1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 14: A Passagem Para Um Novo Mundo

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 14: A Passagem Para Um Novo Mundo


Escrita por: SevenEls

Capítulo 14 - Capítulo 14: A Passagem Para Um Novo Mundo


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 14: A Passagem Para Um Novo Mundo

Unidade 2: O Labirinto de Diamante

Capítulo 14: A Passagem Para um Novo Mundo 

 

Ryundai estava morto, ou pelo menos era isso que todos estavam achando. Hatem conseguia ver a circulação sanguínea de Ryundai em movimento, mas não entendia como o sangue pode correr pelo corpo se o coração estava parado. Ele aproxima seu rosto do peito de Ryundai e vê algumas escrituras no coração dele, mas não consegue ler. Ele acredita que seja isso que possa estar causando mal à Ryundai, porém ele guarda esse detalhe para si mesmo. 

 

Marmalade se adiantou e foi logo pegar uma toalha para cobrir Hinatsu que estava totalmente nu devido a sua transformação involuntária. Ele acorda com leves dores de cabeça, mas nada que abale seu constante bom humor. 

 

Quando ele chega para ver Ryundai e percebe o estado que o amigo se encontra começa a ficar nervoso, pois não conseguia ouvir o som do coração de Ryundai. 

 

Todos que têm Killax acabam emanando ele pela pele como uma aura, isso ocorre naturalmente, então é possível ter noção do tamanho do poder dos outros. Naquele instante todos estavam sentindo a aura de Ryundai diminuir de intensidade o que apontava claramente que Ryundai estava morrendo. 

 

Hatem sugere a Raphael que tente transferir algum tipo de energia Hijuuokuri para tentar despertar seu pai, mas Raphael se nega dizendo que isso é praticamente impossível. Raphael não disse simplesmente que não ia fazer, ele também acabou discutindo isso com Hatem de forma bastante agressiva deixando Katheryne sem reação.  

 

Hinatsu tenta parar a briga, mas também acaba sendo ofendido por Raphael que afirma não gostar dele e de Hatem.  

 

Um som agudo e uma forte luz branca estavam se aproximando. Quando a luz tocou solo se transformou em uma pessoa, mas era impossível de ver quem era, pois ainda brilhava demais. A pessoa faz um gesto com a mão pedindo para se afastarem e então põe a mão sobre o peito de Ryundai. 

 

--- Acorde. – Disse o iluminado com uma voz tão tranquila quanto um lago. 

 

Assustado, Ryundai acorda em seu quarto e com suas roupas já trocadas. 

 

--- Hinatsu! – Confuso e suando. – Que droga de pesadelo. – Senta na cama. – Parecia tão real... Mas... Ah preciso ver com meus próprios olhos. – Sai do quarto e vai até o alto das escadas. Ele vê que Raphael e Marmalade estavam discutindo, mas logo chega Annelize novamente. – Annelize! Outra vez aqui... Vou começar a cobrar. 

 

--- Ryundai, vocês não podem mais esperar! Trate de fazer logo esse Labirinto e corrigir toda essa besteira! – Olhar fixo. – Você vai esperar eles destruírem tudo para começar a agir?! – Impaciente.  

 

--- Ah... Amanhã eu faço, estou cansado. Aliás, o que aconteceu foi real? – Confuso sobre o sonho ou realidade. 

 

--- Mais real impossível. – Diz Hatem. 

 

--- Apaguei... Que louco. – Boceja. – Até mais Annelize. – Ryundai dá as costas e volta para dormir, quando chega ao seu quarto vê que uma das paredes já se transformou em diamante. – ISSO É PRAGA DELA! – Grita sozinho. 

 

Enquanto isso, no salão, Hatem tenta colocar sua mãe contra a parede... 

 

--- Será que algum dia você vai vir aqui pra me ver? – Questiona. 

 

--- Se você soubesse o que eu estou passando não reclamaria tanto. – Respira fundo. 

 

--- Você escolheu viver assim! – Os demais ficam vendo toda a cena. – Você quis vender sua alma em troca de uma nova vida! 

