1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 15: O Brilho de Uma Pedra Preciosa

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 15: O Brilho de Uma Pedra Preciosa


Escrita por: SevenEls

Capítulo 15 - Capítulo 15: O Brilho de Uma Pedra Preciosa


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 15: O Brilho de Uma Pedra Preciosa

Unidade 2: O Labirinto de Diamante

Capítulo 15: O Brilho de Uma Pedra Preciosa 

 

Todos estão encantados com a beleza do lugar. Tudo é de diamante, desde pessoas até animais. Há quem acredite que o povoado de Diamond é composto por seres humanos raptados nos ataques anteriores dos Reis. 

 

Os seis andam pela cidade procurando algum rastro de Alba, se bem que isso é único já que tudo ali é uma coisa só. Entediado por ficar procurando, Raphael aborda um camponês. 

 

--- Cadê o Alba? – Mão no ombro dele. 

 

--- Humanos?! – Assustado. – O Rei Alba não vai gostar de ver vocês aqui! Voltem imediatamente! – Disse andando para trás. 

 

--- Cara, diz logo onde está o Alba. Meu dia hoje já está sendo péssimo por ter que fazer excursão com esse mago emo. – Olha para Hatem. 

 

--- Idiota... – Encara. 

 

--- Mas... Se tem humanos aqui... – O corpo do camponês é partido ao meio por uma luz vermelha que sai da mão direita de Raphael. 

 

--- Vamos continuar procurando. – Raphael anda na frente enquanto os outros o olham como um monstro. 

 

Depois de algum tempo Alba aparece diante do grupo com um leve sorriso no rosto. 

 

--- Ah que bom que você se tocou! Cara, nós não podemos ficar rodando isso aqui o dia todo! É só você aparecer, morrer e pronto! Todos saem felizes! – Diz Raphael. 

 

--- Sei... – Alba aponta um dedo para Raphael. – Trovão Azul! – Ele então dispara um raio azul na direção de Raphael, mas Hatem entra na frente e cria em sua barriga um tipo de buraco negro que absorve toda a energia. – Ótimo! 

 

--- Não relaxe! – Hinatsu surge atrás de Alba e chuta suas costas com tanta força que faz o chão tremer, porém Alba fica imóvel. – Impossível! Era pra ter quebrado! 

 

--- Não seja burro. – Alba olha para o bastão azul que está nas mãos de Hatem. 

 

--- É o que eu vivo dizendo pra ele... – Afirmou Fallin. 

 

--- Muito bem, neste caso será o Mago e o Lutador contra mim. Os outros devem esperar a derrota dos seus amigos. – Debochando. 

 

--- Há! Você está em total desvantagem por que nós já temos o... – O bastão sai da mão de Hatem e vai para Alba, o que deixa Hinatsu com cara de idiota. – Bastão... Eu pego! – Hinatsu corre na direção de Alba e segura os braços dele. 

 

--- Como você pretende pegar o bastão se suas mãos estão me segurando? – Sorriso. 

 

--- Eu poderia escolher do jeito mais fácil e pedir para Hatem pegar, mas eu prefiro do modo mais desafiador! – Hinatsu dá uma cabeçada em Alba e, racha parte do seu corpo. 

 

"Impossível... Impossível... Impossível..." É isso que está se passando pela mente de Alba, já que seu corpo só pode ser ferido com o poder do diamante. A luta mal tinha começado e o Rei já estava provando da força de Hinatsu. O impacto foi tão forte que fez Alba deixa o bastão cair. Quando Hatem se aproxima para pegá-lo, o bastão o atinge na barriga com força e depois bate no braço esquerdo de Hinatsu o fazendo largar Alba, que por sua vez consegue segurar e quebrar o braço direito de Hinatsu girando. 

 

Hinatsu grita de dor e Ryundai tenta ajudá-lo, mas é interrompido por Alba que impõe as regras do seu reino. Sem poder ajudar, Ryundai só observa a dor do amigo. Alba joga Hinatsu no chão e pisa nele. Com isso o bastão volta mais uma vez para suas mãos. 

 

--- Hatem... – Hinatsu está bastante ofegante devido a dor no braço. 

 

--- Vamos ter mais alguns ossos quebrados? Vamos sim! – Alba ergue o bastão para bater em Hinatsu, mas novamente o perde. Quando se dá conta, o bastão aparece nas mãos de Hatem. 

 

--- É um belo par de olhos. – Sai de cima de Hinatsu. – O que mais você sabe fazer? 

 

--- Muito mais do que você pensa! – Irritado. – Hora de acabar com isso! – Hatem desaparece. 

 

--- Ué? Cadê o Arquimago? Ele não... – Alba é surpreendido por Hatem que surge na sua frente pronto para acertá-lo com o bastão. – Negado. – O bastão se desfaz em pequenas pedras de diamante. 

 

--- Que droga! Seus truques não acabam?! – Furioso. 

 

As pequenas pedras de diamante atravessam rapidamente o corpo de Hatem, porém este corpo se transforma em areia. Para a surpresa de Alba, Hatem aparece atrás dele e o segura com força. 

 

--- Acerte Hinatsu! Com força! – Continua a segurar. 

 

--- Quanto abuso! Solte-me agora! – Alba grita com Hatem. 

