1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 12: A Deusa de Uma Terra Distante

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 12: A Deusa de Uma Terra Distante


Escrita por: SevenEls

Capítulo 12 - Capítulo 12: A Deusa de Uma Terra Distante


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 12: A Deusa de Uma Terra Distante

Unidade 2: O Labirinto de Diamante

Capítulo 12: A Deusa de Uma Terra Distante 

 

O vento fica mais gelado e Ryundai mais quente. A presença de Sharon está acabando com a pouca paciência que ele tem. O clima tenso é quebrado por Sharon que se pronuncia. 

 

--- Vamos! Diga logo onde Raymiller está se escondendo! – Procura com os olhos. 

 

--- Raymiller não está nessa casa há algum tempo. Você mesmo o levou! – Ryundai fecha o punho. 

 

- Duas pessoas fugiram da Torre de Gizé. Supostamente Alexia e Raymiller. – Encara. 

 

--- Você se garante tanto na segurança dessa torre. Lastimável isso. Aliás, o que tem deu o direito de entrar na minha casa? – Mãos na cintura. 

 

--- A própria Miko Hebi disse que eu poderia procurar onde bem quisesse. – Levanta o queixo. 

 

--- Só por que deixou de ser professora de mágica acha que pode mandar em tudo... – Sussurrou. - Muito bem! Pode... – Ryundai é interrompido pois um dos guardas da Torre de Gizé aparece diante de Sharon. 

 

--- Senhor, foi feita uma busca minuciosa  na torre e conferimos que Raymiller e Alexia Krauser ainda estão lá. – Abaixado. 

 

--- Deu sorte... Desta vez... – Sharon olha para Ryundai com desprezo e, desaparece levando o guarda. 

 

--- Que louco. – Hinatsu sem entender nada. – Marmalade! – Sorri. 

 

Marmalade e Hinatsu logo se abraçam, mas ela não deixa de perceber o novo adorno que há nos dentes de Hinatsu. Katheryne também repara e tenta entender como conseguiram isso.  

 

Hatem não perde tempo em dizer que Ryundai manipulou o vendedor para obter as próteses. Ele até tenta inventar alguma defesa, mas não segura a risada que entrega toda a verdade. 

 

Apesar dessa descontração, Ryundai sente que há mais alguém na casa, porém agora ele não vai deixar passar em branco e, grita aos quatro cantos da casa para que a pessoa apareça sob ameaça de morte, até que chega ao salão um homem com um manto escuro. 

 

--- Ryundai... Você o conhece? – Katheryne vai para trás de Ryundai. 

 

--- Não, mas vamos descobrir agora! – Uma energia azul vai se acumulando nas mãos de Ryundai. 

 

--- Por favor, não faça isso, senhor Ryundai. – O homem fala e surpreende a todos com sua voz tranquila. Sua atitude também é suspeita. 

 

--- Senhor? Cara, quem é você? – Pergunta Raphael. 

 

--- Eu sou aquele que estava sendo procurado por Sharon, meu nome é Hélius. – Hélius então remove seu capuz e mostra seu rosto. Sua pele é negra e em seu olho esquerdo há uma cicatriz. 

 

--- Você é um foragido... O que você fez? – Ryundai fica um pouco mais próximo. 

 

--- Fui acusado injustamente. Me apontaram crimes dos quais não cometi. – Tenta explicar a situação com base obsessão de Sharon por prender pessoas. 

 

--- E você veio buscar abrigo justamente na minha casa? Vamos conversar. – Ryundai vai com os outros para uma grande mesa que há em outro lado salão. – Precisamos saber mais sobre você. – Senta à mesa. 

 

--- Bem, como eu havia dito, meu nome é Hélius e, pertenço ao extinto Clã Hassam, um clã que fazia tudo em prol do nosso senhor Hassam. – Hélius repara que Ryundai está cochilando sentando. – Senhor Ryundai? 

 

--- Oi?! – Acordado assustado. – Estou ouvindo! – Ryundai sente dormência na mão direita. 

 

--- Eu já ouvi falar sobre esse clã. – Hatem chama a atenção de Hélius. – Vocês não eram as melhores pessoas do mundo. 

