1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 17: Falsiane

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 17: Falsiane


Escrita por: SevenEls

Capítulo 17 - Capítulo 17: Falsiane


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 17: Falsiane

Unidade 2: O Labirinto de Diamante

Capítulo 17: Falsiane 

 

O clima ainda está tenso. Todos querem saber que tipo de personalidade é aquela que havia tomando conta da mente de Ryundai. O mais correto a afirmar é que este ser é um dos monstros presos no corpo dele.  

 

--- Ryundai? – Hinatsu olha para ele bem de perto. 

 

--- Ryundai? Não pareço com ele e nem muito menos sou humana como vocês. Sou Nork. – Agora com olhos vermelhos, Nork continua com a expressão bem séria. 

 

--- Se você está selada em Ryundai... Como pôde se libertar assim? – Pergunta Hatem. 

 

--- Você mexeu no selo. Não é qualquer pessoa que pode encostar nos selos de Kiel, por que eles reagem a certos Killax e acaba afrouxando o lacre. Felizmente você tocou no meu e eu aproveitei a chance para falar com vocês... Criança... – Nork coloca a mão no peito de Hatem e, a marca Estrela de Kiel aparece na mão dela, o que a deixa surpreendida. – Descendente de Seth... – Sorriso. 

 

--- Do que você está falando? – Hatem tira a mão de Nork. 

 

--- Espera! Se você está selada em Ryundai isso quer dizer que você não é alguém de confiança, então sugiro que você volte a dormir se não vou te exorcizar na marra! – Destemida, Fallin aumenta a voz para falar com Nork. 

 

--- Tenho princípios... Não vou perder meu tempo explicando nada para vocês. – Vira-se para Raphael. – Provavelmente logo eu estarei hospedada no seu corpo. Atualmente só existem três Criadores, você é terceiro. Tome cuidado com o segundo. – Fica encarando Raphael. 

 

--- Existem três o que? – Sem entender. 

 

--- Só mais uma coisa. Impeçam Ryundai de lutar sempre que puderem... Isso se o quiserem vivo. Se me tirarem daqui vocês podem fazer o que quiserem, só não me deixem morrer dentro do meu próprio caixão. – Hatem chama a atenção de Nork. 

 

--- O que Ryundai tem no coração? Que tipo de magia é aquela? – Hatem agora eleva sua dúvida a quem pode respondê-lo. 

 

--- Neste tempo moderno vocês chamariam de... Válvula de escape. – Sorriso diabólico. Nork fecha os olhos e logo volta a ser Ryundai. A Estrela de Kiel ainda está brilhante e, Ryundai parece um pouco cansado. 

 

--- Como se sente? – Hatem dá um tapa na testa de Ryundai para despertá-lo. 

 

--- Ai! Não use eletricidade em mim. Odeio tomar choque. – Respira fundo. – Estou bem, vamos, vamos. 

 

A cada minuto em Diamond, mais interrogações vão surgindo nas cabeças dos seis. Ryundai não para de pensar no anjo Noah e, Hatem fica tentando descobrir quem é Kiel. Ele garante a si mesmo que já ouviu esse nome em algum outro lugar, só não se lembra onde e nem sobre o que se tratava. 

 

Depois que todos agarraram o bastão verde o grupo aparece numa imensa casa de bonecas. A cor predominante é o rosa. Crianças de diamante correm por todos os lados e, Marmalade fica encantada com o lugar. 

 

--- Que gracinha! Quero morar aqui! – Animada. 

 

--- Eu sinceramente não vejo a hora de ir pra casa. – Diz Ryundai que sai andando pra procurar o próximo rei. – Esse lugar está me cansando, tenho a sensação do tempo passar mais de vagar aqui. 

 

--- Eu também percebi isso. – O segue andando. – Estamos aqui há uns 40 minutos, mas não sei... Me sinto estranho. 

 

--- Você não se sente estranho. Você é estranho. – Raphael fica rindo sozinho. 

