1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 16: O Réptil de Diamante

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 16: O Réptil de Diamante


Escrita por: SevenEls

Capítulo 16 - Capítulo 16: O Réptil de Diamante


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 16: O Réptil de Diamante

Unidade 2: O Labirinto de Diamante

Capítulo 16: O Réptil de Diamante 

 

Midori, o segundo estado de Diamond. O grupo aparece numa floresta e, adivinhem... TUDO DE DIAMANTE! Marmalade e Fallin que adoram o luxo já estão ficando enjoadas de tanto verem essa pedra. 

 

Hatem questiona Ryundai sobre o sangue que está na sua blusa. Ryundai passa a mão no nariz que realmente está sangrando. Omitindo o que pode ser, Ryundai diz que a viagem de um reino para o outro pode ter ferido ele.  

 

Ryundai não quer que seus amigos fiquem chateados por ele usar a técnica de cura e essa técnica causar danos nele, por isso ele prefere esconder e levar tudo em paz. 

 

Enquanto todos estão voltados para o sangue de Ryundai, Raphael chama a atenção do grupo. 

 

--- Gente... – Andando para trás. – Aquilo está vivo? – Aponta para uma cobra gigantesca de diamante verde. 

 

--- Não façam... – Hinatsu sai correndo na direção da cobra. – Não! – Ryundai grita. 

 

A cobra abre os olhos e, dentro do seu olho direito está o bastão de diamante verde. Hinatsu chuta a cabeça do monstro com força e o deixa todo rachado. 

 

--- Já venci! Quem vai ser o próximo?! Ninguém pode contra o Bruce Lee do Egito! – Sorridente. 

 

--- Garoto idiota. – Fallin com olhar de desprezo. 

 

Hinatsu fica de costas para a cobra dando a ela a chance perfeita de abocanhá-lo, porém Hatem libera fios luminosos que se prendem ao corpo de Hinatsu, com isso ele o puxa para perto. Com medo, todos começam a correr da cobra que os persegue floresta adentro. 

 

--- Alguma ideia?! – Diz Marmalade. 

 

--- Continuar correndo talvez! – Fallin tropeça, mas continua a correr. 

 

--- Deixem comigo. – Ryundai para e abre os braços. – VENHA! – A cobra se aproxima e, imediatamente Ryundai ergue uma grossa muralha de gelo com a qual faz a cobra se chocar. – Resolvido. 

 

--- Finalmente fez alguma coisa né. – Disse Raphael. 

 

--- Calma, calma... – Hinatsu encosta a orelha no chão. – Estão ouvindo isso? 

 

--- Só consigo ouvir meu estômago roncando. – Novamente Raphael... 

 

--- A cobra parou, mas... Tem algo se... – Um crocodilo gigante de diamante verde sai do chão e morde o braço de Marmalade que grita de dor. 

 

A fera não perde tempo e sai arrastando Marmalade para longe dos outros. O grupo corre desesperado atrás dela até que o monstro decide jogá-la para cima afim de tê-la em sua boca, mas Hinatsu consegue ser mais rápido e golpeia o crocodilo com o bastão azul, lançando-o para longe, ele também consegue pegar Marmalade antes que ela caísse no chão. O braço dela está muito machucado e suas roupas estão cobertas por seu sangue. 

 

--- Saiam! – Ryundai corre até ela e logo coloca as mãos sobre os ferimentos. – Fica calma! – Nervoso. – Vai ficar tudo bem! – Começando a chorar. – FUNCIONA! – Grita. 

 

--- Você precisa se controlar Ryundai. Ficar mais nervoso do que ela não vai adiantar de nada. – Hatem afasta Ryundai de Marmalade e logo se ajoelha colocando as mãos na cabeça dela. – Magia Secreta... – Interrompido. 

 

--- Eu os uni e por culpa minha estamos aqui. – Ryundai limpa os olhos. – Então eu tenho que mantê-los vivos. – Os olhos de Ryundai ficam brancos e os ferimentos de Marmalade se curam, após isso ela se levanta e abraça Ryundai. 

 

--- Muito obrigada, de verdade. – Marmalade beija o rosto de Ryundai, porém ele cai desacordado nos braços dela. Com o peso corpo dele, ela pede ajuda para Hinatsu que consegue mantê-lo de pé. – Ryundai?! 

 

--- Esse cara só dorme... – Raphael fala ao ouvido de Ryundai. – ACORDA! 

 

--- Para com isso Raphael! – Hatem já começa a se irritar com Raphael. 

 

Ryundai estava mole e totalmente apagado, mas com sinais vitais normais. De repente ele se vê de pé num tipo de cidade cercada por uma muralha bem grande e, diante dele está um jovem de longos cabelos azuis, muito parecido com ele até. 

 

--- Que lugar é esse? – Perguntou. 

 

--- Estamos dentro da sua mente. – Disse o garoto com um olhar sério. 

 

--- Eu não sabia que cabia um universo dentro de mim... Quem é você? Meu pai? – Se aproxima. 

 

--- Seu pai? – Sorri. – Não, não. Sou de um tempo muito anterior. Só estou aqui para lhe dar um aviso. – Continua sério. 

 

--- Pode falar. – Destemido. 

 

--- Se quiser ajudar seus amigos é melhor se livrar do fardo que está carregando. O tesouro dos Hijuuokuri deve ser passado para seu filho. – O jovem fica com olhos de gato. 

 

--- Mas... – Ryundai se assusta quando percebe que o anjo que ele havia visto está abraçando ele por trás. – Eita! 

