1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 11: Descontração

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 11: Descontração


Escrita por: SevenEls

Capítulo 11 - Capítulo 11: Descontração


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 11: Descontração

Unidade 2: O Labirinto de Diamante

Capítulo 11: Descontração 

 

Aliviado ou confuso? Não importa. Hatem já estava entendendo que a rendição de seus pais era algum tipo de prova de amor, embora eles realmente tenham matado Akins e Hathor. A intenção do casal é cultivar a raiva em Hatem para que ele pudesse enfrentar Anúbis mais tarde, mas a realidade é que Annelize e Genki lutaram contra os filhos sobre controle de Anúbis e, até agora sentem a dor disso. 

 

Os seis conseguiram derrotar seus primeiros inimigos juntos, mas isso não foi suficiente. Coisas muito piores e infinitamente poderosas os aguardavam. Quando estavam no Arizona, todos pegaram no braço de Raphael para se teletransportarem de volta para a mansão. Ao chegarem lá Hinatsu vomita nos pés de Raphael dizendo que o modo de teletransporte dele é muito rápido e enjoativo. 

 

Se a paciência de Raphael fosse pólvora, o vômito de Hinatsu seria uma simples faísca que o fez explodir de raiva. Fallin até caçoa da situação e ironiza bastante já que ela odeia Hinatsu. Ryundai pede pra Raphael se acalmar e manda o filho ir tomar banho. 

 

Não demora muito para que Katheryne chegue até eles, Yoni vem logo atrás e pula nos braços do irmão. Marmalade recebe Katheryne questionando sobre o seu marido, já que a aparição dele não foi nenhum pouco agradável. Katheryne então responde que Raymiller havia sido capturado por Sharon Astennu, o mesmo homem que levou Alexia.  

 

O ano é 2011 e ainda nesse tempo é totalmente proibida a circulação de Shinigami e seres malignos na Terra. Katheryne responde com facilidade pois seu amor por Ryundai estava renascendo e ela já estava se cansando de ser maltratada por Raymiller. O amor que ela tem por seus três filhos agora é suficiente para mantê-la de pé. 

 

Enquanto Yoni está no colo de Hinatsu, ele percebe que o irmão já está criando barba e Hinatsu brinca dizendo que seu metabolismo avança muito rápido... Logo em seguida ele completa dizendo que não sabe o que é metabolismo. 

 

Em relação aos outros, Hatem é o que estava mais distante com o olhar caído e pensativo. Fallin tenta se aproximar, mas ele não conversa muito e vai para o quarto que ocupava quando chegou à mansão. 

 

Minutos depois o grupo vai até ele chamando-o para planejar a viajem. Ele faz pouco caso disso e diz que não quer ir. Logo Raphael chega ao quarto também agora com outras roupas. Ryundai sugere que o passeio seja em Nova York e todos concordam, porém Hatem se mantem calado. Ryundai então lembra que tem que visitar um amigo no Egito, mas antes de sair ele vai até a janela do quarto, levanta os braços e menciona a técnica Cúpula Impenetrável de Gelo.  

 

Uma esfera de gelo se forma em volta da mansão a fim de impedir a entrada de qualquer outra pessoa. Depois disso Ryundai se despede e desaparece. 

 

Ryundai aparece diante da casa de uma velha amiga. Ela é Elize Loven, ela conhece Ryundai desde pequeno e também é bem mais velha que ele. 

 

--- Elize! – Ryundai acena. 

 

--- Mas... Ryundai?! – Elize para de varrer a porta de casa e vai até Ryundai que logo a abraça. – Você cresceu muito menino. – Põe as mãos no rosto dele. – Você está muito igual a sua mãe garoto... Pele branca, cabelos longos e azuis. Que saudade! – Elize abraça novamente. 

 

--- Ah obrigado. – Corado. – E como está Len? Deve estar bem grande né? 

 

--- Desde que meu marido Roston desapareceu, Len tem se comportado de forma estranha. Ele se fechou bastante, embora as vezes ele seja bem amável. Talvez esse trauma tenha causado nele algum tipo de transtorno psicológico. – Elize caminha com Ryundai para sua casa. – Eu também não procurei tratamento por que ele ainda é só uma criança. 

 

--- Mas você não tem medo de isso piorar com o tempo? – Preocupado. 

 

--- Um pouco. A maioria dos dias ele está bem, mas as vezes ele parece outra pessoa. – Elize abre a porta e os dois entram. 

 

Ela foi logo chamar seu filho. Len tem a aparência de uma criança de 8 anos. Seus cabelos são negros e cobrem sua testa. Seu sorriso transmite sua gentileza e inocência. Seus olhos apesar de brilhantes, passam a necessidade de uma figura paterna. Independente disso, ele se joga nos braços de Ryundai todo contente. Elize prefere deixa-los sozinhos para que conversem. 