 

--- Isso é o que todo sempre dizem, mas nossos interesses não fazem mal a ninguém. – Hélius tenta se defender. 

 

A conversa se estende por longos minutos... Todos agora se voltam para Marmalade afim de saber como foi o passeio dela e, ela conta exatamente o que fez. Que esteve com sua irmã e que criou uma nova técnica, o que deixa todos ansiosos para vê-la em ação. 

 

Yoni chega até o grupo com um gato laranja nas mãos, mas logo é repreendido por Hinatsu que o faz voltar pra cama devido ao horário. Katheryne então pega o gato e o põe em cima da mesa. Como se tivesse vontade própria, os cabelos de Ryundai vão lentamente na direção do gato e se enroscam nas suas patas frontais, porém ele logo puxa os fios um pouco assustado. 

 

Empolgado e também cheio de sono, Hinatsu sugere que o grupo crie uma técnica em conjunto. Fallin repudia a vontade dele, por não gostar da presença de Hinatsu, mas acaba sendo convencida por Hatem e Ryundai. 

 

Hatem materializa um pedaço de pergaminho e o coloca no chão. Raphael, Ryundai, Fallin, Marmalade e Hinatsu acomodam-se em volta do papel e,  põem uma das mãos sobre ele. 

--- Já ouvi sobre algo parecido em algum lugar... – Hélius sussurra sozinho e sorri. 

 

--- O que fazemos agora? – Perguntou Hinatsu querendo saber como o grupo vai chegar em um denominador comum. Enquanto isso o gato que estava sobre a mesa fica passando entre as pernas dele. 

 

--- Precisamos de um ataque destrutivo e efetivo. Algum tipo de explosão nuclear seria perfeito. – Diz Raphael. 

 

--- Seria melhor se fosse uma técnica de ataque e defesa ao mesmo tempo. – O pergaminho brilha com pouca luz ainda. – Ou sei lá, um ataque combinado. – Hatem se torna imparcial na decisão. 

 

--- Vamos invocar seres malignos para destruir nossos inimigos! – Risada diabólica de Fallin. 

 

--- Eu voto na maioria, por mim tanto faz. – Disse Marmalade. 

 

--- E se criarmos algo em relação aos diamantes que conquistamos hoje? – O pergaminho brilha com mais intensidade. – Tipo! Diamantes por todos os lados em um ataque mortal e certeiro! 

 

--- Pare com isso! – Hélius grita com Hinatsu. 

 

--- Por... – O gato aranha a perna de Hinatsu e, quando ele exclama sua dor deixa a prótese cair sobre o pergaminho, que ao tocar joga todos para trás em uma explosão luminosa. 

 

Ninguém se feriu, mas a forma que a magia reagiu foi totalmente contrária ao que se espera. Onde estava o pergaminho, agora há um bastão de diamante colorido com aproximadamente 180 cm. Todos se levantam e caminham até o bastão, porém Hélius demonstra estar assustado. 

 

--- Vocês... O que vocês fizeram... – Com medo. 

 

--- Qual o problema? – Ryundai pega o bastão. 

 

--- É o fim do mundo. – Todos ficam com medo. 

 

--- Como assim?! – Perguntou Hatem. 

 

--- É tudo muito confuso. Se me deixarem ficar, amanhã poderei explicar sobre isso. – Hélius olha para Ryundai. 

 

Ainda desconfiado, Ryundai pede para todos se acomodarem nos diversos quartos da casa, porém quando Hélius começa a subir as escadas, Ryundai pega em seu braço. Com isso sobram só os dois no salão. 

 

--- Pode falar. – Interroga. 

--- Não entendo. Falar o que? – Confuso. 

 

--- Quem é você de verdade? – Amostra a mão direita. – Por que seu Killax parece com o do monstro que está na minha mão? 

 

--- Essa marca... É a Estrela de Kiel... Ela... Está em você? – Surpreso. 

 

--- O que é a Estrela de Kiel e que tipo de monstro está preso aqui? – Ryundai está aparentemente nervoso, mas não perde a postura. 

