1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos da Cerejeira >
  3. Capítulo 2: Amor à Segunda Vista

História Filhos da Cerejeira - Capítulo 2: Amor à Segunda Vista


Escrita por: SevenEls

Capítulo 2 - Capítulo 2: Amor à Segunda Vista


Fanfic / Fanfiction Filhos da Cerejeira - Capítulo 2: Amor à Segunda Vista

 

                                         Unidade 1: As Duas Faces do Amor                                         

Capítulo 2: Amor a Segunda Vista 

 

Ainda inconformado Hatem desabafava com os irmãos sobre as atitudes do Faraó e questionava sempre a sua transparência no cargo. Mas muito, além disso, Hatem tinha uma acusação contra o Faraó, acusação essa que ele daria a própria vida para provar que está certo. 

 

- Vocês viram?! Viram como ele nos trata?! – Hatem se joga no sofá e cruza os braços. – Como se fossemos a escória do mundo! 

 

- Acalme-se irmão. O Faraó sempre implicou com a nossa família e não é agora que ele vai parar. – Akins tenta amenizar a situação. 

 

- Então vocês acreditam em mim?! – Hatem levanta sorridente. – Acreditam que foi ele quem matou nossos pais! 

 

A troca de olhares entre Akins e Hathor faz Hatem perceber que seus irmãos escondem alguma coisa. 

 

- Isso é algo muito sério Hatem. Você não pode ficar culpando o Faraó sem ter como provar. – Hathor entrega um copo com água para Hatem. 

 

- Mas eu vi! Eu o vi usando a Técnica de Mumificação Forçada! Eu o vi arrastar nossos pais para o abismo! – Aumenta a voz. 

 

Os irmãos perceberam que não tinham mais como esconder a verdade de Hatem. No dia que o Faraó cometeu essa fatalidade, os dois tentaram enfrenta-lo e logo perderam a consciência. Hatem estava voltando do seu treinamento com as outras crianças e presenciou tudo. 

 

A imagem daquele dia jamais deixou de atormentar o pobre Arquimago que fortaleceu suas habilidades com base nessa dor.  

 

- Hatem... – As lágrimas de Akins rolaram pelo seu rosto. – Não queríamos que você soubesse disso para que você não criasse ódio do Faraó e não tentasse nada que pudesse colocar sua vida em risco. 

 

- Eu não vou fazer nada. Eu sinto um alivio, mas não vou fazer nada com o Faraó... Pelo menos não... – Hatem é interrompido por batidas na porta. 

 

- Ele deve ter voltado. – Hathor abre a porta e vê Hina e Hinatsu. – Senhora Hitsugi! Que bem tê-la aqui! – Sorriu. 

 

- Olá meninos, boa tarde. Espero que esteja tudo bem com todos vocês. – Dirigiu seu olhar para Hatem. – Eu gostaria de falar com você Hatem. Tem 1 minuto? 

 

Hina não foi rude, muito pelo contrário. Ela é ótima com as palavras, mas os irmãos entenderam a necessidade dela querer falar com Hatem e logo se retiraram da sala. 

- Senhora Hitsugi... – Olhou para Hinatsu. – Hinatsu. 

 

- Oi Hatem... Tudo bem? – Hinatsu travou um pouco o som das palavras. 

 

- Tudo sim. No que eu posso ajudar? – Convidou-os para entrar. 

 

- Hinatsu andou mexendo em coisa que não deve e... – Hina é rapidamente interrompida por Hatem 

 

- Deu pra perceber. O Killax dele está um pouco mais denso. Vou tentar limpar isso. – Hatem fecha os olhos e coloca as mãos no rosto de Hinatsu. 

 

- Isso! Faça isso, por favor. – Hina se afasta. 

 

- Muito bem... Vamos lá... Pétala do Demoníaca – Destruição do Ser Negativo! – O corpo de Hatem é envolvido por uma aura verde.  