 

--- A resposta dele é um não. – Sorriso.  

 

--- Noah. – O rapaz se afasta. 

 

--- Não sei que tipo de pessoa você é, mas para estar manipulando o corpo deste garoto quer dizer que você é um grande problema. Hora de voltar. – Noah brilha e Ryundai acorda em Midori. 

 

--- Ser protagonista dói... – Ryundai se levanta com um pouco de dificuldade, mas está aparentemente bem. – Quanto tempo? 

 

--- Cinco segundos. – Hatem agora está mais aliviado. 

 

Durante a infância Hatem foi uma pessoa extremamente grosseira e não tolerava quase nada, isso incluía também a família de Hinatsu. Ele teve uma breve criação com sua mãe que o instruiu para que odiasse os Hitsugi e qualquer outra pessoa, já que Annelize acreditava que o sentimentalismo só atrapalhava e que o ódio lhe daria frieza suficiente para derrotar seus inimigos. 

 

Felizmente Hatem não cresceu totalmente assim e agora ele se importa com seus amigos, embora ainda tenha uma leve implicância com Hinatsu, ele agora é alguém melhor. 

 

--- Vamos continuar. Já fomos atacados, então Rei desde lugar deve estar próximo. – Ryundai acaba de falar e o crocodilo aparece novamente. 

 

--- Que droga! Vou acabar com isso! – Raphael cria uma esfera vermelha em sua mão direita e corre na direção do monstro. 

 

--- Tome cuidado Raphael! – Ryundai, preocupado. 

 

Raphael se aproxima do crocodilo, mas o bastão de diamante verde sai da boca do réptil e atinge Raphael na barriga. 

 

--- Droga... – Se levanta. 

 

O crocodilo se transforma em Dmitri, Rei de Midori. Aparência de humano, cabelos verdes, armadura verde, verde esverdeado... Só verde nesse lugar... 

 

--- Vem seu idiota! Vou deixar um Record nesse lugar. O Rei que morre mais rápido. 

 

--- Por favor, tente. – Dmitri debocha, mas para sua surpresa, Raphael se teletransporta para frente de e coloca as duas mãos na barriga do Rei. – Meu corpo... Não se move! 

 

--- Você acha mesmo que eu sou que nem eles? Que ficam indo de um lugar ao outro como ratos confusos? Eu ataco pra matar! – As mãos de Raphael brilham e ele libera uma forte explosão em Dmitri. O Rei é jogado para trás com força e a área da floresta é devastada. – Há! Seu cocô! – Raphael olha para o restante de grupo e vê que eles estão espantados com o seu poder. – Fácil né? – Raphael abre os braços. – Quem vai vir me dar um abraço? Novo... – O bastão verde atravessa o peito de Raphael. 

 

Como qualquer outro pai, Ryundai entrou em desespero, mas Hatem segura o braço dele e mostra que Raphael não sofreu dano. O corpo de Raphael explode e ele reaparece diante do grupo. Logo em seguida pega o bastão. 

 

--- Você fica nervoso sem motivo. – Raphael aperta o nariz de Ryundai. 

 

--- Cadê o moço? Sumiu? – Marmalade procura por Dmitri. 

 

--- Nunca mais ensino como matar um rei sem o... – O bastão se transforma em uma serpente e se prende ao corpo de Raphael. – Droga! Droga! Droga! Me solta! – Raphael cai no chão e fica se debatendo. 

 

--- Usa aquela sua habilidade de teletransporte. Talvez funcione. – Diz Hatem. 

 

--- Finalmente você está pensando! – Raphael fica se teletransportando para vários pontos, porém ele continua preso. Insistente, ele continua a se debater e logo vai ficando com raiva. 

 

--- Não sei se rio ou se choro. – Ryundai com um leve sorriso. – Vamos Raphael, saia logo daí. 

 

--- Você acha que eu to brincando?! – Os olhos de Raphael estão brancos, aos poucos vai nascendo grama em volta dele. – Que raiva... Eu odeio isso! – Dmitri volta ao local. 

 

--- Esse é o seu tal... Record? – Ri. – Patético! Você morrerá aí! – Chuta Raphael. – E vocês fiquem quietos! 

 

--- Desgraçado... – Vá pro inferno! – Nascem árvores por todos os lados e vão explodindo logo em seguida. As explosões são contínuas e muito fortes, o que obriga Ryundai e os outros a correrem dali. A sequência de destruição dura por alguns minutos. 

 

Raphael havia despertado uma nova habilidade? Afinal, o que seria? Seus olhos ficaram brancos e luminosos como os de Ryundai, porém ele não curou ninguém, mas sim foi capaz de criar uma vegetação. Seria uma técnica única dos Hijuuokuri? Que tipo de poder é esse que nem mesmo alguém entendido desse assunto como Hatem foi capaz de perceber? 

 

Tudo se acalma. Raphael havia conseguido se libertar e também destruir Dmitri. Tranquilo, ele corre até o grupo, mas se assusta quando vê que a expressão de Ryundai está mais séria e os cabelos dele estão brancos. 

 

--- Ryundai? – Se aproxima de vagar. – Tudo bem? 

 

--- Humanos...  - Voz com três tons. – Quanto tempo se passou desde que Kiel me prendeu aqui? – Todos estão com medo, ninguém diz uma palavra. O que é isso? Quem é Kiel? 


Notas Finais


Em breve - Capítulo 17: Falsiane


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...