 

--- O monstro que está aí dentro tem relação com o nosso clã. Este ser espalhava o caos na Terra distribuindo técnicas secretas, mas foi então que meu clã conectou a nossa magia a do monstro para termos controle sobre ele. O Clã Hassam ficou encarregado de tratar desse monstro, mas só sei que ele desapareceu e agora habita no lacre chamado Estrela de Kiel. Desculpe, não sou daquele tempo para conhecer tanto quanto gostaria. – Sorriso amarelo. 

 

--- Ah... Entendo. – Coça a cabeça. – Bem, então nesse caso, me desculpe. Acho que você precisa dormir.  

 

--- Com sua licença. – Hélius reverencia Ryundai e vai para um dos quartos. 

 

 Apesar da marca parecer um Sol, ainda sim é chamada de Estrela. Que ligação teria Hélius e Len, já que quando Len mostrou seu desenho para Ryundai, o selo também reagiu. Ryundai passa algum tempo tentando formular uma resposta para isso. Contudo, ele lembra que Len está com uma aparência maligna totalmente diferente do comportamento que Hélius apresentou, um homem calmo e tranquilo. Quando criança, Ryundai visitava frequentemente a casa de Elize que ainda tinha como marido, Roston. Ele acompanhou o crescimento de Len, mas nunca soube que eles pudessem ser descendentes deste tal Clã Hassam. 

 

Enquanto isso na fria noite do Egito, o Faraó está em seu trono conversando com uma jovem que tem em seus braços um gato. Exatamente o mesmo gato que desapareceu da mansão e ninguém percebeu. Esta moça é Natalia, seus cabelos longos e negros combinam com sua roupa gótica, embora ela não use maquiagem. Natalia parece não ter muita paciência enquanto o Faraó se mantém na defensiva. 

 

--- Cinco garotos! Agora seis! Você é realmente um incompetente. Não conseguiu se livrar de meras crianças! – Natalia aponta o dedo para o Faraó. – Você nem ao menos tentou! Em todo esse tempo! – Grita. – Ele não suporta incompetência, lembre-se disso. – Dá as costas e sai andando. 

 

--- Mas... – Cabisbaixo. Segundos depois o Faraó ergue a cabeça e vê Hatem com um olhar sério. – Arquimago Hatem. – Sorri. – Qual é o motivo da visita? 

 

--- A vingança dos meus pais e principalmente descontar em você ódio que eu sinto por ter visto no que eles se transformaram. Cães obedientes de Anúbis! – Lágrimas nos olhos. 

 

--- Opa, opa, opa. – Se levanta. – Vá com calma. Nem tudo é como você pensa. 

 

--- Não se mova! Eu sei que foi você! – Hatem coloca as duas mãos no chão. 

 

--- Sim, sim, realmente fui eu quem conjurou a magia que levou seus queridos pais ao mundo dos mortos, mas outras duas pessoas estavam por trás disso. Além do... – Estacas de pedra saem do chão e atravessam o corpo do Faraó. 

 

--- Você confessou... Imundo! – Chorando.  

 

--- Sua... Sua antiga parceira... Foi ela... – O Faraó está ofegante e mal consegue falar. 

 

--- Natalia? – Confuso. – O que tem ela? – Se aproxima pois a voz do Faraó já está muito baixa. 

 

--- Matar seus pais... Foi ideia dela... E de Ne... – Morre. 

 

--- Foi a Natalia... Mas ela era minha... – Abaixa a cabeça. – Eu nunca vou te perdoar! Olho das Estrelas! – Os olhos de Hatem ficam brilhando e com essa técnica ele é capaz de ver tudo que está sob as estrelas, inclusive vê Natalia que está a poucos metros do palácio. – Te achei desgraçada! – Ele corre para ir atrás, mas não é necessário se esforçar tanto já que ela estava andando de vagar. Hatem vai se esgueirando pelos cantos para poder se aproximar com mais surpresa. 

 

Natalia, ainda com o gato nos braços, caminha pelas ruas desertas do Cairo. Seus olhos ficam amarelos e, o gato desaparece. Ela percebe que está sendo seguida, mas continua caminhando tranquilamente, até o instante que ela vira para trás e Hatem segura seu pescoço. 

 

--- Há quanto tempo... Amor. – Olhar frio para Hatem. 

 

--- Por que... Por que você fez aquilo com os meus pais?! – Sem forças, Hatem solta Natalia. 