 

Desde muito jovem Hatem sempre foi bom com magia, mas só com o tempo ele descobriu suas verdadeiras técnicas. Seu elemento é a Luz e seus golpes estão ligados ao cosmo e aos astros.  

 

Hatem não sabia, mas a magia que ele acabou de conjurar pertence ao mesmo grupo que a magia que Hinatsu usou. 

 

Com conhecimento e habilidade, um ser dominante de Killax pode conservar uma grande técnica em uma pétala de Cerejeira podendo chamar por ela a hora que bem entender. Técnicas poderosas são ativadas através das palavras ditas ou simplesmente mentalizadas. Quando uma pessoa menciona ou pensa no nome da técnica suas células de Killax já começam a preparar a energia que vai ser descarregada, cabe ao usuário moldar essa energia e usá-la para seu beneficio. 

 

Não demorou mais do que 5 minutos para que a aura que envolvia Hatem ficasse negra. Toda essa energia maligna concentrou-se nas mãos do Arquimago e se transformou em uma bolinha aparentemente de vidro que Hatem logo a quebrou com dois dedos. 

 

--- Está feito. Não era algo grande, mas se não fizesse nada poderia se tornar um problema. - Encara Hinatsu. 

 

--- Muito obrigada Hatem. - Hina se aproxima de Hinatsu. - Quanto eu lhe devo? 

 

--- Com um sorriso amarelo ele respondeu Hina. - Ah... Que isso... Não deve nada. Não fiz nada demais. - Coça a cabeça. 

 

--- Eu insisto em recompensá-lo. - Sorriu inclinando o rosto. 

 

--- Se quer me recompensar, então vamos manter essa paz entre as nossas famílias e não ficar lembrando das bobagens que a minha mãe dizia. - Riu. 

 

--- Acho que no fundo realmente eram bobagens. - Emendou a risada. 

 

--- Vamos indo mãe? - Olhou para Hatem. 

 

--- Mais uma vez obrigada Hatem. - Ela usa as duas mãos para aperta a mão de Hatem. - Você é sempre bem-vindo na nossa casa. - Beijou a testa de Hatem e foi embora. 

 

Não fazia muito tempo que o Faraó tinha saido da casa de Hatem cobrando as dívidas e ainda sim ele se recusou a receber qualquer tipo de agrado de Hina. Ele não abaixa a cabeça para qualquer um e com certeza não irá abaixar para o Faraó. 

 

O Sol já estava se despedindo do Egito e os dois Hitsugi refaziam a caminhada pelo mesmo caminho. Caminhada? O espírito competitivo de Hinatsu é maior do que muita coisa no mundo e não demorou muito para que ele desafiasse sua mãe em uma corrida. Hina não fica atrás e também não pensa duas vezes na hora de responder. 

 

Hinatsu não sabia que essa corrida iria mudar a sua vida de todos os modos. Os dois saíram em disparada, mas Hina facilmente tomou grande distancia de Hinatsu. A velocidade dele diminuiu quando ele viu um gato de duas caldas, ao olhar para trás ele esbarra ferozmente em uma jovem moçam e os dois caem no chão. 

 

--- Mas que droga! - Gritou. - Você é cegou o que?! - Apanha os livros que tinha deixado cair. - Você poderia ter me matado! 

 

--- Por favor, me... - Hinatsu olha para a garota e logo sorri. - Você é a... Fuuinkaze? - Sorrindo. 

 

--- Senhorita Marmalade Fuuinkaze pra você! Seu... - Ela olhou nos olhos dele e parecia que ela estava vendo seu maior ídolo. - Hitsugi... Hinatsu Hitsugi? - Fica sem ação. 

 

--- Sim, sou eu! - Sorri mostrando todos os dentes. 

 

--- Você está... Mudado... - Passa a mão no rosto dele. - Você parecia um filhote de lobisomem antigamente, mas agora está muito bonito. 

