1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 19: Jogos das Sombras

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 19: Jogos das Sombras


Escrita por: SevenEls

Capítulo 19 - Capítulo 19: Jogos das Sombras


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 19: Jogos das Sombras

Unidade 2: O Labirinto de Diamante

Capítulo 19: Jogos das Sombras 

 

Hinatsu anda por Kuroi agarrado em Marmalade, seu medo por zumbis é muito grande e ele perde as forças quando vê algo do tipo. A iluminação de Kuroi é fornecida por uma esfera gigante de diamante que há no céu, mas ela não ilumina tanto, só emite um brilho comum, mas que dá pra enxergar. 

 

--- Lembrei de uma coisa... Naquele dia quando enfrentamos Annelize e Genki no Grand Canyon parecia que eu já tinha ido lá. – Diz Ryundai tentando entender a sensação estranha. 

 

--- Eu também. Não era tipo um Déjà Vu, eu realmente senti que havia feito alguma coisa lá. Apesar que na minha família existiu um homem chamado Mahoru, isso a milhares de anos. Dizem que ele lutou e morreu na área do Grand Canyon, talvez algo tenha me despertado essa coisa. – Andando e olhando pra cima. 

 

--- É, mas eu não tenho a ver com esse tal de Mahoru, então... Ah nem me importo, por mim tanto faz, até por que... – Ryundai olha pra frente e vê um homem sem camisa e com asas negras diante dele. – Hãm... Oi? Você é Noah né? Você parecia diferente. 

 

--- Caçador de Anjos. – O homem bate suas asas liberando uma energia negra que atinge a todos. Ryundai e os demais ficam com dores musculares. 

 

--- Com certeza... – Hatem se levanta. – Esse cara não é nenhum conhecido seu. Deve ser o Rei Kuro – Hatem abre os braços ficando na frente de todos. – Venha! 

 

--- Sombra do Medo. – Pedaços muito pequenos de diamante negro saem do corpo do rei e atingem todo o grupo abrindo micro e dolorosos cortes. Kuro mantém o ataque contínuo até que Hatem dispara um raio branco nele. Kuro não recebe dano, mas cessa o ataque. 

 

--- Diferentes dos outros, você é um tanto calado né? – Diz Hatem com vários cortes superficiais. 

 

--- Em Diamond Kuroi o silêncio vale mais do que o próprio diamante. Com Raoni vocês enfrentaram um belo desafio, mas nada que se compare a brincar com as mentes um dos outros. - Kuro fica com um sorriso diabólico. 

 

--- Vamos embora, por favor. – Hinatsu está tremendo de medo e agarrado em Marmalade ainda. 

 

--- Sonhos serão revelados e aqueles que os negarem serão aprisionados para toda a eternidade! Invocação! Palhaço dos Sonhos e Pesadelos! – Surge um tipo de palhaço monstruoso com tromba de elefante ao lado de Kuro. Seis esferas de diamante transparente aparecem sobre todos. – Vejam, este é Bakujin, o apresentador da derrota de vocês em Kuroi. 

 

--- Humanos! – Bakujin ri. – Anos e anos que eu não me divirto com humanos! Adoro essa brincadeira Rei Kuro! 

 

--- Que tipo de técnica é essa? – Hatem fica confuso entre Bakujin ser uma invocação ou uma conjuração de magia. 

 

--- Chamei Bakujin para revelar seus sonhos e roubar suas almas. Não fiquem nervosos, as mesmas condições também servem para mim. – Kuro se afasta um pouco de Bakujin. – Explique-os como funciona. 

 

--- Claro! É simples! Eu vou dizer um sonho e depois escolher um de vocês pra adivinhar de quem este sonho, quem errar perde a alma. – Rindo. 

 

--- Acho que nos conhecemos o suficiente para... – Fallin e os outros olham para Raphael. – Ou não... – Com medo. 

 

--- Isso vai ser divertido! – Bakujin coloca as mãos na cabeça. – Vamos lá... Hinatsu Hitsugi! 

 

--- Não fiz nada! – Tremendo. 

 

--- Quem tem o sonho de ser Faraó? – Bakujin olha pra Hinatsu esperando que ele erre. 

 

--- Aí meu santo UFC... – Olha pros lados. – Não... Não... Hatem? – Se esconde atrás de Marmalade. 

 

--- Muito bem! – Ri. – Vai sobreviver a esta rodada! Para Marmalade Fuuinkaze! Quem tem o sonho de ter uma mãe? 