 

Ryundai fala abertamente com Len com a intenção de descobrir o que há de errado.  As respostas de Len são sempre sorridentes e um pouco sem sentido, típico de uma criança, até que... 

 

--- Esse corpo é tão... Pequeno... – Os olhos de Len ficam vermelhos e ele mantem uma expressão séria. 

 

--- Do que você está falando Len?! – Ryundai se assusta. 

 

--- Eu não gosto daqui. Mamãe tem sido muito cruel comigo. – A voz dele engrossa. 

 

--- Você não é o Len que eu conheço... O que é você?! – Ryundai se afasta de Len. 

 

--- Eles tentam me controlar, mas não conseguem. Eu o odeio Ryundai Hijuuokuri e agora vou mostrar a sua morte. – Len vai até seu quarto e pega um desenho feito a mão que parece um Sol. Quando Ryundai vê esse desenho, um símbolo idêntico na sua mão aparece e brilha levemente. 

 

--- O que é isso Len? – Confuso. 

 

--- Eles irão se reunir mais uma vez. Aqueles que possuem técnicas únicas. Eles já se movem nas sombras e já levaram a vida de Hina Hitsugi por tentar interrompe-los outra vez. Agora o hospedeiro Dele precisa adaptar seu corpo para receber grande poder. – Len encara Ryundai. 

 

--- Quem é Ele? De quem você fala? – Ryundai fixa um olhar sério. 

 

--- Aquele que é tão antigo quando a besta Bakyura. A pura essência do mal. Você gosta de sorvete de flocos? – Len volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Já Ryundai fica gelado com o que ouve. 

 

--- Len... É gostoso... Eu... Eu preciso ir... – Ryundai fica trêmulo e nervoso, então Elize chega. 

 

--- Olá. – Sorridente. 

 

--- Eu já estou indo Elize. Nos falamos outra hora. – Ryundai se levanta. 

 

--- Ah tudo bem. Obrigada pela visita. – Elize senta ao lado de Len. 

 

--- Até mais... – Ryundai olha para Len e desaparece. 

 

--- Agora não tem com quem eu brincar. – Len abaixa a cabeça. 

 

--- Ué? Eu estou aqui meu príncipe. – Elize abraça seu filho. 

 

--- Mas você não vale... – Olha para a mãe. 

 

--- Por quê? – Sem entender. 

 

--- Por que você já está morta! –Len dá um grande sorriso diabólico e uma forte luz cor-de-rosa brilha na casa. 

 

Teria mesmo Len um transtorno mental? Ele falou tão claramente que aquilo estava longe de qualquer sintoma de loucura. Aliás, por que um dos selos de Ryundai brilhou ao se aproximar do desenho de Len? Ryundai venderia a alma pra dizer que o que está acontecendo com Len não é psicológico. Por quê? Por que Len nasceu com dons paranormais. Ele consegue facilmente entrar nas mentes das pessoas, mas quase nunca faz isso e quando faz é involuntário. 

 

Ryundai volta pálido a mansão. Todos o questionam, mas ele não rende o assunto e já os chama para o passeio. Marmalade diz que não vai poder ir por que irá visitar uma pessoa em Londres. Hinatsu até se chateia, mas entende. Com a ajuda de Raphael, Marmalade é encaminhada para o seu local de destino. Mais uma vez Raphael estende o braço para teletransportar com o grupo, mas agora ele encara Hinatsu que se defende dizendo que a culpa é de Raphael. Os cinco vão embora mais uma vez deixando Katheryne que teria que ficar com as crianças. 

 

No Egito, Sharon está na entrada principal da Torre de Gizé, que obviamente fica na cidade de Gizé. Essa é a segunda tentativa de criar uma prisão, pois a primeira foi feita no Cairo chamada de Torre Espiral de Neter, fundada por um jovem conhecido como Kazukasato que tinha como nome original, Neter. A prisão dele ficou pronta, mas desapareceu em pouco tempo após a sua morte. Alguns povos afirmam que Neter selou a torre e a escondeu dentro de uma nuvem para que ela aguarde o seu retorno. 

 

Enfim, Sharon conta para os guardas que está satisfeito por ter prendido Raymiller, ele só vai ficar mais de olho na mansão Hijuuokuri por que seus dois últimos prisioneiros estavam lá. Para o tormento de Sharon, ouve-se um estrondo vindo do alto da prisão, mas Sharon não tem tempo de reagir, ele só vê duas pessoas encapuzadas pularem lá de cima e desaparecerem no ar. Raymiller e Alexia? 

 

Raphael e os outros surgem no Central Park e, se encantam com lugar. Hinatsu vomita mais uma vez, mas Raphael consegue desviar. Fallin dá um forte tapa na cabeça de Hinatsu e ri bastante. Eles caminham pelas ruas vendo várias lojas até que Fallin se depara com um longo vestido prateado numa vitrine. 