 

--- Tem certas coisas que se eu te contasse você nem acreditaria. - Sorriu de olhos fechados. 

 

--- Você me... Atrai... - Marmalade beija a boca de Hinatsu que por sua vez fica sem ação. 

 

--- Afasta o rosto. - Ei! Ei! O que está fazendo?! - Espantado. 

 

--- Seja meu... - Beijo. - Vamos ficar juntos. - Segura nas mãos. 

 

--- Mas... - Hinatsu vê novamente o gato de duas caldas, mas desta vez ele está se afastando. - Tudo bem. - Aproximou o rosto. - Ficaremos juntos. - Beijo demorado. 

 

E assim nasceu o amor de Hinatsu e Marmalade. A primeira e única mulher pela qual ele havia se apaixonado, porém Marmalade escondia graves acontecimentos do passado e ela estava disposta a manter esse segredo guardado a qualquer custo. 

 

Cai a noite sobre o Cairo. Quase duas horas depois os dois decidem ir para a casa de Hinatsu.  

 

Mais cedo, no momento que Hina estava chegando em casa, ela encontrou com seu marido Krister e seu filho mais novo Yoni, ambos estavam saindo para fazer uma caminhada pela cidade.  

 

Yoni é uma criança desprovida de qualquer talento mágico. Ele também nunca demonstrou interesse em combates e nem tampouco seus pais o incentivaram, mas ele tinha uma forte intuição e naquele momento ele sentiu que algo ruim iria acontecer. 

 

Hina percebeu o olhar de tristeza do filho, mas ele logo foi levado com o pai. 

 

Sorrindo um pouco e cantarolando sozinha, ela foi para dentro  de casa. Tirou os sapatos que estavam destruindo seus pés, o chão frio lhe deu uma breve sensação de prazer. Então ela sentou-se no sofá, depositou seus pés sobre a mesa de centro e inclinou a cabeça para trás. 

 

No mesmo instante que fechou os olhos ela ouviu passos na sua casa e logo ironizou... 

 

--- Ei Hinatsu! - Risada. - Eu sabia que você era lento, mas nem tanto! 

 

Hina olhou para a porta e viu que a mesma estava fechada. Ela estranhou imediatamente por que Hinatsu sempre foi desastrado e faria bastante barulho ao entrar em casa. 

 

--- Hinatsu? - Levantou-se. 

 

Então uma silhueta se formava nas sombras e dela saiu uma mulher de longos cabelos negros e pele bem clara. Seu olhar cheio de ódio e ganância. Seu Killax emanava ruindade e sua alma carregava o peso de inúmeras mortes. 

 

--- Quem é você?! O que faz aqui?! - Assumiu uma posição de luta. 

 

--- Eu estava a procura de um descendente de Seth e cheguei ao seu filho, mas você o tornou inútil para mim e me mostrou algo ainda melhor. - O olhar gélido da mulher misteriosa combatia o nervosismo de Hina. 

 

--- Descendente de Seth? O que você quer com o meu filho?! - Aumentou a voz. 

 

--- Parece que você é um pouco desinformada. Agora eu não quero mais nada com o seu filho. Você impediu que Hassam se apossasse do corpo dele, porém você nos levou até O Arquimago e ele sim vai ser alguém perfeito. 

 

--- Eu sempre desconfiei que mais cedo ou mais tarde vocês iriam voltar a agir. Bando de sanguinários! Eu já os venci no passado e agora não será diferente! - O corpo de Hina é envolvido por uma luz avermelhada e ela fica totalmente imóvel.  

 

--- Considere uma honra morrer nas minhas mãos. Vá para o inferno! Pétala Demoníaca - Almas Famintas!.  

 

Hina não pode ver o movimento da mulher estranha, mas em segundos o seu corpo foi dilacerado até a morte. A mulher deu as costas e sumiu quase no mesmo instante. 