 

--- Negócios são negócios. – Passa a mão nos olhos dele e limpa suas lagrimas. –Você precisa entender que para algumas coisas se elevarem, outras precisam cair. Duas das três princesas já caíram, restando somente a mãe de Richard Baxton, mas ela ainda é um problema. 

 

--- O que você está planejando? – Com medo. 

 

--- Neste exato momento estou planejando a minha morte, no entanto quero deixar um presente para você. – Natalia materializa duas adagas prateadas. 

 

--- Do que você está falando?! Ninguém planeja a própria morte, a não ser que... – Natalia enfia uma das adagas no peito de Hatem, mas ele não sente dor. – O que é isso?! 

 

--- A não ser que eu planeje também regressar do mundo dos mortos. – A outra adaga ela enfia em si mesma. – Eu realmente tenho um presente para você. Algo que vai te agradar positivamente. Transferência Sagrada! – As adagas agora ficam conectadas por uma energia branca, mas desaparece em alguns segundos. Com isso os olhos de Hatem coçam bastante. 

 

--- O que você fez?! – Coçando. 

 

--- Apenas acelerei o despertar de um poder ocular especial que havia dentro de você. Dei a você o poder dos meus olhos, os quais você sempre invejou em silêncio. Aproveite a magia do Udjat. – As adagas desaparecem. 

 

--- Se você estava planejando a sua morte... – Hatem encara Natalia com seus olhos amarelos. – Saiba que seu plano funcionou! 

 

--- Use esses olhos com sabedoria. – As mãos de Natalia vão se desfazendo em pontos brancos. – Ele permite que você se mova com tanta agilidade que nem parece que você saiu do lugar. Eu voltarei para tomá-los e para continuar o que eu e ele começamos. – Sorriso maligno. 

 

--- De quem você está falando? – Os olhos de Hatem voltam ao normal. 

 

--- Adeus. – O corpo de Natalia explode em pontos luminosos. 

 

--- Ótimo... Bem, pelo menos agora só falta descobrir quem é o comparsa dela, mas por hora já deu pra vingar vocês, pai e mãe. – Hatem olha para as estrelas e desaparece. 

 

Hatem logo chega à mansão e caminha para o quarto que ele escolheu ocupar, mas em poucos instantes ele escuta Hélius falar com alguém dentro de outro quarto e, para na porta para ouvir. 

 

No lado de dentro, Hélius está conversando com a mulher que matou Hina. A frieza e tranquilidade dela ainda permanecem em seu rosto, embora Hélius esteja um pouco nervoso. 

 

--- E se talvez deixássemos esse garoto de lado? Não seria mais fácil? – Hélius senta. 

 

--- Não seja idiota. Ele só pode renascer no corpo de um descendente de Seth, mas claro, falar de Seth é algo que seu conhecimento vago não vai entender. – Olhar de desprezo. 

 

--- O garoto pode ser novo, mas não é burro. – Levanta. – Ele não vai cair nisso. 

 

--- Mas é ingênuo e impulsivo. A técnica já está nas posses dele. A maior parte eu já fiz. – Vai para a janela. – Quando ele usar e o selo surgir no corpo dele será apenas uma questão de minutos para Hassam retornar. – Olha para Hélius. – Quanto a essa droga de Labirinto de Diamante, eu não sei como puderam ser tão azarados para criá-lo... – Respira fundo. – Ajude-os, se retornarem vivos, eu mando reforços. Precisamos força-lo a usar a técnica e eu sei exatamente quem será capaz de fazer isso. 

 

--- Fala da irmã de Samsara? Mas ela está... – Interrompido. 

 

--- Eu sei que Marcelina está presa, porém logo não estará mais. Mantenha-me informada. – Desaparece. 

 

--- Okay... – Deita na cama. 

 

Hatem vai para o seu quarto muito confuso por conta do que ouviu e, acredita que Hélius não seja uma pessoa tão boa quanto ele pensa. Hatem se livrou dos culpados pela morte dos seus pais e lavou sua alma com o sangue dos inimigos, porém isso não é nada que está por vir para ele. 

 

Na manhã seguinte, Ryundai está dormindo sozinho em sua cama, mas ele sente alguém balançar seu corpo levemente para acordá-lo. 