 

--- Eu sabia que estava demorando... – Hatem nem dá atenção pra ele. 

 

--- Ei Marmalade. Se você gostou tanto desde lugar, acho que você poderia vencer o rei daqui. Seria tipo... Tomar um trono! – Hinatsu sorridente como sempre. 

 

--- Aí uma boa ideia! – Todos olham para Raphael. – Acho que eu vou querer ser um rei. Rei da Inglaterra! – Viajando em delírios. 

 

--- O título de rei da Inglaterra não passa de só título. Você não vai ser como os reis daqui. – Diz Ryundai. 

 

--- Veremos. – Sorriso Maléfico. 

 

O grupo é abordado por uma garotinha de cabelos rosados. Muito alegre, a menina diz conhecer a Rainha de Pinku. Marmalade se encanta pela doçura e pureza da criança e logo se apega. A jovem então guia Marmalade e os demais até um grande castelo de diamante rosa.  Quando chegam lá, a garota leva o pessoal até uma área ampla e aberta. Por fim Marmalade pergunta o nome da criança... 

 

--- Meu nome? – Sorri. – É Keana. – Marmalade toma um susto, pois sabia que Keana é uma das Rainhas de Diamond. O grupo anda para trás enquanto Marmalade fica parada e decepcionada por ter sido enganada. 

 

--- Rainha Keana? – Marmalade se mantém de boca aberta e dá alguns passos para trás. 

 

--- A própria. – Com um sorriso diabólico, Keana fica mais adulta e em suas mãos aparece o bastão de diamante rosa. – Olá queridos.  

 

--- Você mentiu... – Marmalade encara Keana com cara de paisagem. 

 

--- É um mal necessário. – Ri. - Desde sempre! Desde todo o sempre eu já sabia que Alba e Dmitri iriam morrer mais cedo ou mais tarde. Eles não fazem nada, são dois inúteis, mas diferente deles, eu possuo habilidades que acabarão com vocês sem muito esforço. – Keana aponta o bastão para Marmalade. 

 

--- Muito bem! – Marmalade fica mais séria. – Se afastem! – Marmalade olha para suas mãos, mas não sente mais o seu próprio poder. – O que aconteceu? – Preocupada. 

 

--- Há muitos e muitos anos existiu um homem, um Hijuuokuri alias, que era capaz de desligar qualquer Killax por um determinado tempo. Ele era conhecido como O Destruidor, oposto a forma que os Hijuuokuri geralmente são chamados, Criadores. – Keana acaba de falar e dispara uma esfera rosada atrás do bastão em Marmalade, não chega a machuca tanto, mas ela é empurrada. 

 

--- Criadores... Por que chamam os Hijuuokuri de Criadores? – A dúvida de Raphael poderia ser respondida por Ryundai, mas ele prefere manter em segredo por que uma informação deste porte seria muito poder nas mãos de quem tem pouco conhecimento. 

 

--- Não sou sua professora de história. – Keana responde grosseiramente. 

 

--- Então você pode desligar o Killax... Isso é um problema. – Marmalade se recompõe.  

 

--- Em partes, sim. Neste castelo há uma barreira que drena a força mágica de qualquer inimigo. Seu erro foi ter vindo até aqui. – Keana cria uma esfera de diamante. – Vamos acabar com isso. A técnica que estou para lança é algo tão agradável se presenciar que você vai implorar a própria morte. 

 

--- Eu não... – Marmalade começa a ficar ofegante e cansada. – O que é isso? Eu não fiz nada ainda. 

 

--- Gostou? Este pequeno objeto vai drena todo seu esforço e poder para transferir para uma criatura que dará um fim em todos vocês. – A esfera fica brilhando e absorvendo a energia de Marmalade. 

 

--- Isso... Isso não é nada. – Ofegante. – Pra me vencer... Tem que ter mais peito que eu! – Marmalade corre até Keana e dá um soco na boca dela. 