 

Hinatsu e Marmalade já estavam se aproximando de casa, quando Marmalade gelou e sentiu seu corpo arrepiar bastante. Seus passos lentos transmitiam o terror que ela estava sentindo e Hinatsu olhava assustado sem entender. 

 

--- Marmalade? Está tudo bem. - Parou na frente dela. 

 

--- Tem alguma coisa errada... Alguma coisa muito ruim aconteceu... - Ela olhou para a casa de Hinatsu mesmo sem saber exatamente que ele morava ali. - Naquela casa... Alguém morreu ali dentro. 

 

--- É o que?! - Nervoso, Hinatsu corre para dentro de casa seguindo por Marmalade. 

 

Quando os dois chegaram na sala, encontram o quase irreconhecível corpo de Hina. Seu sangue estava tingindo todo o local. Marmalade chorava de medo enquanto Hinatsu observava tudo tentando entender. 

 

--- Mãe? - Hinatsu passa a mão no sangue. 

 

O elemento do poder de Marmalade é o vento, mas ela também possui habilidades mediúnicas e graças as essas habilidades ela pode sentir a morte de Hina. 

 

--- Hinatsu... - Coloca a mão no ombro dele. 

 

--- Meu pai e meu irmão... Eles... - Hinatsu abaixa a cabeça. 

 

--- Acalme-se. Não da pra sentir mais ninguém na casa. Certamente quem fez isso deve ter esperado os dois saírem. - Marmalade segura na mão de Hinatsu e o leva para a cozinha. 

 

--- E agora Marmalade? O que eu vou fazer sem a minha mãe? - Olhou para ela com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. - O que eu faço? 

Por alguns segundos Marmalade se vê em um lugar diferente diante de um gigantesco lobo acorrentado, mas logo ela volta a si tentando acalmar Hinatsu.

Quase duas horas depois, Krister e Yoni chegam em casa e, se espantam com aquela cena. Yoni fica abraçado ao seu irmão enquanto Marmalade e Krister limpam o estrago feito no corpo de Hina. Krister então embala o resto corpo de Hina em um grande pano preto e o leva para a parte detrás da casa. Bastou que ele tocasse no chão para que um grande buraco se abrisse. Com os filhos ainda chorando muito, ele coloca o corpo de Hina no buraco e logo em seguida se fecha. 

 

--- Adeus mãe... - Hinatsu abraça Marmalade. 

 

--- Pai você sabe quem fez isso com a mamãe? - Disse a inocência de Yoni. 

 

--- Ainda não sei meu filho. Por enquanto eu não sei, mas pretendo ir a fundo disso e descobrir logo quem fez essa crueldade com a sua mãe! - Krister fecha o punho e olha para Yoni. 

 

Uma verdadeira maré de desgraças e má sorte estava caindo sobre os protagonistas. Em melhores condições, Marmalade não havia perdidos seus pais ou sua irmã Isabelle. Ela simplesmente decidiu morar sozinha e reencontrou com Hinatsu. 

 

A situação agora favorecia para que ela ficasse ao lado do jovem lutador para sempre já que é em momentos como este que as pessoas mostram quem realmente são. 

 

Naquela noite, depois que tudo se acalmou, Marmalade e Krister preparam um belo jantar para aliviar as cabeças de Hinatsu e Yoni. Marmalade também declarou que daquele dia em diante ia morar com o Hitsugi e futuramente iria se casar com Hinatsu. A ideia foi muito bem recebida por todos, mas por quanto tempo eles terão esse sossego? 

 

Voltando a Hungria. Ryundai e Katheryne estão um pouco mais velhos, como se tivessem 20 anos. Apesar de estarem divorciados, o elo chamado Raphael ainda os ligava. 