 

--- Bom... Acredito que Fallin já que ela... – Marmalade cai morta no chão e um pequeno ponto de luz fica dentro de uma das esferas de diamante. 

 

--- Maravilhoso! Quanto mais respostas erradas, mais vocês me fazem feliz! Por isso amo os humanos! – Rindo. 

 

--- Marmalade! – Fallin pega a amiga nos braços e a sente bastante gelada. – Não pode ser... – Assustada. 

 

--- Calma Fallin! Essa é uma técnica conjurada por Kuro, então se ele errar, ele perderá a alma e nós ficaremos bem. Ainda somos cinco contra um. – Hatem olha para Kuro transmitindo toda sua raiva. 

 

--- Sim, isso é verdade, mas eu jogo isso com o Rei Kuro há muito tempo e ele se mantém invicto! – Faz barulho com a tromba. – Raphael Hijuuokuri! Quem tem o sonho de se deitar com você? 

 

--- Comigo? Alexia... – Raphael também cai e sua alma preenche mais uma esfera, o que começa a irritar Ryundai. 

 

--- Lembrando que eu só falo os sonhos de vocês, ninguém de fora está jogando com a gente. – Bakujin olha para as esferas. – Hoje vai ter banquete! 

 

--- Mas se é só entre a gente... – Hinatsu olha para Fallin e logo ela dá um tapa na cabeça dele. 

 

--- Garoto idiota! Você acha mesmo que eu sou afim de Raphael? Você ta maluco?! – Grita com ele. 

 

--- Deixem isso pra lá. Precisamos esperar a vez de Kuro para que ele erre. – Ryundai coloca o corpo de Raphael deitado pra cima. 

 

O jogo continuou. Perguntas e respostas sempre exatas, os sonhos de Kuro eram simples de acertar já que a maioria era relacionado a vingança. A cada rodada, Ryundai ficava mais preocupado e nervoso, ele sabia que se Kuro errasse a vitória estava garantida, mas como esperar um erro de um Rei que sabe tudo. 

 

Bakujin ficava mais ansioso a cada pergunta, então a brincadeira com as almas entrou na segunda fase, porém Ryundai já não queria mais brincar. Ele dá um soco no rosto de Kuro e o joga no chão. O Rei não esboça nada e fica apanhando de Ryundai. Hinatsu tira Ryundai de cima de Kuro e os mantém afastados. 

 

--- Raiva e agressividade... – Kuro se levanta. – É tudo isso que você quer descontar em alguém. Você me enoja Ryundai Hijuuokuri, você fede a enxofre. Sua alma é assombrada e logo ela será devorada. 

 

--- Por que você não larga de ser idiota e não vem pra cima como os outros?! Onde está o bastão negro? – Ryundai fica tentando ir pra cima de Kuro, mas Hinatsu o impede. Ver Raphael sem vida está mexendo muito com a cabeça dele. 

 

--- Você o quer? – Kuro materializa o bastão e o entrega para Ryundai. – Não perca seu tempo tentando me acertar com ele. O único modo que existe para a morte de qualquer um de nós é através deste jogo. Nem mesmo eu posso matá-lo. Então fique tranquilo por que o jogo das trevas só está começando. Sua tentativa de atravessar o Labirinto de Diamante está sendo fracassada e você será mais um dos que ficarão presos aqui! Você se tornará um servo de diamante Ryundai Klaus! – Cadáveres se levantam por todos os lados então Hinatsu se ajoelha e começa a rezar com medo. 

 

--- Estou adorando essa decoração. – Fallin se aproxima de Kuro. – Adoro gente morta, adoro almas. Se você perder entrará para a minha coleção. 

 

--- Sinto muito, mas vou ter que te desapontar. Vejam. – Kuro aponta para a torre de luz que sai do castelo mais adiante. – Lá é a saída de Diamond, se me derrotarem podem sair por lá... Por que eu disse isso? 

 

Feliz com a novidade, Hinatsu junta os cinco bastões e recria o bastão de diamante colorido. 

 

--- Interessante, mas vocês não estão se esquecendo de nada. – Kuro aponta para Bakujin. 

 

Uma técnica ofensiva e defensiva ao mesmo tempo. Ryundai, Hinatsu, Hatem e Fallin não podem demorar muito, por que se não os corpos de Raphael e Marmalade vão começar a entrar em decomposição já que eles realmente estão mortos. Contar com as surpresas da segunda fase do jogo de Bakujin é a única chance de tentar vencer Kuro, mas como será?


Notas Finais


Em breve - Capítulo 20: Luta Psicológica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...