 

--- Olhe Hatem! Quero um daquele! – Olhar de paisagem para o vestido. 

 

--- Mas Fallin... Eu não tenho como pagar por isso. Deve ser muito caro. – Coça a cabeça. 

 

--- Considere um presente. – O vestido aparece no corpo de Fallin que leva um grande susto. – Gostou? 

 

--- Ryundai isso é roubo! – Hatem percebe que algumas pessoas estão encarando o grupo. 

 

--- Ficou gata. – Diz Raphael para Fallin. 

 

--- Vejam aquilo! – Hinatsu aponta para uma joalheria. 

 

--- Desde quando um animal como você se interessa por joias? – Fallin ri de Hinatsu. 

 

--- Mas não é uma joalheria qualquer! Aquilo é... Uma... Não sei como dizer... Mas lá eles põe próteses de diamantes nos dentes! Quem nem aqueles caras do Hip Hop! – Hinatsu fica bobo ao ver a joalheria. 

 

--- Vamos lá! – Ryundai leva os demais até a loja. 

 

Hinatsu entra como um ogro e já avança no recepcionista querendo as próteses. Ele então mostra para os jovens diversos modelos e cores, porém os preços são números tão grandes que Hinatsu nem consegue imaginar a quantidade. Ryundai então pede para o grupo poder experimentar as próteses e cada um pega os que gostam. 

 

--- Incomodam um pouco pra falar, mas com o tempo da pra se adaptar... Vamos levar. – Ryundai sorri e todos se surpreendem. 

 

--- Ryundai não! – Hatem tira a prótese. 

 

--- Pare de ser tão correto Hatem. – Continua sorrindo. 

 

--- E qual vai ser a forma de pagamento? – Perguntou o vendedor. 

 

--- Bem... Acho que... Levaremos de graça. – Ryundai toca na testa do vendedor. 

 

--- Então se é assim, podem levar. – O vendedor joga a toalha normalmente. 

 

Hatem fica inconformado com a atitude de Ryundai. Ele não aceita que Ryundai roube as pessoas, mas Ryundai nem dá ouvidos pra ele. Depois disso o grupo vai lanchar uma grande taça de salada de frutas. Vão ao cinema, compram algumas roupas e com isso as horas voam. Já está anoitecendo e enquanto isso em Londres... 

 

Marmalade está com sua irmã Isabelle andando pela cidade. Isabelle tem cabelos vermelhos e é tão bonita quanto Marmalade. As duas se sentam na mesa de um bar e, Marmalade está fazendo anotações em um papel bem gasto, Isabelle vai ditando o que ela precisa escrever. E é assim que nasce uma pétala para conjuração de magia. Quando terminar, Marmalade vai descarregar parte do seu Killax naquele papel como se assinasse um contrato, depois disso, ela vai poder usar a magia que está descrita ali e esse papel se manifestará em forma de pétala e, sua força vai depender de quanto Killax Marmalade vai liberar na hora. 

 

--- Ah Isabelle, muito obrigada, de verdade. – Marmalade abraça a irmã. 

 

--- Conte sempre comigo. – Sorridente. 

 

--- Você e os nossos pais vão morar aqui agora né? – Preocupada. – É melhor que tenham saído do Cairo mesmo... – Sorriso de canto. 

 

--- Só pelo menos até essa crise passar. Tenho certeza que logo alguém vai dar um jeito de prender Anúbis novamente, não se preocupe. – Isabelle passa a mão no rosto de Marmalade e, as duas se levantam. 

 

--- Mais uma vez, muito obrigada. Pode ter certeza que isso vai ser muito útil. 

 

Isabelle soprou uma leve brisa no rosto Marmalade e a fez desaparecer com o vento. Marmalade surge no salão da mansão ao mesmo tempo que Ryundai e os outros e, logo se assustam ao ver Sharon conversando com Katheryne. 

 

--- Eu já disse que não sei onde está Raymiller! - Katheryne nervosa. 

 

--- O que está acontecendo aqui?! Quem te deu ordem de entrar na minha casa? - Ryundai vai até Sharon. 

 

--- Sugiro que mude sua forma de se expressar comigo. - Voltou-se para Ryundai. 

 

--- Ou o que?! - Trinta centímetros separam Ryundai e Sharon. A diferença de idades não impede Ryundai de estufar o peito para Sharon, mesmo sabendo que isso poderá lhe trazer problemas. Apesar de encarar o grande guardião da prisão do Egito, Ryundai sente que há mais alguém na casa, mas mantém em segredo. Quem será? De onde será? 


Notas Finais


Espero que esteja gostando da história. Qualquer dúvida entre em contato! Obrigado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...