 

--- Agora você me irritou! – Keana bate com o bastão no rosto de Marmalade e a joga no chão. – Chega de brincar! Monstro Planta de Diamante! – Nada acontece.  

 

O solo vibra bastante até que começa a sair uma criatura imensa com tentáculos mais parecido com uma planta carnívora gigante. O monstro destrói boa parte do castelo, mas aparenta ser o orgulho de Keana, pois a esfera que absorve o poder de Marmalade agora está na posse da criatura. 

 

--- Isso acaba agora! – Cheia de confiança. 

 

--- Se tem uma coisa que Isabelle me ensinou... – Marmalade se levanta lentamente. – É nunca abaixar a cabeça para o inimigo. – Consegue se reerguer. – E sempre pagar o mal com uma maldade maior ainda! – Marmalade corre na direção de Keana. 

 

--- Ótimo! Venha! – Keana se prepara, mas Marmalade desvia dela e corre na direção do monstro. – Mas o que você... – Keana olha para frente e vê outra Marmalade que lhe dá um forte soco no rosto, tomando o bastão. O clone de Marmalade então bate em Keana com o bastão de diamante, porém não foi forte o suficiente para destruí-la. Keana é lançada contra a parede com força e fica gravemente ferida. 

 

Enquanto isso a original sobe no monstro de diamante e rouba a esfera. Ao quebrá-la, Marmalade recupera toda sua energia e disposição. O monstro se quebra em pedaços, pois precisava do item para se manter ativo. O clone de Marmalade entrega o bastão para ela e desaparece. 

 

--- Então Rainha Keana? O que me diz? – Marmalade caminha até ela. 

 

--- Não! – Keana se transforma em criança novamente. – Não faça isso Marmalade! 

 

--- Não tente me fazer de idiota outra vez... – Marmalade segura o bastão com as duas mãos e fecha os olhos. – Magia Secreta - Técnica de Fusão! – O bastão é totalmente absorvido por Marmalade. O corpo dela agora está rosado e cristalizado. 

 

--- Mas Marmalade! Você precisaria do bastão para acabar com ela! – Hinatsu grita de longe. 

 

--- Marmalade não quer só acabar com ela... Ela quer se vingar. Ela se fundiu ao bastão, então ela poderá atacar Keana livremente sem por um fim nela já que a outra metade dela é humana... – Diz Hatem. 

 

Marmalade levanta Keana pelo pescoço e passa algum tempo dando vários socos no rosto dela. A cada soco, o corpo de Keana vai ficando mais rachado. Por fim, Marmalade a coloca no chão e se separa do bastão. 

 

--- Garota ingênua... – Keana sorri. – Obrigada por querer levar o meu legado... – Keana fecha os olhos e, Marmalade bate com o bastão na cabeça dela criando uma breve explosão rosada. 

 

--- Fim. – Cansada, Marmalade vai até os amigos. – Mandei bem? 

 

--- Um pouco assustadora, mas gostei. – Raphael sorri pra ela. 

 

--- Parabéns, amiga. – Fallin abraça Marmalade. 

 

--- Vamos sair logo daqui... Não aguento mais este mundo. – Irritada, Marmalade ergue o bastão rosa e todos pegam nele, assim serão levados para o próximo reino. 

 

É correto afirmar que Marmalade e Hinatsu formam um casal perfeito, pois estão sempre de bom humor, mas sempre há alguns fatores que os provocam. Como Hinatsu, Marmalade se mostrou capaz de se levantar até mesmo na pior das situações e não desistir se ainda tiver vida. Três dos cinco Reis de Diamond já foram derrotados, mas o que esperar dos próximos? Cada um mostra uma habilidade mais perigosa que o outro, será que Ryundai e os outros serão capazes de sair desde mundo? Ou talvez haja uma surpresa final, a tal surpresa que poderia fazer jus a lenda do Labirinto de Diamante.


Notas Finais


Breve - Capítulo 18: Provação Divina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...