 

--- Ryundai... Ryundai... Vamos acorde. – É uma mulher que usa um longo vestido branco e amarelo com adornos em ouro. A mesma tem longos cabelos castanhos e cacheados. Sua aparência é igual a de uma jovem de 25 anos. – Ei Ryundai, levanta. 

 

--- Hãm... – Sonolento, Ryundai abre os olhos e vê a mulher, mas se assusta e logo se cobre por estar só de short. – Quem é você?! Você é algum fantasma não é?! É minha mãe?! Aposto que é! – Nervoso. 

 

--- Acalme-se. – Ri. – Sou mãe da fertilidade, do amor e da morte, mas não sou sua mãe. – Senta na cama. – Aliás, Soraya, sua mãe, foi uma grande mulher.  

 

--- Éh estou sabendo... Mas então quem é você? 

 

--- Sou Freya, uma Deusa Nórdica. Atualmente sou a rainha das Valquírias em Aesir. 

 

--- Freya?! – Espantado. – Uma Deusa?! 

 

--- Sim, mas... – Interrompida. 

 

--- Super normal eu estar dormindo e ser acordado por uma Deusa. Veja como eu estou vestido! Isso só pode ser um sonho e eu vou acordar... AGORA! – Freya fica encarando Ryundai como se ele fosse um louco. 

 

--- Eliot disse que você era diferente dos demais, mas eu não achava que fosse tanto. – Ri. 

 

--- Eu não sei quem é esse Eliot e também nunca estive perto de Deuses, se bem que Artemis costumava vir aqui. – Ryundai se enrola nos cobertores. – O que você quer comigo? 

--- Há muito tempo, o Deus egípcio Osíris combateu e derrotou os Reis de Diamond. No fim da luta, ele criou uma barreira entre este mundo e o mundo dos Reis para impedir que eles passassem para cá. – Ryundai se levanta e põe a mão no rosto. 

 

--- Para! Se a senhora for dizer que Hinatsu rompeu essa barreira... – Irritado. 

 

--- A barreira foi criada com o Killax comum que vocês usam, entretanto, todo o diamante que existe neste mundo foi criado pelos Reis de Diamond quando tentaram invadir e transformar este plano em uma imensa massa de pedra preciosa. O diamante que conhecemos contém o Killax especial e raro deles e, ao se misturar com o Killax de vocês... Sim, foi culpa de Hinatsu. – Sorri. 

 

--- Agora eu entendo a Fallin... – Ryundai veste um roupão azul. – E o que nós temos que fazer para concertar isso? 

 

--- Abrir a passagem para Diamond e derrotar Alba, Dmitri, Keana, Raoni e Kuro. Os cinco Reis. – Se levanta. 

 

--- E como fazemos isso? – Penteia os longos cabelos. 

 

--- Conjurando a magia que vocês criaram. Cada Rei possui um bastão que ele carrega consigo. Esse bastão é o único modo de destruí-los. – Passa a mão no rosto de Ryundai. 

 

--- Obrigado pelas informações Freya. Confie em nós. – Sorriso largo. 

 

--- Até outra hora. – O corpo de Freya emite um pequeno brilho dourado e ela desaparece. 

 

--- Éh Ryundai... Quando você acha que a loucura acabou... – Falando sozinho, ele vai para as escadas que levam ao salão onde estão os demais exceto Marmalade. – Só está começando. – Ele olha para trás e vê Marmalade andando furiosa. – Olá, bom dia. – Sorridente. 

 

--- Oi! – Grosseira. 

 

--- Nossa... – Marmalade desce as escadas e Ryundai vai logo atrás. 

 

--- Amor! – Hinatsu se levanta. 

 

--- Que coisa é essa?! Você é maluco?! – Vocifera com ele. 

 

--- Parece que mais alguém sabe sobre Diamond. – Ryundai senta à mesa. 

 

--- Eu sei lá que diabos é Diamond! Estou falando disso! – Marmalade pega a mão de Hinatsu em coloca na sua barriga. – Tem uma alma dentro de mim e eu não estou mais menstruando! Explique-se! 

 

A resposta é única minha linda Marmalade... 


Notas Finais


Espero que esteja gostando da história. Qualquer dúvida entre em contato! Obrigado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...