uma segunda pele. O ataque de Annelize não me atingiu. – Ryundai e Hatem vão até o casal. Os outros já tentam se levantar. 

 

--- Hatem... – Annelize olha para Hatem que acumula uma luz branca na mão direita. 

 

--- Não diga mais nada. Pó de Estrelas! – Hatem dispara a luz nos seus pais e causa fortes queimaduras neles, mas não demora muito e ele para. 

 

--- Você não é tão frio quanto nós, não é... – Os ferimentos do casal se curam. – Você poderia nos matar agora se não tivesse colocado um Selo de Imortalidade aqui. 

 

--- Isso explica muita coisa. – Ryundai olha para Hatem. 

 

--- Não se arrependa de nada na sua vida meu filho. Não deixe que mandem em você ou que te levem para o mau caminho. Não seja como seu pai e eu. Honre seu nome e seu sangue. – Annelize senta. 

 

--- O que foi isso tudo? – Hatem olha com desprezo para Annelize. 

 

--- Vocês nos venceram, mesmo nós não usando nosso real poder. Vocês receberão fama por isso e também responsabilidades. Ryundai... Seu cabelo é muito bonito. Lembra o de uma velha amiga. Hitsugi você calou minha boca de uma vez por todas. Fallin é uma ótima aprendiz. Fuuinkaze mostrou que o amor tem realmente força. Todos vocês são mais velhos que o filho de Ryundai, mas nunca subestimem ele, o poder que ele não quis mostrar aqui seria suficiente para decidir essa luta sozinho. Nos veremos em breve... – Annelize e Genki desaparecem. 

 

--- Comovente. – Raphael ri. 

 

--- Só? Acabou? – Hinatsu não aceita a vitória fácil. -  Poderia vir mais... – Fallin bate em Hinatsu. 

 

--- Não pense nisso! – Fallin empurra Hinatsu. 

--- Parece que tudo vai voltar ao normal. Preciso de umas férias. É muita coisa em tão pouco tempo. – Marmalade tira os sapatos. 

 

--- É uma boa ideia, não é Hatem. – Ryundai coloca a mão no ombro do amigo. 

 

--- Sim... Claro! – Sorri. 

 

--- Então vamos voltar logo por que eu to morrendo de fome. – Raphael estende o braço. – Segurem. – Todos pegam. 

 

--- Obrigado a todos vocês por me ajudarem nisso e virem até aqui comigo. – Hatem fica sem jeito e todos desaparecem. 

 

 


Notas Finais


Finaliza aqui a primeira unidade da série e as dúvidas ficam no ar. Por que Genki e Annelize não mataram o grupo? Por que Ryundai usou a técnica Resgate de Alma sendo que essa não fazia parte da manipulação de Annelize? Por que o casal aceitou a rendição no final? Como ficará a cabeça de Hatem depois disso? Descubra na próxima unidade O Labirinto de Diamante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...