 

--- Já chega Hatem! Eu exijo respeito! – Fala mais alto. 

 

--- Você está exigindo demais. – Se aproxima dela. – Você se rebaixou a um monstro, traiu nossas tradições e quis retornar para este mundo. Com que intenção? – Encara. 

 

--- Você não... O que é isso? – Olha dentro dos olhos de Hatem. 

 

--- Ham... Nada... – Vira o rosto. 

 

--- Hatem, esses olhos... – Annelize coloca um dedo no olho de Hatem e ao tocá-lo, tudo fica congelado no tempo. O olho de Hatem agora está amarelo. – Udjat... 

 

--- Foi tudo por vingança. Tudo por vocês. – Abaixa a cabeça. 

 

--- Então o Faraó... Hatem como você teve coragem? Você está se tornando igual a eles! – Levanta o rosto do filho. – Ah Hatem... – Chateada. – Você não pode sair por aí matando todo quem quiser sem mais nem menos. Isso lhe trará problemas. 

 

--- Tudo bem... – Se sentindo culpado. 

 

--- Amanhã vocês vão entrar em Diamond. Use esses olhos com sabedoria e me deixe orgulhosa, não quero que morra lá dentro. – Abraça. 

 

--- Deixa comigo. – Os olhos de Hatem voltam ao normal e o congelamento passa. 

 

--- Boa sorte pra vocês... Vão precisar. – Annelize desaparece. 

 

Noite tensa e confusa. Katheryne mandou todos irem dormir para se prepararem para o dia seguinte.  

Ampliando mais sobre os novos olhos de Hatem, o Udjat inicialmente torna o olho do usuário amarelo e concede uma hipervelocidade. Quando evolui, os olhos se mantêm na cor natural, porém a área em volta do olho fica com as marcas do Udjat, com isso o usuário vai poder ler pensamentos, ver coisas muito distantes. Sozinho, o Udyat só permite essas habilidades, mas combinado ao outro olho mágico, o usuário poderá criar ilusões e distúrbios significativamente poderosos. . 

      

Grande dia. 13 horas e 25 minutos. Ryundai, Raphael, Hatem, Fallin, Hinatsu e Marmalade se preparam para ir corrigir seu erro. Os seis estão acompanhados por Katheryne e Hélius. Nas mãos de Ryundai está o bastão de diamante colorido, porém... 

 

--- Tá! Ainda não entendi! – Raphael reclamando. – Por que estamos aqui fora nesse calor infernal? Eu não comi quase nada! – Resmunga. 

 

--- Você comeu sozinho, metade de um bolo de frutas secas e depois devorou meia dúzia de pães. Acho que você já está bem alimentado. – Diz Ryundai. 

 

Metade da mansão está totalmente tomada por diamantes. 

 

--- Estão prontos? – Todos respondem que sim, cada um da sua forma... – Então vamos... – Interrompido por Hinatsu. 

 

--- Mas se é uma técnica nossa, precisa ter um nome pra parecer mais legal. – Sorridente. 

 

--- Boa ideia! – Marmalade concorda. 

 

--- Deixem comigo. – Ryundai ergue o bastão. Pétala Preciosa! – O bastão brilha. – Labirinto de Diamante! – Bate com o bastão no chão... Nada acontece. 

 

--- É só isso? – Diz Fallin. – Deve estar sem bateria, sei lá. – Confusa. 

 

--- Era pra ter funcionado... Talvez vocês precisassem descarregar mais Killax para conseguir. – Hélius se aproxima de Ryundai e fica olhando o bastão. 

 

--- Era pra ter... – O bastão sai das mãos de Ryundai e se divide em cinco nas cores azul, verde, rosa, amarelo e preto, depois disso os bastões se afastam um pouco e colidem uns com os outros criando uma forte explosão. Hatem ergue uma barreira mágica para impedir que o grupo seja atingido pelo impacto. O chão treme bastante durante alguns minutos e quando tudo volta ao normal, é possível ver uma imensa pilha de bastões azuis. Isso tudo se passa na área atrás da mansão. 