 

--- Vai ter que ser com a esquerda... – Hinatsu se levanta com muita dor e, uma aura negra envolve seu punho esquerdo. Pétala da Força! – Hinatsu tenta dar um soco em Alba, mas o Rei coloca o bastão na frente. – Punho de Asura! – O bastão é reduzido a pó. 

 

Fallin começa a gritar e a falar mal de Hinatsu devido ao que ele fez já que aquela era a única arma capaz de derrotar Alba, porém o bastão surge intacto nas mãos de Hatem... E Fallin se cala. A força do impacto do golpe de Hinatsu foi passada também para o corpo de Alba que cai no chão. Hatem não sentiu tanto, mas ficou com alguns cortes superficiais. 

 

--- Esse garoto... Que força... – Alba está fraco e caído, quase desacordado. 

 

--- Isso acaba agora. – Hatem bate com o bastão no peito de Alba criando uma forte explosão luminosa. Não demora muito para que tudo volte ao normal, porém Alba ainda existe, com o corpo todo rachado, mas existe. Está de pé disposto a matar todos. A explosão só afetou Hinatsu e Hatem que estão agora caídos e feridos. 

 

--- Sou eu quem manda aqui! Se vocês vieram para Diamond achando que iam nos derrotar saibam que isso nunca vai acontecer! – Alba transforma o bastão em uma espada e quando vai golpear Hinatsu, a espada fica travada no ar. – O que é isso? Está presa? 

 

Hatem olha para Alba e se assusta, pois com seus olhos ele é capaz de ver o Oni de Raphael que está segurando a espada. Ele fica com um pouco de medo e tenta se levantar para sair de perto da coisa. 

 

--- Raphael... Por que você... – Cospe sangue. 

 

--- Acho que é melhor do que deixar o lobo morrer. Ele iria fazer... – Grandes pedras de diamante se soltam do chão e atingem Raphael com força. Ele cai para trás já inconsciente. 

 

--- Raphael... – Ryundai olha para o filho. 

 

--- Eu avisei como funcionam as coisas aqui! – Alba já consegue mover a espada, porém agora sua atenção está voltada para Ryundai. 

 

--- Então vou avisar como funcionam as coisas perto de mim. – Os olhos de Ryundai ficam totalmente brancos. – Nunca mais pense em fazer mal aos meus amigos, ou a minha família.  

 

--- A técnica de Kiel... – Sussurra. – Vocês todos encontraram o mesmo destino agora! 

 

--- Venha! – Ryundai se prepara para atacar Alba, mas Hinatsu se levanta. 

 

--- Fica calmo. – Fraco. – Já vamos terminar isso. 

 

--- Calado! Você está quase morto! Domo de Diamante! – Uma esfera de diamante prende Hinatsu. 

 

--- Hinatsu! – Marmalade já está se desesperando ao ver a surra que seu “marido” está levando.  

 

--- Agora vocês entendem por que este lugar é chamado de Labirinto de Diamante?! Todos morrem! 

 

--- Essa lenda vai terminar. – Começa a sair água da mão direita de Hatem. – Nós quebraremos esse paradigma hoje! Lança de Susano’o! – Uma lança de água é formada na mão dele. 

 

Mais uma vez Ryundai congela sozinho no tempo. Ele vê um homem com duas caudas de fogo segurando a lança de Hatem. Isso dura alguns segundos, depois dele ele fica levemente enjoado. 

 

--- Que coisa... – Confuso. 

 

--- Nenhuma outra arma é capaz de me ferir. Nem mesmo as armas do Clã Taiyotsuki! Desista! – Aponta a espada para Hatem. 

 

--- E quem disse que isso é pra você? – Hatem joga a lança na cúpula e liberta Hinatsu que já estava ficando sem ar. 

 

--- Maldito. – Entre os dentes. 

 

--- Hinatsu... Só mais uma vez. – Pequenos pontos de luz vão se acumulando diante de Hatem. 

 

--- Como quiser! – Sorrindo, Hinatsu se posiciona atrás de Alba, um pouco afastado. 

 

--- O que vão fazer?! É inútil! – Alba tenta se mover, mas não consegue.  

 

--- Pétala da Magia - Pó de Estrelas! – Hatem dispara um poderoso raio branco em Alba. 

 

Quando Alba é atingido ele começa a ser empurrado para trás, mas Hinatsu já o estava esperando com um super soco bem dado. Esta colisão foi tão poderosa que faz o corpo de Alba continuar de pé, mas totalmente imóvel. 

 

--- Isso é... Impossível... Você nunca vão me derrotar! – Ainda parado. 

 

--- Ah vamos sim. – Hinatsu caminha até Alba e pega a espada. Quando ele toca, a espada se transforma em bastão. 

 

--- Pare... Idiota... – Nervoso. 

 

--- Hatem? – Hinatsu ergue o bastão para o amigo. 

 

--- Ah, por favor. – Hatem pega o bastão e bate na cabeça de Alba, destruindo-o por completo. 

Fim de Alba. O primeiro Rei de Diamond foi derrotado. Raphael acorda assustado querendo saber o que aconteceu, mas o melhor já passou. Mais uma vez Ryundai usa sua habilidade de cura para tratar dos amigos. Hinatsu questiona o grupo sobre como avançar para o próximo reino, então Raphael diz para todos tocarem no bastão. Assim o fizeram. Do reino de Ao, foram levados para Midori onde o próximo Rei os aguarda.


Notas Finais


Em breve - Capítulo 16: O Réptil de Diamante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...