 

Aflita, Katheryne mantinha-se sentada no sofá enquanto observava Ryundai andar de um lado para o outro um pouco impaciente. Os cabelos lisos e azuis dele já passavam da cintura enquanto os fios dourados e cacheados de Katheryne estavam no meio das costas; 

 

--- Eu procurei em tudo que tinha o dedo dos Vaccun! - Virou-se para ela. - Procurei em toda a Grécia, casa por casa. Depois foi à Romênia falar com Karon, nada! Estados Unidos, França, Canadá Brasil, Venezuela, Alaska, Japão, Irlanda... Nada, nada, nada! - Ryundai passa as mãos no rosto e olha para Katheryne. 

 

--- Eu estive falando com Artemis esses dias e ela também não viu nenhum rastro de Raphael durante todos esses anos. - Katheryne acaba de falar e logo sente o tom da voz de Ryundai ficar mais agressivo. 

 

--- Você não fez nada! Você mandou que Artemis procurasse nosso filho! Repito! Nosso filho! O que você fez foi casar-se novamente e ter mais dois filhos! Você me envergonha Katheryne! - Senta no outro sofá e abaixa a cabeça. - Seu marido é um Shinigami. Quando você vai entender que os Shinigami não gostam de pessoas? Eles matam! 

 

--- Raymiller não é assim! E eu também não sou essa pessoa irresponsável que você está falando! - Levantou-se. - Se você não tivesse ido pra casa de Richard com certeza... - Ela é interrompida por Ryundai. 

 

--- Não diga isso! Você agora quer me incriminar e me jogar o peso da culpa! - Ryundai se levanta e rapidamente para na frente de Katheryne ficando cara a cara. - Se me der licença, eu vou procurar o meu filho e vou pedir ajuda para alguns amigos já que eu não posso contar com você. 

 

--- Mas... - Novamente é interrompida. 

 

--- Eu ainda sou eu e essa casa ainda é minha. - Cospe no chão. - E eu vou voltar! 

 

--- Katheryne despeja seu corpo sobre o sofá e fala consigo mesma após ver que Ryundai já tinha sumido. - Se Raymiller souber que Ryundai vai voltar pra cá... É... A casa vai ficar pequena, talvez o melhor jeito vai ser tentar manter Ryundai calmo enquanto Raymiller está fora, só pra variar as coisas um pouco e evitar brigas. 

 

Na fria madrugada, Hinatsu estava deitado ao lado de Marmalade que já estava dormindo. O jovem lutador estava pensativo e com a cabeça bagunçada após o acontecido com sua mãe. Dentro de sua mente ele tentava elaborar maneiras de conviver com a nova família. 

 

Ao vira-se de costas para Marmalade, Hinatsu ve que em sua cama há um pequeno rolo de pergaminho. Sendo alguém entendido, logo ele identificou que aquelo se tratava de alguma magia que logo se tornaria uma pétala que liberaria alguma técnica poderosa. 

 

No instante em que ele tocou o pergaminho seus olhos ficaram vermelhos e, como se entrasse em transe, ele deixa a cama com o pergaminho nas mãos. Passou pela sala e foi para a porta saindo de casa. Durante aquela noite ele caminhou pelas frias ruas do Cairo de passo em passo sem a menor pressa. Quase 20 minutos depois ele chegou e parou na porta da casa de Hatem. Hatem ainda não tinha conseguido dormir e se assustou ao ver Hinatsu parado na sua janela. 

 

Sem pensar, ele imediatamente levantou para ver o que se passava. Quando abriu a janela Hinatsu entregou o pergaminho sem mais nem menos. Do mesmo jeito que ele chegou, também voltou para sua casa. No instante em que as mãos de Hatem tocaram o pergaminho um baixo calor atinge o seu corpo, mas antes que ele quisesse tentar entender ele se surpreende ao ver neve caindo sobre a cidade. 

 

--- Eu posso ter visto muita coisa na minha vida, mas uma nevasca no Cairo... - Coloca a mão pra fora da janela. - Isso pesa como... Killax... Mas ninguém controla o gelo, só... Hijuuokuri! 


Notas Finais


Obrigado pela leitura espero que esteja gostando. Qualquer dúvida entre em contato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...