 

--- Faz de novo! – Hinatsu ri bastante. 

 

--- Que incrível... – Fallin se surpreende com a escultura aleatória que se formou. 

 

--- Ainda bem que você não fez isso dentro de casa, senão seria um problema... – Raphael e sua ironia. 

 

--- Está feito. – Hélius sorrir. – Esta é a entrada para o Labirinto de Diamante! – Contente. – Para chegar a Diamond Ao, vocês só precisam pegar o bastão azul. 

 

--- Não sei se você reparou... MAS TODOS SÃO AZUIS! – Fallin... Irritada... Como sempre. 

 

--- Sim, todos são azuis, porém um deles é mais azul que o outro... – Hinatsu fica encarando Hélius como se não entendesse uma palavra. – Simplificando... Um desses bastões é a chave para Diamond, você só precisam pegar e... – Hélius para de falar, pois sente uma forte energia se aproximando. – Tomem cuidado... 

 

Pedras de diamante foram se acumulando diante do grupo como uma massa. Aos poucos essa massa vai sendo lapidada e ganhando forma de uma pessoa, mais precisamente um homem, que usa um terno azul com cabelos e olhos no mesmo tom. Seu olhar galanteador não esconde o Killax desconhecido que ele tem. 

 

--- Então foram vocês... – O homem se move para sentar no nada, mas parte do diamante da pilha de bastões vai rapidamente até ele e se transforma em uma cadeira. Bunda e assento colidem no tempo certo. – Um bando de moleques mexendo com magia que não conhecem. Assinando sua própria sentença de morte.  

 

--- Quem... – Ryundai tenta falar, mas o homem faz um gesto para ele se calar. 

 

--- Vocês têm noção do que fizeram? Não respondam! Eu já sei o que vão dizer. – Se levanta. – Muito bem, sou o Rei de Diamond Ao, Alba é o meu nome. 

 

--- Senhor Ryundai, a passagem para Diamond ainda está aberta, é só você pegar o bastão do Rei Alba naquela pilha! Se ele voltar para Diamond será difícil reabrir o caminho! – Hélius adverte Ryundai e os outros. 

 

--- Deixe comigo! – Encorajado. 

 

--- Ingênuos. – Ri. Façamos um trato! Vocês têm 30 minutos para acharem o meu bastão naquele palheiro de bastões. – Ri mais. – Se acharem, nós nos veremos em Diamond, caso contrário. – Sorriso diabólico. – Eu matarei todos vocês manipulando todas aquelas toneladas de diamante! 

 

--- Ryundai, ali! – Hatem aponta para ao monte. – Eu achei! Está brilhando mais que os outros! – Hatem está com o poder do Udjat ativado, mas isso não deixa Alba nem um pouco contente. 

 

--- IMPOSSÍVEL! – Nervoso. 

 

Hatem chama o grupo para perto dele e quando se aproxima ele é capaz de transportar todos com a nova velocidade que seus olhos lhe concederam. Os outros se assustam com a velocidade, mas não têm tempo de falar, pois Hatem pega o bastão assim que se aproxima. Depois Alba desaparece indo para Diamond também. 

 

Os corpos de Ryundai e os outros são submetidos a uma viagem ainda mais rápida por um tipo de portal psicodélico, de repente eles caem no chão com força muito exaustos e enjoados. 

 

--- Acho que eu vou... – Ryundai ergue a cabeça e se vê em um tipo de cidade medieval toda em diamante azul. – Vomitar... Isso é... Diamond? 

 

Mais uma viagem para o grupo dos seis. Que tipo de inimigos são esses Reis? Se eles são capazes de manipular livremente o diamante, então o grupo de Ryundai já pode se considerar derrotado por que não há nada além de diamante no mundo de diamante. Quem encontrar barro em Diamond pode se considerar milionário. 

 


Notas Finais


Espero que esteja gostando da leitura. Qualquer dúvida entre em contato! Obrigado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...